~Buscas em New Bark
Quero te capturar!
A batalha começara! Meu olhar era fixo nos dois desafiantes, meu Perseu e um outro Meowth... Ah... Eu estava com muita vontade de vencer e capturar um novo Pokémon! Confesso que um Meowth não fazia parte de meus planos, mas eu poderia fazer uma troca... Pois não trocaria Perseu por nada! Com os punhos fechados e simulando um soco eu me posicionava para um combate. "Puxa, parece que o golpe foi efetivo! Tenho que continuar assim, logo depois lanço a Poké bola!" Então abri um sorriso de lado.
- Use o Body Slam! - Meu objetivo era finalizar esse combate o mais rápido possível, e caso Meowth esquivasse eu completaria - Vamos, pare o golpe, mire nele e use o Body Slam!
Caso eu conseguisse vencer, sacaria uma Pokébola e lançaria contra Meowth na intensão de capturá-lo.
- Use o Body Slam! - Meu objetivo era finalizar esse combate o mais rápido possível, e caso Meowth esquivasse eu completaria - Vamos, pare o golpe, mire nele e use o Body Slam!
Caso eu conseguisse vencer, sacaria uma Pokébola e lançaria contra Meowth na intensão de capturá-lo.