Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1# - Buscas em New Bark

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description1# - Buscas em New Bark Empty1# - Buscas em New Bark

more_horiz
Off¹ - Quero capturar uns Pokémons, treinar, upar, e ganhar tudo que eu tenho direito.
Off² - Acrescente isso ao meu Totodile: Apelido será Perseu, Particularidade vai ser que ele tem a falta da terceira escama vermelha dorsal. Personalidade: Ativo, convencido, brigão e muito parecido com seu treinador, Perseu não gosta de ficar muito tempo dentro da Pokébola. Sempre reclama por não ser escolhido para um combate, tendo um pouco de ciúmes de seu parceiro, Leonward.

~Buscas em New Bark
Caminho

Minha jornada estava por começar, meu Pokémon se encontrava ao meu lado e eu não tinha nenhum impedimento para ganhar insígnias e copas! Eu tinha em mente que isso não seria fácil, e que ainda éramos iniciantes... Totodile acabava de sair de um laboratório, possivelmente nunca passou por uma situação a qual o farei passar. "Vejamos oque posso fazer por aqui? Que tal fazer os pokémons selvagens que estão nessa cidade lutarem contra meu Pokémon? Ok, vou procurar algum!" Meus pensamentos ecoavam, e eu ia com ânimo para achar algum adversário, e então conseguir mais um parceiro! A ansiosidade estava presente em meu corpo, e possivelmente no de Totodile também. Oque eu deveria fazer para nos entrosarmos melhor?

- Ei, Totodile... - Chamei por seu nome, ele parou de caminhar e olhou para mim - Oque acha de um apelido?

- Tototo! - Com sua voz rouca, o Pokémon pareceu gostar.

- Quero algo grandioso, um mito, um herói... Per... Pers... Perseu! Isso, Perseu! Haha, que nome legal!

Agora eu tinha um nome para adotar ao meu Pokémon, e ao meu ver estávamos mais amigos que antes... Agora restava andar por New Bark e encontrar um Pokémon selvagem que eu possa capturar... Oque será que me espera?

description1# - Buscas em New Bark EmptyRe: 1# - Buscas em New Bark

more_horiz
Off: Serei seu narrador, espero que possamos fazer um bom trabalho juntos!

Mais uma jornada começava para um jovem natural de Johto, era a vez de Leonward iniciar suas aventuras. Vindo da grande Goldenrod City, a maior cidade do continente, o garoto havia recém saído de casa e agora, após pegar seu Pokémon inicial com o Professor Elm, ele ganha as ruas da pequena New Bark Town.

A cidadezinha era bastante pacata, uma brisa suave soprava e balançava os cabelos do inexperiente treinador. Seu primeiro Pokémon: um brincalhão Totodile, logo foi liberado de sua Pokéball para que o entrosamento entre humano e Pokémon começasse. Assim, por um fio de luz escarlate o réptil de dentes afiados e saltitante saiu animado para se aventurar. Aquele monstrinho estava há um bom tempo no laboratório de Elm e seu temperamento não é de ficar parado, por isso a notícia de ganhar um treinador lhe agradou muito.

Leonward decidiu apelidar seu mais novo amigo: Perseu fora o nome escolhido. Aparentemente o monstrinho azulado gostou do seu novo nome. Assim a amizade ia aos poucos ser construída entre o jovem e seu Totodile... A esperança é de que uma relação de amor e confiança se desenvolva, que leve Leonward a vencer diversas batalhas e crescer em sua jornada.

Desta forma, a dupla passou a caminhar pelas ruas de New Bark. O chão era de terra batida, bastante simples, com alguns pedregulhos. Lateralmente existia uma grama bastante baixa e alguns postes de luz que por ser de manhã estavam apagados. As pessoas daquela cidade gostavam de cuidar de suas hortas nesse horário, outras limpavam suas casas e outras simplesmente observavam a cidade pela janela. Todas bastante educadas, ao avistarem o garoto de 10 anos acenavam para ele como forma de cumprimento, uma espécie de "bom dia". Leonward com certeza estava se sentindo bem acolhido naquele local, as pessoas dali estavam acostumadas com a presença de viajantes, especialmente graças ao laboratório.

more_horiz

~Buscas em New Bark
Ruas Pacatas

A brisa suave matinal batia em meu rosto infantil, aquele ventinho era gostoso e balançava minhas madeixas. As ruas de terra com alguns pedregulhos estavam postadas em minha frente, e alguns postes de luz estavam nas laterais, e logicamente apagados. Observei também algumas casas com seus residentes cuidando da horta, do jardim ou seja lá oque for. "Que brisa boa! Está um ótimo dia para treinar... Vamos procurar algum oponente à altura!" Meu passo apertado delegava minha pressa e vontade de treinar, meus pensamentos estavam incompletos, eu também tinha o desejo de encontrar um Pokémon e o capturar... Logo então buscar um outro treinador que possa lutar contra mim.

Eu continuaria caminhando nessas pacatas ruas ao lado de Perseu, que dava alguns pulos e simulava esquivar de algum projétil. Dei uma leve risada dele, não era sempre que encontrávamos um Pokémon "Matrix". Parei, Perseu também, foi quando lembrei que eu deveria completar a Pokédex, então começaria pelo meu Pokémon! Apontaria minha Agenda para o jacaré e esperaria ouvir os dados da maquininha. "Interessante... Agora vou buscar mais Pokémons!!"

Então eu correria com uma motivação a mais, encontrar um Pokémon selvagem para lutar e possivelmente capturar! Oque me esperaria?

more_horiz
Leonward estava fervendo de ansiedade para encontrar um monstrinho, batalhar e treinar Perseu. O estado de espírito de Perseu era semelhante ao de seu treinador, logo a dupla perceberia que tinha muito em comum, eram algo como almas-gêmeas... Para aqueles que acreditam nesse tipo de coisa.

Saltitante e sempre alegre, Totodile divertia seu treinador com suas gracinhas. Nesse instante o jovem treinador lembrou-se de sua enciclopédia Pokémon, a Pokédex:

1# - Buscas em New Bark 158
#158 - Totodile
1# - Buscas em New Bark Water
Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.

Após ouvir as informações sobre seu jacaré o jovem treinador guardou o aparelho e começou a correr, acompanhado de seu Pokémon mordedor. A animação de Totodile o fez correr tão rapidamente quanto seu treinador, mas aquelas ruas calmas pareciam não abrigar nenhum monstrinho... De repente o jovem tropeça em algo no chão que grita de forma muito estridente, Leonward vai ao chão, mas Perseu continua correndo em disparada!

more_horiz

~Buscas em New Bark
Volta aqui, Perseu!

A animação estava em alta, e meu progresso ainda era pequeno, só consegui ver Totodile pela Pokédex. Eu estava feliz, era tudo que eu queria... Um Pokémon... Uma jornada... Essa alegria toda acabou quando percebi que Perseu corria mais que o normal. Tentei acompanhar, e eu estava conseguindo! Eu estava tentando agarrar Perseu e pouco olhei para o chão, e essa ação teve uma reação não muito boa... Tropecei e deixei meu Pokémon escapar. "Droga, como fui deixar isso acontecer?" Estiquei meu braço com uma tentativa inválida de segurá-lo... Era impossível, ele já tinha uma distância grande de mim.

- Perseu! Pare, volte aqui! - Falaria enquanto me levantava - Onde está indo?

Eu tentaria correr até alcançar, e nesse trecho iria pedindo para que Perseu parasse. Quando eu conseguisse contê-lo, continuaria na caminhada para encontrar um adversário.

more_horiz
Preocupado com Perseu, Leon se levantou do tombo sem perceber que ele havia tropeçado em um Pokémon, o qual gritara com a pisada de Leonward. O monstrinho ficou estirado no chão, parecia ter se machucado um pouco com o pisão, ou fora apenas um susto... O que importava era que o jovem treinador já estava correndo atrás de Perseu, quando este notou que estava sozinho. Preocupado o Totodile parou e olhou para trás, quando viu seu treinador se aproximando. Assim, o pequeno jacaré recuperou sua alegria e voltou a pular e a correr! Para Leonward alcançá-lo será difícil.

more_horiz

~Buscas em New Bark
E lá vamos nós.

Que Pokémon insistente. Eu tentava alargar o passo da corrida para alcançar com mais velocidade. Meu objetivo era tentar alcançar Perseu o mais rápido possível, eu estava com o pingo de suor escorrendo na maçã do rosto, e isto delegava o cansaço. Caso eu ficasse perto dele, sacaria sua Pokébola e o retornaria, logo então iria para um lugar mais calmo como debaixo de uma árvore e o liberaria lá para que pudéssemos conversar.

- Não faça isso... Haha, isso me da fadiga...

Caso eu não conseguisse puxá-lo para a Pokébola eu pediria para algum morador me ajudar, eu gritaria meio a rua sem ligar que me achassem como louco... Oque me esperaria?

more_horiz
Enquanto o jovem corria atrás de seu Pokémon em disparada ele pensava em estratégias de conseguir conter seu monstrinho. Perseu ainda estava muito na sua frente, mas para a sorte de Leonward e para azar de Totodile, ele deu de cara com um Pokémon que estava atravessando a rua de terra batida. Parecia um Pokémon bege o qual ficou muito furioso quando Totodile correu contra seu corpo! O Pokémon aquático parou de correr com o impacto e encarava aquele Pokémon raivoso com o qual ele tinha trombado! Enquanto isso Leonward se aproximava dos monstrinhos...

more_horiz

~Buscas em New Bark
Possível adversário

Minha sorte estava grande, eu conseguia ver de longe Perseu trombando com um Pokémon Bege, por lado era bom, por outro sera um perigo se o Totodile não reagisse. Eu abaixava a cabeça e apertava a corrida para ir mais rápido e chegar antes que o Begezinho atacasse. "Vamos Leo, você consegue!" Pensava comigo enquanto buscava chegar mais perto. Assim que eu conseguisse me aproximar iria brecar a corrida e comandar:

- Use o Body Slam!

Eu logo apontaria a Pokédex para o Pokémon bege para ver quais os dados que a Agenda tinha para oferecer. Caso eu conseguisse acertar o golpe comandaria mais uma vez: - Perseu, use o Scrath!- Torceria muito para que os golpes fossem efetivos contra o adversário.

more_horiz
Felizmente Leonward chegara a tempo de iniciar a batalha antes do felino furioso fugir! Era um Meowth de garras afiadas aquele adversário! Seu nível era equivalente ao de Perseu, o que tornava a luta mais equilibrada. Agora, o treinador tinha que tentar fazer seu melhor e contar com a animação de seu Pokémon para combater a fúria do adversário.

Totodile mal se dava conta que o trombo com aquele felino tivesse causado aquela raiva, mas ele queria batalhar, por isso logo obedeceu o treinador com Body Slam! Um novo impacto contra Meowth o encheu de fúria, fazendo com que tal monstrinho revidasse com dois Scratches consecutivos e velozes! Totodile não teve tempo de se defender desses golpes, mas ele não recuou, contra-atacando com o mesmo movimento conforme as orientações de seu parceiro.

Hora da Batalha!
1# - Buscas em New Bark 158
Totodile {Perseu} - Lv. 05 (M)
HP: 60%
Ability: Torrent
Hold Item: --
Status: Normal

Vs.

1# - Buscas em New Bark 052
Meowth - Lv. 05 (M)
HP: 38%
Ability: Technician
Hold Item: --
Status: Normal

Condições de Batalha: Rua de terra batida com alguns pedregulhos. Cercas de casas em voltas, alguns postes nas laterais e uma árvore pequena próxima. Sol forte e céu com poucas nuvens, uma brisa suave sopra.

Off: Normalmente os golpes não causam tantos danos, mas decidi torná-los mais danosos nessa batalha já que são dois Pokémon de level baixo e poucos moves. Logo, a batalha ficaria entediante... Além disso, é uma batalha contra um selvagem, não contra um NPC. Mas só estou te avisando para não te mal-acostumar, estou apenas abrindo uma exceção para facilitar! (:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder