Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Dom Mar 09 2014, 05:32

Passagem no Centro Pokémon

Sckar e Bel finalmente estavam prontos pra saírem da cidade natal, haviam curado seus pokémons no CP e comprado mais pokébolas, mas antes de saírem da loja, veem uma notícia na tv que lhes chama a atenção, era uma propaganda sobre um torneio que iria começar, seria a primeira oportunidade dos jovens em participarem em uma competição oficial.

Então eles correm de volta para o Centro Pokémon, e pedem o formulário, preenchem-no e então olhando um pro outro, Sckar diz:


- Acho melhor ficarmos na cidade mais um pouco, que tal voltarmos pras nossas casas pra treinarmos, afinal, como é a parte rural da cidade, deve ser mais fácil achar pokémons e treinadores pra treinarmos pra Copa União, não acha?

- Sim, eu estava pensando a mesma coisa, acho melhor treinarmos por aqui, assim não corremos risco de nos perdermos e acabarmos perdendo o dia em que o Heliporto estará gratuito para a cidade de Saffron, onde haverá o torneio.

- Então vamos para casa.

Dizia o rapaz sorridente, que nem por isso perderia a oportunidade de fazer uma batalha no caminho caso encontrasse algum pokémon selvagem ou treinador disposto a batalhar.

Sckar e Bel ainda não sabiam, mas o amigo de infância deles e rival de Sckar, que já tinha ido pra Rota 02, havia ouvido sobre a Copa no rádio e voltara correndo pra cidade, onde se inscrevera na Copa no Centro Pokémon, e agora ele também se dirigia para a casa de Sckar.


OFF: Post q narra sobre as inscrições e o Tarso.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Qui Mar 13 2014, 11:55

Oi. Meu nome é Kristiano Khavei e serei seu narrador ò-ó Cuidado com as NPC's pedófilas, :3

Sckarhantallas Akuma, "Sckar", começava sua jornada na cidade de Viridian com um clima de preocupação. Mesmo com a vontade de aquirir um novo Pokémon, ou até mesmo conseguir uma luta contra uma pessoa, Sckar se preocupava com a Copa União, torneio realizado em Kanto, Johto e Kalos. Uma real união. As ruas da cidade estavam bem movimentadas. Árvores, prédios bonitos e elegantes, algumas placas, hotéis. Típico de uma cidade ponto de treinamento.

Sckar caminhava pela rota acompanhado de sua parceira, Belugha, "Bel". A menina passava pela mesma situação do jovem garoto: a vontade de treinar e a insegurança de conseguir vencer o torneio. Tudo estava muito tenso. Procurando por Pokémons, Sckar conseguia sentir um certo barulho por perto. Curioso, o rapaz abria uma moita, onde uma mulher estava caída.

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. 143

- Óóh, socorro... Eu estou ferida... - falou a menina, com uma voz suave, totalmente triste.

A menina de cabelos castanhos carregava consigo uma enorme ferida, sangrando. Sua perna estava arranhada, e ao seu lado, uma bicicleta. A menina certamente havia se ferido com a queda, mas fraca, não conseguia chamar a atenção. Agora que Sckar encontrou-a, o que o garoto irá fazer?

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Sex Mar 14 2014, 00:41

OFF: Huauauhahuahua e aí kra, blz? xD Ainda estou traumatizado com aquela Rocket! uhauhauhauh xD

ON:

Sckar e Bel caminhavam pelas ruas da cidade de volta para suas respectivas casas, porém, logo encontraram uma garota ferida pedindo ajuda, Sckar então olha para a amiga e aponta para a garota ferida enquanto diz:


- Veja Bel, tem uma garota caída ali, parece estar ferida.

Então olha pra garota enquanto se aproxima e diz:

- O que houve com você?

- Como você se feriu assim? Tem alguém que queira que chamemos?

Perguntava Bel sem se aproximar, enquanto Sckar se aproximava e examinava o ferimento e concluía o óbvio:

- Temos que te fazer um curativo o mais rápido possível. Bel, você tem coisas pra primeiros socorros?

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 14 2014, 14:05

Bel e Sckar, preocupados, faziam de tudo para salvar a garota. Bel, a garota dos primeiros socorros, preparava um curativo para a garota. A menina gemia de dor, fazendo Sckar ficar tenso. O garoto se sentava em um banco, pensando no que fazer. De repente, um grito. Um grito de dor. Mas não da garota, e sim de Bel. Ao olhar, Bel havia sido agredida, com o corpo caído no meio de uma moita. Logo Sckar viu um sangue falso em forma de figurinha caído no chão. Ao olhar para o lado, a garota se revelava.

- Olá Sckar, meu amor. Senti sua falta. Você foi o único que me deixou com saudades... - A menina falava, quase chorando. Sua voz era de tristeza, como se tudo houvesse sido real. - SCKAR... SCKARHANTALLAS! POR QUE? POR QUE DEIXOU AQUELA POLICIAL ME PRENDER? VOCÊ FOI UM PÉSSIMO MENINO DE COLEÇÃO, SCKAR... - A voz de tristeza ia aumentando o tom, deixando claro a voz. Era uma voz conhecida, muito temida.

A menina logo apareceu, retirando seus rabicós e pregos do cabelo, deixando seu cabelo solto. Logo, retirou sua jaqueta e botou um boné. Em instantes, Patrice aparecia. A Rocket que abusara de Sckar estava ali, viva. Ela parecia mais louca, com os cabelos desajeitados, olhando com um olhar de psicopata para Sckar como uma Yuno da vida. Sckar ficava assustado, mas ao ver a garota com mais cuidado, se entregava novamente. A garota, ou melhor, mulher, segurava-o forte, roubando um beijo. A menina injetava com pressa um veneno. Aos poucos, Sckar adormecia, sem se lembrar de nada.




- EI! ACORDE! SOCORRO! - Sckar acordou.

Ao olhar em seu redor, Sckar estava preso com algemas em uma cama. Havia marcas de beijos por todo seu corpo. Outras camas com outros garotos estavam ali. Aquele era o esconderijo de Patrice, a pedófila. A mulher, com uma roupa curta e apertada, se sentava na cama de Sckar, chorando.

- Sckar... Sckar... Eu sempre te amei... Por que? Eu preciso de você em minha coleção... hihi...

Sckar verificava seus Pokémons. Nenhuma das Pokéballs estava lá, muito menos June. O que o garoto fará, sendo que está preso novamente nas mãos da Rocket?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Sex Mar 14 2014, 21:29

OFF: Já tava esperando algo assim, mas tão rápido? xD

ON:

Sckar fora novamente "enfeitiçado" pela Patrice, agora estava sequestrado, algemado à uma cama num quarto cheio de jovens vítimas como ele. Sem seus pokémons, como ele faria pra se salvar dessa?


Droga, que situação... ela de novo? Nunca pensei que eu voltaria à vê-la. E agora, o que faço? Sem meus pokémons, algemado numa cama, nesse quarto... Será meu fim?

Espere, se ela me ama....será que consigo reverter isso ao meu favor? Será que consigo enganá-la? Preciso ser um excelente ator...vejamos se consigo..


Pensava o jovem garoto, que começava a entrar no clima, então retribui os beijos da moça, e sussurra o mais próximo que conseguia chegar do ouvido dela:

- Hei, Patrice. Nunca tinha percebido quão linda você é... Por que resisti tanto? Nem sei mais onde eu estava com a cabeça... Por favor, vamos ficar a sós, seja apenas minha, quero você só pra mim. E te farei não se arrepender de ficar à sós comigo. Esses caras olhando... quebram o clima e não quero ensinar meus truques secretos pra ninguém, pois quero você só pra mim. O que me diz, gostosura?

Sckar bancava o galã de novela mexicana do horário nobre, daria certo? Ele não sabia, mas tentava seu melhor pra seduzi-la e convencê-la.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 17 2014, 12:36

Sckar tentava ganhar de Patrice com seu jogo de charme. Aos poucos, a mulher foi demonstrando o interesse, mas de uma hora para outra a mulher surtou. Levantando-se com raiva, Patrice apontava um pedaço de madeira para a cabeça de Sckar. A mulher começava a rir com uma risada diabólica, deixando o garoto da cama vizinha assustado.

- VOCÊ PENSA MESMO QUE EU VOU CAIR NESSA? SCKARHANTALLAS, LEMBRE-SE, VOCÊ NÃO É O PRIMEIRO! OLHE PARA MIM COM ATENÇÃO, CUIDE BEM. QUER MESMO SAIR OU QUER APROVEITAR TUDO ISSO? HUAUAHUAHUAHAUHUAHAUAUH!

O garoto do lado, de cabelos grisalhos com poucos fios louros gritou de medo, pedindo ajuda de Sckar:

- GAROTO, CALA A BOCA, ELA VAI TE MATAR! ME AJUDE!

Patrice desviava o olhar de Sckar para o garoto. A mulher começava a rir diabolicamente, atirando a estaca de madeira no garoto, que conseguia desviar com um movimento inseguro com a barriga. Patrice logo desalgemou-o, pegando ele com força no colo e levando para outro quarto. Agora Sckar percebia haver uma porta vizinha, dando chance de uma fuga. Logo Sckar percebeu um botão de desalgemar, abaixo do colchão. Com as mãos presas, o que Sckar fará?




- socorro... - A voz de Bel torturava Sckar.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Seg Mar 17 2014, 19:04

Sckar se contorcia, tentando se soltar ou pelo menos pressionar o botão com o peso de seu corpo, caso não desse certo, ele tentaria usar os pés pra alcançar o botão. Se isso também falhasse, ele pararia e respiraria fundo, então pensaria:

- Que bela encrenca que você se meteu, Sckar! E agora, como saio daqui?

Ele olhava ao redor, procurava algo que pudesse usar pra apertar o botão, algum jeito de alcançar aquele botão.

- Aguarde Bel, logo irei te salvar!

E onde estarão meus pokémons? Será que estão bem? Preciso salvar a todos.


Mentalizava o obstinado garoto, determinado à fugir e salva à todos.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Ter Mar 18 2014, 16:21

Sckar estava nervoso. Sua antiga "amiga íntima", Patrice B. Bloohe, de Rocket pedófila passou a Rocket pedófila doida. Um pouco desconfiado, o garoto observava com calma algum objeto que pudesse lhe auxiliar. Era difícil ver com o pescoço praticamente grudado no peito, mas Sckar conseguia ver de canto de olho um alfinete, cujo prendia um recado na borda da cama onde seu braço estava preso, um sapato de um garoto abaixo da cama do vizinho e por fim uma corda forte capaz de deixar uma pessoa imóvel.

- sckar... - a voz de Belugha voltava a incomodar Sckar.

Com um pouco mais de esforço e determinação, Sckar conseguia identificar uma faca caída no chão, um pouco mais adiante da cama do vizinho. Sem saber onde estava sua melhor amiga e seus Pokémons, Sckar teria que dar um jeito de apertar o botão de soltar. O que Sckar fará?




Que os jogos comecem. BUAHAHAHAHA
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Sckar Ter Mar 18 2014, 21:26

Sckar estava extremamente encrencado. O que ele faria? Ele então decide tentar pegar o alfinete e usá-lo pra se desalgemar, forçando o alfinete contra o sistema de "trava" das algemas.
Se desse certo, agora ele precisaria puxar a corda e o sapato, mesmo algemado, então amarraria a corda no sapato e tentaria usá-los pra puxar a faca até ele e assim, poderia apertar o botão em baixo da cama e se levantar armado com a faca. Isso é, se tudo isso desse certo!

Enquanto tentava tudo isso, Sckar tentava conversar com a amiga aos sussurros:


- Bel? Onde você está? Você está bem? O que está acontecendo aqui?

E também pensava:

Preciso dar um jeito de sair daqui e encontrar meus pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Muffine é Double Qui Mar 20 2014, 17:59

Perdão a demora. Estive ocupado.
só eu q n to curtindo o enredo da rota? ;-;

Sckar precisava achar uma maneira de fugir. Por mais que a voz de Bel o ajudasse a criar coragem, a situação era difícil. Nenhum dos objetos ali poderiam ajuda o garoto, algemado dos pés a cabeça. Mesmo tentando forçar o alfinete contra o botão, ou até mesmo amarrar a corda no segundo objeto, Sckar não tinha chances de sair dali. Suas tentativas haviam falhado.

A porta então voltava a se abrir. Patrice retornava, com uma roupa mais tentadora ainda. A mulher desta vez desalgemava Sckar, com uma cara de decepcionada. A mulher fazia o mesmo com os outros 20 garotos da sala, pedindo para que eles a seguissem. Todos, com medo, a seguiram. Então todos chegaram numa sala, onde um Hypno estivera morto. Para a sorte de Sckar, era o Hypno de Patrice. Sangue escorria pela sala toda. Patrice parecia desistir de tudo, abrindo a porta para sair. Sentada no chão chorando, a mulher apontava para uma sala onde estivera o tempo todo as Pokéballs.

O que Sckar faria? Fugiria e procuraria por Bel ou consolaria a mulher que lhe fizera tanto mal?

hihi cada ação terá uma consequência. desculpa por ter deixado o clima meio pesado, é que tive uma ideia bacana para a minha npc perfeita *u*

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento. Empty Re: Ruas de Viridian - Ainda em Casa, Começa Um Novo Treinamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos