Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira rota sempre é a mais difícil

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Seg Mar 17 2014, 08:56

Ao ver o Pidgey enlouquecido vindo em minha direção, comecei a fugir, porém eu percebi que ele iria continuar me perseguindo, enquanto ele me perseguia, via com o canto dos olhos Jordan, correndo atrás dele com quase a mesma fúria, eu precisava fazer alguma coisa, ele estava aumentando a velocidade atrás de mim, devia pensar em algo rapidamente, então virei meu tronco enquanto corria, peguei uma parte de terra e joguei na cara dele, então gritei:
-Jordan, use Rapid Spin e chegue aqui, aproveite enquanto a areia o deixa cego!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Qua Mar 19 2014, 20:34

Norman entrou em desespero, bufando ao tentar escapar do pássaro enlouquecido que o perseguia. Ele precisava pensar em algo logo, ou aquela tortura não teria fim. O rapaz, num movimento rápido, se agachou em plena corrida, perdendo o equilíbrio e caindo no chão, mas conseguindo com sucesso jogar uma boa quantidade de areia no Pidgey, que parou de voar enquanto tentava tirar mais uma vez a maldita terra que a dupla insistia em jogar nele.

-Jordan, use Rapid Spin e chegue aqui, aproveite enquanto a areia o deixa cego! - Ele ordenou ao seu inicial, ainda debruçado no chão.

A toupeira obedeceu o comando, não demorando a chegar onde o treinador se encontrava caído. Jordan o encarou com um olhar preocupado, provavelmente pela queda, logo esperando novas ordens. O Pidgey não demoraria a se recuperar e provavelmente ficaria ainda mais bravo.



Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama e algumas arvores espalhadas pelo local. Há também alguns pontos de vegetação alta onde os Pokémons se escondem e umas poucas arvores frutíferas pela região.

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Drilbur_BW_Back
Vs.
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 16-Pidgey

Drilbur - Jordan ()
Trait: Sand Rush
Hold Item: ~x~
Lv. 05
67%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
55%
Status: Menos um grau de visão.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Qui Mar 20 2014, 07:34

Levantei bem rápido, já me preparando para o pior, cai de mal jeito, mas consegui ordenar:
-Jordan, aproveite a cegueira e use Scratch nele.
Porém, Jordan não fez o ataque, não queria atacar um inimigo cego, logo, percebi que ele era um pokémon respeitoso, então, ao perceber isso, abri minha mochila, peguei um pouco de comida pokémon, fui em direção ao campo, dei um pouco dela para Jordan e coloquei um pouco perto do Pidgey, com cautela, queria ajuda-lo a limpar a areia dos olhos, mas tinha muito medo ainda.
Esperei ele a limpar um pouco da areia dos olhos, ele olhou a comida, e começou a come-la.
-Desculpa pela areia, eu estava muito desesperado, a comida é um pedido de desculpa, mas se quiser continuar batalhando, prometo que eu e Jordan lhe daremos uma boa batalha! - falei a ele - e então, continuemos?
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Sáb Mar 22 2014, 21:24

Off: wow, essa me surpreendeu :3 Gostei de você!


O Pássaro pousou agoniado enquanto tentava tirar a areia dos olhos, estranhando o fato de ainda não ter sido atacado. Após ter sua visão levemente recuperada, encarou enquanto aquela estranha dupla lhe oferecia comida. Ele bicou a refeição com gosto, logo voltando-se ao garoto. Ele grunhiu algo alegremente, logo voltando a voar e a ficar em pose de batalha.

Podia ser só impressão, mas a expressão do Pidgey estava diferente, agora não parecendo mais um Assassino Possuído, e sim, um Pokémon querendo uma boa batalha.




Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama e algumas arvores espalhadas pelo local. Há também alguns pontos de vegetação alta onde os Pokémons se escondem e umas poucas arvores frutíferas pela região.

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Drilbur_BW_Back
Vs.
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 16-Pidgey

Drilbur - Jordan ()
Trait: Sand Rush
Hold Item: ~x~
Lv. 05
67%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
55%
Status: Menos um grau de visão.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Dom Mar 23 2014, 10:43

Então havia funcionado, eu ainda não acreditava que havia ajudado um pássaro, ainda tenho um pouco de medo dele, mas esse é mais um motivo para a minha jornada.
-Beleza, agora eu lhe darei uma boa batalha! - falei a ele - Jordan, use Rapid Spin entre as árvores para criar mais velocidade ao golpe, então vá para cima dele com muita velocidade e use Scratch!
Aquele me parecia um golpe esperto, de acordo com o pouco que sei sobre ciências, sei que quanto mais veloz, mais forte é o golpe. Jordan achou duas árvores não frutíferas, e começou a usar o golpe.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Qua Mar 26 2014, 18:05

O Pidgey percebeu a estratégia do garoto, logo tentando impede-la com um Tackle. Porém, mais uma vez seu golpe fora frustrado e repelido pelo Rapid Sipin.

O Pidgey grunhiu alto, passando perto das arvores frutíferas que haviam na região e logo pegando uma fruta qualquer com o bico. El jogou perto de onde a toupeira girava, fazendo-a parar o golpe. A quanto tempo aquele pássaro estava os observando?

Ele pegou altitude, desferindo outro Tackle no Dilbur que se desesperava com a Berry a sua frente.




Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama e algumas arvores espalhadas pelo local. Há também alguns pontos de vegetação alta onde os Pokémons se escondem e umas poucas arvores frutíferas pela região.

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Drilbur_BW_Back
Vs.
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 16-Pidgey

Drilbur - Jordan ()
Trait: Sand Rush
Hold Item: ~x~
Lv. 05
55%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
40%
Status: Menos um grau de visão.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Qui Mar 27 2014, 09:01

Não acreditei no que vi: aquele pássaro estava a muito mais tempo nos vendo do que havia pensado, talvez estivesse nos vendo desde o começo da rota, e pensar sobre isso me incomodava.
Sai correndo em direção a Berry, por mim me parecia uma boa fruta, aquele pokémon tem bons olhos para alimento, então porque ele veio roubar a comida pokémon do Jordan?Essa era uma boa questão, estava pronto para por a Berry na minha mochila quando olhei para Jordan, ele estava horrorizado com ela.
-Droga Jordan, só eu tenho de fazer sacrifícios? - falei, jogando a Berry fora - Mas devemos continuar: Jordan, use Mud Sport, mirando nas assas desse Pidgey, para que fique mais difícil de voar, quando ele estiver caindo, corra em direção a ele, e use Scratch na cara dele!


Última edição por JustNorman em Qui Mar 27 2014, 23:18, editado 2 vez(es)
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Qui Mar 27 2014, 20:15

Jordan começou a jogar lama para todos os lados, mas o Pidgey desviava hábilmente dos disparos. Ele não parecia disposto a cair no mesmo truque duas vezes, e ganhando altura, estava pronto para acertar novamente o Pokémon Toupeira.

O Drilbur continuava seu Mud Sport enquanto o Pássaro vinha a toda velocidade em sua direção. Ele cessou o golpe, dando um pulo para trás, e assim, seu oponente caiu de cara no chão. Se lembrando do comando do treinador, não demorou para que uma série de Schatches começassem a ser desferidos ao pombo, que tentava a todo custo retomar o voo.



Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama e algumas arvores espalhadas pelo local. Há também alguns pontos de vegetação alta onde os Pokémons se escondem e umas poucas arvores frutíferas pela região.  

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Drilbur_BW_Back
Vs.
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 16-Pidgey

Drilbur - Jordan ()
Trait: Sand Rush
Hold Item: ~x~
Lv. 05
55%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
15%
Status: Menos um grau de visão.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Just Norman Sex Mar 28 2014, 18:40

Olha, não funcionou do jeito que eu queria, mas deu até melhor do que pensei, mas agora eu deveria acabar com isso antes que acontece alguma coisa louca:
-Jordan, use Rapid Spin para cima desse Pidgey e desfira um Scratch, acho que essa vai ser a última!
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Eevee Shiny Sex Mar 28 2014, 20:16

O Pidgey tentou pegar forças e levantar voo, mas não demorou para ser jogado contra uma arvore pelo Rapid Spin. Ele caíu no chão desnorteado, ainda tentando se levantar, mas o Scratch que lhe foi desferido logo em seguida tirou completamente suas forças.

O Passarinho caiu desmaiado, indefeso debaixo da mesma arvore que havia sido jogado. A vitória foi declarada a dupla, que havia terminado com sucesso sua primeira batalha.




Hora da Batalha
Campo: Um campo de terra, cercado por grama e algumas arvores espalhadas pelo local. Há também alguns pontos de vegetação alta onde os Pokémons se escondem e umas poucas arvores frutíferas pela região.  

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Drilbur_BW_Back
Vs.
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 16-Pidgey

Drilbur - Jordan ()
Trait: Sand Rush
Hold Item: ~x~
Lv. 05
55%
Status: Normal

Pidgey ()
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ~x~
Lv. 04
00%
Status: Menos um grau de visão.

Exp:
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira rota sempre é a mais difícil - Página 3 Empty Re: A primeira rota sempre é a mais difícil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos