Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Goldenrod - Em casa

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Seg Mar 24 2014, 22:23

Em casa
13:04 p.m.

Foi assim que eu fiz. Sai cedo de casa para a rota trinta e cinco na intenção de ir para Violet e acabei voltando para casa no mesmo dia após uma batalha dura contra um caçador, na qual saí vitorioso.

Ao andar pelas ruas de Goldenrod City a caminho de casa, pude relembrar os momentos que passei ali durante minha infância. Nevi, meu pai, Horsea... E outros os quais eu amava que se afastaram de mim por motivos destintos. Meu pai estava morto, mas de alguma maneira presente na minha vida. Nevi estava em jornada, mas não tinha notícia dele a meses. Horsea havia sumido, o que me levava a pensar que fora capturado por algum treinador. Mas em geral, eu ainda tinha minha mãe e minhas lembranças, o que era mais importante e faria de tudo para resgata-los, até mesmo meu pai, por meio de seu legado.

Quando cheguei no portão de casa, respirei fundo e entrei. A casa era grande e de cor amarelo ouro com detalhes em madeira escura. Havia bastante verde no quintal, mas a minha parte favorita sempre foi o campo que me pai mantinha nos fundos da construção. Como ele treinava para um dia se tornar líder, ele tinha um campo oficial aquático nos fundos da casa. Ele sempre atendia a desafios de treinadores lá e dava uma boa recompensa caso vencessem. Isso me trazia saudades. Quando abri a porta, minha mãe levou um susto e gritou correndo em minha direção.


Ruas de Goldenrod - Em casa 059


- Meu amoooooooooor!! Que bom que voltou!! Vamos almoçar, Margaret fez seu prato preferido!


Sorri. Minha mãe era tão doce e carente. Ela sentia muito a falta de meu pai, mas tentava manter um negócio na frente de casa para me ajudar. Margaret, a governanta, logo apareceu e me recebeu bem, levando meus pertences ao meu quarto.

Após toda aquela agitação, fui me banhar. De roupa limpa e cheiroso, sentei-me com mamãe a mesa e almocei com ela. O assunto não poderia ser outra, minha jornada. Ela ficava boba toda vez que contava de Fera e nossas aventuras. A única coisa que não lhe contei foi minha ida ao Limbo. Isso poderia deixa-la com medo de me deixar voltar a jornada mais tarde e me proibir até. A pior parte é que eu tinha tido contato com papai.

Quando terminamos, peguei três, dos meus seis Pokémon, a Pokédex e minhas TMs e falei com minha mãe:

- Vou ali pra frente, tudo bem? Preciso ensinar algumas coisa a Ledian... Pegue aquela Pokéball ali. Minccino adoraria te conhecer.

Sorri e me fui, chamando Ledian para fora. Quando a Bug se materializou, sentei no chão e comecei a conversar com ela:

- Então amiguinha, essa é minha casa. Sua casa também!

Enquanto ela olhava tudo, peguei minha Pokédex e coloque a TM Rest para tocar, me instruindo dos detalhes para ensinar o movimento para minha pequena. Já tinha uma estratégia planejada com ela.




Off: Olá narrador, coleguinha de trabalho. Como vê, antes de mais nada, vou ensinar a minha Ledian TMs e gostaria da sua ajuda Very Happy Vamos nos divertir na minha casa!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Qua Mar 26 2014, 02:06

Oiii Mathito-san \o
Serei seu narrador. Go go go!
Já viu o nome do seu personagem e sobrenome do meu? Seu sósia U_U

Após uma bela refeição e de ter contado todas as suas histórias para sua mãe, Matthew focava-se em treinar sua pequena Ledian. Com a permissão de sua mãe, o treinador usaria o pátio de sua casa para treinar a sua parceira. Ao chegar na área, o menino pegou sua esfera bicolor e liberou seu pequeno pokémon, que ficou contente em ver o seu treinador e saiu realizando coreografias engraçadas pela casa.

Enquanto Leeh sobrevoava a casa buscando conhece-la melhor, Matthew sentou-se na sombra de uma dás árvores presentes no pátio. Pegou sua pokédex juntamente com sua TM, um disco que continha uma vídeo-aula de técnicas para os pokémon, cada disco possuía uma técnica para ser ensinada. Ao ver que seu treinador estava distraído com algo, a Ledian veio voando a toda velocidade para perto de seu mestre, muito curiosa para saber o que era.

O treino era simples, a voz robotizada da pokédex reproduzia o que a pokémon Bug devia realizar, tais palavras ecoavam pela área toda do pátio e davam as dicas para o treinamento:

"Relaxe a mente e durma."
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Qua Mar 26 2014, 14:08

Beleza. Algo simples finalmente.

Depois de usar o equipamento, o guardei atras de mim e pus Ledian no meu colo e recostei na árvore dizendo:

- Sente isso Ledian? Natureza. Sim, bem parecida com o seu antigo lar. Isso não te acalma?

- Leeh... - ela respondeu bem mais calma.

- Feche os olhos. - pedi fechando os meus - Escute o som do vento. Esqueça de todas as suas preocupações. Deixe sua mente em branco. Acalme-se e respire fundo comigo.

Era um exercício bem relaxante. Conseguia me livrar das tensões sentidas nos últimos meses, no qual eu tanto me preparei para a batalha contra Falkner e Rebeca. Agora nada mais importava. Estava tudo bem. Ledian chiava baixinho. Agarrei sua bariga e revelei.

- Descanse comigo.

...



Off: DINDINHOOOOW!! Go Go Go!!!
Você que é o sósia u.u Eu sou o mais velho.
Off²: Irei continuar com mais alguns posts de exercícios. Vai falando o que acha.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Qua Mar 26 2014, 20:06



Em casa.


Matthew então decidir a risca o que a pokédex havia falado. Ele chamou sua Ledian e pediu para a mesma ficar em seu colo. Com ela em mãos, passou a deixa-la confortável e relaxada, assim como a video-aula disse. Minutos se passaram e Leeh já havia caído em um sono profundo, o treinador achou estranho e teve um pressentimento de que o treino não havia dado certo.

Matthew passara a observar a beleza de sua pokémon enquanto a mesma dormia. De repente o vento soprou bem fraquinho, trazendo mais conforto para o menino. Já era tarde demais, o treinador estava fechando os seus olhos e, quando ele menos esperava já estava dormindo. Aquele sono repentino tinha um motivo, o cansaço da viagem até Goldenrod.

Quando o menino despertou de seu profundo sono, pôde notar a brilhante lua cheia naquele imenso céu entupido de pontos brilhantes. Matthew notou que já era noite, a sua parceira acordara logo depois, agora bem descansada. Leeh fitou seus olhos em seu treinador estampou um grande sorriso no rosto.

O treino não foi concluído, Matthew deve ter errado em alguma hora, se é que existiu algum treino.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Qua Mar 26 2014, 20:18

O que tinha acontecido? Será que eu tinha errado em alguma coisa? Eu estava mais cansado que descansado. Tinha sonhado com o futuro. Eu, Feraligatr e Ledian vencendo a Liga Silver e nos tornando lendários por toda Johto.

Aquilo realmente não devia ter acontecido...

- Leeh, quer tentar de novo?

Ela coçou a cabeça mas respondeu que sim com a mesma. Desta vez eu não iria acompanha-la. Iria tentar algo diferente.

- Bom querida, como já dormimos bastante e já viu como relaxar é hora de tentar aprender isso em batalha. Quando eu ordenar que use Rest, você deve descansar para recuperar suas forças. É um movimento Psíquico mas sei que é capaz de aprender. Com sua habilidade Early Bird, será ainda mais fácil revigorar suas energias, pois acordará cedo.

Sentei na frente dela de pernas em chinês e a encarei.

- Faça como eu. Entre em estado de meditação e descanse. Quero sentir você relaxar a mente e dormir para revigorar as energias, mas lembre-se, você está em batalha. Faça!

Quando ela fechou os olhos e se concentrou, esfreguei os meus tentando me manter ativo e contava os segundos que ela levaria para adormecer e acordar em seguida. Abri a Pokédex para acompanhar seu desenvolvimento.



Off: SEU TRAIDOR! Usando template do inimigo T^T Eu já fiz alguns...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Qua Mar 26 2014, 23:23



Em casa.


A Ledian sentou-se da mesma forma que o seu treinador. Então, Matthew aguardou a mesma cair no sono novamente, esperou minutos e minutos, mas nada da pequena Leeh cair em sono, o treinador mais uma vez ficou sem entender nada, parecia que havia algo faltando.

A voz robotizada da pokédex ecoou novamente no campo, trazendo novas dicas para o treinador e sua parceira:

"Nada acontecerá enquanto ferimentos não se abrirem."

Será que agora Matthew conseguiria ensinar aquele misterioso golpe para Leeh? Ou ainda faltava alguma peça que ele não estava notando?



OFF: Desculpe.. ;-;

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Qui Mar 27 2014, 11:10

Mas é claro. Não há o que recuperar se ela já estiver descansada. Peguei outra ball das três que tinha trazido e liberei Pidove. Levantei e me afastei dos meus parceiros.

- Pidove, quero pedir sua ajuda. Você vai batalhar com Ledian, mas quero que dê o seu melhor!

Segurava a Pokédex e agora tinha certeza que funcionaria. Olhei para Leeh confiante e assenti.

- Leeh, vamos trabalhar sua velocidade. Pidove vai usar Air Cutter e você se protegerá com Light Screen e evadirá do que conseguir. Pidove, não recue. Continue numa sequência do Air Cutter. Leeh, agora você ira receber diretamente o golpe. Quando terminar, use Rest. Lembre-se do que dissemos antes.

Esperava ter feito tudo certo. Já tinhamos perdido um dia inteiro e o principal, o lanche. Pidove estava animado e Ledian confiante. Aqueles ataques eram de um tipo super efetivo contra Ledian e ela mesmo assim se mantinha firme. Se isso não funcionasse, não sabia o que fazer em seguida. Acompanhava o processo pela Pokedex.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Qui Mar 27 2014, 22:23



Em casa.


Pidove saiu de sua pokébola astuto para batalhar, mesmo se fosse com Leeh, sua parceira. Ouvindo atentamente as ordens de Matthew, o pokémon voador partiu para cima de Ledian desferindo diversos ataques com seu bico em uma alta velocidade.

A Bug usou se Light Screen para reduzir o dano que levara, então passou a dar o máximo de si para esquivar-se dos ataques consecutivos da ave. Até que foi acertada por um deles e foi arremessada ao chão, Pidove continuo atacando, causando diversos ferimentos na pokémon.

Leeh ofegava um ar pesado, pois a mesma já se encontrava muito cansada, afinal fora pega de surpresa pelos últimos ataques de Pidove. Atentou nas palavras de seu treinador, então lentamente fechou os seus olhos e caiu inconsciente no chão. Será que agora o treino havia dado certo?

Matthew esperou dez minutos e infelizmente Leeh não acordara, parece que algo havia acontecido de errado, mas o que?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por thito Sex Mar 28 2014, 21:30

Bastava Ledian se concentrar e enfim teríamos tido exito no movimento. E eu esperei.

Enquanto ela descansava, eu me preparava para o que faria a seguir. Pidove estava repousado em meu ombro direito, prestando atenção enquanto eu mexia na Pokédex, até que me toquei de uma coisa.

- Amiguinha, que tal um apelido?

Pidove bateu as asas contente.

- Hm.. tudo bem, o que você acha de Maggy?

Ela negou com a cabeça, girando para os lados com os olhos fechados. Realmente não combinava com ela.

- O que você acha de Sophie? - ela mostrou a língua, o que me fez rir - Soul? Significa Alma. Você quer ser a alma da minha equipe, Pidove?

Ela ficou pensativa, mas assentiu desta vez positivamente. Isso me deixou feliz. Soul era seu novo nome. Acariciei ela e voltei a prestar atenção em Ledian e na Pokédex. Ela ainda não tinha acordado. Isso era estranho devido sua habilidade Early Bird, que reduzia seu tempo de sono em apenas 1 turno, o que deveria significar alguns segundos. Ledian era especial, pois se alimentava melhor da luz que vinha das estrelas, e naquele dia o céu estava magicamente estrelado. Me encantei e fiquei intrigado em como eu conseguia ver tantas estrelas na cidade grande.

- Ledian... - disse baixinho - Leeh...

Toquei em sua cabeça lhe fazendo cafuné. Talvez ela acordasse assim.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Dinho Sáb Mar 29 2014, 00:17



Em casa.


Leeh rapidamente acordara se seu repentino sono, um pouco assustada por ver seu treinador na sua frente, mas logo deixou um sorriso simpático no rosto, conquistando o humor de todos ali.

A pokédex apitara sem parar, Matthew pegou-a e abriu-a, neste momento a máquina falara em voz alta:

"Tudo certo Matthew, parece que Leeh aprendeu o golpe perfeitamente."

Pokémon e treinador comemoraram ao mesmo tempo. O treino foi um sucesso, Leeh agora sabia como usar o golpe Rest. A noite foi cansativa e trio estava com muito sono, com os olhos quase fechando, Matthew achou melhor ir descansar, afinal o dia dele fora muito bom.



Off: Leeh quer aprender Rest, mas vai precisar tirar um Move, qual vai ser?
Off²: Pode postar que amanheceu e se vai ficar na rota ainda ou não. :I

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Goldenrod - Em casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Goldenrod - Em casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Goldenrod - Em casa Empty Re: Ruas de Goldenrod - Em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos