Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#006

2 participantes

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
Após capturar com sucesso o Pokémon, que eu não sabia porque tinha capturado, isso já estava se tornando uma obsessão, ouço o barulho de Katy. Rapidamente retorno Taylor para a Pokéball e continuo em direção de onde ela estava. Depois peguei a que tinha capturado o Ditto e a guardei, quem sabe eu não usasse ele futuramente? Ou apenas mandaria para alguma pessoa, assim como fiz com a dupla de fantasmas que peguei na cidade de Violet. Bem, isso não importava agora.

Para o meu azar o loca estava escurecendo de acordo com a velocidade em que eu me aprofundava naquela mata densa. O que ela teria ido procurar ali? Eu não sabia, mas não parecia ser uma boa coisa já que ela estava me chamando depois de algum tempo. A cada passo a chance de ser uma boa coisa diminuía na minha concepção. Eu estava me guiando pelos sons, já que estava quase que praticamente cedo enquanto andava pela vegetação. Mantendo a calma eu conseguiria alcança-la.

- Katy, continue fazendo barulhos para que eu saiba onde você está.

Se eu conseguia ouvi-la ela também conseguia me ouvir. Aquele mato estava fazendo eu me coçar já, eu odiava esse tipo de mato e mesmo tomando todas as precauções fui forçado a passar por meio dele.

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
Liam tinha que chegar a sua Pokémon, mas como? Growlithe continuava latindo, mas não correspondia com o que ele falava. Ela parecia aflita ou nervosa. O que estaria acontecendo com a pequena Fire?

O garoto percorria por dentro da mata, cada vez mais escura, a sua procura. Ele seguia os sons que Growlithe fazia e ficava preocupado e angustiado por estar num lugar que o incomodava.

Ele começou a achar que o lugar estivesse brincando com ele, ecoando os latidos de Katy, até vez uma luz monocromática vermelha. Quando viu novamente sabia do que se tratava. Sua Pokémon usando Ember. Ele correu incansavelmente na direção das chamas. Quando chegou, viu sua Fire latindo para dois Pokémon morcego, mas não eram nem um pouco parecidos com Zubats e suas evoluções. Mas por que Katy perseguiu esses pobres Pokémon? A resposta estava debaixo de um deles, uma Leaf Stone.

Os Pokémon voadores se encontravam no alto de uma árvore já com marcas de queimado. Sua casca estava preta por culpa do Growlithe.

O que Liam faria agora?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
Por fim eu consegui alcançar Katy, mas alguns Pokémons estavam junto com ela. Estranho, nunca tinha visto anda parecido antes. Peguei a Pokédex para analisá-los e depois voltei-me para Katy, ela estava um pouco cansada.

- Tudo bem, o que houve?

Feliz por me ver ela correu ao meu encontro e eu comecei a acariciar sua cabeça. Ela encontrou a pedra que eu tanto procurava e não estava ferida, então estava tudo bem. Katy começou a latir aprontando para o local onde eles estavam, eu tria que derrotar o morcego para pegar a pedra. Isso era o que ela estava tentando me dizer. Aquele Pokémon era fofinho, eu gostaria de capturar um deles, mas antes eu teria que derrota-lo.


- Vamos lá, use um Bite nesse morcego e depois jogue-o para longe lançando um Ember em seguida.

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
Assim que Laim ergueu o aparelho eletrônico, a pokédex tratou de informa-lo do Pokémon:

Woobat
Koromori


#006 - Página 3 527
Habitam florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas supersônicas do seu nariz para aprender sobre o ambiente que o cerca.


Então o treinador entendeu porque Katy tinha vindo para aquele lugar. Ele tinha gostado da aparência do Pokémon misterioso e resolveu que iria ficar com ele, mas será que ele gostaria?

Growlithe tentou usar Bite, mas os Woobats estava longe demais. Usou Ember novamente, mas só fez a árvore se marcar mais ainda. Eles tinham que tramar outro plano. Enquanto isso, um dos morcegos usou um movimento que tacou a Fire contra o treinador, fazendo os dois caírem no chão. Ambos Pokémon ficaram rindo da cara deles, o que irritou mais ainda Katy. Teria sido esse o motivo dela latir tanto antes? Os Woobats estavam zombando da cara dela?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
Spoiler :


O que aquele Pokémon tinha de fofo também tinha de problemático. Eu estava no meio de um local escuro e eles tinham a vantagem ali. Pois bem, quem sabe se eu desse uma iluminada no local isso mudasse. Então, chamei Taylor para fora da Pokéball para poder executar meu plano.

"Mantenha a calma, pense bem."

- Tay, use Razor Leaf e corte alguns dos galhos das árvores. Katy, acenda-os com Ember assim que eu terminar de amontoa-los.

Procurei por um espaço onde não houvesse grama para poder fazer a fogueira, ela seria pequena então não teria risco de causar um incêndio. Depois disso sairíamos dali e os Woobats seriam forçados a sair também por causa da fumaça que ficaria no local, depois disso seria só atacar um deles e capturar.

- Prestem atenção, depois disso vamos sair daqui antes que o local seja tomado pela fumaça da fogueira.

Eu preparava as Pokéball das duas para recolhe-las assim que a fogueira fosse acesa, seria complicado se alguma das duas ficasse presa ali bem nesse momento. Depois de sair eu chamaria Katy de volta para fora e ela se prepararia para atacá-los. Deixei meus pés preparados também para pegar a Leaf Stone antes de sair correndo, já que teria o risco de eu não me lembrar da sua localização depois.

Era um bom plano, assim que saíssem para um local aberto eu teria a vantagem e eles vão estar bem mais preocupados em se livrar da fumaça do que para o local onde estiverem indo. Louis deveria estar aqui para ver isso, eu finalmente teria tido uma boa ideia sozinho, quem sabe.

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
Liam parecia bem confiante de que seu plano daria certo, então ele montou e contou tudo o que Chikorita e Growlithe deviam fazer. Ao final de tudo, ele ficou de memorizar a árvore queimada por culpa de Katy, onde os Woobats não ficariam por muito tempo.

Assim que galhos foram cortados e uma fogueira acesa, os Woobats levantaram voo para fugir da claridade, mas estavam levando a pedra, dividindo o peso entre si. Total companheirismo.

Liam chamou seus Pokémon para as bolas e começou a correr na direção dos voadores. Ele deixaria aquilo aceso? Sozinho? Parecia. Ele pensava no que Louis, seu parceiro diria sobre seu plano, mas se concentrava na corrida até que ele foi parar numa parte aberta da floresta. Não era tão escura, mas era fechada. Tinha um lago com cheiro de água salgada ali. O lugar era grande e majestoso. Um cantinho excluído da rota, onde os Pokémon podiam descansar em paz.

Os Woobats pararam numa outra árvore, porém, esta era bem menor. Eles pareciam cansados de voar. A pedra deveria ser pesada para os dois, mas seria a hora de atacar?


Off: Eu sei ^^ Tenho o bonequinho dele em casa :*

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
Não saiu totalmente como planejado, mas eu havia conseguido fazer com que eles saíssem para um lugar onde eu teria mais chances de atacar. Chamei Katy de volta ao campo e nos preparamos para a batalha. Assim que o fogo consumisse a madeira ele iria se apagar aos poucos, esse pensamento me reconfortava já que eu não queria destruir o local.

- Katy, essa é a sua batalha, dê tudo de si. Lance dois Embers seguidos e tente fazer com que um deles caia no chão.

Só me restava batalhar e ter sorte de atingir um deles. Não parecia ser meu dia de sorte, estava complicado conseguir acertar um deles. Além do mais eles carregavam aquela pedra, algo sem sentido já que aparentemente não tinha sentido eles estarem com aquilo. A fumaça deve ter me dado alguma vantagem sobre eles, já que Katy não teve problemas com ela por estar na Pokéball e eles terem passado diretamente por ela, agora era minha chance de atacar antes que eles se recuperassem.

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
O garoto não ia desistir e Katy também não. Assim que foi chamada, a Growlithe usou brasas para derrubar um dos Woobats e traze-lo para perto. O outro ficou em cima apenas observando a batalha que seguiria a frente.

Woobat se ergueu e ficou envolto com uma aura verde, fazendo Katy também ser envolvida nela e se atirada contra uma árvore. A Growlithe não se preocupou e voltou a luta soutando outra rajada de chamas. O Voador se sentia muito incomodado e repetiu o movimento, mas lançando a Fire dentro do lago perto dali. Aquela mesma risada do mal ecoou pelo lugar e Liam começou a entrar em desespero. Será que Katy sabia nadar?


Hora da Batalha
Campo:
Floresta fechada com espaço grade. Pouca iluminação e lago perto.



#006 - Página 3 058


Growlithe Katy
Trait: Justified
Hold Item: ---
Lv. 08
74%
Status: Normal

Vs

#006 - Página 3 527


Woobat
Trait: Kluts
Hold Item: ---
Lv. 06
78%
Status: Normal


Off: Esse foi o CODE que me deu mais problema, pq não sabia se colocava dois ou um Pokémon contra o seu kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
- Ai cara.

O lago acabou por se tornar uma desvantagem pra mim. Katy foi jogava para dentro dele e provavelmente não sabia nadar. Corri até a proximidade do lago e saquei sua Pokéball, recolhendo ela. Foi uma boa jogada do Woobat, mas como não estamos em uma competição oficial eu posso fazer isso.

Joguei a Pokéball e Katy saiu de volta ao campo, parecia irritada com o que havia acontecido. Isso seria um sinal de que ela se esforçaria para atacar de agora em diante. E eu teria que manter um ataque a longa distancia. O ataque que ele usou permite fazer com que Katy flutuasse durante um tempo, mas duvido que ele seja capaz de fazer isso durante um grande período de tempo.

Mas atacar a distância também não seria uma boa ideia já que ele poderia usar esse movimento para voltar o ataque contra mim, então eu teria que usar uma distração para criar alguma abertura. atacar de longe quanto me aproximo, poderia ser uma boa estratégia quem sabe.

- Katy, use Ember para criar uma abertura e se aproxime, use Bite e jogue-o com força no lago.

"Veremos se ele gosta disso."

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
O Pokémon voador não estava preocupado com o que os dois faziam. Ele apenas esperou que Growlithe voltasse ao campo de batalha e começou a brilhar o nariz de verde. Nada mais aconteceu(Odor Sleuth). Katy usou Ember para se aproximar e depois saltou perto de Woobat dande-lhe uma forte mordida. Woobat não gostou nem um pouco, então usou aquelas ondas verdes novamente para fazer Growlithe soltar e o lançou para longe.

Hora da Batalha
Campo:
Floresta fechada com espaço grade. Pouca iluminação e lago perto.



#006 - Página 3 058


Growlithe Katy
Trait: Justified
Hold Item: ---
Lv. 08
61%
Status: Normal

Vs

#006 - Página 3 527


Woobat
Trait: Kluts
Hold Item: ---
Lv. 06
37%
Status: Normal


Off: Se você descrever sua estratégia para mim em pensamentou ou narração ajuda '-' (Post pequeno por motivos explicados ;-;)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#006 - Página 3 EmptyRe: #006

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos