Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualizações] Gabriel & Cia

Ir para baixo

[Atualizações] Gabriel & Cia Empty [Atualizações] Gabriel & Cia

Mensagem por Nerkon Qua 5 Fev - 5:07

Nome: Gabriel Paiva
Tipo de mudança desejada: Total.
Ficha: Tá no perfil.
Rotas desde a última mudança: Todas as da jornada antes da atual.
Texto anterior:
Código:
[b][color=#000000]Nome:[/color][/b] Gabriel Paiva
[b][color=#000000]Sexo:[/color][/b] Masculino
[b][color=#000000]Carreira:[/color][/b] Treinador
[b][color=#000000]Idade:[/color][/b] 16
[b][color=#000000]Data de Nascimento:[/color][/b] 25/07/1996
[b][color=#000000]Altura:[/color][/b] 1,71m
[b][color=#000000]Peso:[/color][/b] 61 kg
[b][color=#000000]Dinheiro:[/color][/b] 1000PK$
[b][color=#000000]Sonho:[/color][/b] Se tornar um grande treinador, famoso e um mestre de pokémons do tipo dragão, sevindo de inspiração à todos que almejam esse sonho, e provar que é capaz de grandes feitos independentemente do que outras pessoas pensam.
[b][color=#000000]Descrição física:[/color][/b] Possui cabelos loiros e lisos, olhos castanho escuro, possui uma pequena cicatriz na testa que se assemelha a uma espada. Alto, magro e de pele clara, seu corpo é atlético e forte, graças aos cuidados com sua saúde. Veste-se geralmente com uma camisa branca, jaqueta azul escuro e calça jeans azul escuro.
[spoiler][img]http://i.imgur.com/gv2gt.jpg[/img][/spoiler]
[b][color=#000000]Personalidade:[/color][/b] Esperto, geralmente sério e calado, também consegue se mostrar uma pessoa alegre e brincalhona, gostando de brincar com seus amigos e pokémons. Tem dificuldade para confiar em pessoas estranhas, sempre suspeitando de suas intenções, mas ao conhece-las consegue se abrir e confiar sem problemas. É impaciente e teimoso, detestando ficar parado em um local sem fazer nada, gosta de ser respeitado e admirado, detestando pessoas que o desrespeitem. Procura ajudar quem precisa, independentemente de serem pessoas ou pokémons, consegue também ser rígido e duro com outras pessoas ou até mesmo com seus pokémons, tentando faze-los sempre se superar e darem o melhor de si. Gosta muito de comer comidas saborosas e não rejeita uma boa refeição. Se importa muito com seus pokémons e não suporta ver algo ruim acontecer a eles.
[b][color=#000000]Biografia:[/color][/b] Nasceu em um continente distante, desconhecido por ele mesmo. Sua mãe se separou de seu pai quando ele ainda tinha 2 anos de idade, levando-o para morar na casa de seus avós em Johto, mais precisamente na cidade de Blackthorn, onde cresceu e sempre considerou sua cidade natal, já que foi educado como qualquer outra criança nascida na cidade. Quando criança Gabriel era muito tímido e por isso tinha poucas amizades, apesar de ter um irmão menor com quem ele sempre se socializou. Aos 9 anos começou a assistir batalhas no ginásio local, despertando um interesse em se tornar um treinador pokémon, e um amor pelos tipo dragão, os quais ele admirava pela grande força e aparência. Aos 12 anos, decidido de que desejava se tornar um mestre de pokémons dragão, Gabriel tentou fazer um teste para ganhar um pokémon dragão e se tornar um aprendiz dos monges em Dragon Den, falhou com facilidade e foi considerado incapaz de se tornar um treinador de sucesso, furioso, Gabriel quaze abandonou seu sonho, mas por incentivo de sua família continuou a estudar e a tentar alcançar esse sonho. Ao completar 16 anos, sua família bancou uma viagem até Pallet, onde ele iria poder ganhar seu pokémon inicial e finalmente ir atrás de seu sonho, o de se tornar um grande treinador e mestre de pokémons dragão e provar a todos de sua capacidade.
[b][color=#000000]Cidade Natal:[/color][/b] Blackthorn City
[center][b][color=#000000]Títulos[/color][/b][img]http://archives.bulbagarden.net/media/upload/f/ff/Sinnoh_Champ_Ribbon.png[/img]
[/center]
Mudança desejada:
Código:
[justify][center][size=18]Gabriel Paiva[/size][/center]

[hr]

[center][size=16]Idade – 17 Anos[/size][/center]

 [hr]

[center][size=16]Nascimento[/size]
25/07/1996 – Cidade de nascimento desconhecida, naturalizado em Blackthorn.[/center]

[hr]

[center][size=16]Carreira – Treinador[/size] [/center]

[hr]

[center][size=16]Altura – 1,78 metros[/size][/center]

[hr]

[center][size=16]Peso - 64 quilos[/size][/center]

[hr]

[center][size=16]Descrição física[/size][/center]
De alta estatura, Gabriel é um rapaz cujo tom de pele é bastante claro, além de possuir um corpo magro e com poucos músculos, porém fisicamente forte e bem capaz de manter-se numa luta. Em seu rosto há uma evidente ausência de pelos faciais, que se limita à presença de apenas alguns poucos e curtos fios no queixo, o mesmo fato é visível no resto do corpo. Contudo sua fisionomia faz o rapaz aparentar ser mais velho do que realmente é. Em sua testa, apesar de muitas vezes ser escondida pelo cabelo, existe uma cicatriz pequena, tida por ele desde cerca dos dois anos de idade.

Possui cabelos loiros e lisos que medem até o pescoço, geralmente mantidos soltos e sem penteados. As sobrancelhas são de cor idêntica à do cabelo, enquanto os olhos têm uma coloração castanha conhecida como cor de mel. Embora seja esbelto sua aparência pode tornar-se intimidadora, em particular durante momentos de raiva do jovem ou quando simplesmente está de mal humor.

Suas vestimentas geralmente variam apenas na parte superior do corpo, uma vez que quase sempre possuem a presença de uma calça jeans de cor azul escuro, onde Gabriel costuma alternar entre camisas brancas e azuis, preferindo as de mangas compridas, juntas a casacos de cores escuras que frequentemente se limitam a azuis ou pretos. Evita usar acessórios.

[spoiler][img]http://i.imgur.com/wCNjobE.jpg[/img][/spoiler]

 [hr]

[center][size=16]Biografia[/size][/center]
Nascido num continente distante e desconhecido por ele mesmo, o pequeno Gabriel viveu seus primeiros anos de vida num período difícil para sua família, onde ocorriam brigas constantes entre seu pai e sua mãe. Após apenas dois anos depois de seu nascimento seus pais acabaram por se divorciarem e ele foi levado pela sua mãe para viver na casa dos seus avós, localizada na cidade de Blackthorn em Johto.

Apesar de não ser nativo de Blackthorn, Gabriel cresceu ali e portanto a considerou sua cidade natal. Foi educado de forma igual a qualquer outra criança originária da cidade e no futuro naturalizou-se como um cidadão local. Sempre muito tímido, durante sua infância e pré-adolescência o garoto tinha problemas para formar amizades e ao invés disso tinha de contentar-se com as poucas que construía, fato que o levou a valorizar seus amigos como preciosos tesouros. Um fato marcante de sua vida foi quando ele passou a assistir batalhas travadas no ginásio local e por essa razão acabou por ser influenciado a despertar um interesse em se tornar um treinador Pokémon, assim como nutrir uma admiração por aqueles do tipo Dragão, os quais ele considerava belos e poderosos como nenhum outro.

Nos anos que se passaram o jovem continuou a frequentar o ginásio de Blackthorn e a ter a líder local como uma espécie de ídolo, logo era de se esperar que ele tentasse se tornar um pupilo dela ou, no mínimo, um treinador que almejasse treinar os Pokémon do tipo Dragão. Para as crianças nascidas naquela cidade cujo sonho assemelhava-se ao de Gabriel, era natural tentar passar por um teste conduzido pelos monges do Dragon Den, e naturalmente o garoto decidiu tentar fazê-lo após completar doze anos de idade. Apesar de ter estudado bastante e estar bem preparado, o rapaz falhou no teste com notável facilidade e foi julgado incapaz de um dia conseguir dominar um Pokémon, principalmente os do tipo desejado.

Aquele evento viera como um choque na vida da criança que, apesar das dificuldades, antes se considerava feliz. Sentimentos de ira e impotência tomaram conta de seu dia a dia e o colocaram num estado de semi depressão acentuado pela perda de seus poucos amigos, muitos dos quais se mudaram antes ou durante esse período de sua vida, e pela perseguição feita por outras crianças de sua idade. Seu sonho quase foi abandonado, e apenas por incentivo da família pôde o jovem reunir forças para continuar a preparar-se de forma a conseguir sucesso no futuro.

Pouco depois de Gabriel completar dezesseis anos, sua família decidiu bancar uma viagem até Pallet, na região de Kanto, onde ele poderia enfim ganhar um Pokémon que o acompanharia durante sua jornada, permitindo-o correr atrás de seu sonho que, ao longo dos últimos anos, havia se modificado. O adolescente já não aspirava apenas ser como Clair, a líder de ginásio de Blackthorn, mas também desejava provar a todos aqueles que o rejeitaram que ele também era capaz de alcançar as estrelas.

[hr]

[center][size=16]Personalidade[/size][/center]

Conturbado é um termo que o resume com perfeição. Embora seja um rapaz inteligente – detentor de uma vasta biblioteca de conhecimento necessário para exercer a função de treinador –, sagaz e de boa aparência, Gabriel carece de confiança em si mesmo e ao invés disso possui um complexo de inferioridade cuja origem remete a eventos de sua infância. Em determinadas situações até mesmo os míseros erros ou uma falsa crença de que ele causou um problema a outra pessoa são capazes de afetá-lo ao ponto de deixarem-no num período de instabilidade emocional, ou até de criar uma segunda personalidade indiferente e fria por meio da qual ele tenta lidar com seus problemas. É possível até mesmo que tais problemas sejam na verdade criações do rapaz cujo intuito é gerar motivos para que ele despreze a si mesmo simplesmente por já estar acostumado a ser tratado como um fracassado fraco e inútil.

Todavia mesmo com esses problemas Gabriel possui a sincera vontade de ser útil na vida de alguém. De fato a sensação de ser importante e insubstituível para outra pessoa é capaz de aliviar sua aflição e talvez eventualmente seja capaz de curar as feridas em seu coração, e a busca por essa realidade em que outras pessoas dependam dele mascarou-se numa ânsia por poder movida pela crença de que para proteger as amizades e evitar ferir seus amigos é necessário tornar-se forte, entretanto o que tal ambição põe em risco é exatamente tudo o que ele almeja proteger.

Embora tenha dificuldades em fazer amigos, o rapaz gosta bastante de conversas sobre os mais diversos assuntos e relaxa com facilidade quando passeia com os mesmos, em contrapartida ele não tem encontrado muitas pessoas com as quais se identificasse e seus últimos encontros com pessoas importantes foram um tanto traumáticos, o que o fez distanciar-se de possíveis novas amizades. Mesmo com essa atitude severa, Gabriel possui um coração mole e não deixa de tentar ser um herói ou buscar trazer alegria a uma criança necessitada por quaisquer meios que sejam, ainda que não goste que outras pessoas descubram sobre seus atos.

Quando ele mesmo é a causa de um problema grave para outra pessoa, Gabriel pode ficar bastante deprimido e com um forte sentimento de culpa, grandes o suficiente para acarretarem uma mudança instantânea em sua personalidade, que dá lugar a um rapaz ainda mais inseguro que o usual cujo comportamento assemelha-se ao de uma criança perdida.

[hr]

[center][size=16]Região de início[/size]
[X] Kanto [ ] Johto[/center]

[hr]

[center][size=16][b]Títulos[/b][/size][img]http://i.imgur.com/lzdw8.png[/img]
[quote][/quote][/center][/justify]
Motivo para a mudança: Quis atualizar o modelo, além disso meu personagem passou por um turbilhão de loucuras em sua jornada e eu quero solidificar sua personalidade e desenvolvê-la melhor depois. Sua descrição física também mudou de forma a deixá-lo com uma aparência mais madura e talvez melhor descrita. A biografia simplesmente estava mal escrita, por isso eu a reescrevi e tentei deixar o entendimento da mesma mais fácil.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Atualizações] Gabriel & Cia Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atualizações] Gabriel & Cia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizações] Gabriel & Cia Empty Re: [Atualizações] Gabriel & Cia

Mensagem por -Ord Qui 6 Fev - 16:45

Feito. ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Atualizações] Gabriel & Cia Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atualizações] Gabriel & Cia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizações] Gabriel & Cia Empty Re: [Atualizações] Gabriel & Cia

Mensagem por Nerkon Qui 16 Out - 9:25

Nome: Gabriel Paiva.
Tipo de mudança desejada: Total.
Ficha: Tá no perfil.
Rotas desde a última mudança: Várias e prefiro não pesquisar por causa do tempo que se passou.
Texto anterior: Está no pedido acima.
Mudança desejada:
Spoiler:

Motivo para a mudança: Well, estava querendo melhorar a escrita da ficha (Que estava um horror), tentar cortar um pouco o desnecessário (Acho que consegui, mas não reduzi nem um pouco o tamanho da ficha) e adicionar uma pequena informação (Região de nascimento) na ficha. Também mudei radicalmente o texto da personalidade e da descrição física, mas apenas para melhorar a escrita e explicar melhor como o personagem realmente é, já que os textos antigos estavam terrível.
Não precisa mudar a ficha agora, apenas checar que está tudo certo, pois ainda vou pedir pra alguém mudar os codes da ficha e tal, além de trocar a imagem do personagem.

Aliás, seria bom aproveitar pra ir na ficha de uma das minhas NPCs, a Anna, e editar a idade dela de 7 para 8.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Atualizações] Gabriel & Cia Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atualizações] Gabriel & Cia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizações] Gabriel & Cia Empty Re: [Atualizações] Gabriel & Cia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos