Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os últimos passos até a cidade de Pewter

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Joul Sex Abr 11 2014, 23:35

A sorte havia sido lançada, já que o treinador sabia que dois de seus pokémons não poderiam suportam outro ataque devastador do pokémon normal, porém, os planos traçados pelo jovem acabaram funcionando com planejado, uma vez que todos os ataques foram eficazes contra o enorme adversário, e isso, fez com que o inimigo viesse ao chão e sagra-se Joul e sua equipe como os vencedores dessa disputa.

A alegria novamente envolvia o rapaz, pois ver Snorlax estirado ao chão acabou se tornando uma das mais gratificantes surpresas de sua jornada pokémon. Sendo assim, o garoto correu em direção ao seu trio de amigos e com um longo abraço caloroso em todos, ele disse:

- Obrigado meus amigos, vocês foram surpreendentes nesse duelo, sempre soube que poderia contar com vocês, agradeço sinceramente o apoio de todos. – E com o olhar direcionado para o primata, o jovem continuou dizendo: - Mankey, realmente agradeço seu retorno, não sei o que aconteceu, mas quero que nunca se esqueça que essa equipe sempre vai precisar de sua ajuda, ninguém aqui é melhor que o outro, todos vocês merecem meu respeito.

Então, o jovem treinador colocou-se de pé e apanhou duas potions que tinha em sua mochila, depois disso, ele curou uma parcela de dano de seu Charmander e de seu Poliwag, lhes deu um sorriso, agradeceu o trio e retornou todos os seus pokémons para suas respectivas pokébolas. A partir daí, ele se virou para Max e Joyce e disse:

- Vamos seguir para Pewter? Ou algum de vocês ainda tem algo para fazer aqui? - E olhando para o garoto ele ainda falou: - Max, se você tiver uma pokébola, aproveite esse momento e capture finalmente seu Snorlax, para que nunca mais você tenha um outro problema como esse.

Com isso, o jovem treinador oriundo da ilha de Cinnabar acreditava que poderia enfim seguir para Pewter ,e depois disso, poderia pegar um helicóptero e partir para a cidade sede da tão aguardada Copa União, competição essa, que o rapaz esperava a muito tempo para que de alguma forma ele pudesse colocar suas habilidades em prática.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Dinho Dom Abr 13 2014, 04:23



Melodia Encantada.


Max ouviu atentamente as palavras vinda do rapaz e assentiu positivamente. Então procurou por sua mochila algo que pudesse ser usado para captura, encontrou uma Great Ball e atirou em Snorlax, capturando-o.

Era um momento de felicidade para todos que se presenciaram ali, afinal o pokémon irritado fora derrotado pela determinação e coragem do jovem de Cinnabar. A linda moça abraçou mais uma vez o humilde treinador e, com sua teste escorada sobre o tórax do menino, falou.

- Obrigada por tudo Joul. Acho que se não fosse por você eu teria sido raptada pela dupla perversa de macacos que foi detonada. Obrigada novamente.

A menina falou enquanto encarou Joul com seus olhos firmes. Seus lábios estremeceram-se e logo foram apertados pelos pequenos dentes de sua boca, sua respiração de repente ficara pesada e sem perceber, os dois já estavam cara a cara.

O clima ali subiu, porém foi interrompido por uma voz que ecoara do fundo das árvores. Uma voz clara e adulta. O casal rapidamente virou-se para certificar-se do que se tratava aquilo. Ambos avistaram um homem, alto e belo, trajando roupas orientais, com cabelos lisos que passavam de seus olhos castanhos. O menino pôde notar uma flauta presa em sua cintura, o que lhe chamou a atenção. O homem misterioso fitou seu olhar em Joul e falou.

- É aquele menino ali? - Falou enquanto desviou seu olhar para o lado esquerdo.

- S-sim! - Duas vozes misturadas falaram ao mesmo tempo e depois saíram de trás da árvore, eram os irmãos macacos que antes foram derrotados por Joul.

- Certo.. - O homem desconhecido voltou a fitar seus olhos neutros no menino. Aquele olhar transmitia uma sensação ruim para o treinador. - Então, foi você que interrompeu minha melodia, não é? Vai pagar pelo que fez garoto, não gosto quando me atrapalham, principalmente na minha melodia predileta.. - O homem pausou por um curto período de tempo, suspirou fundo e voltou a falar. - Além disso, vejo que Joyce está com você.. é.. será um prazer te derrotar.

A menina ficara apavorada ao entrar em contato com o homem e logo se escondeu atrás de Joul, com as mãos por cima da cabeça e com as pernas tremelicando. Com muito medo e gaguejando, a moça falou.

- Joul.. este homem.. é muito perigoso. Ele fez muito mal para mim.. - Enxugou as lágrimas e voltou a falar. - Não há mais como fugir.  Entenda, Hayato! Eu não vou me casar com você! Eu disse que quero ser uma treinadora eu vou ser uma! Você não pode me obrigar. - Gritou, confiante.

O homem não falou nada e não esboçou reação alguma. Apenas moveu-se para o centro da arena natural, que antes fora usada para lutar contra Snorlax. De sua veste ele puxou uma esfera azulada, então fitou o rapaz de Cinnabar mais uma vez e falou.

- Certo.. Joul, não é? Que tal resolvermos isso como homens de verdade? Uma batalha pokémon. Que tal? Valendo a liberdade de Joyce.. garanto que seu espírito heroico não vai deixar essa passar reto, vai?

O homem, agora conhecido por Hayato, atirou a esfera no centro do campo, o objeto abriu-se e emanou um raio amarelado, um tanto diferente, pois todas as pokébolas emanavam um raio avermelhado. O raio materializou um pokémon que nunca fora visto por Joul, e este mostrou-se pronto para batalhar com o que quer que fosse por vir.

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Shiftry

- Desculpe-me, esqueci de me apresentar. Meu nome é Hayato Nakamura, sou filho de um dos grandes donos de uma famosa empresa de saque de Johto. Joyce seria minha futura esposa, seguindo a tradição familiar, mas infelizmente ela não quer. Enfim, vamos batalhar, por sua liberdade. A batalha será em confronto um contra um, é proibido o uso de itens de cura durante a luta.

O que Joul fará agora?



https://i.imgur.com/TDOopEU.png <-- uma foto do playboy que apareceu -q


Poliwag, Charmander e Mankey recebem 990 de EXP cada. Atualizarei a Box no próximo post.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Joul Seg Abr 14 2014, 01:19

Joul ficou feliz ao ver que a captura de Snorlax por parte de Max havia sido bem sucedida, já que aquele pokémon tinha causado muita dor de cabeça aos garotos, e se não fosse o trabalho árduo das criaturas do jovem, aquele pesado ser teria causado ainda mais problema. Sendo assim, o trio de treinadores pode se sentir momentaneamente aliviado, uma vez que não existia nenhum outro desafio que eles tivessem que vencer.

Então, o coração do garoto pulsou ainda mais intensamente, já que a bela Joyce, em seu momento de alegria, abraçou o garoto de Cinnabar em sinal de gratidão pelo seu empenho durante aquela mini jornada na busca pelos pokémons desaparecidos, e assim, o clima foi de total romance, pois os olhares dos jovens se fitaram durante alguns segundos, era possível a um cada sentir a respiração forte um do outro, já que apenas três dedos separam os lábios daquele gracioso pseudo casal.

Entretanto, um novo acontecimento mais uma vez mudaria o rumo dessa história, uma vez que um homem trajando vestes orientais, na companhia dos dois homens primatas que atacaram Joul e Joyce, se aproximou de meio aos arbustos e começou a indagar o jovem sobre o fato de ele ter o atrapalhado durante a execução de uma canção, além de demonstrar seu descontentamento quanto o rapaz ser o acompanhante da encantadora moça. Porém, antes que o garoto se manifestasse, a bela menina se pronunciou dizendo que não aceitaria se casar com aquele homem, porque ela queria se tornar uma treinadora pokémon, o que deixou o jovem treinador muito feliz, já que era claro que seu coração batia descompassado para a bela treinadora.

Dessa forma, Hayato, nome daquele indivíduo que acabara de se apresentar, se posicionou do outro lado, apanhou uma esfera e desafiou o garoto de Cinnabar para um duelo, fato este, que não poderia ser tratado de outra forma, já que aparentemente aquela pessoa não aceitaria negociar. Portanto, antes mesmo que Joul dissesse algo, o oponente lançou sua esfera a campo e dela se materializou uma criatura nunca vista pelo treinador. A partir daí, o rapaz viu que este combate era inevitável, e acreditando que poderia obter mais informações, o garoto apanhou sua pokédex e apontou em direção ao novo pokémon.

Com isso, Joul viu que teria que usar seu grande amigo Charmander neste duelo, e assim, ele arremessou a pokébola do inicial de fogo, mas antes de dizer qualquer coisa, o menino se dirigiu ao seu pokémon com uma das poções que ele acabava de pegar em sua mochila e disse:

- Charmander, sei que você acabou de sair de uma disputa duríssima e que a poção que usei em você não te curou completamente, por isso, venho te pedir que me ajude novamente, porém, agora, esse confronto será bastante complicado, já que não temos familiaridade com este seu adversário. – E espirrando o líquido de cura no pokémon, ele terminou de falar: - Tomara que essa segunda poção que uso em você possa recuperar sua capacidade de batalha, lembre-se, confio plenamente na sua força.

Então, já de pé e com o olhar firme na direção do arrogante Hayato, o jovem enfim se pronunciou para seu desafiante:

- Tudo bem Hayato, se é uma batalha que você quer, é uma batalha que você vai ter, mas digo, não ache que eu e meu Charmander facilitaremos as coisas para você, já que usaremos todas as nossas habilidades de batalha. Agora, não sei quais os efeitos dessa sua melodia, e nem o motivo da sua obsessão pela Joyce, porém, saiba que se depender de mim ambas as coisas serão extintas. – E assim como o dedo esticado na direção do companheiro pokémon daquele homem, Joul falou:

- Chamander corra em direção ao pokémon e use seu Headbutt, depois, aproveite a proximidade de vocês e use seu Ember nele, vamos ver a capacidade de evasão desse inimigo.

Pronto, a batalha enfim havia começado, era visível que o jovem treinador de Cinnabar estava focado mais uma vez, porém, como sempre, um novo sentimento era colocado em xeque.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Dinho Ter Abr 15 2014, 01:05



Vs. Shiftry


Os treinadores fitaram olhares um ao outro antes de começarem a batalha. O silêncio tomou conta de tudo ao redor, via-se apenas as gotas de suor escorrendo pela testa de Joul caírem e tocarem o chão.

Para prevenir-se de qualquer ataque surpresa, o treinador sacou de seu bolso a máquina retangular avermelhada e apontou-a para o pokémon até então desconhecido. O apetrecho indicou todas as informações possíveis que obtivera do monstrinho.

Shiftry
Dirteng


Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 275
Diz-se que este pokémon misterioso vive no topo de árvores gigantes que existem há mais de mil anos. Ele pode criar terríveis tempestades de vento ao girar as folhas de sua mão.

- Certo Shiftry, quero que seja sutil em seus ataques, vamos terminar com isso rápido, ok? Ataque o mais rápido que puder com Aerial Ace, para evitar a cabeçada, então use Protect para proteger-se.

A batalha tomou seu inicio. O lagarto correu em seu inimigo de cabeça abaixada, preparando uma forte pancada com aquela região do corpo, mas Shiftry preferiu se prevenir e movimentou-se num rápido vulto, acertando um tremendo corte na salamandra. Por sorte, Charmander conseguira desferir um razoável dano no pokémon grama.

O pokémon de fogo ainda teve tempo de apontar sua cauda para o inimigo e disparar uma forte rajada de fogo, porém o alvo foi mais rápido. O noturno passou suas mãos entre uma linha horizontal e criou uma barreira psíquica, capaz de defende-lo do dano vindo das chamas.

Hora da Batalha
Campo: Gramado alto, várias árvores ao redor, interligadas por vinhas. Pode-se ver várias rochas espalhadas no local, além de um pequeno carvalho ao leste dali.  

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Charmander
Vs.
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Shiftry

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
83%
Status: Normal

Shiftry (M)
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 17
91%
Status: Normal


Poliwag, Charmander e Mankey recebem 990 de EXP cada.
Charmander subiu 2 leveis e ganhou 6 de felicidade.
Poliwag subiu 2 leveis e ganhou 6 de felicidade.
Mankey subiu 3 leveis e ganhou 9 de felicidade e aprendeu Fury Swipes.


Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Joul Ter Abr 15 2014, 02:15

Após obter todas as informações sobre este poderoso Shiftry e ver os primeiros movimentos de ambas as criaturas, o jovem treinador viu que aquela não seria uma tarefa das mais fáceis, porém, o garoto acreditava que se ele soubesse usar toda a capacidade de seu pokémon de fogo, aquele adversário não se tornaria páreo para a dupla formada por ele e seu Charmander.

Sendo assim, um novo plano mirabolante acabava de surgir na mente do rapaz, que com uma voz confiante, disse a seu amigo:

- Charmander, corra em direção a essa grama alta que esta a alguns metros de você e atraía o Shiftry de todas as formas, depois, espere o momento exato que o inimigo estiver correndo sobre o mato e use seu Ember duas vezes no pokémon, caso ele consiga desviar, pelo menos vamos criar uma zona de defesa para você.

Dessa forma, o treinador nativo da ilha de Cinnabar acreditava que poderia, na pior das hipóteses, incendiar a grama alta daquele lugar, fazendo com que o pokémon noturno tivesse que ter ainda destreza caso ele tentasse atacar novamente o lagarto de fogo. Entretanto, o rapaz não duvidava da capacidade daquele pokémon e de seu treinador, já que um coração amargurado é capaz de fazer com que seu dono tenha as ideias mas nefastas na busca por seu ideal.

Com isso, Joul acreditava que mesmo em desvantagem quanto ao tamanho de seu pokémon, ele poderia usar o campo de batalha a seu favor, tornando aquele importante confronto contra Hayato, algo que seria lembrado para sempre por todos aqueles que presenciavam aquela árdua disputa.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Dinho Ter Abr 15 2014, 21:49



Vs. Shiftry


O rapaz precisou pensar em diversas táticas para poder virar aquele jogo. Analisou calmamente o campo, detalhando cada canto daquele improvisada arena, e por fim, montou sua estratégia.

- Shiftry, use Swords Dance, deixe ele fazer os movimentos e ataque-o com tudo que puder em um Feint Attack! Cuidado com o fogo, pode te machucar seriamente!

O segundo round do embate começou. O lagarto correu para dentro da área de gramas altas, enquanto o pokémon noturno cruzou seus braços de lâminas e deixou-os mais afiados. Charmander disparou de sua cauda uma forte rajada de fogo na direção de Shiftry, que além de acerta-lo, incinerou grande parte do gramado em volta da salamandra. Para melhorar ainda o round, o pokémon de fogo disparou mais uma rajada de fogo, desferindo alto dano em seu adversário.

O noturno ficara realmente irritado pela desvantagem, então em um piscar de olhos, desapareceu da visão de todos e ressurgiu nas costas de Charmander, desferindo um poderoso corte rápido com suas lâminas e sumindo novamente, reaparecendo na frente de seu treinador.

- Ótimo Shiftry, use o Swords Dance mais uma vez e então ataque com Aerial Ace! - O homem permanecia em uma postura neutra e fitou o treinador. - Está indo mal para um veterando, Joul. Seu Charmander está bem forte, mas mesmo com a vantagem de tipo está levando.. intrigante.

Hora da Batalha
Campo: Gramado alto queimando, várias árvores ao redor, interligadas por vinhas. Pode-se ver várias rochas espalhadas no local, além de um pequeno carvalho ao leste dali.  

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Charmander
Vs.
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Shiftry

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
60%
Status: Normal

Shiftry (M)
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 17
60%
Status: +2Atk.



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Joul Qua Abr 16 2014, 00:58

Joul viu que realmente não poderia subestimar aqueles adversários, pois mesmo com a barreira de chamas criada pelo inicial de fogo, o pokémon sombrio conseguiu se teleportar e causar alguns danos ao pokémon do jovem treinador de Cinnabar. Sendo assim, o garoto resolveu usar novamente as condições do campo a seu favor, e com uma voz firme, mesmo que por dentro ele estivesse assustado com aquilo tudo, ele disse

- Charmander, concentre-se nos movimentos do Shiftry, e quando ele se lançar sobre você, use sua agilidade para esquivar do golpe, depois, empregue seu Headbutt para arremessá-lo contra a área em chamas. Assim, sem perder tempo e aproveitando essa oportunidade, some mais um Ember na conta dele.

Dessa forma, o rapaz acreditava que se conseguisse usar o campo de batalha a seu favor, ele obteria a vitória sobre Hayato e seu pokémon planta/noturno, porém, aquilo não seria uma tarefa muito fácil, já que a cada rodada, o pokémon aumentava ainda mais seus atributos de ataque graças ao uso constante do Swords Dance, porém, Joul não deveria se deixar abalar por tal técnica, uma vez que pelo menos a vantagem elementar estava a seu favor.

Com isso, via-se um jovem que acreditava estar passando um olhar confiante e de alguém que tem muita experiência em batalhas entre treinadores, porém, ninguém sabia que aquele era apenas o terceiro confronto do menino contra outro treinador, sendo que isso podia contribuir para o seu fracasso. Entretanto, pelo bem de Joyce, essa possibilidade não poderia ser levada em consideração pelo destemido Joul, já que o destino da moça corria entre as mãos do ainda inexperiente treinador.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Dinho Qui Abr 17 2014, 12:09



Vs. Shiftry


As coisas estavam ocorrendo rápido. Charmander saltou para fora do gramado em chamas e parou na frente de Shiftry, enquanto este cruzava suas lâminas mais uma vez e afiava-as, aumentando mais ainda sua força de ataque.

A salamandra avançou desferindo uma cabeçada no noturno e arremessando-o para a área em chamas, lançando-o contra o fogo e causando um grande dano no mesmo. Usufrui-se da situação e apontou sua cauda para o adversário e disparou uma rajada flamejante na sua direção, trazendo sério ferimentos à Shiftry.

O pokémon grama revitalizou-se rapidamente e, em um piscar de olhos, surgiu na frente da salamandra desferindo um poderoso corte em vertical com uma de suas lâminas, marcando o fim de mais um round da intensa batalha.

Hora da Batalha
Campo: Gramado alto queimando, várias árvores ao redor, interligadas por vinhas. Pode-se ver várias rochas espalhadas no local, além de um pequeno carvalho ao leste dali.  

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Charmander
Vs.
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Shiftry

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
31%
Status: Normal

Shiftry (M)
Trait: Early Bird
Hold Item: ???
Lv. 17
34%
Status: +4Atk.



Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Joul Qui Abr 17 2014, 13:43

A estratégia do jovem treinador estava causando bons danos ao adversário, porém, Shiftry e Hayato eram uma dupla difícil de derrubar, já que com um piscar de olhos, o pokémon grama conseguiu surgir a frente do lagarto de fogo e acertá-lo com um poderoso golpe cortante. Entretanto, Joul não estava afim de perder para aquele arrogante rapaz, sendo assim, ele apontou o dedo na direção do rival e disse:

- Charmander, eles acham que vão nos derrotar, mas eu não quero dar esse gostinho para eles, por isso, confio plenamente na nossa capacidade, porque sempre acreditei no nosso potencial, não vai ser um playboyzinho qualquer que vai decidir o nosso destino e o destino de qualquer um que esteja com a gente. Vamos mostrar realmente o que é batalha pokémon.

Dessa forma, com um belo sorriso confiante no rosto, o jovem treinador dirigindo-se a seu pokémon, disse freneticamente:

- Charmander, concentre toda sua força e lance um primeiro Ember contra as pernas do inimigo, depois, corra em círculos ao redor dele visando evitar que ele te surpreenda com essas ágeis aparições dele, assim, quando você ver que ele esta envolvido pelo seu movimento, ataque-o com um segundo Ember, mas agora foque em acertar o peito desse pokémon.

Com isso, o jovem treinador esperava tornar as coisas ainda mais difíceis para Hayato, já que a força dele era algo que devesse ser levada em consideração pelo treinador,porém, o jovem inimigo também deveria se precaver contra os ataques efetivos do garoto e de seu pokémon parceiro, uma vez que Shiftry não estava conseguindo evitar o efeito poderoso do mesmo.


Blaze ativado né?!?!? hueheuheuehueh
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Dinho Qui Abr 17 2014, 20:26



Vs. Shiftry


A frenética batalha que ocorria na rota número dois estava prestes a iniciar o seu brilhante vencedor. Aquela ansiedade que antes atormentava Joul agora era chutada para fora e substituída por uma determinação inigualável, ele realmente parecia não sentir pavor de nada, não mais.

O jovem que trajava roupas orientais fitou seu olhar no treinador de Cinnabar, transmitindo uma sensação de ira, pois ficara irritado com o que ouviu do menino. Então, falou.

- Que termo inapropriado para ser utilizado.. se bem que vindo de um garoto não me impressiona muito.. Shiftry, vamos acabar com isso, agora! Ataque com o Feint Attack duas vezes! Não caia na armadilha desta salamandra fedida, você é muito mais veloz que ela!

E com um suspiro de ambos treinadores, o round decisivo da batalha iniciou-se. A salamandra direcionou sua cauda para as pernas no pokémon grama e disparou dali uma rajada de fogo, que bateu no alvo e quase derrubou-o, então, passou a correr em círculos em volta de seu adversário, visando confundi-lo.

Porém, Shiftry não se deixou levar pela estratégia do pokémon de fogo. O noturno, muito veloz, desapareceu em um instante, fazendo com que o lagarto parasse de correr, então, reapareceu nas costas dele e aplicou um poderoso corte, quase nocauteando a salamandra.

Charmander não se rendeu, a criatura de fogo preparou mais uma rajada de fogo e disparou contra o grama, acertando-o. O pokémon adversário não aguentou tamanha força e caiu desmaiado, dando a vitória para Joul e seu parceiro.

Hayato ficara muito impressionado. O garoto estendeu seu braço, apontando a capsula bicolor para o pokémon ferido e apertou o seu botão central do item, que no mesmo instante emanou um raio escarlate e envolveu seu parceiro e desmaterializou-o de volta. Então apressou seu passo até Joul, aproximando-se dele e apertando sua mão.

- É, no fim você foi forte e me surpreendeu no final.. bom, deixo Joyce com você agora.. - Falou enquanto virou as costas e seguiu caminhando pela floresta.

- Espera.. Hayato.. - Joyce sussurou. - A culpa dos pokémon da floresta estarem assim, é por que você estava usando a flauta, não é?

O oriental não esboçou nenhuma reação, apenas parou de caminhar, e sem olhar para trás, falou.

- Sim... a culpa é minha.. Mas agora você está livre, Joyce. Siga seu caminho e se torne uma boa treinadora... e.. Joul.. também vou me tornar um treinador, sua determinação me inspirou para isso, eu e meu Shiftry partiremos em uma aventura solo.. vou retornar quando estiver mais forte e te desafiar.. você é meu rival!! - Hayato seguiu caminhando pela estrada sumindo da vista dos treinadores.



Off: Não coloco em stats a trait, mas se quiser posso colocar e.e
Off²: Charmander recebe 1652 de EXP, subiu 2 leveis, ganhou 6 de felicidade, aprendeu Dragon Rage e quer evoluir.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Os últimos passos até a cidade de Pewter - Página 5 Empty Re: Os últimos passos até a cidade de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos