Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Ter Abr 22 2014, 16:00


Vulpix estava fraca e Tyrogue era acima de tudo, mais forte. A raposa levantava-se e corria com velocidade espetacular, porém Tyrogue chutava sua cabeça para cima e depois para o lado, machucava seu pé esquerdo, mas era o suficiente para derrotar Vulpix, que caia no chão um poupo perto, gemendo e chorando.

Tyrogue então começava a brilhar, seu corpo era coberto por um branco que sobressaia-se contra a luz dos postes do local. Quando cessou Igor via um humanoide marrom com um corpo ovoide. Não havia a distinção de pescoço e cabeça, ele possuía na parte superior olhos como amêndoas e tinha também anéis pretos em volta deles. Seus braços e pernas eram segmentados, três dedos nas mãos e três dedos com garras nos pés. Seus pés e seus tornozelos eram circulares e possuíam marcas amarelas.

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Hitmonlee
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Igor Ter Abr 22 2014, 16:11


E
volução. Como eu esperava, Tyrogue não teve problemas para nocautear Vulpix, o Pokémon do tipo fogo caia desmaiado, enquanto Tyrogue começava a emitir um brilho branco. Já havia passado por isto antes com Charmeleon, ele estava evoluindo, e não demorou muito para que ele completasse sua transformação. Tyrogue podia evoluir para 3 Pokémon diferentes e ele acabou evoluindo para Hitmonlee, o que significava que o ataque era o seu ponto forte.

- Ótimo trabalho, Hitmonlee! Pode descansar agora.

Eu retornava Lee para sua Pokeball e logo sacava outra esfera. Desta vez, eu a arremessava contra Vulpix, a Pokeball então o sugava e começava a girar no chão. Eu observava tudo calmamente, se tudo corresse bem, a esfera seria teleportada para meu Storage. Já me preparava para seguir até o Centro Pokémon, em seguida iria ao Heliporto, tinha assuntos a tratar por lá.




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Mask Ter Abr 22 2014, 16:16


Igor guardava seu recém-evoluído Pokémon e lançava em Vulpix uma Pokéball, a raposa entrava rapidamente logo a esfera sumia, sinalizando a captura da mesma. Em seguida o jovem ia ao Centro Pokémon e depois ao Heliporto, então começou a andar.




Off: Rota trancada e movida. Box atualizada.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto! - Página 6 Empty Re: Saffron City - Último treinamento na metrópole de Kanto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos