Mauville City - Um treinamento elétrico!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen em Sex 17 Mar - 10:38

Mauville se mostrava ser uma cidade muito evoluída e tecnológica. Desde que eu cheguei ali, acabava descobrindo que ela era grande e facilmente me perderia ali. No Pokémon Center, eu deixava o quarto onde estava para ir para alguma praça, saber se encontraria algum treinador disposto a uma batalha comigo ou se teria que começar um treino solo. Naquela manhã, minha irmã tinha me mandado fotos de Slateport, uma cidade litorânea onde ela estava se divertindo e tomando sol. Iria chegar mais dourada do que eu...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Bedendo em Dom 19 Mar - 0:50

O garoto perambulava por Mauville, seu objetivo era bastante claro, treinar seus pokémon e para isso precisaria encontrar alguém que estivesse disposto a lutar com ele, ou quem sabe até encontrar um pokémon selvagem que também cumprisse esse desejo.

O garoto saia do centro pokémon, perto de onde estava provavelmente haveriam arenas de batalhas do próprio Centro para realizar batalhas, poderia dar uma sondada para ver o que encontrava, outro lugar que também poderia encontrar outras batalhas seria em nos parques da cidade onde muitas famílias acabavam se reunindo e logo, muitas pessoas acabavam para desafiar alguém.

Para aonde pretenderia ir dependeria apenas do garoto.

Off escreveu:Oi Ayzen, vou estar assumindo sua rota. Tu só quer treinar mesmo?

Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mauville City - Um treinamento elétrico!  Right_bar_bleue

Mauville City - Um treinamento elétrico!  Empty Re: Mauville City - Um treinamento elétrico!

Mensagem por Ayzen em Dom 19 Mar - 13:29

Off: Só treinar mesmo =)
Mauville se tornava uma cidade nova em minha lista de cidades visitadas em Hoenn. Eu seguia andando devagar pela cidade e decidia encontrar algum oponente na praça da cidade, aproveitando para poder explorá-la melhor. Seria vergonhoso se por algum motivo eu me perdesse ali... mas também tinha o Pokénav, que prometia ser de grande ajuda. Por vim de Kanto, onde o uso do dispositivo não era comum, eu acabava me esquecendo dele de tempos em tempos.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Dom 19 Mar - 13:50

O garoto optou por ir atrás de um das praças da cidade, utilizando seu PokeNav não teve muita dificuldade e em questão de minutos estava lá. Haviam várias pessoas lá, passeando com seus filhos, brincando com seus pokémons, e o objetivo do treinador, batalhando, havia um grupo de pessoas assistindo uma batalha, quem lutava eram garotos da idade do Rocket e a vitória ia para um garoto de cabelos longos e loiros, ele usava óculos e um rabo de cavalo, seu parceiro era um Tauros.

Ele estava procurando por um desafiante.

Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Dom 19 Mar - 14:00

Off: Você quis dizer ranger, né? Rs
Não fora difícil encontrar o local onde vários treinadores se enfrentavam. Tanto a pokenav quanto o barulho da batalha serviram de guia para que chegasse no lugar previsto. Uma batalha havia acabado de terminar e aquilo se resumia na. Vitória de um menino que estava procurando alguém para batalhar.

Olhava de um lado para o outro procurando alguém que se candidatasse primeiro e assim eu levantava a mão para o desafio.

- eu aceito. Quais sãos as regras?

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Dom 19 Mar - 14:20

O RANGER mostrava interesse em desafiar o garoto, mas primeiro perguntava quais seriam as regras e o rapaz respondeu de bom grado.

- Oi, meu nome é Bruno, serão batalhas de individuais, mas podemos definir quantos pokémons cada um pode usar, o que acha? - Perguntou o treinador.

Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Dom 19 Mar - 14:31

As regras eram claras e realmente o cara estava disposto a prosseguir em uma batalha. Eu olhava para ele e aproveitava a disponibilidade dele para pensar em um treino geral. Eu precisava daquilo e ele daria uma oportunidade para isso.

- Meu nome é Ayzen Kitshomo. E acho que poderíamos fazer 5 batalhas individuais, sem uso de itens ou troca. Tenho interesse em treinar meus Pokémons...

Complementando as regras dele, eu pegava a primeira esfera. Eu erguia para cima e assim a esfera se abria e lançava o meu Absol em campo, sendo o primeiro em minha escolha. Absol era tímido e bem solitário. Era calado, mas era obediente, o que era necessário, afinal, depois eu adquiriria um pouco mais de intimidade com o Pokémon.

- O que acha?

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Dom 19 Mar - 19:10

- Muito bem então - Exclamou o garoto - Meu primeiro pokémon será meu Tauros! Acredite, somos duros na queda.

Assim, abriam espaço para a batalha que estava prestes a iniciar. Absol contra Tauros, todos ao redor estavam eletrizados com a ideia.

- Tauros! Comece usando um Horn Attack e depois Pursuit.
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Dom 19 Mar - 19:48

A escolha do oponente era o seu Tauros, que aparentemente havia acabado de sair de uma batalha. Eu não pensei que ele usaria Tauros, já que o Pokémon tinha acabado de sair de uma batalha, seria esse o motivo que me levou a falar 5 contra 5 e não 6 contra 6, deixando uma batalha completa, mas injusta, uma vez que um daqueles pokémons não estaria 100%. Mas já que ele tinha confiança total no Pokémon, eu não iria perder a confiança no meu.

Tauros surgia ainda poderoso e começaria com ataques diretos. Eu não sabia como proceder naquele momento, mas já que tinha que atacar, atacaria.

- Absol, tente desviar das investidas de Tauros enquanto usa Future Sight. Em seguida, use Rock Tomb para poder retardar a velocidade do taurino e procure ficar sempre em distância, para poder evadir desse Horn Attack.

A ordem era clara. O Primeiro golpe de tauros poderia ser cruel para Absol, por isso eu tinha que evadir ao máximo. Manter a distância seria interessante, enquanto Absol abria o espaço para poder lançar o seu golpe psíquico que seria destruidor a longo prazo. Já Pursuit não era tanto temeroso assim, já que o golpe era proveniente de um tipo dark e teria efeito reduzido. Mas mesmo assim, teria que ficar de olho nesse Tauros, afinal, a força de ataque dele superava, em muito, a defesa de Absol...

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Dom 19 Mar - 20:22

Pokémons escolhidos e a batalha se dava inicio, Tauros ouvido os comandos já avançava sem perder tempo e desferia um forte golpe com seus chifres causando bons danos no pokémon noturno, porém esse não se deixava abater, por mais tímido que fosse, era feroz e mostrava isso em batalha, não teve tempo de evadir do golpe, porém conseguiu tomar distancia para usar seu movimento, Future Sight, seus olhos começavam a brilhar diretamente em direção de Tauros, esse por sua vez se aproximava mais uma vez utilizado seu movimento que perseguia o adversário para no final dar o bote, porém não causava muitos danos, por fim Absol atacava com seu Rock Tomb que imobilizava o pokémon inimigo diminuíndo sua velocidade, por fim esferas de energia surgiam ao redor de Tauros e o atacavam, era o efeito do Future Sight causando dano incrivelmente alto para a surpresa de Bruno

Tauros:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Anger Point

Lv. 15 Tauros

18/47
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Tauros
Mauville City - Um treinamento elétrico!  Absol
Lv. 16 Absol

30/46
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça, dia de sol.
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg 20 Mar - 18:10

A batalha começava de forma potente. Tauros exalava poder em seus movimentos e o chão tremia a cada passo do bovino contra Absol. O noturno não ficou parado, embora tenha sido pego pelo golpe direto do Pokémon, teve tempo de preparar o campo para poder atingir o bovino com um golpe certeiro. Quando a energia psíquica era disparada, eu logo sabia que a batalha iria ser poderosa. Se por um lado Tauros tinha um poder elevado, por outro, Absol tinha ataques muito bons.

Seguindo a linha de raciocínio, não demorou para que o bovino fosse pego pelo poder psychic de Absol, que mesmo sendo noturno, tinha grandes habilidades a fim de deixar o oponente bem ferido. A batalha seguiria e eu teria a confiança no Pokémon alvo, que tinha sua habilidade especial de sentir premonições, que eu adoraria que ajudasse ele a sentir os movimentos do Tauros.

- Absol, vamos com tudo. Mais um Future Sight e em seguida use Pursuit contra o oponente.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Seg 20 Mar - 22:53

Absol e Ayzen tiveram muita sorte, graças a sua habilidade Super Luck a chance da dupla conseguir um dano crítico era aumentada, por outro lado Tauro possuía uma habilidade que se aproveitava disso, caso recebesse um golpe assim, sua força de ataque aumentaria em muitas vezes. A sorte estava do lado de Ayzen e isso acabou não acontecendo.

- Eu não acredito que fiz isso! - Disse Bruno ao perceber que havia usado um movimento Noturno contra Absol - Quem vê pensa que eu sou um iniciante, como fui descuidado. Certo, dessa vez use uma sequencia de Horn Attack - Pediu ele

O primeiro golpe era executado com sucesso, enquanto Absol se concentrava para usar seu Future Sight fora a brecha para Tauros que não poupou e desferiu outro Horn Attack que acabara por dar um dano surpreendente mais alto do que o golpe anterior, um dano crítico, pegando todos de surpresa e levando o pokémon noturno ao chão. A vitória seria de Brune se as orbes do golpe utilizado antes que Absol desmaiasse não tivessem aparecido e causado grandes danos em Tauros, também levando-o a nocaute.

Pegando todos de surpresa a batalha acabava em empate.

Off escreveu:
Me caiu os butiá do bolso quando saiu aquele critico.
Enfim...
1250 pontos de experiência para Absol pelo empate.
- Subiu para o Lv. 18
Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg 20 Mar - 23:22

Off: Admito que tive que procurar no dicionário informal o que é me caiu os butiá do bolso kkkkk

A batalha terminava em empate, para surpresa de todos, inclusive a minha. Tauros, como sempre era veloz e conseguia tirar o proveito dessa velocidade, somado ao fato de que ele tinha um poder de ataque estupefato diante de uma defesa limitada de Absol. Aquilo derrotava o meu noturno em um golpe crítico, mas que não era o último golpe do momento. Furute Sight provou o seu valor e nocauteava o Pokémon touro nos últimos segundos. Admito que meu ar falto nessa troca de golpes incessantes.

- Tudo bem, todo mundo se esqueci do básico uma ou duas vezes...

Sorria para o oponente, deixando claro que era comum esquecer sobre a tipologia Pokémon. Eram muitas combinações e golpes, e até eu que fui criado nesse meio por criadores costumava esquecer (infelizmente, esquecia sempre quando menos deveria se esquecer).

- Absol, você deu duro até o último segundo, amigão.

Enquanto recolhia o noturno, percebia a cara de decepção dele por ele ter perdido. Era incrível como ele era disciplinado e se cobrava muito. Talvez o fato dele ser líder da equipe Johto o fizesse aumentar a sua cobrança, o que não era justificável, ao se lembrar da sua idade, sendo um dos mais novos no time.

- Agora vamos continuar... Adianto que essa é mais experiente que o meu Absol.

A esfera mais uma vez rolava para o alto e se abria, mostrando a fantasma que voava em campo e já aproveitava para limpar a poeira que estava em meus ombros. Os cuidados de Misdreavus sempre me deixavam bem convicto de que ela era uma aquisição importante para a equipe.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Seg 20 Mar - 23:35

Apesar da batalha não ter saído como Ayzen queria, havia sido um bom aprendizado, toda experiência era bem vinda. Assim ele liberava seu pokémon para a segunda batalha, revelando o pokémon fantasma Misdreavus, que saia de sua pokébola olhando para os lados para identificar onde estava, logo percebia que estava prestes a batalhar e seus olhos ardiam em chamas de animação.

- Bem, esse será meu segundo pokémon, Staravia, vai!

Bruno liberava seu pokémon que dava uma volta em todo o parque voando e logo voltava a parar enfrente ao seu treinador.

- Podemos começar? - Perguntou.

Bedendo
Bedendo
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Ayzen em Seg 20 Mar - 23:57

Ao ver a Staravia voando por todo o parque eu já imaginava que aquela batalha seria mais do que meras trocas de golpes. Seria a habilidade voadora de um pássaro contra a habilidade especial da minha fantasma, levitação. Era hora de saber se aquela habilidade se equiparava ao mesmo nível de um tipo voador. Misdreavus com certeza não deixaria a desejar em um momento como aquele.

- Essa será agitada, hein?

Staravia prometia ser veloz. A maioria dos voadores tinham uma velocidade enorme e nesse momento eu pensava em como o time dele estava bem preparado para uma batalha. Eu logo mexi a cabeça de um lado para o outro e tentou me focar na luta.

- Misdreavus, ataque com Hidden Power sem dó. Em seguida, imobilize as asas de Staravia com Psychic e a faça cair no solo.  

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: