Off¹ - Quero capturar uns Pokémons, treinar, upar, e ganhar tudo que eu tenho direito.
Off² - Acrescente isso ao meu Totodile: Apelido será Perseu, Particularidade vai ser que ele tem a falta da terceira escama vermelha dorsal. Personalidade: Ativo, convencido, brigão e muito parecido com seu treinador, Perseu não gosta de ficar muito tempo dentro da Pokébola. Sempre reclama por não ser escolhido para um combate, tendo um pouco de ciúmes de seu parceiro, Leonward.
~Buscas em New Bark
Caminho
Off² - Acrescente isso ao meu Totodile: Apelido será Perseu, Particularidade vai ser que ele tem a falta da terceira escama vermelha dorsal. Personalidade: Ativo, convencido, brigão e muito parecido com seu treinador, Perseu não gosta de ficar muito tempo dentro da Pokébola. Sempre reclama por não ser escolhido para um combate, tendo um pouco de ciúmes de seu parceiro, Leonward.
~Buscas em New Bark
Caminho
Minha jornada estava por começar, meu Pokémon se encontrava ao meu lado e eu não tinha nenhum impedimento para ganhar insígnias e copas! Eu tinha em mente que isso não seria fácil, e que ainda éramos iniciantes... Totodile acabava de sair de um laboratório, possivelmente nunca passou por uma situação a qual o farei passar. "Vejamos oque posso fazer por aqui? Que tal fazer os pokémons selvagens que estão nessa cidade lutarem contra meu Pokémon? Ok, vou procurar algum!" Meus pensamentos ecoavam, e eu ia com ânimo para achar algum adversário, e então conseguir mais um parceiro! A ansiosidade estava presente em meu corpo, e possivelmente no de Totodile também. Oque eu deveria fazer para nos entrosarmos melhor?
- Ei, Totodile... - Chamei por seu nome, ele parou de caminhar e olhou para mim - Oque acha de um apelido?
- Tototo! - Com sua voz rouca, o Pokémon pareceu gostar.
- Quero algo grandioso, um mito, um herói... Per... Pers... Perseu! Isso, Perseu! Haha, que nome legal!
Agora eu tinha um nome para adotar ao meu Pokémon, e ao meu ver estávamos mais amigos que antes... Agora restava andar por New Bark e encontrar um Pokémon selvagem que eu possa capturar... Oque será que me espera?
- Ei, Totodile... - Chamei por seu nome, ele parou de caminhar e olhou para mim - Oque acha de um apelido?
- Tototo! - Com sua voz rouca, o Pokémon pareceu gostar.
- Quero algo grandioso, um mito, um herói... Per... Pers... Perseu! Isso, Perseu! Haha, que nome legal!
Agora eu tinha um nome para adotar ao meu Pokémon, e ao meu ver estávamos mais amigos que antes... Agora restava andar por New Bark e encontrar um Pokémon selvagem que eu possa capturar... Oque será que me espera?