Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira rota sempre é a mais difícil

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Sáb Mar 29 2014, 15:02

Quando tudo aquilo terminou, finalmente percebi o quão cansado eu estava, parece que toda a adrenalina da batalha escondeu isso, eu podia ver que Jordan parecia estar igualmente exausto.
-Jordan, quer ir andando agora ou prefere ir na pokéball? - Perguntei a ele
Jordan logo escondeu seu cansaço, estufando o peito com orgulho, como se aquela batalha não o fez nem suar.
-Tudo bem, então você vai andando, mas espero que agora não precisemos mais lutar!
Enquanto estava juntando as coisas caídas da minha mochila, olhei para o Pidgey caído ao lado da árvore, então peguei mais um pouco de comida pokémon e coloquei perto dele, para quando acordasse. Chamei a Jordan para que continuássemos novamente nossa caminhada pela rota 1.
-Jordan, não sei muito bem de quase nada, mas de uma coisa eu sei: essa jornada vai ser bem legal - falei, enquanto caminhávamos pela rota
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Sáb Mar 29 2014, 19:20

De longe era possível ver a silhueta de Viridian, colorida por tons de vermelho e amarelo pelo por do sol que tomava conta do céu.

Após um dia inteiro de caminhada, qualquer um estaria cansado, e a dupla de iniciantes não era exceção. Após terem vencido sua primeira batalha, acabaram tendo um tipo estranho de relacionamento com o Pidgey selvagem, variando entre uma especie de rivalidade, inimizade, e mesmo a própria amizade, sendo que o garoto não hesitou em deixar uma pequena surpresinha para o Pokémon desmaiado.

A noite não demoraria a chegar, mas se a dupla se apresasse, ainda conseguiria alcançar a cidade a tempo e evitar acampar. O único problema seria que após tanta caminhada, seria difícil manter um ritmo bom, principalmente por que eles não haviam comido a horas e a fome começava a incomodar um pouco.

O que eles vão fazer?

Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Dom Mar 30 2014, 17:12

Estava começando a anoitecer, e acampar em nossas condições não seria uma boa ideia, porém Jordan estava muito cansado, desse jeito nós correríamos um risco enorme de ser atacado novamente.
-Jordan, está anoitecendo, precisamos chegar rápido a cidade, eu acho que tenho capacidade de ir correndo para Viridian, porém você está muito cansado, acho que você devia... - fui cortado por Jordan.
Por incrível que pareça, ele me deu um olhar tão intenso, que eu consegui entende-lo, ele iria continuar, foi então que eu entendi o que ele estava fazendo.
-Jordan, você está tentando mostrar para mim que é forte e não um medroso, não é? Pode deixar, não precisar demonstrar nada, você é muito mais corajoso que eu em muitas coisas, eu não conseguiria vencer aquele Pidgey sem a sua ajuda, você lutou bem, mas agora tem de descansar, eu juro que ao chegar em Viridian teremos bastante tempo para acabar com nossos medos.
Jordan havia entendido, então, com o clicar do botão da pokéball, ele volta a esfera. Começo então uma corrida controlada a Viridian.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Dom Mar 30 2014, 21:43

O rapaz começou sua corrida até Viridian, ele já podia sentir o laço entre ele e seu parceiro se aprofundando, mesmo estando juntos a pouco tempo. Talvez isso tenha se dado ao fato de que os dois eram realmente muito parecidos.

Algum tempo se passou, ele não podia dizer exatamente quanto pela corrida, mas logo a cidade estava logo a sua frente.

Bufando, ele olhou ao seu redor.

O sol já desaparecia completamente e a lua minguante brilhava forte, acompanhada de algumas estrelas. Alguns poucos Pokémons ainda eram vistos pela rota, se preparando para dormir. O garoto podia ter mais uma ou duas batalhas se desejasse, mas cabia a ele decidir, afinal, se ficasse muito tarde, seria difícil se movimentar por uma cidade desconhecida, principalmente pelo cansaço e pela fome.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Seg Mar 31 2014, 09:43

Vejo alguns pokémons começando a dormir, aquilo poderia ser uma boa ideia para batalhas, porém Jordan já estava dormindo na pokéball, sabia disso porque ele roncava, era um ronco bem baixo, porém que eu conseguia ouvir.
-Bom, agora é a hora, de sair da rota 1 e ir para Viridian, ouvi dizer que tem um Gym Leader que usa pokémons Ground, acho que ele pode me dar umas dicas e afins. - Pensei, enquanto comecei a andar novamente, agora com uma velocidade menor, por estar perto da cidade.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Ter Abr 01 2014, 20:55

Off: Posso trancar a rota ou você ainda tem mais algum plano? :3

O garoto continuava caminhando até Viridian, sua estadia em sua primeira rota estava prestes a acabar, e um sentimento um tanto acolhedor aquecia seu coração do frio da noite que se aproximava. Nada como o primeiro dia de jornada.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Qua Abr 02 2014, 09:52

Off: pode trancar ^^

Finalmente, depois de um dia nessa rota, cheguei a Viridian, porém, acabei descobrindo uma coisa: a primeira rota sempre é a mais difícil por mais um motivo: ela é ENORME, e quem não é acostumado em andar muito pode passar maus bocados. Ainda bem que acabou, porém isso me fez pensar: se a primeira rota é a mais difícil, por logica a última rota é a mais fácil, então essa jornada vai ficando mais fácil com o tempo, e pensar sobre isso me faz sorrir.
-Beleza Jordan, agora nosso próximo destino será o Gym de Viridian, lá vamos nós,
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Qua Abr 02 2014, 18:20

Tópico fechado~
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 4 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos