Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1# - Buscas em New Bark

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description1# - Buscas em New Bark - Página 2 EmptyRe: 1# - Buscas em New Bark

more_horiz

~Buscas em New Bark
Quero te capturar!

A batalha começara! Meu olhar era fixo nos dois desafiantes, meu Perseu e um outro Meowth... Ah... Eu estava com muita vontade de vencer e capturar um novo Pokémon! Confesso que um Meowth não fazia parte de meus planos, mas eu poderia fazer uma troca... Pois não trocaria Perseu por nada! Com os punhos fechados e simulando um soco eu me posicionava para um combate. "Puxa, parece que o golpe foi efetivo! Tenho que continuar assim, logo depois lanço a Poké bola!" Então abri um sorriso de lado.

- Use o Body Slam! - Meu objetivo era finalizar esse combate o mais rápido possível, e caso Meowth esquivasse eu completaria - Vamos, pare o golpe, mire nele e use o Body Slam!

Caso eu conseguisse vencer, sacaria uma Pokébola e lançaria contra Meowth na intensão de capturá-lo.

more_horiz
Totodile estava bastante excitado, parecia que seus movimentos estavam surtindo efeito! Assim ele partiu para o ataque com um Body Slam. Meowth estava envolto pela sua fúria e conseguiu desviar com destreza, revidando em seguida com suas garras afiadas! Os arranhões feriram o rosto de Person que por conta disso recuou e acabou pro não atacar novamente naquele turno. Contudo, Leonward não desistiria, ele estava indo bem, apenas precisava ser mais cauteloso contra um oponente tão raivoso e ágil.

Hora da Batalha!
1# - Buscas em New Bark - Página 2 158
Totodile {Perseu} - Lv. 05 (M)
HP: 20%
Ability: Torrent
Hold Item: --
Status: Normal

Vs.

1# - Buscas em New Bark - Página 2 052
Meowth - Lv. 05 (M)
HP: 38%
Ability: Technician

Condições de Batalha: Rua de terra batida com alguns pedregulhos. Cercas de casas em voltas, alguns postes nas laterais e uma árvore pequena próxima. Sol forte e céu com poucas nuvens, uma brisa suave sopra.

more_horiz

~Buscas em New Bark
Quero te capturar!

O oponente estava realmente furioso, conseguiu desferir um golpe super efetivo contra Perseu. As chances de vencer diminuíram, mas elas ainda existiam, então eu tentaria! Eu tinha que usar a fúria do Meowth a meu favor, então as estratégias surgiram em minha mente. "O chão é feito de pedras, e existem postes no canto da rua, talvez eu tenha que usar isso..."Meu objetivo era esperar Meowth vir ao ataque, enquanto ele não vinha falaria para Perseu ficar colocado em frente ao poste de luz. Quando o gatinho fosse ao ataque comandaria:

- Perseu, pule!- Torceria para que Perseu conseguisse esquivar - Agora mire em Meowth e use o Scrath!

Eu queria que Meowth acertasse o poste enquanto Totodile ficasse numa altura superior ao adversário, então fazer um golpe pelo alto... Essas era a chance, eu colocaria todas minhas moedas nessa tentativa. Caso eu conseguisse vencer iria abraçar Perseu, e logo em seguida tentar capturar Meowth.

more_horiz
A estratégia de Leonward aos poucos era colocada em prática, como ele preferiu esperar para dar os comandos ao seu Totodile, Meowth inquieto decidiu começar a atacar logo nesse turno. Avançando agilmente com suas garras preparadas para um poderoso Scratch!

Simultaneamente, o treinador de Perseu pede que este se coloque na frente de um poste e salte quando o felino estiver próximo! E assim foi feito, Meowth arranhou o poste, o que acabou por trazer alguns danos para o gato. Por fim, Totodile que estava acima de Meowth com uma expressão divertida atinge seu oponente com um poderoso Scratch! O golpe causou danos críticos, levando o gato a ficar fora de combate!

Hora da Batalha!
1# - Buscas em New Bark - Página 2 158
Totodile {Perseu} - Lv. 05 (M)
HP: 20%
Ability: Torrent

Vs.

1# - Buscas em New Bark - Página 2 052
Meowth - Lv. 05 (M)
HP: 00%
Ability: Technician
Status: Fainted

Condições de Batalha: Rua de terra batida com alguns pedregulhos. Cercas de casas em voltas, alguns postes nas laterais e uma árvore pequena próxima. Sol forte e céu com poucas nuvens, uma brisa suave sopra.

Opções: - Capturar Meowth;
- Deixar Moewth nocauteado e seguir.

Off: Observação - Você não narra se a captura deu certo ou não, okay? É função do narrador ^^

more_horiz

~Buscas em New Bark
Peguei?

Vencemos o combate, agora me restava pegar a pokébola em minha mochila e jogar em Meowth. Eu torceria para que eu conseguisse, eu olharia apreensivo e esperaria o resultado. Se não conseguisse... Paciência... Pelo menos Totodile ficaria mais forte, caso contrário.. mais um parceiro!

more_horiz
A Pokéball fora lançada contra o corpo do antes furioso felino. Agora, Meowth estava com uma aparência dócil, afinal estava desmaiado. Como o Pokémon não tinha um nível elevado, após balançar duas vezes a esfera bicolor trancou, representando a mais nova captura do jovem treinador!

Aparentemente ele tinha começado com o pé direito! Com o fim da batalha Tododile se tornou mais experiente! Agora o garoto continuar a passear por ali?

+188 EXP para Totodile!
Totodile aumentou um nível, aprendeu Water Gun e ganhou 3 pontos de felicidade!
Meowth adicionado à BOX!

more_horiz

~Buscas em New Bark
Apelidando e cuidando!

Meowth foi capturado, minha alegria estava à tona! Eu olhava para aquela esfera, e era acompanhado de um olha não muito agradável da parte de Totodile... Acho que isso era pelo ciúmes que ele tinha por mim. Fiz com que Meowth aparecesse, e eis que da luz vermelha um felino quadrúpede aparece. "Ownt, que fofinho! Precisa de uma apelido" Ajoelhei para ficar na altura do felino e então passei a mão na cabeça e perguntei:

- Hey, que tal um nome? Vamos ver... Lucian, Lucca, Lu... Luke! Isso, vai ser Luke!

O apelido foi dado, então retornaria Luke para a Pokébola e sacaria uma Potion e daria para Perseu por estar ferido devida a batalha anterior. Depois continuaria meu treino para deixar Perseu mais forte, próximo adversário!

more_horiz
Off: Desculpa a demora, minhas aulas voltaram e meu tempo é realmente muito curto. Caso esteja com pressa pode pedir para assumirem sua rota postando no SAM.

Com o sucesso de sua primeira captura, Leonward só tinha a comemorar. Ele estava ansioso para continuar as suas aventuras ao lado de Totodile, as batalhas realmente lhe pareceram atrativas. Após a comemoração o jovem libera seu felino recém capturado para apelidá-lo. Luke fora o nome escolhido. Apesar de Meowth ter gostado do nome, sua raiva ainda não tinha passado e por isso ele apresentava uma atitude esnobe com seu nome treinador.

Após esse instante, o jovem tentou utilizar sua Potion para recuperar seu Pokémon. Mas aquele monstrinho parecia bastante esperto e tentava por meio de mímicas recusar-se a utilizar o valioso item e indicar a Leonward que eles poderiam dar uma passada no Centro de Descanso para se recuperarem, afinal, eles estavam nas ruas de New Bark!

more_horiz
Off: Estou trancando sua rota por inatividade, caso queira voltar me envie uma MP!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder