Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um ótimo lugar para um treinamento..

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Joul em Qua 25 Dez 2013, 11:27


Joul em sua caminhada por Viridian fica sabendo, por outro treinador, que a rota 22 é um ótimo lugar para treinar, além disso, ele poderá conhecer os portões que dão acesso a tão famosa liga Pokémon.
Então dotado de um entusiasmo por conhecer outros lugares e outros Pokémons o jovem se dirige a este lugar. A estrada de acesso à rota não é cansativa, e logo, o jovem mestre já se encontra nas proximidades do local.
Com isso, Joul começa a imaginar quais novos desafios ele poderá encontrar e quais serão as surpresas que este lugar reserva para ele. Dessa forma, finalmente, o treinador se encontra na região denominada rota 22, e assim o rapaz começa a observar e admirar a paisagem que ela possui.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Dinho em Seg 30 Dez 2013, 18:06

Oi Joul, serei seu narrador, vamos ter uma bela aventura \o/

A rota 22, um pequeno caminho para a enorme Indigo Plateau, ou para os íntimos, Liga Pokémon, um pequeno caminho de terra marca a ida até a Liga, em volta deste caminho havia também grama alta que estava cobrida por neve, o sol brilhava forte no céu, o que trazia conforto para o jovem Joul, ainda mais com aquela brisa geladinha soprando, era realmente perfeito.

Enquanto caminhava pela pequena trilha de terra, Joul observava o local, um bando de Spearows passaram voando em alta velocidade, fazendo o treinador abaixar-se por alguns instantes, mas nada perigoso, as aves parecem não ter ligado para o garoto, mais aliviado agora, o menino decide continuar sua caminhada, a oeste da rota, ele pôde avistar um campo aberto, lá estava vários Bellsprouts, rebolando de maneira engraçada, a leste da rota, ele pôde notar uma montanha, uma enorme montanha, obviamente, locais para explorar não faltavam para o treinador.

Ainda caminhando, o treinador avistou uma fumaça cinza vindo do campo onde ele antes teria visto os Bellsprouts, tal fumaça deixou o treinador um pouco preocupado, ele pode ir lá e investigar a fumaça, ou continuar caminhando e ignora-la, o que o jovem Joul fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Joul em Ter 31 Dez 2013, 12:00

OFF: Isso ae, tomara que nos divirtamos!!
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________-

Joul caminhava tranquilamente pela rota e observava toda a paisagem, e assim ele foi percebendo que o local estava repleto de uma camada branca que cobria parte do cenário, então ele se deu conta que se tratava de neve.
Por vir da ilha de Cinnabar, uma lugar paradisíaco e ensolarado, que não possui essas características, o jovem treinador pode perceber que sua jornada seria cada vez mais surpreendente e ele sempre iria se deparar com essas diferentes mudanças de região para região, o que tornaria sua aventura cada vez mais gratificante.
Portanto, devido ao fato dele estar admirando a paisagem, o garoto não se deu conta quando uma revoada de Spearows veio em sua direção, ele só teve tempo de saltar para o lado e desviar dos Pokémons, sendo que os mesmos nem se deram conta da presença do garoto.
Então, o jovem mestre continuou sua caminhada, depois de um tempo, ele se deparou com um campo aberto repleto de Bellsprouts que faziam uma dança sincronizada, o que o fez rir, pois achava aquilo muito engraçado e divertido. Notou também a presença de uma grande montanha que deixava o ambiente ainda mais exuberante, dessa forma, pensando alto, o garoto diz:
- Realmente! O mundo não é só a ilha de Cinnabar, existem várias coisas que eu tenho que conhecer.

Com isso, o treinador voltou a observar o descampado à procura dos Bellsprouts, sendo assim, ele percebeu uma modificação naquele ambiente, pois o campo que antes estava repleto de Bellsprouts estava agora vazio e com uma fumaça que preocupava o jovem mestre, claramente demonstrando uma enorme curiosidade, Joul parte em direção ao local para poder investigar o que causava aquele acontecimento e de alguma forma poder ajudar a evitar algum problema futuro.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Dinho em Sex 03 Jan 2014, 18:53

Joul não segurou a curiosidade e foi correndo até o descampado que agora estava vazio, o local não era muito longe e o treinador chegou rápido no local, havia uma árvore no meio que estava pegando fogo! Os Bellsprout's que não eram mais vistos estavam presos em redes elásticas, além de Bellsprout's, o treinador pôde ver alguns Poliwag's tentando apagar o fogo que alastrava-se cada vez mais pelo campo.

Os Bellsprout's de repente passaram a ser absorvidos por luzes escarlates, de cara o treinador pôde notar que eles estavam sendo capturados, a visão do treinador segue de onde vinha tal raio, ele encontra as pokébolas que estavam capturando os Bellsprout's, eram pokébolas diferentes das que ele já havia visto antes, ao invés de branca e vermelha, eram brancas e pretas, com uma letra "R" de cor vermelha na parte superior da esfera. O treinador pôde ouvir uma voz  feminina, parecia estar contente com a situação:


- Hahahahaha! Ria a mulher. - O nosso chefe vai ficar muito contente conosco, certamente que vamos ganhar uma promoção! Hahahaha!

Logo após Joul pôde ouvir uma voz masculina respondendo, o tom da voz transmitia o mesmo sentimento de antes, o homem parecia estar contente:

- Tem razão, Meldy, vamos ficar no topo da Equipe Rocket!
- Espere! Tem alguém aqui..Falou a moça, que logo após terminar de falar deixou apenas o som do fogo alastrando-se ali.

Foi quando os dois pularam de trás de uma moitinha, ambos vestiam um traje preto com um "R" vermelho centralizado no peito, usavam luvas e botas cinzas, a garota ao invés de calça usava um shorts, que por sinal era bem curto, ambos usavam também uma boina preta que cobria seus cabelos. Cada um sacava de seu cinto acinzentado  uma pokébola, igual a que foi vista antes por Joul, as duas pokébolas são lançadas par ao ar e abrem-se, logo um raio escarlate libera de cada uma um pokémon diferente.



Um ótimo lugar para um treinamento.. 55Um ótimo lugar para um treinamento.. 62




A pokébola lançada pelo homem libera um pokémon quadrúpede e azul, com um focinho longo e dois dentes bem grandes, muito semelhante a um ratinho, o mesmo quando foi liberado rosnou alto e sacudiu sua cabeça, mostrando-se apto para lutar. Já da outra pokébola lançada pela mulher liberou um pokémon pequeno, seu corpo é um manto preto com dois ossos em suas costas, ele tem uma máscara que lembra um crânio e tem olho único que flutua entre as órbitas oculares. Enquanto isto, os dois estranhos que atacarm Joul passaram a recitar um poema, cada um recitava um verso do tal poema.

"Prepare-se para a encrenca
E encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir os povos de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor,
Para estender nosso poder às estrelas!
Rick!
Meldy!
Equipe Rocket decolando na velocidade da luz,
Renda-se agora ou prepare-se para lutar!"

O jovem Joul estava oprimido, eram dois contra um, ele não sabia o que fazer, o treinador já tinha ouvido falar da temível Equipe Rocket uma vez enquanto assistia a televisão. O treinador pôde ouvir outra voz, desta vez de um garoto, o mesmo vinha correndo na direção de Joul, o garoto tinha um cabelo preto bagunçado, seus olhos eram de cor castanha, vestia um casaco azul com detalhes brancos fechado por um zipper, uma bermuda azul parecida com o casaco e calçava um tenis também azul. O mesmo jovem logo sacava do bolso de sua bermuda uma esfera bicolor, variada em vermelho e branco, e falava para Joul com um sorriso no rosto:

Um ótimo lugar para um treinamento.. Hgss25

- Não se preocupe! Eu irei te ajudar a combater estes Rockets! Sem medo, certo? Antes que me esqueça, meu nome é Takata, sou aprendiz do líder de ginásio da cidade de Viridian, Green, prazer em conhece-lo! Haha! Vai Eevee!

Takata lançava a pokébola retirada de seu bolso para o ar, e a mesma abria-se liberando um raio escarlate que tomava a forma de um belo Eevee, o que Joul fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Joul em Sex 03 Jan 2014, 19:52

OFF: Tenho uma mania de usar parte da narração para desenvolver a minha, se achar que está ficando longo tento diminuir.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Joul a cada novo passo tentava imaginar o que causava aquela fumaça acinzentada, foi então, depois de uma corrida exaustiva, que ele se deparou com uma árvore coberta for chamas e percebeu que alguns Poliwags tentavam controlar aquele princípio de incêndio.
O jovem treinador ficou ainda mais assustado quando viu que os Bellsprouts que antes dançavam alegremente estavam presos em redes, e aos poucos iam sendo capturados por pokébolas que não se assemelhavam as que o jovem conhecia.  
A cada momento o garoto ficava ainda mais espantado e tentava de alguma forma se acalmar para poder pensar em como ajudar aqueles pokémons, mas neste momento, o jovem mestre viu duas pessoas saltarem de trás de um arbusto, era um homem e uma mulher. Enfim, Joul percebeu que eles eram os responsáveis por toda aquela balbúrdia, foi então que rapidamente ele deu conta que aquelas pessoas eram membros da famigerada equipe Rocket, uma organização famosa em Kanto por cometer atrocidades contra pokémons.
Entretanto, o garoto teve uma nova surpresa, porque o casal de arruaceiros arremessou duas pokébolas que se assemelhavam às que eram usadas para capturar os Bellsprouts, e viu que delas saíram dois pokémons que o jovem não tinha conhecimento.
Mas, antes que o rapaz tivesse alguma reação viu um quarto indivíduo se aproximar daquele lugar, um jovem assim como ele que não aparentava estar aliado aquelas pessoas. Neste exato momento, o garoto se apresentou para Joul, era Takata, o jovem aprendiz do líder de ginásio da cidade de Viridian, que logo disse ao garoto que estava ali para ajuda-lo. Com isso Joul conseguiu se acalmar, pois agora não estava mais sozinho e teria alguém para ajuda-lo a impedir aqueles desordeiros.
Assim, o treinador viu Takata sacar uma pokébola, lança-la, e apresentar um adversário para os dois pokémons da equipe rocket. Dessa forma, Joul sacou sua dex para ter informação sobre as três criaturas, sendo que em seguida, pegou a pokébola de Chamander e mais calmo, ele disse a Takata:
- Takata, obrigado por vir ajudar, estava assustado, mas agora com sua ajuda poderei impedir esses dois idiotas. Vamos lá! E com certeza, sem medo.

Com isso, Joul gritou aos dois Rockets:
- Não pensem que vamos deixar vocês dois levarem esses pokémons, para isso, terão que passar por nós dois!

Dotado de um calor, devido à raiva provocada pela ação dos Rockets, Joul lança a pokébolas, e diz:
- VAI CHARMANDER!! VAMOS LUTAR!! Ataque o ser flutuante com seu Ember e depois use seu Growl !!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Mask em Dom 05 Jan 2014, 08:46



A tensão estava no ar, junto a muita fumaça, Rockets desafiavam a outra dupla, que respondia enviando seus próprios Pokémon a campo. Estavam então Eevee, Charmander encarando um Rattata e Duskull.

Permaneciam rigidamente encarando-se, como se esperassem um movimento em falso dos oponentes para que a porrada começasse, porém antes de tal ocorrer, barulhos de hélices tomavam conta do local, revelando logicamente um helicóptero, que pairava quase na altura do fogo, seu vento o extinguia por completo, seria um Ranger?

Uma porta se abria, lançando uma espécie de escada para o chão, uma mulher bela e ao mesmo tempo misteriosa punha-se para fora do mecanismo, descendo pelo objeto feito de corda até o chão.

A mulher vestia um vestido vermelho, com um casaco preto sobre ele e como se não bastasse tinha um cachecol branco envolto em seu pescoço, calçava botas negras e de cano longo, tinha óculos escuros em sua face e uma maleta.

Um ótimo lugar para um treinamento.. 070

- Acho que quero seus Pokémon!

Disse ela de forma rígida, estendendo a mão de forma ameaçadora, como se esperasse as Pokéballs.




Estou te narrando, você foi o ganhador de uma surpresa, boa ou ruim, em sua rota. Miss Dakota, veja algo sobre ela aqui.
Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Joul em Dom 05 Jan 2014, 12:35

OFF: Preocupado agora, mas tomara que de tudo certo! Shocked
________________________________________________________________________
A tensão era aparente entre os adversários e todos estavam preparados para iniciar a batalha, mas antes que alguém gritasse o primeiro comando a seu Pokémon um novo acontecimento mudou os rumos daquela situação.
Um barulho ensurdecedor tomou conta daquele local e um grande helicóptero pairou sobre a árvore que estava em chamas e apagou todo o incêndio, sendo que da aeronave, saltou uma mulher bem vestida e que parecia ter muita experiência de vida, devido a sua aparência física, que veio em direção a Joul e Takata e esticando a mão pediu aos treinadores a suas pokébolas. Neste momento o jovem treinador se sentiu ameaçado por ela, mas dotado de uma raiva por conta da atitude daquela mulher o garoto disse a ela:
- Minhas pokébolas?!?!? Não te conheço minha senhora e nem sei o que você faz, aí você acha que é só vir andando em minha direção esticar as mãos e esperar que eu entregue meus pokémons de boa vontade? Nãaaooo, Isso não vai funcionar desse jeito não, você pode até ser mais forte que eu como treinadora, mas eu vou defender meus pokémons com toda a força que eu tiver e acredito que o Takata vai ter a mesma atitude que eu.
Sendo assim, Joul se virou para Takata e disse:
- Takata, nossos pokémons dependem muito de nós agora, temos que os proteger, custe o que custar.
Então, o outro garoto acenou com a cabeça para Joul caracterizando que concordava com a ação iniciada pelo treinador.
Com isso, Joul se sentiu mais confiante e gritou para Charmander:
- Amigo venha para perto de mim.
E após a chegada do pokémon de fogo, o corajoso jovem treinador disse a poderosa mulher:
- Se os quer, venha pegar!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Mask em Seg 06 Jan 2014, 10:23



 Negação. Era tudo que aqueles jovens podiam fazer, os Rockets também. Aos poucos Takata, Joul e os antigos ladrões pareciam unidos, com seus quatro Pokémon.

A mulher ria, retirando os enegrecidos óculos de sua face e preparando-se para uma iminente batalha. Derrubava seu acessório no chão e soltava a pesada mala que segurava, num estrondo o óculos havia quebrado.

Ignorando rapidamente os quatro Dakota pegava uma esfera lisa e composta somente por duas cores – branco e vermelho – fazia um gesto com ela e a erguia, liberando um raio vermelho, transmorfo, que mudava de estética até possuir a forma rosada e gorda com partes bege em seu busto, com círculos de mesma cor demarcando o osso do joelho, possuía de mais uma cauda de pelugem que caia e uma língua enorme, que parecia ter vida própria.

- Vocês não saem daqui com Pokémon, queridos.

O destino era traiçoeiro, os quatro eram ameaçados, deviam esquecer por um momento a antiga ocorrência e unir-se para vencer aquela mulher.

BATALHA
Um ótimo lugar para um treinamento.. Lickitung-3
Lickitung
Lv. 19
100%
Status: Normal
Um ótimo lugar para um treinamento.. Charmander
Charmander
Lv. 10
100%
Status: Normal
Um ótimo lugar para um treinamento.. Eevee
Eevee
Lv. 10
100%
Status: Normal
VS
Um ótimo lugar para um treinamento.. Rattata
Rattata
Lv. 12
100%
Status: Normal
Um ótimo lugar para um treinamento.. Duskull
Duskull
Lv. 10
100%
Status: Normal




Quando te mandei a mensagem já tinha terminado a postagem, demorei por quê code 1x4 é ruim.
Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Joul em Seg 06 Jan 2014, 10:57

Joul viu a poderosa mulher soltar sua maleta contra o chão e pegar uma pokébola. Ela observou a esfera por um tempo, e com um gesto gracioso, liberou o pokémon contido na cápsula. Foi então, que o jovem treinador ficou de frente para uma criatura rosada que possui uma longa língua, que não parava de se mexer, e que parecia estar pronta para um embate.
Neste momento, o garoto percebeu que todos ali, que antes eram adversários, tinham se juntado para derrotar aquela desprezível mulher. Então, o jovem treinador começou a falar, parecia que a pseudo equipe tinha encontrado um líder:
- Olha! Eu sei que nós não estávamos prontos para isso, mas agora, vamos juntos derrubar essa mulher. Usem técnicas de seus pokémons que diminuam os pontos de defesa, ataque e precisão desse lagarto linguarudo, vamos diminuir a capacidade dele de lutar.

E olhando para Charmander o garoto diz:
- Charmander, use seu Ember para desnortear o adversário e depois use seu Growl.

Joul esperava que a estratégia criada por ele fosse realmente válida para vencer aquela poderosa adversária.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Mask em Ter 07 Jan 2014, 20:44

'Bastille escreveu:


Enquanto comandos eram proferidos a mulher apenas fazia um gesto de mão, deixando a mercê do Pokémon decidir o que fazer, o que dava a Lickitung uma vantagem imensurável, já que ele agiria sozinho e não precisaria tentar entender as ordens.

Mais rápido que qualquer Lickitung, talvez por causa de seu nível mais avançado, aquele usou seu Ice Beam, era um raio forte, vibrante, gélido e em tons azulados, até condensando o vapor existente na atmosfera e acertando em Eevee e Dukull.

O golpe era o bastante para derrubar ambos, então o Pokémon rosa estendia sua língua e os pegava trazendo para perto de sua dona.

- Não!

Gritava um Rocket e Takata, que presenciavam seus Pokémon sendo levados para longe.

A mulher ria, usando alguma tecnologia para inibir o efeito das Pokéballs que tentavam guardar o Eevee e Duskull, em seguida ela fazia o mesmo com seu Lickitung, recebendo um raio que o guardava.

Subia novamente a escada, levando sua maleta e deixando quatro esferas azuis no chão, uma para cada e fugindo para longe em seu helicóptero.

Dentro de cada Great Ball havia um pequeno cartão com uma face de Lickitung, com os dizeres:

Três beijos de amor, Miss Dakota.

Agora, como procederiam?





Depois edito sua box com o item, sinta-se livre pra narrar Takata no seu post.
Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Joul em Ter 07 Jan 2014, 23:51

Os segundos foram passando e Rockets e treinadores ainda não tinham digerindo todo o acontecimento, foi então, que Takata caiu ajoelhado no chão com ambas as mãos cobrindo a cabeça, o garoto estava arrasado e parecia não conseguir se levantar. Sendo assim, Joul se dirigiu ao garoto e começou a dizer algumas palavras:

- Takata, nossa nem sei o que te falar cara, mas você tem que ter forças, precisa tentar continuar. Você é jovem e tem muito futuro pela frente e acredito, que assim como eu, que você não deixará essa mulher impune.

Após ajudar o amigo a se levantar, ele continuou dizendo:

- A partir de agora, em minha jornada, vou buscar essa mulher, e de alguma forma vou colocá-la atrás das grandes, nem que eu leve anos, mas um dia ela terá que pagar pelos seus crimes.

Dessa forma, Takata olhou para o jovem treinador e disse:

- Obrigado Joul! Estou sem ação agora, mas suas palavras estão me dando forças. Sei que não posso ficar aqui caído enquanto meu Eevee sofre nas mãos daquela bandida, mas agora tenho que procurar a policial Jane para ver o que poderá ser feito.

O jovem mestre acena com a cabeça concordando com as primeiras atitudes tomadas por seu novo amigo. Com isso, ele parte em direção a rede onde estavam os Bellsprouts capturados pelos Rockets. Charmander seguiu acompanhando seu treinador que ao chegar perto local olhou para os criminosos e disse:

- Depois disso tudo vocês ainda vão querer levar esses pokémons? Se a reposta for sim, vocês terão que passar por cima de mim.

E com um olhar que Charmander ainda não tinha visto em seu mestre, Joul diz:

- Charmander use seu Scratch, rasgue as redes, vamos libertar estes pokémons.

Virando-se para os Rockets, o garoto os encarou e parecia que não iria aceitar nenhuma objeção por partes de ninguém.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Mask em Qui 09 Jan 2014, 12:33



Joul consolava seu súbito amigo, porém em estado lastimável o jovem caia ao chão, chorando e debatendo-se.

Os rockets então haviam sumido, com Pokémon e com tudo, não havia nada o que fazer, sequer estavam a vista.

O que fazer agora?





Post ridículo, me julgue.
Made by 'Bastille, bitches.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Joul em Seg 13 Jan 2014, 22:49

Após todo o acontecimento fatídico, Joul e Takata resolveram se separar, o jovem aprendiz de ginásio parte em busca da oficial Jane, enquanto o treinador pokémon resolveu continuar na rota 22 caçando novos pokémons. Mas os dois garotos decidiram se encontrar na cidade de Viridian para travarem uma futura batalha pokémon.

Sendo assim, o garoto de Cinnabar inicia sua procura por um dos Poliwags que estava tentando apagar as chamas da árvore na rota, pois o jovem mestre considerava o pokémon anfíbio uma grande adição na sua equipe.

Com isso Joul seguiu para o pequeno lago que existia no local, porque ele esperava encontrar uma das criaturas nas suas proximidades.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Nole em Qua 15 Jan 2014, 11:59

Off: Serei seu novo narrador. Espero que possamos nos divertir =).

Após todos acontecidos Takata resolve procurar uma oficial Jane para tentar encontrar Dakota e reaver seu Eevee. Apesar de saber que Dakota era uma vilã muito astuta, até então ninguém conseguiu capturá-lá, as chances do garoto seriam mínimas em sua busca para reaver seu pokémon.

Joul por outro lado aproveitava a estada na rota 22 para procurar um dos Poliwag's que haviam contido o fogo. Porém não havia mais fogo, a única coisa que ele conseguia ver era um grande circulo de árvores destruídas pelo fogo.  Muitos pokémons corriam para longe do local à procura de esconderijo, já que tudo estava destruído naquele local. Inteligentemente o garoto começa a caminhar a procura de um lago, provavelmente nas proximidades ele encontraria algum anfíbio para batalhar.

O garoto caminha por aproximadamente 45 min até encontrar um lago. O lago tinha um tamanho razoável, aproximadamente uns 30 metros de circunferência, a floresta terminava à aproximadamente 15 metros do lago então começava uma área com vegetação rasteira até o início do lago. Seria um local ideal para encontrar um Poliwag, porém fora do lago não era possível ver nenhum anfíbio passeando.  
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Joul em Qua 15 Jan 2014, 12:33

OFF: Seja bem-vindo Nole! e com certeza vamos nos divertir...   Laughing 
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________-

Joul, enfim, chega ao lago que existia na rota 22, era uma área alagada de tamanho considerável. Entretanto, por azar do treinador, não se podia ver nenhum Poliwag caminhando fora da lagoa, mas o garoto não se deixou abater pela situação e logo tratou de pegar a sua velha vara de pescar dentro da bolsa para tentar a sorte.

Porém, o jovem mestre não parava de olhar tudo o que ocorria a sua volta, era perceptível que os últimos acontecimentos ainda assombravam a mente do rapaz. Com isso, tentando se acalmar, ele diz em um tom alto:

- Tenho que parar de pensar nisso tudo que aconteceu e começar a curtir essa pescaria, porque se não irei perder a cabeça.

E dando um tapa na testa, Joul diz:

- Poliwags, estou à procura de vocês!

E com um sorriso aparente no rosto, o jovem começa a observar o movimento da isca dentro da lagoa, torcendo para que algo fosse fisgado.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um ótimo lugar para um treinamento.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um ótimo lugar para um treinamento.. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Um ótimo lugar para um treinamento.. Empty Re: Um ótimo lugar para um treinamento..

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum