Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Sex Abr 18 2014, 17:38

Off: Ok, poderia só terminar até o dia 23? É quando começa a copa e queria que a Petilil entrasse com um level maior...
Off²: Você não corrigiu o que eu lhe disse no último off. Você não descontou o dano do Makuhita, ao invés de 56 ele tem 46. Consequentemente, agora ao invés de 50, ele tem 40.

O último turno havia sido bom. Não tínhamos atacado mas ao menos agora Makuhita estava dormindo. Esperava que daquela vez ele não acordasse de imediato com acontecera antes, seria de fundamental importância para que Petilil pudesse se concentrar e desferir dois potentes golpes.


- Ótimo trabalho, Petilil! Agora vamos tentar atacar com tudo que temos, certo? Se concentre e sugue as energias de Makuhita com 2 Mega Drain! Conto com você!

Não havia muito o que pensar naquele momento, tínhamos que aproveitar o fato do Makuhita estar dormindo e causar o máximo de dano possível, quem sabe até, com um pouco de sorte, nocauteá-lo.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Sáb Abr 19 2014, 15:44


Igor estava contente com o rumo de sua luta, principalmente com o último turno, que favoreceu muito o jovem.

Shiro dizia para seu Pokémon acordar, porém Makuhita estava dormindo profundamente. Nada parecia poder atrapalhá-lo.

A Pokémon de grama então aproveitava e usava dois Mega Drain, dessa forma muito da energia que restava do lutador era enviada para sua oponente, que radiava de alegria e esbanjava energia. O Leech Seed ainda fazia efeito, tirando ainda mais dano do Pokémon que ainda não havia despertado.


Hora da Batalha
Campo: Meio do parque, calçada pavimentada ladeada de grama com árvores espalhadas ao redor, céu claro com poucas nuvens para bloquear a luz solar agora, mas as nuvens já se moviam, limpando a vista.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Petilil
Vs.
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Makuhita

Petilil (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 13
86%
Status: Normal

Makuhita (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 13
14%
Status: Dormindo /
Sob efeito de Leech Seed /
+1 Defesa e Ataque





OFF: Me meti na sua rota, falei com a Ame e ela me permitiu assumir a rota.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Sáb Abr 19 2014, 17:29

Off: Ok.



U
m desfecho parecia estar próximo. Desta vez, os gritos desesperados da garota não haviam sido o suficiente para acordar Makuhita, permitindo que Petilil sugasse quase toda sua energia. O Pokémon lutador naquele momento já estava bastante debilitado, eu precisaria de apenas mais golpe, a semente terminaria o trabalho por mim. Mais uma vez, como Makuhita estava dormindo, não havia muito o que pensar.

- Ótimo trabalho, Petilil! Precisamos de apenas mais um golpe, faça o possível para acertar o Mega Drain, use-o duas vezes se for preciso! Conto com você!

Observando a grande atuação de minha Pokémon de grama, me fez pensar na possibilidade de faze-la evolui-la, talvez, eu me dirigisse até Goldenrot antes mesmo da Copa, se os boatos estivesse corretos, eu poderia comprar uma Sun Stone lá por uma bagatela de 1000 pks.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Sáb Abr 19 2014, 18:23


Não havia muito o que ser feito, o sono do oponente transformara a batalha em algo tão monótono que estava ridículo. Petilil recuperou-se com os dois golpes e mesmo assim Makuhita não acordara, ainda mais depois do último, onde ele ficava sem forças e desmaiava durante o sono. Shiro ainda assimilava aquilo, quando a ficha caiu a mesma, completamente envergonhada retornou seu Pokémon e saiu correndo, deixando o pagamento para o jovem. Agora o que ele faria?


1250 de exp para Petilil, ela subiu dois níveis e ganhou seis pontos de felicidade;
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Sáb Abr 19 2014, 18:35


C
omo eu esperava, a batalha não durou nem mais alguns segundos, Makuhita caia no chão desmaiado depois de Petilil sugar o restante de suas energias. Diante da derrota, a garota não sabia muito bem como reagir, apenas atirando um dinheiro no chão e correndo para longe dali. Eu prontamente pegava o dinheiro e me voltava para Charmeleon e Petilil

- Ótimo trabalho, Petilil! Pode descansar um pouco agora. - Retornava-a Pokéball enquanto falava. - Charmeleon, vamos continuar nossa busca, deve haver algum Pokémon pelas redondezas.

Assim, voltava a caminhar pelo parque, era uma bela área verde, com algumas árvores de diversos tamanhos, procurava andar por debaixo delas, aproveitando das sombras que elas proviam, mas sempre atento a qualquer movimento.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Dom Abr 20 2014, 06:32


Igor agradecia sua monstrinha e agora ficava apenas com seu Pokémon inicial no parque da cidade, ele se movia de acordo com as árvores do local.

Um bom tempo se passara, agora mais a sua frente havia algo roxo e marrom dando socos em um dos cedros-rosa do parque, esse Pokémon desferia vários chutes e socos como se estivesse treinando vários tipos de artes marciais. Outras pessoas, assim como Igor, admiravam a persistência do Pokémon, que estava lá a muito tempo, mas estava em um estado perfeito de saúde. Igor poderia prover um treino mais proveitoso para o Pokémon.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Tyrogue
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Dom Abr 20 2014, 13:52


D
epois de caminhar por algum tempo pelo parque, acabei me deparando com um estranho Pokémon, ele estava em uma área um pouco mais aberta do parque, e chamava a atenção de algumas pessoas graças aos seus fortes socos e chutes, todos aplicados em uma árvore. Ao que parecia, aquele peculiar Pokémon estava praticando artes marciais, causando admiração em todos os presentes, inclusive a mim.

Charmeleon observava-o empolgado, certamente por perceber que tratava-se de um oponente forte. Como o Pokémon estava treinando, e eu ainda não tinha certeza se ele era um Pokémon selvagem ou não, me aproximei com cuidado e o desafiei para uma batalha, certamente proveria um melhor treinamento para ele.


- Nada mal, belos golpes. Mas o que acha de aumentar a dificuldade de seu treinamento? Por que não batalha comigo?




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Dom Abr 20 2014, 16:23


Igor aproximava-se de Tyrogue com seu Charmeleon, estava receoso do Pokémon ser de uma pessoa, porém mesmo assim sugeria uma batalha contra ele. O pequeno lutador observava tudo em volta e se punha em uma posição de desafio, iria lutar, não seria o primeiro a atacar, mas pretendia ser o último.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Dom Abr 20 2014, 18:06


O
Pokémon lutador me fitava após eu ter pedido por uma luta, por alguns instantes ele nada vez, ao que parecia, realmente tratava-se de um Pokémon Selvagem. Sem temer a mim ou a Charmeleon, ele se posicionou a nossa frente, esperando pelo nosso movimento. Ele não pretendia atacar primeiro, talvez quisesse observar melhor seu adversário antes de agir. Se era assim, o melhor a fazer era atacar.

- Vamos lá, Charmeleon! Mostre sua força com Dragon Rage! Em seguida, recue e espalhe sua fumaça por todo o campo(Smokescreen)!

Minha ideia era tentar intimidar Tyrogue logo no início. Neste tipo de luta, o Dragon Rage ainda era muito eficiente e certamente me traria bons resultados. Por outro lado, como Tyrogue precisaria se aproximar para atacar, a fumaça presente no campo poderia trazer algumas dificuldades para ele.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Seg Abr 21 2014, 06:11


Charmeleon logo ia usar seu Dragon Rage, mas antes seu oponente corria até ele e na sua frente batia suas duas mãos, gerando uma onda elétrica que ia direto na salamandra e impedindo-o de executar o movimento que lhe fora pedido. Aproveitando a proximidade, Tyrogue chutava a barriga de seu adversário, fazendo o Pokémon de fogo expelir a fumaça diretamente na cara de Tyrogue, que ficava com sua visão um pouco prejudicada.

Hora da Batalha
Campo: Um parque. Chão feito com pedras calçadas e bem fixas, aos lados, em uma distância um pouco maior existem várias árvores, como uma trilha, especialmente cedros.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Charmeleon
Vs.
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Tyrogue

Charmeleon
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 19
77%
Status: Normal

Tyrogue
Trait: Steadfast
Hold Item: ???
Lv. 19
98%
Status: Fumaça nos olhos (-2%)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 3 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos