Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GAME] The Secret

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Léo
Rogue
peg57
Hugo
Panda
Dinho
Nerkon
Tyrant
Joul
Muffine é Double
Lily
15 participantes

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
Post antigo:

Nerkon escreveu:
- Alguém conseguiu cédulas e uma medalha falsificados na hora do roubo, isso significa que o assassino teve a capacidade de adquirir esses objetos. Creio estar mais relacionadas à Petiny, que parece ter contado uma mentira ao dizer que viu a -A, mas não agiu apesar daquela ser uma figura claramente suspeita, de acordo com a sua descrição da mesma. Qualquer pessoa teria agido nesse momento, então caso ela seja inocente ela mentiu, mas ela trabalha com dinheiro e tal...

- Tenshi se surpreender me parece uma situação qualquer, óbvio que ele poderia se surpreender em ser alguém que ele esperasse não ser um assassino, mesmo que não seja um amigo próximo. Mas pode ser usado para incriminar mais a Petiny, acho que ele se surpreenderia caso fosse ela... ele não esperava ser traído por tal pessoa, esperava?

- A questão do círculo... com certeza a intenção era de ser uma dica, mas sabemos que foi tudo que ele conseguiu fazer antes de morrer, então é uma dica incompleta. Vamos conseguir completar ela? Acho que não podemos descartar nos futuros assassinatos, talvez uma vítima consiga ligar esse círculo ao assassino e complete o que Tenshi nos deixou.

- Pessoal, sabemos que o assassino usa luvas de couro. O material ter sido colocado de forma tão evidente é estranho, pode estar relacionado. Isso na verdade até me fez suspeitar do Dinho...

- Suspeito de quem não respeitou a vontade da família do Tenshi em dar coisas ao Pi. Duas dessas pessoas já foram acusadas consideravelmente, talvez tenhamos de observar mais o comportamento delas, já que não gostaram desse tipo de gesto para uma das pessoas que a -A considera uma "bitch".

- "Garotinha" me faz pensar ser alguém que ninguém esperava ter cometido um crime, talvez tenha sido a Petiny, talvez não...


Agora vamos trabalhar com o que veio de lá até agora:

1. Círculo e Triângulo. O triângulo completa o círculo, ambas são dicas fortes mas que ainda não descobrimos o porquê. O fato de que Matt se deu ao trabalho de completar a dica do Tenshi significa que fiz o certo ao analisar a dica como algo incompleto. A provocação da -A pode ou não ter a ver com a prova, mas talvez seja só uma tentativa de desviar atenção (Falarei mais da provocação em si daqui a pouco). E não venham me dizer que é a minha rosa dos ventos, ele já tinha feito o círculo e se fosse fazer a rosa teria apenas colocado o triângulo colado ao círculo, formando pelo menos boa parte dela, mas ao invés disso ele riscou o desenho e fez um triângulo em outra página.
Acuso: Bastille. Ele já chegou a colocar um triângulo no lugar do "A" em seu nick no skype, mas acho que isso não esteja muito a ver. Talvez seja realmente ele e eu apenas não tenha percebido onde essa dica "principal" se encaixa, mas tenho outras provas contra ele.

2. Petiny fugir. Acho que como ela foi uma das finalistas para a morte no baile, ela também foi atacada pela -A e por isso fugiu, creio que devamos desconsiderar completamente deste fato, me parece ser uma pista falsa.
Acuso: Ninguém, creio ser pista falsa, mas posso estar muito errado.

3. Baile de máscaras. Gente, é meio estranho alguém ter dançado com TODAS as pessoas presentes? É como dizem... quanto mais você conhecer seu inimigo, melhor você vai se sair contra ele. Se tem um assassino à solta, óbvio que essa pessoa iria desejar conhecer bem seus alvos, dançar e colher informações pode ter a ver. O fato de ela estar usando um vestido cuja imagem ilustrativa era uma foto da Taylor, cantora favorita do Tenshi, também pode ser considerado suspeita. Além disso eu aponto para esse trecho: "Panda vasculhava o lugar com os olhos, tentando ver onde seu “chefe” estava e se surpreendeu ao vê-lo dançando com Petiny." - Coincidentemente, ou não, Cookie foi exatamente a vítima do dia, e Petiny pode ter quase morrido.
Acuso: Panda, acho que essa pista é muito forte.

4. A mensagem da -A após a morte de Cookie: "Estive observando cada um de vocês e sei que acusaram o “doutor”. Uma pena que erraram novamente. Lembrem-se, o vermelho é o novo preto." Gente, quem foi que observou todo mundo durante o baile? A Panda.
Acuso: A Panda, pelo motivo acima.

5. Explosivos e gás venenoso. Eu acho isso relacionado ao exército e tal, mas me parecem pistas falsas, já que a -A está bancando tudo com o dinheiro que roubou.

6. Provocações. Observei as fichas dos personagens do povo e notei que o Damian é um que gosta de provocar para tentar conseguir vantagens, e é isso que a -A está fazendo, por isso acho que possa ser uma pista contra o Hunter. E ainda posso dizer que de certa forma ele provocou o Matt ao pressioná-lo.
Acuso: Bastille.

7. Joul. Cara, sei lá, mas ele está sempre sem chamar muita atenção, embora tenha observado Matt antes de sair, ao contrário do resto do pessoal, por isso acho que seria uma boa observar ele.

8. Escuridão. O povo sempre se encontra de noite e a escuridão também foi colocada em destaque nos dois últimos assassinatos... Talvez seja uma dica?

9. Controle de Playstation: Cara, sei lá... pode ser apenas uma provocação, mas também pode ser relacionado a algo que falaram no chat ou em algum lugar...


Bom, pondo tudo em consideração eu acho que as pistas mais fortes apontam para a Panda ou o Bastille.

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz





Fiquem atentos a TODAS as pistas e não apenas as atuais.
[GAME] The Secret - Página 16 010




description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
Se meteu com os professores se *****

Ran[2] - Peg; Hugo

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
Nerkon, Lena disse que não levou em conta nossas fichas em nenhuma pista até agora, contudo fuça muito nossas Box's. Fica dica. u.u

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
A parte da Taylor é o de menos :V Lii me mandou duas opções de vestidos com modelos diferentes, eu só escolhi o vestido que eu mais gostei -w- poderia ser tanto a Taylor como qualquer uma.

Se eu achar a conversa no meio eu posto aqui, se não eu peço pra Lii confirmar :V

E, sinceramente, melhor acusar as pessoas por pistas "superficiais" do que acusar outros por nenhuma. Bjo bjo ~

_________________
[GAME] The Secret - Página 16 CHltjda

DDC :

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz





Os vestidos em si podem até ser declarados "pistas" mas não a modelo. Eu dei realmente duas opções de vestido e a panda gostou mais do que a Taylor usava. O outro vestido quem usava era a atriz Nina Dobrev, uma atriz que todos sabem que eu gosto muito. Então a pessoa usando o vestido não conta.
[GAME] The Secret - Página 16 010




description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
O vestido não importa, o resto das minhas teorias continua de pé e continuo achando essas duas pessoas suspeitas. Apesar disso também acho o Pi por conta de uma teoria do Dinho, a qual irei postar apenas se ele me der permissão.

E sem provas? Wth? Quem foram as pessoas que me acusaram com base em algo que nem sentido com o set fazia? Por favor né pessoal, vocês podem fazer melhor que isso -v-

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
Gente gente, é só um jogo, sem brigas ok ~~

E Nerk, pode postar nossa teoria sobre o Pi, ok? Não vou coloco-la agora pois estou sem tempo

abraço

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
[29/01/2014 23:15:09] Dinho: Pi = 3,14 = círculo
[29/01/2014 23:15:14] Dinho: :v
[29/01/2014 23:15:14] Nerkon: O:
[29/01/2014 23:15:16] Nerkon: Verdade cara.
[29/01/2014 23:15:20] Nerkon: E o triàngulo?
[29/01/2014 23:15:21] Nerkon: e-e
[29/01/2014 23:15:27] Nerkon: Talvez relacionado à matemática mesmo
[29/01/2014 23:15:28] Nerkon: :c
[29/01/2014 23:15:30] Dinho: ele tinha o set do Link
[29/01/2014 23:15:44] Nerkon: Triforce.
[29/01/2014 23:15:46] Dinho: se nao me engano na assinatura dele tinha o trangulo da logo do Zelda
[29/01/2014 23:15:48] Dinho: isso
[29/01/2014 23:15:49] Nerkon: Faz sentido
[29/01/2014 23:15:58] Nerkon: É
[29/01/2014 23:16:00] Nerkon: Pode ser ele mesmo


Isso faz muito, muito sentido.

1. Círculo: Como o Dinho disse, Pi (3,14) estaria diretamente relacionado ao círculo. E essa pista faz sentido DEMAIS, o fato de poder ser analisada junta ao triângulo, que também aponta para o Pi, deixa as suspeitas ainda mais fortes.

2. Triângulo: Triforce. Em vários jogos da série do LoZ esse é um ponto principal da trama. É uma espécie de relíquia sagrada representada por três triângulos. Não vou entrar em detalhe, mas como o Pi gosta de Zelda (Se minha memória não me falha) e usava um set do Link, essa dica também remete a ele.

3. Luvas de couro: Um detalhe assim pode muito bem ser relacionado ao Link, que também costuma usar luvas de couro.

Por hora apenas isso, só me lembrei da luva poder complementar o que o Dinho pensou, mas talvez tenham outras pistas que apontem para o Pi.

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
• Muitas pistas serão informações sobre os players, acontecimentos no fórum, conversas do chatbox e etc.

Se alguém achar a regra de "Só se baseie pela assinatura" eu agradeço :3

Quanto a parte do Zelda faz até sentido, mas, ainda não acredito que a Lii daria grande destaque a essa parte ainda mais pelo oq eu conheço.

Vlw, flw ~

_________________
[GAME] The Secret - Página 16 CHltjda

DDC :

description[GAME] The Secret - Página 16 EmptyRe: [GAME] The Secret

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder