Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Qua 26 Mar 2014, 16:59

Depois de sair da floresta, chego na rota 2 que diferente das outras me parecia, incrivelmente encantadora, pois esta rota me guiará para a tão sonhada cidade de Pewter, sigo andando com cautela para não ser surpreendido por pokemon, ou treinadores adversários que podem estar a espera. Em quanto ando algo começa a me incomodar, então percebo que Luck ainda esta em sua poke ball, então o coloco para fora e digo:

- Meu amigo olhe esta encantadora rota, estes matinhos a nossa volta, mas não fique distraído com isso, não podemos esquecer dos pokemon que vivem por aqui, fique atento para não ser atacado de surpresa, e preste atenção pois nesta rota devem haver muitos itens, que nos ajudarão em nossa jornada.

Digo para Luck com um sorriso no rosto, enquanto sigo meu caminho, sempre olhando para os lados tentando me focar no caminho, enquanto Luck caminha ao meu lado cantando sua musica:

- Bulba, bulba, bulba, saur, saur, bulba, bulba, saur ♪♫

Então sigo pela rota, em busca de novas aventuras.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Sex 28 Mar 2014, 15:07

Off:

Rota 2, um lugar conhecido por ser a forma mais rápida de acesso à cidade de Pewter, uma região dotada de uma boa quantidade de árvores e um clima ameno e tranquilo. Aspectos estes, que tornam esse caminho um espaço onde os mais diferentes treinadores escolhem para passar algum tempo, muitos visando o encontro com as mais diferentes criaturas que habitam esta paisagem, já outros na busca por desafiantes que possam imprimir um ritmo de batalha a seus amigos pokémons.

Dessa forma, via se um jovem garoto na companhia de seu pokémon atravessando aquele calmo habitante. Sendo que neste momento, uma gostosa brisa envolveu os cabelos de Daniel, fenômeno que tranquilizou e acalmou os ânimos do menino enquanto o mesmo caminhava. Assim, depois de um longo caminho de tranquilidade, o jovem treinador avistou uma bela árvore que estava a alguns metros a sua frente, ela projetava uma bela sombra pelo local, e isso acabou chamando a atenção do garoto, pois ele já sentia os efeitos dessa longa caminhada do interior da Viridian Florest até a rota 2, até mesmo seu parceiro Luck olhava para aquele lugar com uma face de alguém que esperava descansar um pouco naquele pseudo paraíso.

Porém, a decisão se eles poderiam ou não aproveitar aquela condição, caiu toda sobre as costas do jovem mestre pokémon, já que era ele o responsável pela liderança daquela equipe. Entretanto, ele mesmo já sentia o efeito desgastante dessa longa jornada. Agora, caberá ao herdeiro dos Gomes Pereira a resolução desse fácil impasse.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Sex 28 Mar 2014, 16:37

OFF:

 Depois de muito tempo andando, percebo que já estou cansado, então avisto uma linda árvore a minha frente, então como já estou cansado, me assento a sobra da quela árvore e olhando a linda e tranquilizante paisagem dá rota, resolvo chamar todos os pokemon para fora, para relaxarem um pouco também. Então já sentado, começo a falar com eles e dizer-lês o quanto fortes eles irão ficar, a proveito este tempo para analisar um pouco mais meus pokemon, seus movimentos seu estilo, mas acima disso estava calmo e sempre de olhos abertos para não ser surpreendido, então digo a eles:

- Amigos vamos descansar um pouco, depois de muito tempo andando, podem brincar um pouco, mas não se distanciem muito de mim, fiquem a uma distância onde eu possa os ver, e tomem cuidado com pokemon selvagens.

Digo para eles tentando anima-los um pouco, todos precisávamos de um descanso, depois de muitas lutas nesta jornada, fico sobre a sombra da arvore descansando e olhando meus pokemon, mas como não estava de férias, sempre atento aos movimentos nos matinhos e nos arredores "Oque será que, meus pokemon faziam antes de serem meus", fico analisando a natureza de meus pokemon, pois sei que poderá me ajudar futuramente.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Sex 28 Mar 2014, 20:00

Daniel resolveu então que o descanso seria a melhor coisa para este momento. Dessa forma, ele convocou todas as suas criaturas a campo e permitiu que eles si divertissem por aquela bela paisagem, mas ele pediu que ninguém sumisse dali, para que assim, tivesse todas as suas criaturas a vista.
A partir daí, uma tranquilidade envolveu aquele ambiente, o jovem treinador via o quanto seus amigos pokémons estavam se divertindo, e isso acabou provocando uma leve sonolência no rapaz, que acabou sendo envolvido por aquela condição e caiu em um sono leve.

Entretanto, um acontecimento estava prestes a acabar com aquela calmaria que dominava a rota dois, pois um estrondo, seguido de um grande barulho, que vinha da copa da árvore, trouxe o rapaz de volta do mundo dos sonhos. Daniel não conseguia entender o que havia acontecido, todos os seus pokémons já estavam ao seu redor, eles o encaravam com faces de seres que estavam assustados com o que poderia aparecer.

Contudo, nada mudava, o silêncio já começava a incomodar o rapaz quando um outro barulho começou a surgir da árvore, e ao sessar, viu se um pokémon que acabava de cair da planta. O garoto não entendia aquilo, mas agora, existia um pokémon, aparentemente um pássaro, caído machucado a sua frente. Pronto, o jovem teria que decidir o que fazer, e será que algo estava prestes a atacá-los? Porém, isso era uma coisa que poderia ser respondido apenas com o tempo.


{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Pidgey
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Sex 28 Mar 2014, 22:24

Olhando a cena do pokemon pássaro caindo da árvore, fico assustado e rapidamente dou um salto para trás e o pokemon cai a minha frente. Logo penso em alguma maneira de ajuda-lo, então utilizo a Pokedex para receber informações sobre ele, depois penso novamente, mas nada me vinha a cabeça até que olhei para Metapod. Logo então digo a ele:

- Metapod utilize seu Stringshot de forma que os fios possam enrolar o pokemon pássaro, como se fosse uma atadura.

Depois de ver o pequeno Pidgey enrolado, o seguro em meus braços e fico olhando aquela árvore de onde ele caiu, peço que Metapod utilize Headbutt na arvore na esperança de oque quer que seja que tenha causado o dano no Pidgey, caia de lá. Então fico olhando a arvore e a espera de alguma novidade.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Sáb 29 Mar 2014, 12:06

Daniel fica desolado ao ver a condição daquele aparentemente pokémon selvagem, raramente se via algo do tipo em um lugar visivelmente tão calmo como aquele. Mas antes que ele tivesse qualquer ação, ele apanha sua pokédex e procura obter mais informações sobre a criatura, então, após um bip, se vê os seguintes danos na tela do aparelho:

Pidgey
Poppo


{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. 16

Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Dessa forma, com a ajuda de seu Metapod, o garoto envolve a ave ferida com uma teia criada pelo pokémon inseto, visando assim, proteger o já maltratado pokémon. Contudo, as dúvidas sobre o que podia ter causado aquilo começam a reinar no subconsciente do treinador. Então, o rapaz decide tomar uma atitude, e com o apontar deu sua mão, instrui a seu Metapod que use seu Headbutt na árvore a sua frente, golpe esse, que ao entrar em contato com a planta, a fez balançar, e viu se algumas folhas caírem de sua copa, porém, nada mais aconteceu.

A partir daí, mais e mais perguntas começaram a surgir na mente do jovem treinador, ele não entendia o que estava acontecendo. No entanto, um alto piado pôde ser ouvido, fato que assustou todos ali presentes, já que ninguém esperava essa situação. Agora, o medo podia ser visto na face dos pokémons, pois lutar contra uma coisa que não pode ser vista, não é uma tarefa muito fácil.

Com isso, o garoto deveria arrumar uma forma de acalmar sua equipe de pokémons e ainda se preparar para um possível ataque, além de buscar uma forma de proteger a pequena criatura que estava nos seus braços.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Sáb 29 Mar 2014, 13:52

E o mistério da arvore continuava, depois do balançar da árvore cessar, minhas esperanças de que algo caísse de lá foram a zero, mas aquela situação continuava a me intrigar, até que ouço um piado alto, assim que ouço o som olho para meus pokemon e começando a fazer carinho neles digo:

- Fiquem calmos está tudo bem, seja lá o que estiver por vir, estamos preparados com certeza para desafia-lo e ganhar esta batalha, mas por enquanto voltem todos para as balls, menos Metapod e Luck.

Digo para eles tentando faze-los se acalmarem, e deixando apenas esses dois me afasto um pouco da árvore, para uma melhor visão do que poderia ser que esteja causando isso, logo então digo para que Metapod e Luck fiquem atentos a tudo, e dou algumas ordens:

- Metapod se algo vier em sua direção utilize Headbutt, depois recue e utilize Harden.

- Luck se vier em minha direção utilize Vine Whip para para-lo, então utilize Grow.

Digo para eles em quanto grito, olho para a arvore tentando avistar oque quer que seja que esta causando este transtorno na rota, mas sempre preparado para defender o pobre pássaro que esta em meus braços, com as habilidades de Luck, então me preparo para alguma possibilidade de sofrer um ataque furtivo.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Dom 30 Mar 2014, 14:32

Daniel já estava se preparando para o pior, já que ele recolheu seus pokémons de volta a suas respectivas pokébolas e apenas ficou com Metapod e seu amigo Luck em campo, até gritou ordens caso eles fossem surpreendidos, mas nada acontecia, era como se seu possível inimigo estivesse à espreita esperando o melhor momento para atacar, e isso, tornava aquele momento tenso e angustiante para o treinador e sua dupla de pokémons.

No entanto, o garoto percebeu um barulho que vinha do topo daquela estupenda árvore, aparentemente, algo acaba de chegar ali. Sendo assim, encorajado pela curiosidade que dominava seu corpo, o garoto abandou a sombra da planta e se virou para averiguar o que acontecia lá em cima. A partir daí, o menino ficou estupefato, uma vez que no topo da árvore, que até a alguns minutos estava vazio, havia uma ave com grandes asas abertas e encarando o rapaz e seus pokémons com um olhar desafiador. Contudo, um outro fato tornou aquele momento ainda mais estranho, já que o pássaro deu um longo piado, e isso atraiu mais algumas aves menores que também fitaram o time de Daniel.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Spearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Spearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Spearow{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Fearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Spearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Spearow {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Spearow

O pequeno Pidgey, que estava nos braços do garoto, escondeu seu rosto ao ver o bando, provavelmente eram eles que haviam atacado aquela pequena criatura. Então, depois de um segundo longo piado, o aparentemente líder daqueles pokémons, assentiu com a cabeça na direção de dois de seus seguidores que estavam na ponta da árvore, e eles desceram ao solo e ficaram encarando o garoto e seu pokémon.

Era perceptível que o líder dos pássaros queria ver seus dois subalternos em ação contra o jovem Daniel, a soberana ave aparentava gostar de testar seus seguidores, sendo que Luck e Metapod seriam bons rivais para aquela ocasião. Agora, o garoto deveria bolar uma estratégia para tentar derrotar aquelas aves, já que notavelmente seus pokémons tinham desvantagens contra os possíveis oponenentes.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por DanielXD Dom 30 Mar 2014, 16:18

Fico assustado com a visão daquelas aves, mas não poderia recuar agora, tinha que defender o pequeno Pidgey que esta em meus braços, então rapidamente uso minha pokedex no maior e em um dos menores, que esta a minha frente, neste momento fico nervoso, por estar nesta situação perigoso, mas parece que todas as coisas que faço são perigosas, então rapidamente olho para meus pokemon que estão em grande desvantagem, mas com confiança nas habilidade de cada um respiro fundo, olho para o Líder deles e depois para os dois que estão em campo e digo:

- Amigos confio em vocês para ganharem esta batalha, vocês são fortes eu acredito em vocês e acredito ainda mais na força de vocês, fiquem atentos para desviar amigos, não percam a concentração neles.

Digo para eles, tentando encoraja-los para esta batalha que parece ser dura, mas com concentração tudo é possível, então rapidamente dou as ordens:

- Luck fique atento aos movimentos dos dois Spearows, corra em direção ao da esquerda e utilize Headbutt, fique firme de um salto para um dos lados e utilize outro Headbutt no mesmo, amigo mantenha seus olhos nos adversários e pule para os lado, assim poderá desviar de ataques.

- Metapod mantenha-se calmo eu acredito em você, corra para seus adversário e utilize Headbutt no da direita, depois recue e utilize Harden, mantenha-se distante dos adversários, para uma maior chance de desviar dos ataque deles.

Digo para eles tentando, motiva-los e atacarem, sem temer seus adversários, mas sempre com cautela para, não sofrer danos desnecessários, então olhando aqueles, os dois pássaros em batalha, olho também para o maior deles, depois fico observando a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Joul Seg 31 Mar 2014, 11:48

A surpresa pelo que estava acontecendo naquele exato momento, podia ser vista no olhar do garoto, ele não imaginava que algo do tipo um dia ocorreria, mas ele sabia que muita das vezes, em uma jornada pokémon, várias coisas inusitadas como aquele poderiam acontecer. Então, visando obter mais informações sobre os adversários, o garoto apanhou sua pokédex, apontou para a ave maior e depois para a menor e obteve os seguintes dados:


Fearow
Onidrill


{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. 22

Fearow é famoso por seu pesçoco longo e bico comprido. Eles foram desenvolvidos especialmente para ajudá-lo a apanhar presas no solo ou na água. Consegue manter-se voando no céu por bastante tempo sem pousar.

Spearow
Onisuzume


{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. 21

Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias.

Dessa forma, depois da obtenção das importantes informações, o treinador orientou seus amigos e a batalha enfim teve início, já que os pupilos do poderoso Fearow, também já preparavam seus movimentos. Sendo assim, viu seu Luck atingir o Spearow da esquerda com seu Headbutt, porém, o pokémon se lançou ao céus e com um rápido rasante conseguiu acertar o amigo de Daniel com seu Peck, mas quem disse que o inicial de planta iria se dar por vencido, e aproveitando a proximidade da ave, ele usou seu segundo Headbutt, que proferiu uma boa quantidade de danos ao inimigo, que ao sentir aquilo, preferiu sobrevoar a arena, do que aproveitar seu segundo movimento daquele round.

Já do outro lado do local da batalha, via se o outro Spearow ser atingido pelo Headbutt, mas agora executado pelo Metapod do rapaz, porém, a ave ainda conseguiu atacar com seu Fury Attack duas vezes. Então, buscando aumentar seus atributos de defesa, o pokémon casulo usou seu Harden, e um brilho esverdeado tomou conta da carcaça da criatura. No entanto, o Spearow que o tinha atacado anteriormente, resolveu aproveitar a oportunidade e lançou outro Fury Attack, que diferente do anterior, acertou três vezes a carapuça do inseto.

Pronto, aquele duelo estava correndo a todo vapor, agora, o garoto de Pallet devia ser armar de alguma forma para tentar diminuir a vantagem que a dupla de oponentes tinha sobre seus dois amigos que estavam em campo. Entretanto, Luck e Metapod não pareciam se importar com essa desvantagem, pois via se em seus ataques, o quanto eles queriam vencer os pássaros e provar para enorme Fearow que suas atitudes não estavam sendo as melhores.


Hora da Batalha
Campo:
Um descampado próximo a estrada que corta a rota 2, com uma bela árvore a alguns metros do local da batalha, local onde estava o Fearow e o resto dos pupilos.

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Spearow

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Spearow

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
60%
Status: Normal

Spearow ♂
Trait: Sniper
Hold Item: ???
Lv. 10
86%
Status: Normal

Vs

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Bulbasaur

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Metapod

Bulbasaur (Luck) ♂
Trait: Overgrow
Hold Item: -
Lvl 12
84%
Status:Normal

Metapod ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: -
Lv. 09
81%
Status: +1 Defense


Última edição por Joul em Ter 01 Abr 2014, 13:23, editado 3 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon. Empty Re: {Rota 2} Já que por enquanto estamos aqui, vamos a caça de itens e pokemon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos