Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um amigo com fire no ass

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Seg Jan 20 2014, 22:25

Tuntun como sempre acertou o seu alvo com seu movimento Swift, mas infelizmente não era forte o suficiente para machuca-lo bastante, eu teria que me esforçar para tira-lo do céu e era isso que eu faria, eu e tuntun eramos uma equipe e ele era um bom amigo e juntos iriamos vencer.

-Tuntun use Swift para abaixar o voo dele e em seguida use Fury Swipes para jogar o Pidgey no chão.

Tuntun era forte e acredito que pesado o suficiente para derrubar o pokémon Pidgey e com força nos iriamos vencer, mas acredito que Fury Swiper conseguiria derrotar o Pidgey.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Ter Jan 21 2014, 13:48

A batalha esta próxima de seu final e certamente não iria se estender muito. Pidgey já se mostrava ofegante a cansada pela luta até aqui, enquanto o Pokémon venenoso estava confiante de que poderia vencer o combate - a típica cena de um final de batalha Pokémon.

A tarde começava a ir embora na Rota 36, coisa na qual era muito boa, pois amenizava um pouco o calor, deveria ser por volta das dezesseis horas. Enfim, mais um round estava pronto para começar e ninguém fazia ideia de que este seria o último.

Tuntun começou fazendo suas estrelas e as jogando em direção da Pidgey, que sofreu com os danos do golpe que nunca falha. Novamente a força foi suficiente para que a Pokémon perdesse o controle do voo, fazendo com que ficasse fácil para o Pokémon tipo venenoso atacar!

E foi isso que ele fez, dando seus arranhões de fúria tirou a Pokémon do combate, encerrando a batalha. Agora a voadora estava ali estirada no chão e se quisesse Valentain poderia captura-la! O quê fazer?



EXP no próximo post.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Ter Jan 21 2014, 15:41

Após ver o pokémon pássaro caído ali agradeci a Stunky pelo ótimo trabalho na batalha e o recolhi para sua pokébola, estiquei meu corpo e como o dia estava se encerrando logo esfriaria, peguei meu caminho pela rota em busca de um pokémon de fogo enquanto o tempo mudava deixando Pidgey aos pés da árvore que antes estávamos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Ter Jan 21 2014, 21:42

EXP escreveu: Tuntun ganhou 743 pontos de experiência pela vitória.
Tuntun subiu para o nível 12.
Tuntun ganhou 3 pontos de felicidade por subir um nível.


Valentain percebeu que o dia já estava indo embora, enquanto recolheu seu Pokémon para sua cápsula e continuou a caminhar em busca do tipo fogo. Após dez minutos de caminhada ele encontrou algo em meio a estrada de terra!


Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 289


Era uma bolota de carvalho, da cor azul! E não demorou muito para que o treinador avistasse com seu olhar outra coisa. Uma espécie de "caco" azul também estava junto a fruta estranha e coincidentemente esse também tinha a coloração azul!


Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Blue


E agora o que o treinador fará?



Print
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Ter Jan 21 2014, 22:59

Após andar um pouco aproveitando o clima mais ameno da rota 36 encontro uma bolota azul e em seguida uma espécie de caco azul, recolho ambos e continuo minha saga em busca de um pokémon de fogo sentindo o clima e vendo a beleza da rota não tão escaldante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Qua Jan 22 2014, 09:54

O treinador decidiu pegar os itens e guardar em sua mochila e logo após isso continuou sua interminável busca por um Pokémon do tipo fogo. Porém, demorou para que ele achasse um Pokémon novamente, pois já estava de noite e consequentemente a maioria estava em suas tocas/casas.

Enfim, depois de alguns minutos de caminhada um ser pode ser encontrado... Ele estava sentando em uma pedra e meio que cantarolava alguma música desconhecida.

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Bellsprout

Este era um tanto estranho. Sua cabeça era larga e meio que inclinada com pequenos olhinhos e uma grande boca. Seu corpo parecia ser feito de um pedaço de madeira fina e seus pés de raízes, com duas folhas como "mãos".

O Pokémon olhava fixamente para o treinador enquanto sorria. O quê fazer?



Print
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Valentain Qua Jan 22 2014, 12:44

Após andar um pouco me deparo com um pokémon um tanto estranho, eu já ouvi falar desse ser mas mesmo assim peguei a minha pokédex e apontei para o pokémon de planta, logo confirmei a ser um Bellsprout não me interessava um pokémon como ele então apenas passei longe dele e segui meu caminho em busca de um pokémon de fogo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por -Ord Qua Jan 22 2014, 20:46

Bellsprout
Madatsubomi


Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 69

Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.

O treinador decidiu continuar andando e ignorar o Pokémon tipo planta, porém uma coisa o impediu de continuar a caminhar. O nome dessa coisa? A desidratação! Foi demais para o jovem passar um dia inteiro na Rota 36 e beber o minimo de líquido possível.

Aos poucos o corpo do jovem ficou mole e as pálpebras foram fechando e a medida que isso acontecia ele perdia a consciência e logo desmaiou. Realmente isso já era de se prever, já que o rapaz nem se quer tinha passado protetor solar ou bebido o tanto de água recomendada durante a sua passagem pela Rota escaldante...

Quando acordou, Valentain recuperou aos poucos a sua consciência e se viu deitado em uma maca no Centro Pokémon. Sem dúvidas nenhuma o lugar que ele se encontrava era Ecruteak... Parecia que a enfermeira da cidade havia cuidado dele quando alguém o encontrou desmaiado. A aventura na Rota 36 havia acabado e da pior maneira possível...





Rota Concluída.
Boa sorte em sua jornada, pode prosseguir.[/color]

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um amigo com fire no ass  - Página 3 Empty Re: Em busca de um amigo com fire no ass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos