Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo de uma jornada

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qua 22 Jan 2014, 02:08

OFF: Relax, continue postando q uma hora a criatividade volta. xD
E ñ estão podres! Só estão bem simples. ^^ Vá por mim, eu sei o q é um post podre! hauhuahuuhauh xD

Qto a Smoochum, ok, pedido anotado, introduzirei uma na estória, aguarde. ^^

E desculpa a demora, tive uns problemas no trampo, aí fiquei sem tempo e sem energia pra postar antes. Malz aê...


ON:

Amy estava admirada com tamanho talento do rapaz, que sorria ao ser elogiado, a garota parecia emburrada, então diz:


- Mas meninaaa... são rattatas! São nojentos!!! Ecaaaaa!!

O rapaz apenas ria e o rattata em seu ombro rosnava pra ela.

Então Amy pede ajuda pra não se perder. O rapaz estende a mão e diz:


- Ok, mas antes, vamos nos apresentar, me chamo Steve Rogers, sou um caçador de tesouros! Como já tinha dito antes. E essa é minha amiga de longa data...

- Sakura Kasugano, pretendo ser uma coordenadora e ser a campeã do Grande Festival. Mas esse meu amigo é desmiolado, antigamente ele não era esse tarado por rattatas! Fico cinco anos sem vê-lo e quando o reencontro...veja só! O cara fica viciado num pokémon inútil e nojento! Ai ai ai ai...AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Nesse momento rattata pula do ombro de seu treinador e morde os dedos da mão esquerda da garota que o insultava, Steve pega a pokébola e o retorna rapidamente, dizendo:

- Que coisa feia, rattata! Volte!!

Não devia fazer isso! Ignore-a, ela não é má, só é cabeça dura! Hahahah


Dizia o rapaz rindo enquanto olhava pra pokébola de seu pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Qua 22 Jan 2014, 13:10

Off: Capitão América e a Sakura de Steet Fighter na minha rota, eu nem percebi quem era quando vi a imagem XD.

Off²: Sdds criatividade, sdds. 



A treinadora observava a discussão dos dois amigos e não pode deixar de soltar um pequeno riso. O Squirtle parecia entediado com toda aquela conversa, mas não resolveu intervir.

— Olá, Steve e Sakura! É um prazer conhecer vocês! Bom, este aqui é meu amigo Squirtle. 

— Squaaaar!
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Qui 23 Jan 2014, 02:01

OFF: Hehehe, achei q você não os conhecia já que não havia reconhecido de imediato. xD Adoro fzr "crossovers" nas minhas narrações, afinal, sou horrível pra imaginar nomes, então roubo as aparências tbm. =P

E relax, a estória pegando forma vc deverá conseguir recuperar a criatividade. ^^

ON:

Amy ria levemente da discussão dos amigos, então ela também se apresenta à eles, Squirtle faz o mesmo. Sakura se agacha e acaricia a cabeça do pokémon tartaruga dizendo:


- Aiiiiiii, que lindo e fofo!

- Squiiiiiiiiiiiir....

- Você não tem jeito, Sakura, você julga demais os pokémons pelas aparências, espero que com as pessoas você não tenha se tornado tão superficial assim. Hehehehehe...

Sakura elogiava e acariciava o Squirtle, que ficava sorrindo contente, Steve faz uma leve provocação à amiga que resolve ignorá-lo.

- Então vamos indo, eu preciso ir naquela direção, perto de Viridian fica meu destino, irei procurar um tesouro, posso lhes mostrar o caminho. Bem, vamos?

- Vamos!

Dizia Sakura que se levantava e caminhava na frente alegremente.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Dom 02 Fev 2014, 00:49

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Ter 04 Fev 2014, 23:40

Rota reativada, podemos continuar, poste e eu continuo a narração, ok? ^^ E bem vindo de volta ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sex 14 Fev 2014, 19:49

Rota trancada novamente. Se quiser retomá-la, post no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Convidado Sáb 27 Dez 2014, 18:35

Rota reaberta.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Sáb 27 Dez 2014, 21:28

Os raios de sol da tarde estavam um tanto fortes para a pele e os olhos frágeis de Amy, a garota estava se sentindo cansada de tanto andar na Rota 1, fazia cerca de uma hora desde que saíra de Pallet Town, enquanto andava ela pensava na sua cidade natal, dos bons momentos na cidade, dos amigos que fizera e de sua família, momentos que ficaram para trás, mas ela estava seguindo seus sonhos e era a coisa certa a se fazer. A moça balançou a cabeça para se livrar destes pensamentos e então se lembrou que estava na companhia de seu Pokémon, Squirtle, e duas adoráveis pessoas que acabara de conhecer: Sakura e Steve.


Sua primeira impressão sobre eles era que pareciam ser bastante animados e brincalhões e que pareciam ser uma ótima companhia em uma aventura. A Sakura podia ser uma medrosa, mas parecia ser bem legal. O trio começou a conversar sobre assuntos diversos, então veio uma curiosidade na cabeça da garota: Poderiam eles batalharem, ela estava bem interessada em batalhar com Steve, já que era o único que parecia bom o suficiente.


O trio parou para descansar, Amy já estava cansada e seus sensíveis olhos azuis estavam incomodados pelo sol. Uma grande árvore que produzia uma ótima sombra para descanso era um perfeito cenário de batalha. A garota observou seu Squirtle para ver se estava em condições de batalha e o mesmo parecia perfeita e então propôs:
 
— Steve, eu gostaria de te desafiar para uma batalha, por favor aceite meu desafio! — Sua voz ao dizer isso era um pouco baixa e sem confiança em si mesma, ela estava um pouco nervosa, pois era uma batalha com um treinador  mais experiente.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Dom 28 Dez 2014, 03:27

- Ok, então usarei esse Rattata!

Dizia o homem sorrindo que lançava uma pokébola e escolhendo um Rattata que era um pouco maior que a maioria.

- Escolha seu pokémon e pode começar atacando.

Dizia ele, Sakura suspirava e se sentava em baixo de uma árvore ali perto, dizendo:

- Ficarei aqui assistindo. Vai garota, acabe com esse Rattata nojento! Desculpe, Steve, mas não dá pra torcer por um Rattata.
...
Ah, qual seu nome mesmo? Nós nos apresentamos, mas você não disse seu nome, né?


Steve suspirava e ignorava a amiga, seu Rattata ficava encarando a garota que desafiara seu treinador, o qual estava de braços cruzados, aguardando que Amy tomasse uma atitude.

OFF:
Aeeeeeeeeeee qm é vivo aparece! \o/
Seja bem vindo de volta (dnv), boa sorte mais uma vez.

PS: Sqci td o q eu tinha planejado....auhuhauhauh
Mas vamos q vamos...^^

PS 2: Peça no S.A.M. pra atualizarem sua Box, pois mudamos algumas coisas lá, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Dom 28 Dez 2014, 14:11

Off: Obrigado Sckar o/, você desejou boa sorte, este Rattata tem Double-edge e Hyper Fang, né? 
Off²: Quanto ataques são possíveis por turno? Teve alguma alteração?




— Desculpe se pareci mal educada, meu nome é Amy. Estava meio avoada, desculpe novamente — Respondeu a garota, ela estava muito focada na sua batalha pensando no que faria. Um vento leve e úmido passou por ela e a fazendo acordar de seus devaneios constantes, esboçou uma sorriso e anunciou:

— Steve, não pense que irei perder para você! Usarei meu Squirtle nesta batalha! 

O seu tom de voz tinha mudado, desta vez era mais seguro e convicto, ela realmente estava disposta a vencer aquela batalha, afinal a cada batalha ela estava mais perto de seguir seus sonhos. 

— Muito obrigado por me deixar ir na frente, você é um cavalheiro, mas temo que vá se arrepender. Squirtle tente se esquivar de todos ataques do inimigo e fique andando em direções aleatórias para o distrair, quando tiver chance ataque de com surpresa com Headbutt e use Tail Whip!

Aquela estratégia tinha que funcionar, ela estava nervosa e não queria aparentar, mas quando se trata de batalhar seu parceiro Pokémon com certeza irá ajudar.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada - Página 3 Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos