Até então estávamos indo bem, mas a velocidade de Arcanine me preocupava. Estaria eu me concentrando em ganhos, não em estratégia? O Leer possibilitaria danos mais fortes quando desferidos por Ledyba, já que minha pupila não possuía nenhum movimento
- Croconaw, continue com Water Gun duas vezes. Um em cada! Ledyba, Supersonic com o agudo mais alto que conseguir! Após isso, use Tackle em Ninetales.
Meu único ataque aquático era Water Gun, e depois desse turno ficara bem na cara. Eu tinha que executar meu plano o quanto antes, mas precisava que eles ficassem confusos e começassem a se bater. Seria uma boa.
"Acho que se ao atacarem, Ledyba ficar voando por entre os dois, se ao menos um estiver confuso, ele pode ferir seu adversário."
Pensava muito em coisas assim, mas ainda não tinha pedido por dois motivos. Primeiro: Eu parecia estar sendo testado pelos treinadores adversários e Segundo: Acreditava em Ledyba, mas tinha medo que ela se ferisse com fogo. Talvez se... eu tentasse unir os movimentos de defesa, ela conseguisse. Então é isso. Minha nova estratégia formada! Só precisava de um impulso.
Off: Os leveis estão invertidos segundo seu post anterior^^
Meu único ataque aquático era Water Gun, e depois desse turno ficara bem na cara. Eu tinha que executar meu plano o quanto antes, mas precisava que eles ficassem confusos e começassem a se bater. Seria uma boa.
"Acho que se ao atacarem, Ledyba ficar voando por entre os dois, se ao menos um estiver confuso, ele pode ferir seu adversário."
Pensava muito em coisas assim, mas ainda não tinha pedido por dois motivos. Primeiro: Eu parecia estar sendo testado pelos treinadores adversários e Segundo: Acreditava em Ledyba, mas tinha medo que ela se ferisse com fogo. Talvez se... eu tentasse unir os movimentos de defesa, ela conseguisse. Então é isso. Minha nova estratégia formada! Só precisava de um impulso.
Off: Os leveis estão invertidos segundo seu post anterior^^
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)