Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Dom Abr 06 2014, 00:36

No meio do desespero, vejo uma movimentação nos matos a minha frente, levo um susto e dou um salto pra trás, mas para minha surpresa era uma linda jovem, que pelo que disse acabou tendo de se esconder dos pokemon pássaro nos matinhos e acabou ocasionando meu encontro com eles, então olhando para a jovem vejo que ela esta nervosa, e resolvo acalma-la chego perto dela com um sorriso no rosto e digo tentando passar naturalidade e confiança a ela:

- Olá Candice me chamo Daniel, não precisa se desculpar, qualquer um faria o mesmo em seu lugar, pokemon são criaturas encantadoras, mas sabem ser assustadores quando querem, então resolvi te acompanhar para protege-la dos perigos no caminho vamos.

Digo para ela tentando ser o mais educado possível, para não assusta-la, sigo andando com a jovem e meus pokemon ao lado, pois ainda estava assustado com os pássaros que encontrei anterior mente.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Seg Abr 07 2014, 00:46

Depois de toda aquela confusão envolvendo o bando de Spearow, Daniel e Candice começam a caminhar pela rota 2, mas o garoto segue com seus pokémons do lado, já que aquela história com o bando de pássaros, aparentemente ainda não tinha chegado ao fim. Sendo assim, eles seguem conversando sobre os mais variados assuntos, até que em um momento, a bela menina começa há contar um pouco sobre sua historia de vida:

- Ah Daniel, nasci em uma fazenda nos arredores de Celadon, lá meus pais trabalham produzindo hortaliças e outros mantimentos para serem vendidos aos mercados da cidade, e em Celadon mesmo que comecei minha aventura como treinadora pokémon, porém, em uma batalha que travei contra um ladrão de pokémons, acabei perdendo um de meus amigos para ele, e isso me deixou muito mal, bastante traumatizada, até pensei em desistir de ser treinadora, mas meus pais depositaram suas confianças em mim, aí fiquei com medo de desapontá-los. Agora, fico rodando as cidades tentando tomar coragem para dizer aos meus pais o que aconteceu, ou quem sabe até, por sorte, voltar a ter confiança em mim como treinadora.

O garoto viu como o olhar da bela garota se modificou ao dizer essas palavras, parecia que ela queria muito voltar a ter confiança nela, mas aparentemente, as coisas não estavam muito fáceis para ela nesse quesito. No entanto, a opção de dizer aos pais o que havia acontecido com ela, era uma coisa que devia ser levada em consideração, já que aquelas pessoas acreditavam que estava tudo bem com sua filha.

Dessa forma, os dois novos amigos continuaram sua trajetória pelo caminho de acesso a Pewter, contudo, essa informação que Candice era uma treinadora de pokémons, não saia da cabeça de Daniel. Portanto, caberia ao rapaz dizer algo em prol dessa causa? Ou seria mais viável deixar as coisas como estão?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Seg Abr 07 2014, 02:11

Olhando a triste face daquela jovem, desiludida com as questões do mundo,penso em uma forma de ajuda-la a recuperar sua confiança, pois um treinador tem que ser confiar em si e em seus pokemon até o fim. Então olhando para Candice digo:

- Não desista você tem muitas coisas para viver ainda, você não pode desistir você deve continuar sua carreira como treinadora, pois pelo que percebo você adora essa vida de viagens, então não desista eu mesmo já passei por muitas coisas ruins, mas não desisti e nem desistirei de meus ideais, mas você decide se você realmente gosta de ser treinadora continue se não gosta volte e fale com seus país a escolha é sua!

Digo para ela com esperança de que ela tome esta decisão importante, pois sei das dificuldades que existem no mundo pokemon desde abismos sem fim até Ice bergs de origens desconhecidas, mas este é o que torna este mundo especial, suas peculiaridades, seus prós e contras, mas decisões servem para ser tomadas em prol de um algo maior como um sonho de vida ou uma rendição injusta para consigo mesmo. Então fico a espera de uma resposta de Candice.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Ter Abr 08 2014, 12:38

Depois de ouvir tudo aquilo, Daniel expôs sua opinião sobre a história de Candice enquanto eles caminhavam tranquilamente pela rota 2, a bela menina pareceu concordar com que o jovem dizia, pois era perceptível em seu olhar que todas aquelas palavras realmente faziam sentido e que ela teria que de alguma forma tomar uma decisão sobre sua vida, mesmo que ela tivesse que se decidir por uma coisa que às vezes não seria aceita facilmente por sua família.

No entanto, algo estava prestes a redirecionar os pensamentos dos treinadores, já que de uma hora para outra, o casal acabou escutando aquele piado aterrorizante novamente, e quando eles olharam para sua frente, a trupe de pássaros acabara de pousar a alguns metros deles. Porém, agora, era notável a falta de duas das aves, já que claramente, os Spearows que haviam sido derrotados por Daniel já não faziam mais parte do bando, e isso, tornava aquela ameaça algo relevante para aqueles pokémons, pois outra derrota, possivelmente causaria outras exclusões.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Fearow{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow

Com isso, um novo embate estava prestes a começar, e os treinadores e os pokémons teriam que estar preparados para aquele desafio. Então, ao se preparar para o combate, Daniel viu que a garota acabava de apanhar uma de suas pokébolas de dentro de sua bolsa, instintivamente, o rapaz se deu conta que a menina queria batalhar. Agora, caberá ao jovem apoiar e de alguma forma incentivar a decisão de Candice de desafiar seus atuais medos.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Ter Abr 08 2014, 14:30

OFF:

Ao ver que Cancie concordou com o que eu disse fico feliz, mas infelizmente essa felicidade dura pouco com a nova aparição dos pássaros, para minha surpresa a jovem pucha de sua bolsa uma pokeball, então me animo para esta batalha novamente penso sobre quem poderei usar desta vez, e com a vitoria de Luck ou Francis, penso em coca-los novamente, mas como ambos estão cansados repenso, então peço para que Thor vá em direção a eles, quanto deixo o Pequeno Pidgey com Luck e Francis e digo para Candice:

- Já que você pegou esta pokeball então me ajude nesta batalha, vamos mostrar para estes pássaros que não estamos aqui para brincadeiras, esta batalha ira te ajudar a recuperar sua confiança e eu te ajudarei a vencer seus medos por que sei que um dia você será uma ótima treinadora então vamos lá.

Digo para ela tentando passar confiança, por que sei que será uma batalha difícil para ela, então rapidamente digo para Thor:

- Thor fique atento a movimentação deles e ao ver que eles irão atacar utilize Thunder Wave e depois use um ThunderShok no mesmo, fique atento para poder desviar utilize de sua velocidade para correr e pular, tanto para atacar como para se defender.

Digo para ele tentando já colocar uma vantagem para meu lado, então cm um sorriso no rosto olho para ela para passar confiança e com um olhar sério fico a olhar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Ter Abr 08 2014, 23:05

Uma nova emocionante batalha estava prestes a começar, porém, agora, Daniel não estaria mais sozinho, já que aparentemente Candice também tentaria mostrar para aqueles pássaros o quanto ela sabe de embates entre pokémons. Sendo assim, o garoto convoca a sua frente seu pequenino roedor elétrico chamado Thor, depois diz algumas palavras de incentivo a tremula treinadora, que com um arremesso fraco, lança sua pokébola a campo, e dela, se materializa um ser quadrupede, com dois chifres que pareciam possuir bastante resistência e um belo pelo que brilhava um pouco em contato com os raios de sol.


{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Tauros


Entretanto, uma coisa inusitada acontece do lado dos oponentes, já que o poderoso Fearow se coloca a frente e convoca um Spearow que possuía uma cicatriz na face para fazer parceria com ele, claramente, o desafio seria travado entre o líder do bando e seu vice contra Thor e o touro da garota. Então, com intuito de surpreender os adversários, Daniel ordena os primeiros ataques a seu amigo pokémon.

Dessa forma, viu-se o roedor usar seu Thuder Wave no Spearow, e ao ver isso, o poderoso Fearow da um piado longo que acabou diminuindo os atributos de ataque do pokémon elétrico. O pequeno pássaro até tentou contra atacar, mas os efeitos do primeiro ataque paralisam a criatura, o que possibilitou que pequenino usa-se seu Thundershock na ave, e isso causou uma boa quantidade de danos ao pokémon de cicatriz. Entretanto, o soberano não iria deixar aquilo por isso mesmo, e com um rápido ataque aéreo, ele arremessou o rato elétrico sobre as pernas do bovino, que ainda esperava as ordens de sua treinadora.

No entanto, ao se virar para Candice, o rapaz percebeu que a menina estava aterrorizada, uma vez que seus olhos estavam bastante arregalados, sua pele estava muito clara e ela parecia não ter ação nenhuma. Com isso, o primeiro round chegou ao fim, e de alguma forma, a jovem treinadora não conseguia instruir seu pokémon. Agora, Daniel deveria se preparar para essa próxima etapa e tentar ajudar a bela moça a sair desse mundo sombrio que sua mente parecia estar aprisionada.



Hora da Batalha
Campo:
Um determinado ponto na estrada da rota 2 até a cidade de Pewter, com um belo descampado ao redor.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Fearow

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow

Fearow ♂
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 20
100%
Status: Normal

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 13
76%
Status: Paralyzed

Vs

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Tauros

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Pichu

Tauros ♂
Trait: Anger Point
Hold Item: -
Lvl 21
100%
Status:Normal

Pichu (Thor) ♂
Trait: Static
Hold Item: -
Lv. 14
88%
Status: - 1 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Qua Abr 09 2014, 17:03

Ao perceber a inatividade de Candice, fico pensando em uma forma de agir para incentiva-la a lutar, pois imagino que depois de tempos sem lutar ter de batalha novamente deve ser meio aterrorizante. Então figo a ela tentando anima-la a batalhar:

- Candice não se deixe abater sei que você deve estar com medo, mas temos que lutar para conquistar a vitoria esta batalha vai te fazer tomar esta decisão tão adiada e difícil, desistir de tudo ou não, vamos lá de tudo de si estou aqui para te apoiar, vamos Candice eu acredito em você e em sua força vamos lá rumo a vitória sei que vamos conseguir.

Digo para ela tentando anima-la a lutar, enquanto os golpes terminam então novamente, fico olhando para Thor e para o pokemon de Candice e pensando rapidamente em como atacar desta vez, e olhando para os pássaros penso em uma estratégia de golpes.

- Thor corra em direção a Spearow e utilize um ThunderShok depois de um salto e utilize um outro ThunderShok no mesmo, aproveite que você é veloz e tente correr para poder desviar de golpes deles, tente ser preciso em seus ataques amigo.

Digo para ele tentando anima-lo e olhando para Candice, fico a imaginar se ela atacará ou não neste round, depois de dizer aquelas coisas a ela, fico mais confiante nela e em mim mesmo, então antes de terminar digo a ela.

- Vamos Candice você precisa ser forte e vencer seus medos essa é a sua vez de brilhar vamos acabar com eles, preciso de você para me ajudar nesta batalha vamos.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Sex Abr 11 2014, 01:00

Off:

O jovem treinador percebeu a inatividade de sua parceira naquela importante batalha, porém, ele precisaria que a jovem se empenhasse naquela disputa, já que apenas seu pokémon não conseguiria vencer aquela dupla de pássaros sozinho. Sendo assim, Daniel novamente disse palavras de incentivo para a sua nova amiga, porque ele sabia que ela precisaria de muito apoio nesse momento.

Então, torcendo por uma atitude da menina, o garoto comandou seu pokémon e viu o mesmo partir em direção a dupla de inimigos. A partir daí, o pequeno roedor lançou seu primeiro Thundershock no Spearow que estava a alguns metros sobrevoando o solo, contudo, a ave contra golpeou com seu Pursuit. Porém, tal técnica possibilitou que o pequeno Pichu aproveitasse a curta distância entre eles, e deferisse um segundo potente Thundershock que acabou sendo mais uma vez eficiente contra o pokémon voador, e ao tentar contra atacar novamente, o Spearow acabou sofrendo os efeitos do Thunder Wave que ainda circulavam pelo seu corpo.

Entretanto, as coisas pareciam que iriam piorar para o lado de Daniel, já que o poderoso Fearow voava alto nos céus em direção ao pequeno pokémon elétrico, aparentemente, o grande pássaro estava afim de abater o pequeno roedor. Mas quando faltavam apenas alguns metros de distância entre os pokémons, algo inusitado aconteceu, uma vez que o jovem treinador escutou um grito assustado:

- Tauros!!! Proteja o Pichu com seu Horn Attack...

Assim, viu-se o touro acertar em cheio o Fearow com seus chifres antes que ele acertasse Thor com seu ataque, a pesar disso, a ave ainda teve tempo de usar seu Aerial Ace seguido de um Pursuit no bovino. No entanto, dessa vez, não se pôde ouvir nenhum novo comando de Candice para seu amigo, fato que finalizava outro round dessa batalha.


Hora da Batalha
Campo:
Um determinado ponto na estrada da rota 2 até a cidade de Pewter, com um belo descampado ao redor.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Fearow

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow

Fearow ♂
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 20
82%
Status: Normal

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 13
34%
Status: Paralyzed

Vs

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Tauros

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Pichu

Tauros ♂
Trait: Anger Point
Hold Item: -
Lvl 21
75%
Status:Normal

Pichu (Thor) ♂
Trait: Static
Hold Item: -
Lv. 14
78%
Status: - 1 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Sex Abr 11 2014, 16:33

OFF:

Ao ver que aos poucos Candice esta vencendo seus medos fico alegre, mas sei que ainda tem muita coisa a para acontecer com ela, então ao olhar para ela dou um sorriso para animar ela para continuar batalhando, então ao olhar para as aves penso em algo que possa me ajudar a evitar que meu pokemon receba danos e a fazer danos nos adversários, então com um olhar sério e uma respiração funda digo para Thor:

- Vamos lá Thor se concentre em seus adversários corra em direção ao Spearow e utilize um ThunderShock no mesmo depois de um salto para evitar danos e ao perceber uma aproximação utilize um outro ThunderShock.

Digo para ele tentando anima-lo a batalhar com força total, pois sei que ele é forte o bastante para enfrentar qualquer adversário, então olhando para a jovem digo umas palavras de incentivo:

- Vamos Candice continue assim confio em você, sei que você é forte o bastante para superar esta batalha, então não tenha medo seu pokemon esta confiando em você.

Após dizer estas palavras fico a esperar a conclusão de mais esta rodada, cheio de esperanças tanto para esta batalha quanto para o meu futuro cheio de incertezas como a de todo treinador.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Sáb Abr 12 2014, 13:29

Um novo round estava prestes a começar, a cada momento Daniel reconhecia que a ajuda de Candice seria cada vez mais necessária para que eles surpreendessem aquela dupla de pokémons pássaros. Sendo assim, novamente, o jovem treinador tenta dizer palavras incentivadoras para a amedrontada garota, já que era perceptível o quanto o pokémon bovino da menina estava doido para entrar de corpo inteiro nessa disputa.

Então, tentando finalizar o já bastante prejudicado Spearow, o garoto ordenou que seu amigo Thor usa-se seu Thundershock para proporcional uma boa quantidade de danos eficazes na ave, porém, o jovem não contava com a agilidade do Fearow que conseguiu com um rápido Aerial Ace impedir a técnica do roedor elétrico, além de lançá-lo a alguns metros de seu treinador.

Entretanto, uma luz de esperança começou a brilhar na mente do rapaz, já que ele viu um belo braço se estender na direção da poderosa ave e ouviu uma voz doce dizer:

- Tauross!! Repita seu Horn Attack no Fearow, depois use Pursuit no Spearow.

Dessa forma, o poderoso pokémon normal acertou seus dois chifres contra o peito da ave que acabava de tentar usar um novo Aerial Ace que era endereçado ao touro, porém, o robusto pokémon conseguiu anular a técnica, além de proporcionar bons arranhões ao pássaro. Depois, o amigo de Candice partiu em direção ao Spearow e acertou seu ágil Pursuit na ave que já não conseguia se manter em pé, então, aproveitando essa distração causada pelo Tauros, o pokémon elétrico de Daniel usou seu segundo Thundershock que proporcionou os danos que faltavam para finalizar o parceiro de batalha do Fearow.

Agora, a disputa esta favorável aos garotos, já que o Fearow seria o inimigo comum para os dois treinadores, no entanto, eles não deveriam subestimar a capacidade de batalha daquele pokémon pássaro, uma vez que ele parecia que não iria aceitar a derrota tão facilmente. Com isso, as responsabilidades caíam novamente nas costas de Daniel, pois ele deveria continuar incentivando a sua bela acompanhante para que ela não se perdesse novamente em seus medos.



Hora da Batalha
Campo:
Um determinado ponto na estrada da rota 2 até a cidade de Pewter, com um belo descampado ao redor.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Fearow

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Spearow

Fearow ♂
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 20
62%
Status: Normal

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Vs

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Tauros

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Pichu

Tauros ♂
Trait: Anger Point
Hold Item: -
Lvl 21
70%
Status:Normal

Pichu (Thor) ♂
Trait: Static
Hold Item: -
Lv. 14
54%
Status: - 1 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. - Página 3 Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos