Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Seg 31 Mar 2014 - 20:22

Com o inicio da batalha, olho para meus pokemon que com esplêndida perfeição atinge seus adversários, mas para minha decepção meus amigos são acertados também, então rapidamente olho para meus pokemon, que parecem estar animados pelo inicio a batalha e eu como também estava animado, penso em uma estratégia para usa-la em batalhas, Tenho de usar a força de Luck para conseguir maiores danos em batalha e utilizar da resistência de Metapod, mas tenho de me preparar para me esquivar e defender dos ataques, mas o difícil é o Metapod que não tem muita mobilidade em batalha, mas algo pode ser feito quanto a isso, então rapidamente olho para eles e digo para eles, com um sorriso no rosto e um olhar concentrado nos pokemon de minha equipe:

- Luck mostre sua força utilize Vine Whip para Pegar o Spearow que você estava atacando e arremesse o no chão e então utilize Headbutt no mesmo, mantenha-se firme e atento ao movimento deles, fique em movimento para desviar de ataques:

- Metapod vá em direção ao que você atacou antes, de  um salto e utilize Headbutt, então utilize String Shot para deixa-lo mais lento, assim você poderá desviar com maior facilidade, assim que atacar recue um pouco mantenha distancia dele.

Digo para eles tentando anima-los e dar-lhes força para vencer os inimigos que estão no campo de batalha, então olhando para aquele campo verde e aquela árvore, procuro por algo em volta que possa me dar um suporte em batalha, então olhando novamente para o campo fico a espera dos movimentos hábeis de meus pokemon.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Ter 1 Abr 2014 - 16:29

Daniel sabia que precisaria armar um plano mais efetivo para surpreender os adversários, pois a desvantagem que seus pokémons tinham sobre os pássaros poderia ocasionar a derrota do garoto. Sendo assim, viu o treinador ordenar os ataques a seus pokémons.

A partir daí, viu seu Luck tentar segurar o Spearow que o sobrevoava com seu Vine Whip, mas a agilidade da ave nos céus, garantiu que ela conseguisse desviar dos cipós do pokémon de planta e contra atacasse com seu Peck. Entretanto, graças à proximidade entre eles, o inicial de planta conseguiu lançar seu Headbutt, no entanto, Luck ainda foi atingido pelo segundo Peck do pássaro, que neste round não recuou antes de atacar. Porém, novamente, o pupilo do Fearow voou depois de atacar.

Naquele mesmo instante Metapod usava seu Headbutt no Spearow que o atacava, que ainda teve tempo de lançar seu Peck, antes que o pokémon casulo o prende-se com seu String Shot. Assim, a ave acabou perdendo seu segundo movimento nesse round, já que ele usou seu bico para se desprender da teia, para que assim, pudesse voar e tomar uma boa distância do rival , mas haviam resquícios da teia nas asas do pokémon e isso poderia torná-lo mais lento.

Com isso, chegamos ao final dessa segunda parte da disputa, onde os danos atribuídos a cada guerreiro poderiam vir a fazer diferença no decorrer desta poderosa disputa entre pokémon. Contudo, Luck e Metapod tinham um tipo de vantagem nesse confronto, uma vez que eles tinham um bom estrategista em seu apoio.



Hora da Batalha
Campo:
Um descampado próximo a estrada que corta a rota 2, com uma bela árvore a alguns metros do local da batalha, local onde estava o Fearow e o resto dos pupilos.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Spearow

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Spearow

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
40%
Status: Normal

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
68%
Status: - 1 Speed

Vs

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Bulbasaur

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Metapod

Bulbasaur (Luck) ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lvl 12
52%
Status:Normal

Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: -
Lv. 09
61%
Status: +1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Ter 1 Abr 2014 - 21:19

Observando o rumo da batalha fico desapontado por não ter dado certo minha estratégia, mas ainda tínhamos de nos esforçar ainda mais para realizar uma boa manobra de batalha, mas como algo assim poderia acontecer, então olhando para meu pokemon e notando que já estão um pouco cansados e olhando os pokemon adversários percebo que também estão cansados. Então me preparo um pouco para dar as ordens e então digo:

- Luck se esforce mias um pouco amigo, sei que você consegue eu acredito em você mantenha-se focado no adversário que esta voando, corra em direção a ele e utilize Vine Whip para agarrar ele e joga-lo ao chão, então logo depois de um salto e utilize um Headbutt no mesmo, olho nele fique atento aos movimentos dele assim que você atacar fique em movimentos pela área, para uma maior chance de desvio.

- Metapod força você consegue! vá em direção a ele de um salto e utilize Headbutt para afasta-lo e então utilize outro Headbutt, mantenha-se distante de saltos para desviar, e fique de olho para uma melhor chance de acertos e uma maior chance de desviar.

Dou as ordens para eles tentando aumentar sua confiança, mas sempre mantendo-se cauteloso para não sofrer danos, então olhando para meus pokemon e observando olhares concentrados na batalha, abro um sorriso e me concentro na batalha também e assim fico a observar os resultados de minha estratégia.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Qua 2 Abr 2014 - 4:39

A batalha estava sendo travada arduamente pelos pokémons, a dupla de Spearows não esperava que o Bulbasaur e o Metapod do garoto seriam adversários tão duros na queda. Então, de relance, Daniel percebeu que a poderosa ave no topo da árvore o observava como se quisesse dizer algo ao treinador, e isso o assustava, mas nada que fizesse com que o jovem tirasse a sua atenção do duelo. Sendo assim, mesmo incomodado com o olhar fico do Fearow, o menino comandou seus pokémons.

Dessa forma, Luck partiu correndo em direção ao Spearow que acompanhava seus movimentos do céu e através de seu Vine Whip tentou imobilizar a ave, mas pela segunda vez, o golpe acabou sendo ineficaz, isso porque, a agilidade daquele tipo de pokémon no céu era bastante superior, e alguns ataques como esse acabavam sendo falhos. Então, aproveitando dessa nova falha, o rival se lançou ao solo e proferiu seu Fury attack, técnica essa, que possibilitou que o pokémon acertasse três vezes o inimigo. Contudo, Luck não perdeu tempo, e com um Headbutt certeiro, causou uma boa parcela de danos ao Spearow, que devido ao ataque, ficou momentaneamente incapaz de voar e continuar seus movimentos.

Via se o quanto o Metapod de Daniel estava confiante naquela batalha, pois quando o Spearow que o atacava partiu com seu peck, o pokémon inseto contra atacou com seu Headbutt, e assim, ambas as técnicas se chocaram e causaram danos aos usuários, mas o Metapod estava com cede de vitória, uma vez que ele não perdeu tempo e repetiu seu segundo Headbutt, seguindo completamente as ordens de seu mestre. No entato, o Spearow também pôde causar alguns danos com seu Fury Attack que acertou duas vezes.

Com isso, mais uma etapa chegava ao fim, porém, os danos eram cada vez mais aparentes e se via o quanto aqueles oponentes estavam sofrendo por conta deles, mas nada disso impediria que alguém tentasse finalizar esse combate a seu favor.


Hora da Batalha
Campo:
Um descampado próximo a estrada que corta a rota 2, com uma bela árvore a alguns metros do local da batalha, local onde estava o Fearow e o resto dos pupilos.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Spearow

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Spearow

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
20%
Status: Normal

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
32%
Status: - 1 Speed

Vs

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Bulbasaur

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Metapod

Bulbasaur (Luck) ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lvl 12
41%
Status:Normal

Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: -
Lv. 09
33%
Status: +1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Qua 2 Abr 2014 - 21:55

OFF:


Sabendo que as coisas não estavam, muito boas para ambos os lados, fico um pouco apreensivo por não ter tido tempo de me analisar melhor a batalha, mas olhando bem percebo que a batalha não esta tão ruim para meu lado, então penso sabiamente em como lidar com esta situação então olhando para os meus pokemon digo para eles, já mais calmo e tentando passar naturalidade:

- Luck aproveite que ele esta com falta de mobilidade de seu adversário e corra o mais rápido que poder e dê tudo de si num Headbutt no Spearow que você esta atacando se acaso ele continuar de pé utilize um Vine whip no mesmo.

- Metapod a situação esta difícil para você, mas não desista de tudo de si e utilize um Headbutt, depois de dois saltos para trás para prevenir ataques e então utilize um outro Headbutt no mesmo, fique pulando para desviar.

Digo para eles tentando passar, ordens rápidas e diretas, para não haver maiores erros em batalha, com um olhar fixo olho para Fearow com uma estranha sensação de que algo não esta muito certo, então fico a espera dos movimentos de meus pokemon.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Qui 3 Abr 2014 - 18:03

Um novo round estava prestes a começar, mas era perceptível que algumas das criaturas na disputa estão em maus lençóis, já que um dos Spearows estava impedido de voar graças aos ataques constantes de Luck e o Metapod do garoto que tinha muita desvantagem contra ataques do tipo Flying. Entretanto, batalhas como essa, só eram decididas com ataques, pois estes tipos de informações muitas vezes só serviam para atrapalhar do que auxiliar, sendo isso, uma coisa que devia ser desconsiderada por todo treinador que confiava em seu tipo de pokémons.

Então, alimentado pela vontade de vencer, Daniel instruiu seus pokémons, e assim, pôde se ver Luck acertar o pássaro que estava caído ao chão com seu Headbutt, porém, devido a suas limitações, o Spearow inimigo não conseguiu contra atacar, dando a possibilidade de Luck finalizá-lo com seu Vine Whip, golpe esse, que sagrou o inicial de planta como vencedor desta disputa.

Enquanto isso, via-se o pokémon casulo evadir do rasante lançado pelo outro Spearow e acertá-lo com seu primeiro Headbutt, contudo, a ave ainda usou seu Peck, que deferiu uma boa quantidade de danos no inseto. No entanto, viu se a coragem impressa no olhar de Metapod, e com um Headubutt avassalador, o pokémon inseto também conseguiu vencer sua batalha.

Dessa forma, este fato acabou enfurecendo a poderosa ave, uma vez que ela batia suas asas com força sobre a copa da árvore é soltava piados longos e estrondosos. Aparentemente, as coisas estavam começando a piorar para o jovem treinador, então, o que Daniel faria para se proteger de um possível ataque? Porém, antes que Daniel tivesse uma atitude real, uma luz brilhante começou a ser emitida do campo de batalha e isso ofuscou a visão de todos ali, tornando aquela situação a mais surpreendente possível, já que o garoto não podia prever o que iria acontecer e nem identificar o que era aquilo.



Hora da Batalha
Campo:
Um descampado próximo a estrada que corta a rota 2, com uma bela árvore a alguns metros do local da batalha, local onde estava o Fearow e o resto dos pupilos.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Spearow

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Spearow

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Vs

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Bulbasaur

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Metapod

Bulbasaur (Luck) ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lvl 12
41%
Status:Normal

Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: -
Lv. 09
12%
Status: +1 Defense

Luck:
Metapod:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Sex 4 Abr 2014 - 0:10

Essa batalha terminada me alegro, por não ter sofrido nenhuma perda, mas antes que eu fizesse qualquer coisa a ave começa a piar e bater as asas dou um salto para trás, com o susto que levo e quando estou prestes a me recompor uma luz estranha começa a brilhar. Então ofuscado por aquela luz e com medo de ser atacado de surpresa, pego a pokeball de Thor e o coloco para fora, então digo para eles:

- Luck fique atento para a direção da arvore recue um pouco e se perceber um movimento utilize Headbutt para interceptar e utilize um outro em seguida, então recue um pouco.

- Metapod Recue, saía daí para não ser atacado.

- Thor vá na direção aonde esta a árvore, se perceber ou ouvir algo utilize Thunder Wave depois utilize um ThunderShock.

Digo para eles, em quanto recuo um pouco, tentando protege-los de ataques surpresas e me proteger também, mas sabendo que nada neste mundo é fácil fico tentando descobrir de onde vem essa luz que ofuscou a região aonde estava acontecendo a batalha, em quanto tento me afastar cuidadosamente da claridade.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Sex 4 Abr 2014 - 22:27

A luz brilhava cada vez mais no meio do campo da rota dois, já não se ouvia mais o piado do Fearow que antes ecoava por aquela região. Esses conjuntos de fatos acabaram por tornar aquele momento ainda mais tenso, pois Daniel não sabia como suas criaturas estavam se portando diante desse fenômeno, até comandos defensivos o rapaz gritou visando defender seus pokémons de possíveis ataques que eles poderiam sofrer graças aquele efeito cegante da luz.

Entretanto, antes que o desespero realmente tomasse conta do jovem treinador, a luz começou a se dissipar e pôde-se ver de onde o brilho partia. Então, o medo aumentou no coração do treinador, porque seu amigo Metapod era o responsável pela luz, o treinador nunca tinha visto tal fenômeno, mas antes que ele pudesse tentar fazer algo para ajudar seu pokémon casulo, viu-se que o armadura do inseto começou a rachar e dela, começaram a brotar longas asas que foram se abrindo no decorrer dos segundos.

Assim, aparentemente, um belo novo pokémon acabava de surgir ali na rota dois, indicando ao garoto que seu pokémon não estava em apuros e sim, terminando seu processo evolutivo que se estabilizou na seguinte criatura:

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Butterfree

O medo deu lugar à alegria no coração de Daniel, já que ele acabava de testemunhar a primeira evolução de um de seus pokémons, tornando aquela situação ainda mais gratificante. Dessa forma, o novo amigo ficava sobrevoando seu treinador como seu quisesse demonstrar o quanto ele estava feliz com esse acontecido.

O treinador queria comemorar seu novo presente, porém, ele se lembrou daquele bando de perigosos pássaros que estavam a alguns metros deles, e isso poderia ser tornar um outro problema, mas ao ver a copa da árvore, o rapaz constatou que todas as aves não estavam mais naquele lugar, tornando aquela situação no mínimo estranha. Agora, Daniel, deveria se preparar, porque, estes estressados pássaros não iriam aceitar aquela derrota com facilidade.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Sáb 5 Abr 2014 - 2:32

Me alegro ao ver que Metapod se transformou em uma nova forma, Thor e Luck se impressionam com aqui-lo e param para olhar Butterfree,  mas como me falta conhecimento sobre este pokemon utilizo de minha Pokedex para ver suas informações, depois resolvo chama-lo de Francis, em quanto estou distraído as aves que estavam em cima da árvore desaparecem, ao perceber isto fico assustado, mas ao me recuperar olho em volta para verificar o local, dou alguns passos para trás e digo:

- Amigos fiquem juntos, fiquem atentos para não serem atacados de surpresa, tenho certeza de que os pássaros ainda estão por aqui fiquem atentos.

Digo a eles para alerta-los sobre o perigo que pode estar a espera, então rapidamente olho para eles já agrupados e dou as ordens:

- Luck olhe para os lados fique atento a qualquer movimentação suspeita se algo vier utilize Headbutt para interceptar e depois, utilize um outro. Francis ao ver seus adversários utilize String shot depois utilize um Confusion. Thor utilize Thunder Wave depois utilize um ThunderShock, ao caso de um ataque em grupo cada um ataca um, mas em outros casos escolham vocês mesmos e golpeiem.

Digo para eles tentando ser o mais direto possível sem saber muito oque fazer naquela situação, mas tentando manter sempre o controle da situação, então novamente olho para Francis e com um sorriso, fico a espera de seus movimentos para verificar o tamanho de sua nova força.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Sáb 5 Abr 2014 - 16:13

A felicidade que Daniel tinha sentido pela evolução de um de seus pokémons, já não estava mais ali, agora, a apreensão quanto ao que poderia estar prestes a acontecer, começou a tomar conta do subconsciente do rapaz, e até comandos novos ao seu trio de pokémons ele gritou, pois, realmente, ele não poderia ser surpreendido pelos pássaros, uma vez que mesmo com uma evolução a desvantagem do garoto para os rivais ainda existia.

Sendo assim, com todos preparados para um possível embate, o jovem treinador começou a observar ao seu redor tentando prever o local exato que partiriam os ataques a sua equipe. No entanto, nada de anormal acontecia, o que levou a tensão que o menino sentia a níveis extremos, porque ficar esperando ser atacado, não era uma coisa muito boa. Porém, um novo acontecimento mudou a forma de pensar do rapaz, já que do meio de alguns arbustos, saiu uma bela menina que parecia estar assustada com alguma coisa.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 042

A garota, ao se aproximar do treinador, disse:

- Olá, me chamo Candice, te peço desculpas por te surpreender desse jeito, mas estava sendo perseguida por este bando de Spearows liderados pelo Fearow que te atacaram, e aí, acabei tendo que me esconder no meio dessas plantas, desculpa realmente, fui uma covarde, já que fui a responsável por trazer estes pokémons até você.

Agora, com aquela encantadora presença, o que o jovem Daniel fará com todos estas novas informações recém-recebidas? Será que ele conseguirá tranquilizar a sua graciosa acompanhante? Mas tudo isso só poderá ser respondido pelas atitudes do próprio menino, ou seja, mais uma vez um novo dilema caiu sobre o colo do menino, e ele terá que mais uma vez encontrar uma solução para isso.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 2 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos