~ The Choice ~
Após toda confusão cessar, as pessoas nas quais haviam recebido a mensagem se reuniram nos fundos do colégio. Mesmo sendo conhecido e/ou colegas de trabalho, olhavam para os outros de forma totalmente desconfiada. Ninguém poderia confiar sua vida à ninguém certo? Era esse tal pensamento na mente de cada um.
– Fazem idéia de quem poderia ter sido? – O aluno de vestimentas esportivas na cor azul marinha perguntou. Este se chamava Nerkon e olhava para cada um, analisando cada movimento.
– Todos nós recebemos a mesma mensagem? – Outro aluno, Yuuki, fizera a pergunta.
– Mensagem de –A? Sim. – Pi respondeu.
– Tenho certeza que foi um dos que estão aqui. – Matt disse com total convicção.
– Porque diabos alguém mandaria uma mensagem para si mesmo? – Foi a vez da enfermeira fazer a pergunta.
– Para despistar si mesmo. – Tenshi respondeu, conseguindo atenção das quatorze pessoas presentes. – O que foi? Não acham que fui eu. Não é?
Ninguém disse o contrário. Estava claro que boa parte deles desconfiava de Tenshi. Era conhecido por gostar de uma série de livros no qual pessoas disputavam por sobrevivência, no qual o caso presente se parecia. E o título de um dos livros era “Em chamas”. O estudante também sabia perfeitamente onde estava a medalha na escola. Apesar disso ser irrelevante, já que todos ali estudaram no mesmo colégio e sabiam onde estava tal objeto. Também dera a resposta perfeita naquele momento. Como não desconfiar?
O jovem estudante olhou para o céu e encarou a lua, perguntando-se porque não tinha ficado em casa jogando Pokémon. Pelo menos não estaria tão enrascado quanto naquele momento.
Os demais conversavam, uns acusando os outros, mas Tenshi ficou em silêncio, ouvindo as acusações sobre ele. Não duvidava que a polícia aparecesse em sua casa pedindo para ele ir dar depoimento.
Ao fim de tantas conversas, todos saíram, cada um indo para sua casa. Tenshi fizera o mesmo, até se recordar que tinha de pegar um livro no armário. Retornou a escola, passando pela tenda na qual tinha faixas amarelas para ninguém ultrapassar. Mesmo assim ele ultrapassou, fazendo sua própria análise da cena do crime. Nesse momento sentiu uma estranha presença e soube que não estava sozinho. Ao virar-se, encarou a figura de vestes negras na qual tirou o capuz para que ele visse exatamente quem era.
– Você? – O rapaz pareceu surpreso com a pessoa.
– Mortos não falam Tenshi. – A figura de preto mostrou uma adaga perfeitamente afiada ao rapaz.
Tenshi correu, na esperança de escapar, mas fora apunhalado pelas costas. –A fez questão de deixar a arma do crime no corpo do rapaz, afinal não haviam digitais pelo fato de usar luvas de couro preta. –A fugiu imediatamente.
Enquanto sangrava, o rapaz não poderia parar de imaginar que estava surpreso por ser aquela pessoa. Tentou a todo jeito em seus últimos minutos deixar alguma pista. Molhou os dedos com o próprio sangue e fez um circulo no chão. Só fora capaz de fazer isso antes de morrer.
A imprudência custou uma vida. Há um presente na tenda para vocês.
Pensem melhor na próxima vez Bitches.
–A
Ao receberam essa mensagem, todos voltaram a cena do crime e ficaram chocados com tal cena. Óbvio que Dinho e Cookie chamaram as autoridades, afinal, se demorassem também seriam suspeitos. Mas, todos eles não podiam parar de encarar o circulo no chão. O que significaria?
Leiam :
Vocês foram imprudentes e por isso Tenshi, inocente, fora vítima de –A. Tenham mais cuidado na votação.