Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 e uma nova Aventura

Ir para baixo

Rota 2 e uma nova Aventura  Empty Rota 2 e uma nova Aventura

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 25 2013, 21:53

Eu e Elena seguimos viagem rumo à próxima cidade, a beleza do local nós encantavam.

Elena: Nossa parecer que foi planejado tudo isso...

Eu: Tem razão.

Elena: E falando na viagem, qual caminho vai seguir?

Eu: Que tal a gente passa pela Viridian Forest.

Elena: Vai ser demais, eu ouvir falar muito dela.

Eu: Que bom..., estou louco para chega lá e pega um Pokémon tipo inseto...

Elena: Tipo Isento?

Eu: Sim!

Elena: Já não to gostando muito dela.

Elena tinha parvo de certos tipos de Pokémon, entre eles os tipos insetos.
E não era novidade de ela reagi desse jeito, e já eu tinha que ir demonstrando que nada de ruim ia acontecer.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2 e uma nova Aventura  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 e uma nova Aventura  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 e uma nova Aventura  Empty Re: Rota 2 e uma nova Aventura

Mensagem por Ame Qui Dez 26 2013, 14:36

Off: Olá, Gaulvists, serei sua narradora. Peço que fique atento a pontuação e troca de letras enquanto escreve. Espero que tenhamos uma rota legal.

A dupla iniciou seu trajeto pela rota 2 com o claro objetivo de chegar logo na sempre verde floresta de Viridian, embora um dos membros da dupla não estivesse tão disposto a encontrar os pokemons que habitavam a floresta.

Rapidamente eles chegam numa passagem bloqueada por arvores que apesar de parecerem secas, estavam bem firmes no solo. Tal passagem poderia facilitar a chegada em Pewter, mas isso não era tão relevante, visto que só com alguns passos mais já estariam na entrada da Floresta de Viridian.

Elena tentava acompanhar o passo do amigo, mas algo a atrapalhou e a fez cair de cara no chão de terra, ao se virar para ver o que a derrubou, viu um montinho marrom que se mexia e, assustadoramente, a encarava com um olhar vazio.

_É um diglett!

Assim que ela exclamou isso, o pokemon escavador voltou para o subsolo, o rastro de terra na superfície denunciava seu caminho até Gaulvi, Diglett submergiu ao lado do pé do treinador, encarando-o sem motivo aparente.


-Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 2 e uma nova Aventura  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 e uma nova Aventura  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 e uma nova Aventura  Empty Re: Rota 2 e uma nova Aventura

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 26 2013, 17:04

Off: Obrigado por ser minha narradora e vou ficar mais atento à pontuação e as trocas de letras.

On:

Havia se passado alguns minutos de caminhada, logo já se podia ver um pequeno bloqueio de árvores secas.
Elena ainda estavam pouco animada em chega na Floresta de Viridian, eu por outro lado ia pensado numa forma de tenta anima-la um pouco.

Eu: Logo estaremos na Floresta de Viridian e quem saber a gente não acha por lá algumas flores.

Elena: Flores na Floresta de Viridian?

Eu: Sim! Uma vez meu irmão me falou sobre belas flores que ele achou na Floresta de Viridian.

Elena: Parecem que você conseguiu me anima...

Antes que Elena pudesse termina de falar ela vai direto ao chão. Para logo em seguindo para ver o que fez ela cai assim de uma hora para outra.

Elena: É um diglett!

Era um Pokémon bem estranho e logo veio até mim e ficou me encarado, eu sei perde tempo pego minha Pokedex que está no meu bolso e aponto para o diglett.

Elena: Por que você não o captura?

Eu: Hum..., você não que tenta captura-lo?

Elena: Você não que?

Eu: Agora não! Se você não quiser a gente pode continuar rumo a Floresta de Viridian e pode deixa que vou lhe ajuda.

Pego as coisas da Elena e coloco nas costas junto com as minhas coisas.
Ele até podia me ajuda bastante, mas no momento ele não me trazia nenhum animo para batalha.
E sei perde tempo dizemos adeus para o diglett e seguimos nossa caminhada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota 2 e uma nova Aventura  B446mbV

Rota 2 e uma nova Aventura  Gaul10
Rota 2 e uma nova Aventura  Imagem14
Rota 2 e uma nova Aventura  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2 e uma nova Aventura  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 e uma nova Aventura  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 e uma nova Aventura  Empty Re: Rota 2 e uma nova Aventura

Mensagem por Ame Qui Dez 26 2013, 18:32

Deixando Diglett para trás em sua função de escavar buracos, Gaulvi e Elena prosseguiram com cuidado para não serem derrubados por outros digletts até a floresta frondosa que se mostrava mais adiante, com sorte, talvez, Gaulvi conseguisse algum pokemon novo para sua equipe e Elena tivesse um lindo buque de flores.


Off: Tópico fechado, pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 2 e uma nova Aventura  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 e uma nova Aventura  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 e uma nova Aventura  Empty Re: Rota 2 e uma nova Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos