Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Qua Ago 14 2019, 12:28


OFF:
Fala narrador, obrigado por ter vindo aqui. Minha intenção é fazer um treino para tentar melhorar o time, o minimo possível, para o evento. Provavelmente haja a interação de alguém Avengers aqui, para uma possível iniciação ou apenas interação mesmo(2 ou 3 pessoas esperadas). Sei que o tempo é bem curto, caso voce ja constate que não sera possível realizar a tarefa no tempo habil, só avisar que deletamos isso aqui. Beleza? Mais uma vez muito obrigado!

Após longas aventuras durante sua passagem na Rota 101, Dominic conseguia ter uma pequena calmaria em sua jornada aproveitando a viagem ate a cidade de Forina. O famoso evento atraia diversos treinadores para a região, sendo notável a presença de diversas pessoas no desembarque. A cidade estava animada, todos com uma grande agitação pois o grande dia do espetáculo estava chegando.

O jovem Baresi fica abismado com tamanho movimento, notando diversos treinadores com aparência de serem bem experientes, diferindo do próprio. Com Rockie fora da pokebola e sob sua cabeça, o garoto zumbi começa a dar uma breve caminhada pelos arredores da cidade que apresentava um ambiente bem arborizado.

- Olha essa quantidade de filhos da puta, Rockie. Nos vamos tomar fumo bonito nesse evento cara. Esse lugar tá cheio de mestrão, já viu o nível como deve ser ne? Nos apanhamos pros gêmeos e para uma idosa na rota passada, precisamos fazer algo para melhorar. Temos que treinar o time todo e você vai ser minha capitã, beleza? Precisamos de um espaço amplo que fosse mais afastado da confusão que esta nessa cidade.. Vamos ver por ali. – Dominic apontava, para Rockie,uma direção beirando os arredores da cidade próximo as áreas de vegetação mais densa.

Enquanto andava a procura de um local que fosse propicio ao treinamento, o garoto já ia pensando nas possibilidades de treinamento que tinha. Eram poucas por conta de espaço, equipamentos, nível do seu time entre outras dificuldades. Mas isso não o desanimava, pois a vergonha de deixar a desejar durante a apresentação era maior, impulsionando Dominic a tentar treinar da maneira que fosse para melhorar seu time por completo.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Qui Ago 15 2019, 12:05





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


OFF: Hey, hey. ^^ Serei seu narrador, espero que consigamos algo legal ao fim da rota.

Alias, se bem entendi, planeja fazer um treino livre com seus pokes, né? Vejamos, vejamos... Vamos narrando e ver como fica, mas acho possível. ^^

Pois vejam só... Mais um jovem treinador a almejar uma boa pontuação no Teatro Continental enfim chegava a Forina City. Aparentemente, aquela parecia uma oportunidade perfeita a muitos jovens que buscavam alcançar os prêmios máximos, ou mesmo aqueles que buscavam apenas se fortalecer, sem maiores segundas intensões. Mas, a qual destas pessoas seria o jovem Dominic, que caminhava pela cidade em busca de um espaço amplo o suficiente para lhe proporcionar um bom lugar de treino? Certamente não parecia muito confiante, ainda mais depois de constatar o poderio de todos aqueles que o cercava, muitos deles com pokémons completamente evoluídos, e alguns até mesmo portando seus Z-Rings, o que por si só já lhes seria de grande vantagem. No entanto, também não desejava fazer feio na competição, caso contrário, não estaria procurando aprimorar-se, não é? Este já era o primeiro passo a ser dado para um bom desempenho na competição, que francamente, não parecia tão difícil assim.

Seus passos o levavam aos extremos da cidade, onde imaginara que haveria uma maior vegetação, ou seja, uma área mais aberta. Contudo, uma vez lá, verificou que mesmo naquele extremo da cidade a vegetação não era algo lá muito abundante. Em verdade, era como se cidade fosse cercada por um campo gramíneo, onde haviam algumas poucas árvores ainda em crescimento e alguns arbustos que se estendiam por toda a área. Bom, talvez não fosse exatamente aquilo que o rapaz procurava, mas ainda assim era um lugar para seu treinamento. Rockie, o Aipom de Baresi, parecia animado com o ambiente. Claramente, o monstrinho também pretendia algo um pouco mais arborizado, ou "verde", literalmente, mas pelo menos ali parecia estar mais próximo ao seu habitat natural que a movimentação exagerada da cidade. Talvez, em um dia normal, Forina fosse um lugar mais tranquilo para um passeio, ou um treino corriqueiro, mas com um evento de proporções tão grandes a se aproximar, certamente a movimentava. Enfim... A decisão final cabia ao rapaz, se de fato usaria aquele espaço para seu treino, ou procuraria por algo diferente? Talvez, algum lugar em que pudesse ter mais recursos para seu treino?

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Qui Ago 15 2019, 12:49


De volta à cidade de Forina, me reservava o restante de tempo para treinar com Munna e talvez Litwick. Ambos os Pokémon tinham chance de fazer com que o Thito recuperasse a dignidade pós Wallace Cup. A estréia de D. Glutton estava programada para o evento anterior, mas por conta de alguns infortúnios da vida, não foi possível concretizar a ideia. No entanto, ela era a promessa. Sua doçura e peculiaridade junto de veteranos nos palcos poderiam agradar não só aos espectadores, mas o coração ferido de um coordenador em aceitação.

Pensando assim, aproveitava que a cidade estava repleta de jovens treinadores, aspirantes a mestres, para desafiá-los em combate e talvez até encontrar possíveis membros para a AVENGERS. Sabia em média o que cada líder procurava, de acordo com cada divisão. Eu caçava pelos leais cujo potencial precisasse ser lapidado.

Liberava meu Dedenne, que insistia em fazer ninho no meu cabelo cujo comprimento já passava dos ombros. Ele era uma criaturinha bem enérgica, mas amorosa. Não era atoa que conseguia cativar a todos com seu charme fofo. De toda forma, o elétrico gostava de Forina, por ter sido em algum campinho dali o seu nascimento. Logo após alguns minutos de caminhada, ia parar num espaço menos agitado que a cidade, com alguns treinadores realizando treinos livres, provavelmente para o teatro. Sentava no espaço verde e analisava os dados de minha pokédex, ensinando à Melinoe Taunt, verificando os movimentos e combinações. Feito isso, ela precisava treinar, mas eu também queria conhecer novas pessoas e bem diante de mim estava um rapaz com grandes olheiras, mestre de um Aipom.

— Ei você! - Tratei de chamar sua atenção. - Tem uma bela espécie de Johto consigo. O que me diz de uma batalha 2x2? Se você ganhar, eu te ensino uma técnica maneira.

Nesse momento sentia Dedenne descendo do meu corpo. Provavelmente para explorar, sabendo que eu ficaria ali parado por algum tempo. Eu estava com as mãos nos bolsos do casaco, mas as elevava até a cabeça para dar um nó no cabelo bagunçado. Meu sorriso em desafio era instigante. Se ele gostasse de batalhas, sentiria a faísca acender aquele desafio.

OFF: Terceira vez me narrando, Matt hahah To exclusivo assim? q
Estou ativando PickUp, sempre esqueço. E colocar Taunt na Litwick no lugar de Smog.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  W5hlBHq Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlM6DDG Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Gmru5YM Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YBCZFBe Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JGaVm8I
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Jm9antl Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  GPrrVl7 Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  PIqk3hZ Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Qui Ago 15 2019, 13:24

OFF:
Valeu Matt! A ideia base é essa. Mas como disse, estava para entrar alguns da sociedade para fazer interaçoes, ai vamos ver o que que rola. O mathito vai tentar correr comigo pra se possivel fechar antes do evento hahaha, vamos la! Novamente, muito obrigado por ter assumido!

O garoto enfim achava uma área um pouco mais afastada de todo o tumulto que envolvia da cidade. Não era o lugar ideal, contudo atenderia as expectativas do garoto para aquele treino. Na área de campo baixo, com gramíneas, arbustos e  algumas pequenas arvores, haviam mais alguns outros treinadores, o que surpreendia o garoto. Dominic não havia sido o único a ter a mesma ideia de se preparar para o evento, afinal além dos mais experientes sempre existam uma nova gama de novatos a fim de testar as próprias habilidades.

- Vish Rockie, ta meio cheio aqui.. mas vai dar pro gasto. – Dominic sentava ao chão e analisava o que poderia fazer por ali. Rockie ficava correndo em volta do treinador com a hiperatividade de sempre. – Podemos fazer um treino em três etapas com o time todo. Uma primeira com um aquecimento lúdico, seguido de uma etapa bem mais intensa e após isso, uma terceira para relaxar os músculos. Ficará bom, vai dar pra deixar o time ligado para.. – Enquanto balbuciava com suas expectativas de treino, uma voz imponente surgia e chamava o jovem já o desafiando.

Era um garoto que deveria ter a mesma idade de Dominic, porem dotava de uma aura bem mais madura. Era loiro e tinha o cabelo em corte militar com brilhantes olhos azuis. O rapaz alto, chegava com bastante audácia, algo que era admirado pelo garoto zumbi.


- Olha só.. mas que marra. É a porra de um Steve Rogers desafiando a gente, Rockie? KK – Dominic sussurrava para sua criaturinha enquanto o rapaz enfim de aproximava. – Ééé, ela é uma espécie única, a única Aipom demente o suficiente para andar comigo Hahaha. Brincadeira, é a minha fiel companheira. Uma batalha 2x2? Não me caíria mal. Estava pensando em treinar mesmo e nada melhor do que a pratica, não é? Segura a onda aí, Rockie. Vamos deixar os novatos trabalharem um pouco.

Dominic soltava para o campo os mais novos integrantes do time. Eram Shroomish e Seedot, recebidos em sua aventura passada. Ambos se encontravam com pouca experiencia, aquela batalha se tornava a melhor oportunidade para mudar isso.

- A proposito Capitão. Me chamo Dominic, como se chama? – O garoto estendia sua mao para um possível cumprimento. Apesar de ser vulgar e enjoado na maior parte do tempo, o jovem Baresi presava pela honra e o respeito de uma adversário em batalha.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Qui Ago 15 2019, 13:37


O rapaz parecia ser divertido. Aparentemente eu poderia estar incomodando o início de um treinamento, mas ele não se importou, apenas lançou uma piada e aceitou meu desafio com bons olhos. Esquecia de me apresentar, mas assim que ele dizia o nome, respondia com "Matthew" - Mas gostei do lance de capitão! - terminei, brincando.

Encarava os Pokémon que ele lançava, dois do tipo grama, naturais de Hoenn. Pela expressividade e jeito extrovertido, Dominic parecia ser um treinador seguro, no entanto, seus Pokémon não me passavam o mesmo. Observei o rosto - enérgico - do rapaz e mirei os Pokémon uma nova vez antes de me decidir. Não queria pecar por menos, então decidi balancear o nível para ver do que ele era capaz. Por isso, já lançava minhas escolhas psíquica e inseto contra aqueles tipos, já lançando minhas ordens.

— Leeh, Safeguard e Toxic no Shroomish. D. Glutton, Psychic no Seedot. Se ele resistir, ataque novamente. Caso contrário, perturbe o outro oponente com o mesmo movimento.

Queria ver como ele reagiria a isso.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  W5hlBHq Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlM6DDG Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Gmru5YM Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YBCZFBe Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JGaVm8I
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Jm9antl Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  GPrrVl7 Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  PIqk3hZ Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Qui Ago 15 2019, 13:55



O rapaz se apresentava e parecia bem mais serio conforme a batalha estava prestes a se iniciar, Dominic notava que Matthew ficava analisando bem o treinador e seu time. Já percebendo que não deveria se tratar de um treinador inexperiente, o garoto já resguardava seu time para futuras complicações, tirando um item que Shroomish carregava pois não precisaria disso neste exato momento(retirar Oran Berry). O Capitao botava em jogo sua dupla para o combate e já ia dando as ordens.

- Voces dois, não se cobrem tanto. Apesar de eu levar a serio essa porra toda e estar bem puto por só ter perdido ultimamente, levem isso como um treino. Se divirtam e aproveitem para ficarem mais forte, entenderam? – Ambas criaturinhas acenava com a cabeça, sem nem olhar para seu treinador, o foco da dupla estava totalmente no time adversário que parecia ser bem forte. – Tentem se esquivar do que vier contra vocês!  Shroomish, Leech Seed e Tackle no Munna. Seedot,use Bide(2x) no Ledian!
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Qui Ago 15 2019, 14:59





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


OFF: Hey, hey. ^^ Perseguição, que chama, Math. Kkkkkk Não pode ver uma nova rota que eu pego e já corre brotar nela. Alias, tranquilo, THV. By the way... Adorei a forma que você narra seu personagem. Kkkkkk Parabéns. ^^

Eis que, enquanto Dominic começava a imaginar as sessões de treinamento que viria a ter, fora surpreendido pela inesperada presença de um loiro... Um loiro que parecia estar sendo visto andando por toda a Hoenn e Forina. Muitos daqueles outros treinadores que se preparavam para o embate eram conhecidos de Matthew, o loiro, o que motivava suas caminhadas pela cidade, de um canto a outro. Porém, ao menos inicialmente, Dominic não se sentia muito confortável ao ser interrompido, mas a ideia de um treino também não lhe caia mal, afinal, qual a melhor forma de treinar que não seja em uma verdadeira batalha, principalmente uma que lhe parecesse amistosa como aquila. Além disso, a simples maneira que Matthew encarava aquela batalha dava a Baresi a impressão de que o jovem fosse consideravelmente mais experiente que si mesmo, o que por si só poderia ajudar a aprimorar a seus monstrinhos.

Desta forma, quando se deram conta, a batalha já estava montada, com ambos os treinadores trazendo ao exterior as criaturas que pretendiam batalhar: De um lado, Matthew liberara Ledian e Munna, enquanto Baresi parecia testar suas novas aquisições, Shroomish e Seedot. Uma vez que todos dispararam seus comandos à seus monstrinhos, os pequeninos não demoraram muito mais para dar início à execução de suas ordens. Ledian, por além de ser a mais experiente, ser também a mais veloz, naturalmente fora a primeira a demonstrar algum movimento, fazendo com que uma aura brilhante o envolvesse. O brilho, contudo, persistia, vez que só se extinguiria quando mais alguns golpes fossem trocados. Ao menos por enquanto estava protegida contra alguns efeitos. Enquanto isto, Shroomish aproveitava para prender o corpo de Munna com vinhas, que curiosamente, aos poucos parecia estar a drenar sua energia vital, enquanto Seedot preparava-se para acumular a energia proveniente de qualquer golpe que fosse disparado contra si.

Pobre coitado... Seu Bide nada servira após ser brutalmente nocauteado por um Psychic de Munna, que o deixava a agonizar por ilusões psíquicas projetadas em sua imaginação. As ilusões foram tão poderosas à ainda inexperiente mente de Seedot que o nocaute fora inevitável. Bom, talvez Baresi já esperava algo do tipo, não? De qualquer forma, a batalha ainda tinha de continuar, e dando início à uma nova sequência de golpes, Ledian disparara contra Shroomish uma bela quantia de substância tóxica. Assim que a toxina entrou em contato com o corpo do gramíneo, a envenenou. Porém, sem deixar desanimar pelo envenenamento, a gramínea ainda avançara contra Munna e o impactara com uma investida que causara um dano mínimo na criatura psíquica, que logo revidara com mais um de seus Psychic. Mas, desta vez Shroomish era um alvo um tanto mais experiente que Seedot, de forma que conseguira resistir ao golpe sem entrar em um estado crítico. Ao fim do turno, manchas roxeadas começaram a envolver o corpo da gramínea por conta de seu envenenamento, mas por alguma razão seu organismo funcionava de forma diferente à convencional, de forma que ao invés de ser afetada negativamente, o envenenamento em verdade a curava. Além disso, a energia vital drenada de Munna por seu Leech Seed, garantia à pequena um bom desempenho em batalha. Por enquanto, Matthew, logicamente, tinha a vantagem, mas como seriam os próximos momentos da batalha?


Pokémon 1:
Safeguard (2/5)
Pokémon 2:
Leech Seed (-2)
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Forewarn

lv45 Leeh


104/104
lv13 Munna


38/42
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  LedianDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  Munna
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  SeedotDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  Shroomish
lv01 Seedot


0/11
lv09 Shroomish


25/35
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Badly Poisoned (-2, revertido em +2 por conta de sua trait)
Leech Seed (+2)


Campo: Campo gramíneo, não muito vasto mas ainda assim plenamente apto a um treino. Algumas poucas árvores e arbustos cercavam o ambiente.


Última edição por Matt em Qui Ago 15 2019, 18:25, editado 1 vez(es) (Razão : Editar o lvl da Munna.)

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Qui Ago 15 2019, 16:44


OFF:
Hahhahahah Valeu Matt. As vezes é complicado narra-lo no ambiente do "Mundo Pokemon" mas tento fazer o possivel para me divertir kk

O combate se iniciava e, como já se imaginava, Dominic levava a pior. O novato Seedot sobreviveu apenas alguns instantes do combate e já caia desmaiado, sendo retornado a pokebola. Shroomish por sua vez, conseguia sustentar algumas investidas do adversário que havia escolhido mal determinado ataque, o que lhe dava uma pequena luz naquele momento de escuridão.

- Mas que caralho.. um já foi. Vai ter que aguentar Shroomish! Vamos novamente com força total, dois Tackle no Munna! Esquive e evite o Ledian de qualquer jeito!


O garoto zumbi sabia que sua derrota era eminente. A diferença de níveis era enorme, principalmente comparando o Ledian com o restante do seu grupo. Mesmo sabendo disso, investia para cima do time adversário por pura honra, demonstrando sua persistência mesmo em uma causa perdida. A fim de ser ume exemplo de tenacidade para Matthew, assim como para seu time que o seguia ate o fim.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Qui Ago 15 2019, 16:53


Sem esboçar nenhuma reação quanto ao nocaute no pequeno Seedot, observava como Dominic lidava com seu pequenino. Para minha surpresa, Ledian usava aquele Toxic com perfeição. Surpresa sim, pois ele ainda estava em treinamento e pela forma como ela desenvolveu ele estava claro que era pura sorte. Seria incrível se o rival não fosse resistente por conta de uma habilidade natural.

— Nossa... isso foi uma surpresa. - Revelava entre alguns risos - Bem Leeh, use Giga Drain duas vezes. Glutton, use Psychic e se preciso for, repita.

Gostaria que Ledian pudesse terminar o treinamento, mas com ele já envenenado, não restava muito o que fazer.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  W5hlBHq Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlM6DDG Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Gmru5YM Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YBCZFBe Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JGaVm8I
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Jm9antl Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  GPrrVl7 Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  PIqk3hZ Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Sex Ago 16 2019, 08:56





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


EXP:

- Por derrota, Seedot recebeu 2379 de EXP, subindo ao lvl. 13. Recebeu, ainda, 5 pontos de felicidade e aprendeu os golpes Growth e Harden.
- Por derrota, Seedot recebeu 2379 de EXP, subindo ao lvl. 15. Recebeu, ainda, 4 pontos de felicidade e aprendeu os golpes Mega-Drain e Headbutt.

- Por vitória, Munna recebeu 675 de EXP, subindo ao lvl. 15. Recebeu, ainda, 4 pontos de felicidade.
- Por vitória, Seedot recebeu 675 de EXP, mantendo o lvl. atual.


Um novo turno da batalha tinha seu início, e desta vez, era notável a forma que Matthew partira a uma estratégia mais poderosa, digna de sua experiência como treinador. Por continuar a ser a mais veloz, Ledian avançava contra Shroomish, disparando contra o pequeno, a partir de seus braços, um lampejo esverdeado que ao impactá-lo, parecia drenar parte de sua energia, garantindo ainda, um dano crítico ao pequeno gramíneo. Eis que, ainda de pé e com o intuito de continuar a obedecer os comandos de seu mestre, o pequenino gramíneo correu até Munna uma vez mais e quando próximo o suficiente saltou contra o mesmo, impactando-o com o peso de seu próprio corpo, o que lhe garantia algum dano, mesmo que mínimo. Contudo... A psíquica logo tratara de revidar com seu Psychic, um golpe que, ao atordoar seu oponente, terminava por causar mais danos que Ledian, que além de ter causado um dano crítico, ainda estava com um Holding Item que aumentava a seu poder com Grass Type moves.

Enfim, o dano causado por Munna era superior à energia vital que ainda restava a Shroomish, que desmoronara ao chão assim que o efeito dos poderes psíquicos de Munna desaparecessem. A vitória era incontestavelmente de Matthew, vez que ambas as criaturas de Dominic haviam sido derrotadas, e a primeira, até mesmo já descansava no interior de sua Pokeball. Bom... Claramente os rapazes ainda tinham algum tempo antes do início do evento, de forma que agora cabia a eles o que mais seria feito como treino, ou até mesmo a forma que viriam a manter uma interação.


Pokémon 1:
Winner
Pokémon 2:
Winner
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Forewarn

lv45 Leeh


104/104
lv13 Munna


36/42
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  LedianDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  Munna
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  SeedotDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  Shroomish
lv01 Seedot


0/11
lv09 Shroomish


0/35
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Poison Heal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo gramíneo, não muito vasto mas ainda assim plenamente apto a um treino. Algumas poucas árvores e arbustos cercavam o ambiente.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Sex Ago 16 2019, 10:34


Após as seguidas trocas de golpes nesse momento do combate, o time do treinador enfim sucumbia à Matthew. Com uma poderosa combinação de ataques, o loiro demonstrava toda sua maestria e segurança no que estava fazendo terminando aquela batalha como vitorioso e amargando mais uma derrota para Dominic.

- Tsc.. mais uma. – Dominic cerrava seus punhos em uma tristeza única enquanto retornava seu time para a pokebola. – Relaxem caras, fizeram um bom trabalho. Aprenderam bastante diante de um forte oponente, descansem. Ainda tenho dois companheiros restantes. Poderia testa-los tambem? Mais um 2x2? São os mais fortes do meu time, não sei se isso é muita coisa pra você KKK Mas acho que eles darão um trabalho maior. O que acha? Só preciso deixar esses dois no Centro Pokemon e já volto. Se quiser uma segunda batalha, só me aguardar aqui Capita Hahah.

Dominic deixava ate sua mochila no local e corria em direção ao Centro Pokemon para dar o descanso e cura necessária ao seu time que fora duramente derrotado. Sua intenção era de que o loiro aceitasse uma revanche e lhe esperasse para a tal. No meio do caminho, ainda correndo, Dominic se cobrava após mais um péssimo resultado.

- Toma no cuuuuu! – Gritava enquanto corria – Mas que merda caralho! – Se mutilava com alguns cascudos em sua própria cabeça. – Que moleque desgraçado, uma diferença de nível tao grande contra alguém que parece ter a minha idade, é vergonhoso demais. Temos que dar o troco, Rockie. Não podemos deixar ele todo pomposo lá sem uma batalha descente, ta ouvindo? – A símia que se encontrava no topo de sua cabeça em seu emaranhado de cabelo acenava positivamente e com um ódio tremendo por não ter participado do combate ate então.

Chegando no Centro Pokemon, Dominic deixaria suas duas criaturinhas e voltaria correndo para o lugar descampado para enfrentar Matthew mais uma vez, caso ele ainda estivesse por lá. Dando inicio a segunda batalha botando Nincada para fora da pokebola e Rockie que ja estaria no campo.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Sex Ago 16 2019, 12:22


Percebia que ele não devia ter muita experiência com batalhas, mas tinha algo. Garra, talvez? Hm... Determinação! Mesmo sendo um treinador novato, ele parecia bem obstinado, apenas de indisciplinado. Talvez só precisasse se aventurar mais e aprender sobre a vida de treinador em comunhão com seus Pokémon. Ao menos foi assim que amadureci.

Logo que o combate tinha finalizado, Dominic sugeria uma segunda batalha, mas pedia um tempo para ir correndo recuperar seus pequenos gramíneos. Eu aceitava o desafio. Achava ele engraçado e estava curioso pelo Aipom em campo. Eles pareciam ter uma boa conexão. O treinador deixava seus pertences ali no campo na promessa de voltar. Eu ria e percebia que tinha algo meio esquisito com Ledian e me dei conta de que ela ainda não tinha conhecido o Munna. Logo via o motivo do estranhamento. Ainda em Johto nós dois passamos por um episódio traumático por culpa de um Pokémon psíquico e desde então ela não se sente muito confortável diante deles. O Munna era o primeiro do tipo em minha equipe e isso era novidade... Decidi apresentá-los. D. Glutton era um bebê, de tão bobo. Gostava mesmo de brincar e não entendia o medo da inseto, que se escondia em meus braços. O jeito doce do amarelinho poderia, com o tempo, fazer bem para Leeh, mas não queria forçar a barra, então liberava a Litwick para nos prepararmos para o próximo combate.

— Bom, já que o Dominic quer outra batalha, vamos treinar seu Taunt, Melinoe. Vi um coordenador fazer bom uso do movimento e acredito que você também o fará. Don, está bem para continuar? - O shiny mexia as patinhas, animado. - Certo, certo. Vamos ver como se saem juntos.

Colocava no Munna os wise glasses apenas para testar suas habilidades nessa batalha, explicando que aquilo devia melhorar o desempenho durante os ataques a distância. Enquanto aguardávamos, decidia colocar Ledian para continuar a treinar seu Toxic num arbusto próximo. Assim, ela não feriria nenhuma criatura com o veneno, eu só tinha que me recordar de podar para ninguém se contaminar.


_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  W5hlBHq Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlM6DDG Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Gmru5YM Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YBCZFBe Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JGaVm8I
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Jm9antl Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  GPrrVl7 Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  PIqk3hZ Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Sex Ago 16 2019, 13:23



O garoto conseguia recuperar seu time a tempo e voltava correndo do Centro Pokemon para a área desmatada. E lá estava ele, Matthew seguia no campo aguardando seu adversário. O garoto seguia sereno como sempre, fazendo suas criaturinhas interagirem e sendo bem atencioso com elas. Dominic, ao ver o garoto, diminuía seu passo pois não precisava mais correr com pressa e ficava analisando o comportamento do jovem conforme se aproximava.

- Ele é um cara legal com os pokemons dele. Eu te trato bem assim, Rockie? -  Simia dava dois cascudos em seu treinador, demonstrando seu lado não muito meloso de sempre. – Para caralho KKKKK Minha cabeça porra. Se ta tao animada já vai pro campo, esse é o teu momento.

A macaquinha corria para o campo e fazia sua pose habitual, apoiando todo o corpo sobre a cauda e contraindo seus poucos músculos. Dominic apenas ria e deixava a criaturinha ter o seu momento. Liberando tambem seu Nincada para o combate. O inseto apenas olhava a situação e já sabia do que se tratava dando um leve riso, irônico ate, e ia para o lado da símia naquele combate.

- Que tenhamos uma boa luta. – Dominic fazia uma breve referencia à Matthew e iniciava o combate. – Rockie, cola no Litwick e desfira Scrath(2x). Nincada, não desgrude do Munna e vá com Scratch(2x)! Mantenham essa forma de ataque e não desgrudem de dos oponentes.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Sex Ago 16 2019, 13:46


Assim que Dominic chegava e sua macaquinha tomava posição, sentia a energia do embate iniciar. Ele logo mostrava seu quarto Pokémon. Um Nincada. Daisuke tinha sua evolução e já tinha provado que ele era bem útil em batalhas. Fiquei atento aos seus comandos e quando me era permitido, resolvia brincar com eles de uma forma mais descontraído, erguendo primeiro uma sala mais reservada.

— Melinoe, erga ao nosso redor um Trick Room e Glutton, crie espelhos com Reflect para dificultar as coisas para eles. Em seguida faça um show com suas labaredas ao usar Will-o-Wisp no Aipom, Mel. Don, por fim use Psychic no Nincada para fazê-lo voar antes da evolução.

Para mim ainda não era tão nítido, mas ao pensar naquilo como uma batalha pré-contest, Thito já incorporava no meu ser e desta vez sem o auxílio de uma máscara. Talvez pelo fato de serem todos novatos, incluindo o outro treinador, ou fosse outro fator, mas apenas podia dizer que eu estava animado.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  W5hlBHq Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlM6DDG Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Gmru5YM Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YBCZFBe Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JGaVm8I
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Jm9antl Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  GPrrVl7 Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  PIqk3hZ Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Sab Ago 17 2019, 15:07





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Hey. ^^ Só pra explicar sobre o Reflect. O primeiro golpe do Nincada tava dando 3 de dano. No segundo, o Reflect já tava ativado, então o dano cairia pra 1,5, mas como no fórum o dano não pode ser fracionado, ele arredonda pra cima, então, fica como 2 o dano. Não que faça muita diferença, mas né... Só pra explicar mesmo. kkkkk

De alguma forma Dominic parecia se culpar por seu desempenho como treinador em suas últimas batalhas, que alias, parecia estar com péssimo placar de derrotas. Mas, ainda assim o rapaz se propunha a dar início a um novo embate contra Matthew, prometendo que desta vez usaria outras criaturas que não fossem Shroomish e Seedot, com os quais parecia garantir que a batalha seria ao menos um pouco mais complicada. Mas... Seria mesmo? Matthew era realmente um treinador muito mais experiente que o pobre Dominic, de forma que apenas o resultado final do embate lhe diria sobre suas possbilidades. Enfim, após uma rápida ida ao Centro Pokémon, Dominic retornara, e com uma rápida interação entre os treinadores, não demorara muito mais para que um novo embate tivesse seu início: Munna e Litwick de Matthew em um lado, enquanto do outro estava Dominic com seu Aipom e Nincada. De pronto, assim que a batalha tivera seu início, a técnica Scratch de Aipom fora impedida por conta da técnica especial de Munna: Forewarn.

Uma vez que os comandos aos monstrinhos haviam sido dados, Aipom fora o primeiro a partir para o ataque, vez que sua velocidade era naturalmente superior aos pequenos de Matthew. Contudo, talvez por descuido de Dominic enquanto treinador, ao avançar contra Litwick, ao tentar desferir-lhes alguns arranhões, o pequeno verificou que seria incapaz de fazê-lo. A natureza fantasmagórica de Melinoe a proporcionava uma resistência absoluta à golpes como o Scratch, de forma que suas garrinhas afiadas apenas atravessavam o corpo da oponente sem causar dano algum. No entanto, o mesmo efeito não parecia ocorrer com Munna, que sofrera danos após ter recebido uma série de arranhões por parte de Nincada.

Eis que, em meio a batalha, tudo parecia complicar ainda mais... Primeiro, Munna conjurava diante de seu lado do campo, uma espécie de barreira a proteger tanto ele quanto Melinoe, envolvendo-os em um brilho rósseo, que apartir de agora, até um bom período de tempo, reduziria a todo dano causado contra estes por golpes físicos. Enquanto isso... Um novo golpe afetava o campo de batalha,erguendo ao redor do "campo de batalha" paredes luminosas, como se os prendessem em uma caixa de telas rósseas, mas que também, conforme a luminosidade os atingia, parecia refletir diversas outras cores. Mas, o importante não era o especto das telas em si, mas sim seu efeito... Como Dominic descobriria a seguir, aquele golpe invertia a ordem de ataque das criaturas, de forma que agora seus parceiros seriam os últimos a atacar.

Assim, enquanto o fantasma atingia o macaco com um verdadeiro show de flamulas roxas, que terminava por causar-lhe queimaduras, Munna lançava o pequeno Nincada ao ar, fato este que terminava por causar-lhe sérios danos. Ao fim, Nincada voltara a arranhar Munna, que por causa de sua barreira, tinha o dano consideravelmente reduzido. Quanto a Aipom, algo era certo... Com Scratch, dano algum seria causado ao fantasma. Enfim... Um Round muito técnico, em que poucos golpes ofensivos realmente tiveram seu efeito, mas ainda assim a vantagem parecia obvia: Matthew continuava sendo mais poderoso. Como a batalha se desenrolaria a partir de então?

Enquanto a batalha continuava, Ledian, conforme combinado com seu mestre, continuava o treino de seu Toxic. Provavelmente por já ter iniciado o treino anteriormente, a monstrinha parecia ter alguma facilidade para lidar com o golpe, de forma que conseguira expelir alguma substância tóxica, mas em tão pouca quantidade que em uma verdadeira batalha, ainda seria difícil de alcançar a seu efeito. Ainda faltava algum aperfeiçoamento de tal técnica, mas já estava bem encaminhada.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Wise Glasses
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Forewarn

lv19 Melinoe


48/48
lv15 D. Glutton


42/47
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  LitwickDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  Munna
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NincadaDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  Aipom
lv12 Nincada


8/29
lv15 Rockie


39/41
Trait 1:
Compound Eyes
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Burned (-2)
Tackle Disabled (Forewarn)


Campo: Campo gramíneo, não muito vasto mas ainda assim plenamente apto a um treino. Algumas poucas árvores e arbustos cercavam o ambiente. REFLECT ATIVADO (2/5) - TRICK ROOM ATIVADO(2/5)


Última edição por Matt em Dom Ago 18 2019, 10:46, editado 1 vez(es)

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum