Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 4 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por -Ord Ter Abr 15 2014, 20:08



Seth

Blue Bird of confidence

Seth sabia que mais do que nunca tudo dependeria de sua sorte. Talvez o desempenho de Lax até fosse importante, mas alguma coisa dentro de Seth dizia a ele que tudo dependeria do Metronome. A batalha estava chegando a seu final, qualquer erro seria fatal e Seth se mostrava nervoso. Ele sabia que tinha que mostrar uma figura tranquila a Lax, porém isso não era fácil naquela situação.

Seu Pokémon olhava para Seth apreensivo, aguardando algum sinal de confiança, porém desta vez o sinal não veio. Seth engoliu em seco, nada poderia superar a sorte na próxima rodada. Munchlax parecia suplicar por um sinal de confiança, e Seth balançava a cabeça, lutando contra as lágrimas. Chegou um momento em que parecia que toda a jornada de Malik seria arruinada, ele não suportaria perder seu Pokémon azulão.

Uma lembrança veio à cabeça do treinador, um pássaro azul grande sobrevoava por ele, sua cicatriz doía, ele estava vivendo uma parte de sua vida novamente... Ele se lembrou do verdadeiro objetivo que o tinha levado a ser um treinador, achar o tal Pokémon... Malik levantou a cabeça com um olhar confiante, olhou para um Munchlax inseguro e murmurou:

- Não importa o que acontecer, eu sempre irei confiar em você Lax, você conseguirá vencer esses idiotas e eu sei disso.

O campo tinha um novo cenário, Seth e Munchlax tinham uma sensação totalmente completamente, eles estavam envolvidos por uma força chamada confiança e essa tal força poderia vencer tudo. Seth deixou se levar por um riso superior e então disse:

- Lax mostre a essa inútil nosso poder, quero que comece com um Metronome e depois você terá que ser mais rápido que Klefik, Lax! Não deixe que o Psychic te atinja e tente ser mais rápido que o Protect, para só então utilizar um Metronome.

A estratégia do treinador era simples, porém era tudo oque ele podia fazer.

By -Ord
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 4 Empty Re: #003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2

Mensagem por Igor Qui Abr 17 2014, 04:04


E
ra questão de tempo para que tudo acabasse, Munchlax e Klefki não resistiriam por muito mais tempo. Seth sabia também que sua situação não era a das melhores, além disto, ele se via perdido em flashbacks, começava a suar, perder os sentidos. Dizem que vemos toda a nossa vida em alguns segundos antes de morrer, e era exatamente isto que acontecia com o garoto de cabelos azuis. Em meio aquela imensidão de pensamentos porém, ele encontrava a figura de seu Pokémon azul, naquele momento ele percebia o quanto ele confiava nele, não importava o tamanho da confusão, sempre poderia contar com o Pokémon Comilão.

Neste instante o jovem sorri. Era um preludio do que viria a acontecer. Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado, o galpão estava em chamas, tinha apenas um pequeno flashback onde via a garota correndo do local, olhava para a Ranger que o socorria desnorteado, ele tentava se lembrar, mas não era capaz de se recordar, não tinha a menor ideia de como aquele incêndio havia se iniciado. Além disto, estava mais preocupado com o paradeiro de seu Pokémon. Mas foi necessário apenas uma olhar para o lado para que o garoto se tranquilizasse.

Ambos estavam bem, em macas, respirando com a ajuda de aparelhos devido a grande quantidade gás carbonico respirado. Estavam a caminho do hospital, exausto, e tendo garantido a segurança de seu companheiro, o garoto parecia perder suas forças, mas não antes de esboçar um sorriso. A feição de satisfação de Munchlax era o suficiente para explicar toda a situação para Seth.

Se havia alguém neste mundo que pudesse fazer Seth se esquecer de seu passado obscuro, este alguém era Munchlax. Quem sabe agora, quando questionado sobre seu passado, o jovem não passe a se recordar apenas do grande laço de amizade que possui com seu companheiro. E esteja onde estiver, é certo que a alma de Seth encontra-se em paz.






Off: Te liberar para a copa -q
Off²: Munchlax ganhou 444 pontos de experiencia, subiu 2 niveis, recebeu 9 pontos de felicidade e aprendeu o move Amnesia.
Off³: 4 horas da manhã e eu tendo ideias geniais -q Deixei aberta a rota porque acho que você deve querer fazer um post de encerramento. Caso contrário, me encaminhe uma Mp e eu a tranco.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Nas ruas da cidade verde, o treinamento não pode parar! Pt. 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos