Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#006

2 participantes

description#006 Empty#006

more_horiz
Spoiler :


Sai da cidade de Goldenrod em direção a rota 34. Andava devagar já que o machucado em minha perna ainda doía um  pouco mesmo com o remédio que eu havia passado. Era tardinha, mas o sol ainda iria demorar a se esconder. Estava um pouco quente, mas isso não me incomodava tanto assim.  Chamei Katy para andar ao meu lado na rota. Joguei minha Pokémon e ela saiu, animada. O trabalho que ela havia feito na torre era fantástico e aprender um novo movimento lá foi mais ainda. Abaixei até ela e acariciei sua cabeça, era o gesto afetivo que ela mais gostava.

- Você fez um ótimo trabalho. Com certeza será muito forte, estou orgulhoso de você. - Dizia enquanto ainda a acariciava. Ela lambia o local do meu machucado que estava rodeado de bandagens depois fazia certo tipo de uivo pra mim, como se estivesse preocupada. Eu tinha sorte por tê-la encontrado, sorte,  muita sorte mesmo. Isso me deixava feliz.

- Não é nada, vou ficar bem. - Sorri para acalmá-la. Então continuamos a andar pela roda, ela ao meu lado como minha protetora e eu como seu treinador.

O matagal na rota era uma das piores coisas, não que fosse alto, mas tinha em grande quantidade e causava um pouco de coceira caso entrasse em contado com a pele. Eu já o conhecia e não estava nem um pouco a fim de ficar me coçando. Busquei por um espaço de terra que não tivesse tanto mato para facilitar o andar. Pensei em usar o ataque de fogo de Katy para abrir caminho, mas isso poderia causar um incêndio e eu não tinha nenhum Pokémon de água para conter aquilo. Isso, um Pokémon de água, com certeza seria bom conseguir um.

Mesmo com uma vara de pescar e com o rio que fluía a lesta da rota eu não queria parar para pescar, estava calor e não tinha nenhuma árvore tão próxima da margem que eu pudesse usar como sombra. Então continuei andando mesmo em direção à floresta que ficava depois da rota, que é minha meta de chegada atual.

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
A vida de um treinador nunca era fácil, com muitas batalhas, escolhas difíceis e muito sofrimento com as aventuras e os desafios enfrentados junto aos Pokémon. Liam estava experimentando viver em jornada tinha pouco tempo, mas já tinha capturado quase o limite de porte.

Naquele dia de calor, o garoto foi até a rota trinta e quatro sem intensão nenhuma e acabou tendo a ideia de capturar um Pokémon Water para fechar seu time, quando lhe veio em mente ter de ficar parado no Sol quente que fazia aquele dia.

Ao invés de parar à margem ele continuou seu caminho em direção à floresta que se encontrava ao sul da rota. Enquanto conversava com sua Growlithe, Liam reparou numa pequena e simples moradia localizada bem no meio da rota. A construção chamava atenção por não ter nenhuma outra cor na rota senão verde, azul e a cor da terra.


#006 StbTd


O que mais chamou a atenção do garoto, foi um laguinho ao lado da casa com uma sombra incrível por conta de belas árvores que circundavam a casa.

Será que ele pararia para um descanso e pescar ou seguiria em frente?

A casa estava aberta. Parecia ter gente lá dentro, talvez ele quisesse entrar para ver o que se passava, pois estavam gritando.

Enquanto ele pensava, surgiu de repente uma Jynx com um gorro de natal na cabeça e entregou um pacote vermelho nas mãos do treinador. Assim que ele baixou a cabeça para olhar o que era, ela desapareceu assim como apareceu. Do nada.


Off: Olá!! Divirta-se. Tem certeza que quer NPCs? O nível deles, na rota 34, devia ser um pouquinho alta e de acordo com os seus Poké...
Off²: Box atualizada.
Off³: Se quiser entrar na Day Care já pode Wink

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
Spoiler :


Mesmo com o sol quente eu continuei andando pela rota. Havia uma casinha nela que eu ainda não tinha notado antes, ao lado dela tinha um pequeno lago onde a sombra de uma frondosa árvore deixava o local bem convidativo a uma parada.

Eu não tinha intenção de parar ali, mas como nossos Pokémons são como amigos, Katy tinha uma ideia bem contrária a minha. Ela começou a andar para lá, provavelmente com calor. Parei bem para pensar e percebi que andamos durante algum tempo já e que ela poderia estar com sede.

Sem outra alternativa fui juntamente com ela até a fonte de água. Chegando lá Katy começou a tomar água como se não houvesse amanhã, logicamente eu não iria tomar aquela água já que eu não sabia o que se escondia ali dentro. Então retornei Katy para a Pokéball e entrei no estabelecimento.

Era um local bem aconchegante e peculiar, uma velha senhora no balcão com um sorriso convidativo me recebeu muito bem.

- Olá me chamo Liam, será que a senhora poderia me arrumar um copo de água?

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
Ao entrar na casa, o garoto se depara com uma ilustre senhora que esboçou um sorriso ao vê-lo. Liam mal conseguia pensar de tanta sede então pediu para a senhora se teria como lhe arranjar um copo d'água. Ela levantou do balcão onde estava e disse com a voz fraca, porém sadia:

- Oh, mas é claro meu jovem. Por favor, sente-se aqui - ela apontou para um sofá verde - Vou pedir para a minha ajudante trazer um copo d'água. Julieee!

Imediatamente uma garotinha por volta dos 7 anos apareceu e fez um gesto de oficial.

- Traga um copo de água para esse rapaz. Parece que ele está com sede.

Julie assentiu e olhou para Liam, saindo da sala para buscar a água.

- Eu sou a Sra. Care. Eu e meu marido cuidamos de alguns Pokémons deixados aqui para que cresçam e aprendam novos moves. Alguns até botam ovos, veja só. Você gostaria de alguns desses serviços? Cobramos apenas uma pequena taxa, mas lhe garanto que seu Pokémon crescerá muito!

Quando ela terminou de falar, Julie trazia uma jarra grande de água bem gelada e dois copos numa bandeja, para que os dois pudessem se servir. Ela pôs as coisas numa mesinha de centro e se retilou da sala saltitando para uma porta que parecia dar para o jardim. De lá era possível ouvir os barulhos que o garoto tinha ouvido antes.

- Será que depois desta água você gostaria de ver nossa ala recreativa? Tem um lago lindo onde alguns de nossos hospedes brincam em dias quentes como esse. É uma extensão do que está lá fora.


Off: Okay o7

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
Uma agradável garotinha apareceu na sala, era tão amável quando a velha senhora que tomava conta dali. Enquanto ela pegava a água eu conversei um pouco com a senhora sobre o local. Ela me explicou como as coisas funcionavam e me ofereceu seus serviços.

- Não, obrigado eu não preciso de nada do tipo no momento.

A garotinha voltava com a água e nós a tomávamos enquanto terminávamos de conversar. Após isso eu agradeci a água e fui convidado a conhecer o sistema do local e o que eles faziam ali.

- Ah, obrigado perla água senhora. - Me levantando, continuei. - Gostaria sim de dar uma olhada.

Então fui levado até os fundos do local através de uma porta que deu em um jardim. Era lindo, mesmo ainda visto através da porta e não ter passado lá.

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
Os fundos da casa, um jardim extenso se formava com 4 cercadinhos, nos quais 3 eram ocupados por diferentes tipos de Pokémon, um larguinho, onde dois Waters competiam para ver quem chegava primeiro a outra margem e duas árvores grandes, que eram moradias de selvagens e a sombra para alguns que brincavam em baixo dela. Mais a frente era possível ver um senhor de idade, provavelmente o marido da Sra. Care, o Sr. Care. Ele estava brincando com dois Pokémon bebês, uma rosadinha com orelhas pontudas e um branquinho, com triângulos na barriga.

- Ei velhote, temos visita! Ah, aquele é meu marido. Ele está ensinando ao pequeninos como se portar em batalha. Temos um campo de treinamento dentro de casa, onde podemos fazer batalhas, fazê-los correr e saltar, dentre outras coisas. Será que gostaria de ver?

Ela sorria quase fechando os olhos. Seus cabelos brancos não deixavam enganar a idade, mas sua simpatia e carisma eram tantos que ninguém ligava para isso.

Julie, a ajudante dos Care's, estava sentada junto ao Sr. Care, com um Pokémon azulado e redondo no colo, como se fosse dela. Aqueles bebês sem dúvida eram fofos.


Off: Se você quiser sair da casa enquanto pode é só falar pra ela kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
Apesar da visita estar sendo muito boa eu tinha que sair do local, eu tinha que chegar na floresta antes de escurecer e ficar ali apenas tomava mais ainda meu tempo. Agradeci a hospitalidade do casal e da garotinha, eles haviam sido muito bons comigo. Também disse que talvez voltasse futuramente para uma visita ou para usar os serviços de uns deles.

Sai da casa e continuei andando pela rota e pensando no que eu tinha que fazer ali. Foi quando me lembrei da mensagem que havia recebido quando estava em Violet de uma amiga minha distante. Ela me pediu para que eu encontrasse uma Leaf Stone para ela e para que eu pegasse uma Oddish para ela. Aquilo iria me dar trabalho e levaria algum tempo, mas eu não poderia decepcioná-la.

Chamei Katy de volta ao meu lado e dei as instruções necessárias. Infelizmente eu não tinha uma Leaf Stone ali para mostrar pra ela como era uma para que pudéssemos procurar. Abri minha mochila e me lembrei da pequena caixinha que havia recebido do estranho Pokémon mais cedo. Ela vinha acompanhada de uma mensagem.

"Obrigado pela doação para a ONG, aqui vai uma lembrancinha para você."

Para minha sorte havia uma pedra no meio da caixinha, uma Leaf Stone. Eu precisava de uma mesmo, mas agora com o pedido da minha amiga eu teria que me virar para encontrar mais uma. Mostrei a pedra para Katy e ambos começamos a procurá-la em meio aos arbustos e árvores que haviam ali, mas ainda continuamos avançando enquanto procurávamos já que achar uma Oddish era prioridade em relação a pedra.

- Katy, preste bastante atenção no formato dela, eim.

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
Liam não podia gastar mais tempo ali. Ele precisava encontrar um Pokémon e uma pedra evolutiva para uma amiga, mas esses eram bem difíceis de serem encontrados. Por ele, tentar só lhe gastaria tempo, mas lhe proporcionaria muitas outras coisas.

Após sair do Day Care, Liam se lembrou do embrulho que tinha ganho da estranha Pokémon que, como mágica, aparecera e desaparecera do nada na sua frente. Ao abrir, viu uma das pedras que procurava e pode mostrar para sua Katy poder procurar outra igual. Elas não eram fáceis de encontrar, mas talvez Liam tivesse sorte.

Eles andaram um pouquinho, até Growlithe parar e começar a correr para umas árvores a sua esquerda, na direção oposta do mar. O garoto ia começar a correr na sua direção, quando pisou numa poça que mais parecia chiclete e o fez cair no chão, perdendo sua Pokémon de vista.

A goma rosa era nojenta, mas não tinha cheiro. Em um momento ela criou vida e começou a subir pela perna do garoto. O que ele faria sem sua protetora por perto? Pularia na água?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
- Katy? Antes que eu pudesse correr atrás dela, algo nojento grudou em minha perna. - Ai cara...

Acredito que ela tenha encontrado algo interessante ali pra frente e sei que ela pode dar conta disso sozinha, mesmo que eu demore um pouco pra alcança-la. Sentei de volta no chão e me virei olhando a perna. Não me lembro de ter visto algo parecido com isso em minha jornada.

Saquei a Pokédex e apontei para ele, só poderia ser um Pokémon. "Não existe boca no mundo capaz de mastigar um chiclete assim." Pensei. Enquanto recolhia os dados com uma mão, levei a outra até aquilo e, com muito nojo, puxei com força tentando fazer com que o mesmo desgrudasse da minha perna.

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
Liam sabia que sua Pokémon tinha encontrado alguma coisa e também sabia que ela podia se virar sozinha caso algo a incomodasse.

Aquele chiclete rosa encabulava o treinador. Ele nunca tinha visto um ser humano capaz de mascar uma goma deste tamanho. Ele achou ser trama de algum Pokémon, então apontou sua Pokédex para o mesmo e aguardou ela ler os dados e carregar as informações. Quando vez isso, anunciou na voz de sempre:

Ditto
Metamon


#006 132
Tem a capacidade de reconstituir sua estrutura celular para se transformar em qualquer coisa que esteja vendo. Se tentar se transformar em algo baseando-se no que tem na memória, acaba errando vários detalhes.


O rapaz tentou tirar com força a geleia que tinha se identificado como Ditto, mas não foi preciso tanto. Assim que foi reconhecido, o Pokémon rosado tratou de se afastar e se transformar na criaturinha que a pouco estava com ele, um Growlithe. Sua cara não era das melhores. Como o Fire, ela agora rosnava para o treinador, como quem iria começar a persegui-lo na intenção de morder.

Qual seria a reação do garoto?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 EmptyRe: #006

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos