Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ame as ruas de Celadon!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame em Ter Dez 24 2013, 20:51

Ruas movimentas, pessoas esbarrando em pessoas e objetos, lojas em todas as esquinas, carros buzinam sem parar, propaganda em todos os lugares, Ame sentia-se em casa. O caos da cidade grande que era Celadon a fazia lembrar de Goldenrod, como estariam seus pais? "Ampliando a confeitaria provavelmente." ela pensou enquanto andava pela via principal. Ame tinha que aguardar que o contest começasse, sendo assim ela decidiu por treinar um pouco pela cidade, talvez, encontrar algo útil para si. "Talvez eu encontrei um TM dando sopa por aqui".

Ame sentou-se num banco de praça e tirou de sua bolsa a pokeball de seu novo pokemon, ela o liberou e em seu colo surgiu um gracioso e fofo Eevee que tinha tom de pelo um tanto mais vibrante que o normal da espécie.

Ame as ruas de Celadon! 133Eevee_Dream

_Você vai ser minha estrela, querido Haruya. _ Disse a cordenadora afagando a cabecinha do pokemon, ele recusou tal carinho antas que pudesse recebe-lo, colocando sua pata contra a mão da garota. Era um bom inicio para uma amizade a longo prazo. _ Muito bem, vamos passear por ai e encontrar algo interessante.

Ame pegou eevee no colo e partiu sem rumo definido pela cidade, para ela, já estava bom tendo seu pequeno Haruya com ela, para ele, esse seria um dia longo e estranho.


Dados do Eevee:

Nome: Haruya
Particularidade: Seu pelo tem um tom de cor mais vibrante que o normal.
Personalidade: Arrogância é seu traço mais marcante seguido de sua forte vontade de ser sempre o melhor, seja em lutas ou contests. Haruya é orgulhoso e se ofende fácil quando duvidam de sua força. Por mais arrogante e teimoso que seja, ele ainda fica preocupado com seus amigos e mais ainda com sua dona.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord em Qua Dez 25 2013, 20:09

Off: Ame, serei seu narrador espero que possamos nos divertir! ^^
Off¹: Dados atualizados :3


Ame andava pelas caóticas ruas de Celadon! Realmente era um lugar muito movimentado, e não tinha espaço para se fazer muitas coisas. Já era noite, oque só deixava tudo mais complicado! Luzes e propagandas nos outdoors da cidade, penetravam nos olhos da Coordenadora que já sentia praticamente em casa, pela semelhança com Goldenrod.

O objetivo da Coordenadora? Esperar algum Contest chegar para poder mostrar ao mundo seu poder de coordenação... Porém, enquanto isso não acontecia ela tinha que treinar sua performasse e tudo mais. Então sentava no banco de uma praça visando liberar seu recente Eevee.

Certamente, Celadon não era o lugar certo para se apresentar ao um novo Pokémon! Ame mal conseguia ficar em pé, enquanto pessoas esbarravam por ela. Realmente a grande cidade tinha seus contras. Logo, a coordenadora seguia seu caminho, abraçada de seu Eevee que agora era nomeado de Haruya, sem rumo algum.

Após a algum tempo ela chegava a uma espécie de parque, porém esse estava vazio. Ao olhar para o céu viu um trenó que parecia ser guiado por um homem com roupa vermelha e branca: era o Papai Noel. Do céu, onde estava o homem um pacote caia e nele dizia:

De: Papai Noel
Para: Sakigami Ame

O pacote se abriu com a queda infelizmente e lá dentro foi possível identificar os seguintes itens: Shiny Stone, Awakening, e um TM 72 - Volt Switch. E agora o quê a coordenadora faria diante daquela cena?


Off: Como você tem desejo de pegar seu Pokémon do swarm, farei o do evento do natal aparecer depois. Por hora eu atualizarei sua box =D
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame em Qui Dez 26 2013, 10:15

Off: Obrigada, Ord!

Pasma, admirada, depois de anos crente de que somente seus pais eram responsáveis por acatar seus pedidos de natal, Ame se depara com aquela aparição que seria o sonho de toda a criança. O momento de glamour encantado da garota se foi quando ela percebeu um dos presente, um pedra luminosa que ela sabia que podia usar para evoluir um pokemon muito fofo.

_Shiny stone! _ Ela gemeu ao recolher os presentes rápido para que ninguém os roubasse. _ Haruya, é uma shiny stone!

A reação de eevee foi uma simples ignorada, ele parecia mais interessado em olhar para um canteiro de flores vermelhas do que para a alegria de sua dona. Ame gemeu desgostosa com essa atitude, mas ela não se importou tanto. Depois de passada a animação inicial, Pokemon e Cordenadora seguiram com sua busca por o que quer que fosse por Celadon. Sempre tentando notar algo diferente por onde andava, a jovem tentava encontrar algo valioso ou só para matar seu tédio. Ame parecia não perceber que devia treinar suas ideias para o contests invés de bancar a caçadora de tesouros.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord em Qui Dez 26 2013, 12:54

Off: Nada =D


Ame não conseguiu descrever seus sentimentos, após uma cena como aquela. Realmente muitas pessoas achavam que o Bom Velhinho era apenas uma lenda, porém a partir de hoje Ame sabia que isso era mentira.

Logo ficou triste por seu Eevee não dar a minima importância para o que ela achava, e recolheu o item mais valioso do pacote! Era uma Shiny Stone! Mas, depois de todo esse momento de muita felicidade, ela continuava a seguir por Celadon tentando encontrar algo diferente...

Em um dos outdoors da cidade era possível ver algo como: "Professor Oak avisa: Pokémons da mudança de clima (swarm) podem ser extremamente raros! Tome cuidado por que tudo que é raro, geralmente é difícil. " Junto a esse aviso tinha uma foto do Professor de Kanto segurando um Pokémon que era desconhecido.

Logo, a garota e seu Pokémon arrogante continuaram a andar até que chegaram a uma área escura. Parecia ser uma quadra de vôlei ou algo do tipo, porém o problema era que não tinha nenhum tipo de iluminação. A não ser algo que parecia... Jóias?

Ame as ruas de Celadon! 302

Ele parecia meio que solitário olhando para Ame com tom de carência. Seu corpo era inteiramente roxo e havia algo vermelho na sua barriga. Suas garras pareciam afiadas, mas ele não estava com a aparência de quem queria lutar. Muito pelo contrário ele parecia ter acabado de lutar!

Marcas de patas por todo o corpo, porém algo me dizia que ele havia ganhado a batalha. Talvez por não ter sido capturado ou por ter condições de andar ainda. O quê a coordenadora faria?


Off: Aí está! Seu Pokémon do swarm ^^ Boa sorte :3
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame em Qui Dez 26 2013, 14:12

"Que lindo!!!" Ame pensou enquanto um grande sorriso se formou em sua boca. Aquela era uma imponente criatura, um digno ser de beleza e preciosidade, era o seu tipo de pokemon. Mas por alguma razão ele estava ferido e esfolado.

"Pokemon incomum e raro numa cidade lotada de pessoas que querem lucro, ferido da cabeça aos pés, ele saiu de uma briga, sem duvida. Não vou deixar que seja tomado por alguém que não vai dar o valor merecido para ele, não! Esse será parte da minha equipe." E mais uma vez o lado ganancioso da jovem se pronunciava mais do que suas boas intenções.

_Haruya, faça me o favor de tentar acalmar o Sableye. Mostre que pode confiar em você. _ A reposta do eevee foi um gemido desinteressado enquanto Ame o colocava no chão com uma delicadeza digna de médico.

Sem pressa, Haruya se aproximou do pokemon precioso e pareceu conseguir puxar alguma conversa. A cordenadora se mantinha na expectativa, de forma discreta, ela pesquisou sobre Sableye em sua pokedex.

Sableye
Yamirami

Ame as ruas de Celadon! 302
Vive tranquilamente nas profundezas de cavernas. Ele cava o chão à procura de pedras para comer. São temidos por muitos, pois acredita-se que aquele que vir as jóias de seus olhos brilharem na escuridão terá seu espírito roubado.

"Como podem temer algo tão bonito?" Ame estava fantasiando as muitas formas que poderiam expor aquele Sableye em um contest. Em contra partida, Haruya parecia estar envergonhado por sua dona estar rindo sozinha.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord em Qui Dez 26 2013, 19:56

A primeira reação de Ame foi felicidade ao ver como o Pokémon era realmente bonito! Logo, com desgosto Haruya se aproximava de Sableye que se afastava do Pokémon. Ele parecia assustado com algo, talvez até traumatizado.

Ame via os dados do Pokémon na sua Pokédex, enquanto isso Haruya tentava seguir o Sableye que corria em círculos em uma cena de perseguição um tanto engraçada. Porém, o Eevee não acha o mesmo e ao se irritar ao máximo ele desferiu uma investida no Pokémon ladrão de almas.

Logo Sableye desmaiou! Rapidamente Haruya sentiu uma pontinha de culpa, porém logo assumiu sua forma orgulhosa e arrogante, fechou os olhos e virou a cara. Parecia orgulhoso de ter feito tal coisa, porém não se sabia como Ame iria reagir a tal situação...



Off: Malz pelo post lixo, é que estou com um pouco de dor de cabeça e não queria deixar meus mestrandos na mão ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame em Qui Dez 26 2013, 20:20

Assim que ouviu o som de algo caindo, Ame olhou para a dupla de pokemons a sua frente e, de queixo caído, ela não soube como reagir ao fato de que seu Haruya havia feito o oposto do que ela desejava, mas de alguma forma, ela não conseguiu se enfurecer com o pokemon fofo.

"Ainda precisamos melhorar sua interação com os outros" Ela pensou ao recolher eevee em seu colo novamente, com um pouco de relutância da parte do pokemon. _ Bem, será que isso conta como luta pra você? De um jeito outro, não perderei esta chance.

Dito e feito, Ame lançou sua pokeball em Sableye que foi tomado pela esfera. Levou tempo até o resultado da captura enquanto aguardava, Ame pensava em como poderia chegar no centro pokemon sem cruzar com estranhos ou ter situações mais estranhas do que em seu caminho até Celadon.

Haruya bocejou nos braços da garota, ele ainda se mantinha em pose imponente, como se fosse um rei. Ame não podia deixar de pensar que seu eevee poderia ser um tanto difícil de criar, visto os traços que vinha mostrando, bem, dizem que o pokemon espelha seu dono, talvez, isso servisse de lição para ela no futuro.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord em Sab Dez 28 2013, 08:37

Off: Eevee não ganha EXP, por não ser uma luta oficial.

Ame então decidiu jogar uma Pokéball no Sableye, que se encontrava estirado no chão, desmaiado. Então ela puxou a esfera bicolor do bolso, apertou o botão do centro e a jogou no Pokémon ladrão de almas:

...
...
...

*Plim*, o clássico barulho que significava que a captura estava completa! Ame agora era a mais nova dona de um Sableye. Eevee quando percebeu isso, caiu aos berros para a Coordenadora. Ele parecia definitivamente odiar o Pokémon que tinha jóias nos olhos.

Enfim, Ame estava com um novo Pokémon! O quê fazer?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame em Sab Dez 28 2013, 23:32

Off: Ord, pode colocar os golpes Leech Seed e Bullet Seed no meu Bulbasaur, o primeiro ela já sabia e o segundo eu vou ensinar agora, pode me dizer quais as chances de eu achar o TM Signal Beam? Eu tenho muito interesse nele.

Depois de Haruya ter um acesso de irritação, Ame pode se alegrar por sua captura, tinha planos para aquele pokemon precioso, por isso tinha que mante-lo bem até poder chegar no centro pokemon. A cordenadora estava contente de qualquer forma, ela tinha um novo pokemon e eevee estava interagindo com ela, mesmo não sendo do jeito que ela gostaria.

Ame deu voltas e mais voltas, olhando vitrines e admirando o clima de festas, logo ela acabou voltando para a praça aonde esta anteriormente. Ela sentou no banco de pedras e ficou sem fazer nada por minutos enquanto eevee estava deitado na grama ao seu lado, ele parecia satisfeito.

_Chega! Eu quero algo para fazer! _ Gemeu Ame, fuçando sua bolsa atrás de sua pokedex, ela buscou por dados sobre Sableye, mas por desatenção buscou pelos dados de Champion. _ Ah... Hein? _ Ame então soube que seu Bulbasaur pode aprender o golpe do seu TM bullet seed.

Animada, ela tirou o micro cd da bolsa e o colocou em sua dex, logo ela teve as informações para ensinar o golpe ao seu pokemon. Ame se levantou e foi para o meio do gramado - não havia placa dizendo que não podia andar na grama - e liberou Champion. O pokemon bulbo sorriu e esperou por algo de sua dona sorridente, ele parecia saber que era hora de trabalhar, visto sua expressão habitual de aceitação. Ame não tardou em mostrar as imagens ilustrativas que tinham no cd do TM, passo a passo, Champion viu como tinha que fazer para realizar o golpe.

_Haruya, vem aqui, você vai ajudar no treino! _ Ame recebeu como resposta um abano de cauda, um nítido "não, eu prefiro dormir". Ela insistiu e Haruya apenas bocejou para ela. _ Que seja, depois eu vou treinar você até doer, só pra não fazer isso de novo.

_Eevee... _ Haruya gemeu sorrindo pelo canto da boca, como se ela pudesse lhe dizer o que fazer. De fato, o pokemon se espelha no dono.

Com a recusa de eevee, Ame recorreu a Chansey para ajudar com o treino, a pokemon rosada surgiu em frente a ela, alegre e agitada, não se aquietou até que Champion a segurasse com suas vinhas quando ela ia abraçar Haruya, o qual reagiu como se estivesse sendo atacado. Ame suspirou, pelo visto, os ânimos estavam agitados agora.

_Ok, Champion, você sabe como fazer, vamos por em pratica. Maiden, você será o alvo e também vai rebater o golpe com seu Mimic. Quero que ambos treinem até não aguentarem. Vamos começar... Agora!

Primeiro tiro de bulbasaur pareceu apenas um "cuspi de semente", pois tudo que ele conseguiu foi colocar uma sementinha para fora, nada mai. Usando de Mimic, Chansey, conseguiu o mesmo feito, mas seu tiro foi um pouquinho mais longe. "Isso vai demorar" pensou Ame sentando-se ao lado de Eevee. Muitas tentativas iguais a primeira se sucederam durante a meia hora seguinte, Ame já estava farta de tanto esforço sem frutos. Tudo que ela tinha conseguido até então era saber que Champion não sabia, ao menos, cuspir e que Chansey tinha mais jeito em realizar o golpe do que ele.

_Continue tentando! Maiden, vem cá. _ Ame chamou e quando a pokemon rosada se aproximou, ela a puxou e cochicou em seu ouvido. Com um aceno positivo Chansey voltou para sua posição, mas ela se aproximou devagar e por trás de bulbasaur, o qual estava muito concentrado em acertar o tiro.

Na vigésima quarta tentativa, Champion colocou toda a sua fé de que conseguiria e quando ia mandar bala..

_CHAAANSEY!!!

... Maiden o acertou com Pound no bulbo, foi um susto maldito, foi um tiro perfeito. Com o súbito choque, Champion conseguiu disparar uma semente contra uma arvore ao longe. Ame e Maiden gritaram para comemorar o sucesso. Quando a cordenadora mandou que ele realizasse novamente o tiro, a alegria caiu por terra, pois novamente, Champion só conseguiu cuspir semente.

Chocada e sem reação, Ame só voltou a realidade quando Haruya roçou sua cauda na perna dela, ele estava com a pokedex entre os dentes. Ame pegou o aparelho e, com subito desgosto, descobriu que Bullet Seed tinha altas chances de falhar o tiro depois de duas tentativas.

"Champion falhou na segunda... Isso é mal sinal?".

Em contra partida ao desempenho demorado de seu inicial, a Ame sorriu ao notar que o Mimic de sua Chansey era um sucesso, visto que ela agora estava a disparar sementes para o alto, como se fosse uma grande comemoração.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord em Seg Dez 30 2013, 09:11

Off: As chances exatas eu não sei, porém sei que vou sortear um item para você nesta rota e então tudo depende da sua sorte =D
Off¹: Leech Seed re-ensinado.



Falta de atenção... Foi um dos únicos motivos para o Bullet Seed ter falhado! Ame não tinha nem se quer prestado atenção, na descrição da Pokédex e assim seria quase que impossível acertar o golpe. Logo por um mero segundo quando Ame olhou para a Pokédex ela viu no visor:

[/font]

TM 110 - Bullet Seed
Ame as ruas de Celadon! 12


"Atenção, vender TMS piratas é expressamente proibido e tal fato resulta em punições!"


Olá, seja bem vindo ao assistente de ensino de Tms - também conhecido como AETMS. Neste tutorial você escolheu aprender sobre o Tm de número 110 o Bullet Seed. Então, sem mais tardar vamos começar!

1º passo - O Pokémon tem que escolher um local calmo e agradável, com elementos da natureza para facilitar...

2º Passo - Agora sinta o poder da natureza, as flores, árvores e tudo mais que está dentro de você.

3º Passo - Concentre todo esse poder em pequenas sementes, e então leve-as para a região da boca, sempre pensando no poder do verde.

4º Passo - Logo cuspa esses sementes! Pense em tudo de ruim que já aconteceu em florestas e tudo mais, e jogue essas sementes no seu adversário! Assim você conseguirá...

Após tal coisa, seu Pokémon já saberá o TM 110 - Bullet Seed! Boa sorte, e continue comprando TMS originais, para um melhor desempenho! Até...



Haruya parecia continuar entendiado e deitava em um banco da praça enquanto dormia... E agora o que a Coordenadora fará?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame em Qua Jan 01 2014, 22:08

Ame leu, releu e leu mais uma vez o que as instruções diziam, era inevitável pensar que aquilo não nem um pouco compreensível para um ser humano. "Poder das florestas? Tudo de ruim nas florestas? Até onde sei bulbasaur são criados em cativeiro pelo professor. Champion é caseiro..." Pensava ela sem muita convicção de como repassar isso para seu pokemon. Mas ao contrário do ela esperava, Champion pareceu entender o que devia fazer para acertar dois tiros. Sentir a essência do poder que a natureza lhe passava, concentrar essa energia fluida em um único tiro e então disparar!

_Strike um! _ Gritou Ame ao ver que seu pokemon conseguiu o primeiro tiro com sucesso, agora vinha o segundo, tinha que acertar.

Champion voltou a se concentrar, fechando os olhos e sentindo aquele fluxo de energia que parecia receber do ambiente, da grama aonde pisava, das árvores proximas... Bulbasaur respirou fundo e mandou bala direto contra a arvore a uns metros adiante.

_Strike dois!!! _ Ame vibrou em plena alegria quanto viu o segundo tiro de semente ser concluído. E ela ficou mais animada ao ver o terceiro. _ Strike três! Você conseguiu! E você, Maiden, também foi muito bem, nem precisava praticar.

Chansey sorriu e pareceu corar, embora sua pele rosa nem deixasse aparente o rubor. Champion estava feliz com seu feito, ele havia conseguido e havia deixou Ame feliz. Foi ainda mais recompensador quando Maiden o abraçou forte no final, a pokemon rosada estava quase tão eufórica quanto sua dona, a qual estava tentando fazer Haruya se juntar a comemoração (não estava conseguindo). Com aquilo, Ame concluía o rápido treino de Champion, agora ela tinha que planejar sua apresentação para o contest que se aproximava.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord em Qui Jan 02 2014, 19:40

Off Champion ganhou 25% de sua base de EXP e 25 pontos de Happiness. Ou seja 113 de experiência... Champion quer aprender Sleepowder e Poisonpowder, gostaria de ensinar algum desses dois?
Off¹: Post lixoso só para continuar a rota.


Então, a Coordenadora havia conseguido ensinar o move para seu Pokémon e agora se encontrava de volta as Ruas de Celadon. Tinha que se preparar para o contest, porém a pergunta era como fazer isso?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame em Sab Jan 04 2014, 12:50

_Vocês foram perfeitos, mas é hora de um descanso merecido._ Assim que Ame usou as pokeballs para recolher Champion e Maiden, a chansey se recusou ir descansar, desviando do feixe de lux da pokeball. _ Qual o problema? Já acabou o treino!

Maiden fez que não com a cabeça e pegou Haruya em seu colo. Pelo visto, a pokemon rosada adorou o novo companheiro de equipe tanto quanto sua dona. Ame sorriu ao ver os dois interagindo - Chansey esta sendo repelida por Eevee que não estava muito contente em ser abraçado por ela.

_Tudo bem, então, Haruya, você vai descansar e Maiden vai ser minha companhia na cidade. _ Dito isso, Ame recolheu seu eevee que parecia estar pronto para atacar Chansey. Assim ela ficou com Maiden para ser sua dama de companhia. _ Maiden, você precisa ser menos agitada, nem todo mundo gosta de ser abraçado até perder o ar dos pulmões. Tenta ser mais suave, mas gentil. Vão te amar mais se forma mais gentil, entende?

_Chansey! _ Pela expressão alegre e o sorriso cativante, Ame entendeu que chansey não captou a ideia.

Ame suspirou, ela não tinha muito mais o que fazer, ela tinha que pensar no contest, mas seu animo inicial se foi. A cordenadora precisa pensar em como fazer chansey mais apresentável em um evento como contets, mas a pokemon não tinha compostura e golpes charmosos para executar num palco diante de uma plateia lotada. "Ela é capaz de fugir do palco e abraçar o juiz." Ame pensou enquanto via chansey polir seu próprio ovo, ela o amava tanto, com certeza o procuraria como doida se o perdesse.

_Acho que podemos brincar. É, vamos brincar. _ Disse a garota com mais entonação para chamar a atenção da pokemon que sorriu em resposta.

Maiden colocou de volta o seu querido ovinho em sua bolsa e prestou atenção em sua dona, ela parecia estar falando de algo divertido. Seria como aquilo que fizeram na rota passada? Chansey estava ansiosa por brincar novamente.

_ Vamos fazer assim: Eu tenho três ovos de plastico aqui, vou esconde-los e depois você irá procura-los, eu te darei um sorvete se conseguir acha-los em menos de dez minutos, entendeu, Maiden? Ah, e se você achar algo diferente dos ovos, traga para mim._ Ame estava bem em fazer tal joguinho, visto que a pokemon parecia animada em querer participar dele, a cordenadora pensava em como isso poderia ajuda-la futuramente me um palco. "Isso vai servir de diversão e treino, já que ela vai se esforçar para acha-los rapidamente. Correr é o melhor jeito de criar desenvoltura em um ambiente."
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord em Dom Jan 05 2014, 20:02

Off: Sobre a happiness da Chansey, acho que não seja necessário, já que ela apenas ajudou no treino, porém não aprendeu TM nem nada do tipo. Mas, qualquer coisa falaremos com o Tyrant ^^



Ame conversava com a sua Pokémon, em ser um pouco mais digamos... "amável". Porém, parecia que tal conversa não surtiu muito efeito... Enfim, a coordenadora decidiu fazer uma espécie de gincana para distrair sua Pokémon e ganhar algum tempo livre.

Escondeu três ovos de plásticos em Celadon, e pediu para que a Pokémon rosa achasse-os em no máximo dez minutos, para ganhar a recompensa. Ela achava que assim era uma boa maneira de treinar e se divertir um pouco também (coisa na qual ela não fazia muito ultimamente).

Mas, não demoraram dez minutos... Demoraram cerca de trinta minutos, para que a Pokémon voltasse! Seu rosto estava coberto de suor e sua cara tinha sinais de luta! E suas mãos pareciam ter sido abocanhadas, por algo que ela carregava no colo:


Ame as ruas de Celadon! Turtwig


O Pokémon que estava em seus braços abocanhava as mãos de Maiden, que chorava enquanto mostrava o tal animal para sua dona. Ele era semelhante a uma tartaruga, tinha uma espécie de planta na cabeça e seu corpo era inteiramente verde. Seu casco parecia ser formado de madeira, e a parte de baixo de seu rosto era em um tom de amarelo, a mesma cor de suas patas.

Chansey não conseguiria ficar muito tempo segurando o monstrinho! O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame em Seg Jan 06 2014, 15:23

Ame reagiu da mesma forma que reagiria se tivesse visto um inseto venenoso e repulsivo: Ela o esmagou. Literalmente, prensou o pokemon que mordia sua chansey com seu pé direito. A menina sentiu o quão duro era a casca do pokemon, a sola de sua bota parecia que iria grudar na sola do seu pé devido a força com a qual a cordenadora esmagava o coitado.

_O que é você! _ Gemeu Ame enquanto usa sua dex. Chansey estava chorando agarrada em sua perna esquerda.

Turtwig
Naetle

Ame as ruas de Celadon! 387
Feita de terra batida, a concha em suas costas fica mais dura quando ele bebe água. Em Turtwigs saudáveis, a concha é sempre úmida.

_Turtwig... Você tem nome de doce, sabia? _ Ame olhou para a tartaruga embaixo de si, ela estava tentando se libertar desesperadamente. _ Você vai pagar caro por machucar a minha pokemon!

Dito isso isso, em um lapso de raiva, a corderadora chutou o pokemon longe, ele deslizou até bater numa árvore, por sorte, conseguiu se desvirar. Turtwig parecia bravo agora.

_Maiden, esse sujeitinho merece um castigo, use tail whip nele e depois use pound. Se ele usar algum ataque ofensivo, esqueça o pound e use Mimic. Vamos mostrar que não se deve ferir uma dama!

_Chansey! _ Maiden mostrava-se determinada como a dona, embora ela não senti-se a mesma raiva que Ame parecia ter pelo oponente.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ame as ruas de Celadon! Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum