No dia anterior, o menino estava em Sinnoh, no Conservatório de Hisui, para sermos mais exatos. Onde capturou um Basculin White Stripes e venceu um Arcanine-Hisuian Noble, muito poderoso. Porém, a luta fora muito mais difícil do que Sckar aceitava para consigo mesmo. Então, resolveu voltar imediatamente para Kanto e ir para Saffron ANTES da data da missão Ranger.
Chegou na cidade na mesma noite após a batalha contra o Noble, passou no Correio local e foi para o centro pokémon, curar seu time, jantar (juntamente de seu sexteto), descansar, ler um pouco sobre investigações criminais e depois, dormir. Acordou na manhã seguinte, bem cedo. Tomou banho, escovou os dentes, vestiu-se com roupas limpas, lavou as sujas, enquanto tomava café da manhã com o mesmo time do dia anterior.
Só então, foi até o PC do CP, onde mandou suas bebês recém-nascidas e evoluídas, para descansarem na base da A.V.E.N.G.E.R.S, com sua mãe. E pegou 2 Eggs para chocar.
Depois disso, vou para a cidade vizinha, Celadon. Aonde foi até o campo das batalhas e treinos do CP, aonde liberou os outros 4 pokémons e lhes deu comandos para treinarem. Ele só havia pousado em Saffron porque estava muito cansado (assim como seus pokémons) para viajarem até Celadon. E escolheu lá para treinar, por ser um polo comercial, acreditava que poderia conseguir algum dinheiro. Agora, o treino começaria com os seguintes comandos:
- Muito bem pessoal, vocês foram bem ontem.
Mas não podemos sofrer tanto para vencermos um pokémon holográfico.
Mas isso é culpa minha!
Fiquei tão focado nas missões, que deixei os fundamentos do treinamento de lado.
Então vamos treinar feito louco até a dada da nossa próxima missão. Ok?
O quarteto, confirmava gritando os prefixos dos nomes de suas respectivas espécies.
- Sckar e Frogsauro, vão ficar parados, recebendo golpes dos outros 2.
Tentem resistir o máximo que conseguirem, sem se curarem. Mas se sentir necessidade, se cure com o Roost, Sckar.
Frogsauro, se sentir necessidade, dê um sinal para sua parceira de treino parar e espere seu item te curar. Ok?
É melhor para ambos os lados que os treinos durem o máximo de tempo possível.
...
Agora vocês duas....
Long Neck, ataque o Frogsauro com Dazzling Gleam enquanto corre ao redor dele. Tentando não deixá-lo saber de onde vem seus ataques!
Isso deve treinar a sua Speed e seu Sp. Atk, enquanto aumenta a Sp. Def do Frogsauro.
Firestorm, ataque o Sckar com Flamethrowers repetidos e contínuos. Isso deve aumentar seu Sp. Atk e o Sp. Def dele.
...
Vamos, podem começar!
O menino assistia ao início do treinamento, atentamente.
Chegou na cidade na mesma noite após a batalha contra o Noble, passou no Correio local e foi para o centro pokémon, curar seu time, jantar (juntamente de seu sexteto), descansar, ler um pouco sobre investigações criminais e depois, dormir. Acordou na manhã seguinte, bem cedo. Tomou banho, escovou os dentes, vestiu-se com roupas limpas, lavou as sujas, enquanto tomava café da manhã com o mesmo time do dia anterior.
Só então, foi até o PC do CP, onde mandou suas bebês recém-nascidas e evoluídas, para descansarem na base da A.V.E.N.G.E.R.S, com sua mãe. E pegou 2 Eggs para chocar.
Depois disso, vou para a cidade vizinha, Celadon. Aonde foi até o campo das batalhas e treinos do CP, aonde liberou os outros 4 pokémons e lhes deu comandos para treinarem. Ele só havia pousado em Saffron porque estava muito cansado (assim como seus pokémons) para viajarem até Celadon. E escolheu lá para treinar, por ser um polo comercial, acreditava que poderia conseguir algum dinheiro. Agora, o treino começaria com os seguintes comandos:
- Muito bem pessoal, vocês foram bem ontem.
Mas não podemos sofrer tanto para vencermos um pokémon holográfico.
Mas isso é culpa minha!
Fiquei tão focado nas missões, que deixei os fundamentos do treinamento de lado.
Então vamos treinar feito louco até a dada da nossa próxima missão. Ok?
O quarteto, confirmava gritando os prefixos dos nomes de suas respectivas espécies.
- Sckar e Frogsauro, vão ficar parados, recebendo golpes dos outros 2.
Tentem resistir o máximo que conseguirem, sem se curarem. Mas se sentir necessidade, se cure com o Roost, Sckar.
Frogsauro, se sentir necessidade, dê um sinal para sua parceira de treino parar e espere seu item te curar. Ok?
É melhor para ambos os lados que os treinos durem o máximo de tempo possível.
...
Agora vocês duas....
Long Neck, ataque o Frogsauro com Dazzling Gleam enquanto corre ao redor dele. Tentando não deixá-lo saber de onde vem seus ataques!
Isso deve treinar a sua Speed e seu Sp. Atk, enquanto aumenta a Sp. Def do Frogsauro.
Firestorm, ataque o Sckar com Flamethrowers repetidos e contínuos. Isso deve aumentar seu Sp. Atk e o Sp. Def dele.
...
Vamos, podem começar!
O menino assistia ao início do treinamento, atentamente.
Dados escreveu:Última Rota
Link da Penúltima Rota
Link da antipenúltima rota
Link da última missão (antes da antepenúltima rota)
Berry Pot (Sitrus Berry - 10/15)
112 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura) e Smash (Primape).
Tirar Flaafy e colocar Aerodactyl Egg - 02/40 (não colocaram a quantidade de posts na ficha do meu aerodactyl egg, mas creio q sejam 40. Se não for, me corrijam, por favor).
Tirar Pignite e colocar Deino Egg - 02/80
OFF :
Olá, primeiramente, MUITO OBRIGADO À QUEM ME NARRAR! ^^
Segundo, como pôde ver, farei o evento de primeiro de abril. Mas como não sabemos de nada de como será o evento, decidi treinar e chocar uns eggs antes.
Contudo, espero q possa se divertir tbm nessa rota.
Desde já, mto obg (novamente).
Abrç e flw. o/
Segundo, como pôde ver, farei o evento de primeiro de abril. Mas como não sabemos de nada de como será o evento, decidi treinar e chocar uns eggs antes.
Contudo, espero q possa se divertir tbm nessa rota.
Desde já, mto obg (novamente).
Abrç e flw. o/