Patrice Pov. ONEsse estúpido está de brincadeira com minha cara, ele planejava fazer isso o tempo inteiro bem diante dos meus pés e não percebi e o pior é que o imbecil usou Thunder na água que por incrível que pareça estava sobre meus tornozelos e pegou em mim, uma sensação estranha tomou conta de meu corpo e então pude sentir toda aquela eletricidade sobre meu corpo, por dentro estava quase a desmaiar, mas por fora eu ainda fiquei lá sem poder piscar os olhos apenas observando aquele homem.
Aquele desgraçado ainda vai ver só, quando eu colocar minhas mãos nele irei destruí-lo com todas as minhas forças possíveis ou até mesmo posso torturar ele e fazer com que o mesmo sofra com a mesma moeda, mas para isso não tenho um Pokémon que possa representar trovões como este, então seria algo a ser pensado ainda. Ele tem que pagar por me danificar também, estou com fortes dores nas pernas, e mal consigo se movimentar direito. Ele fez belos estragos em mim, Persian você também vai se ver com Alomomola, mas também sei que você não vai se safar dessa.
Mas, se eu queria vingança, ela seria feita custe o que custar quero ver ele de joelhos na minha frente beijando meus pés. O pior é que minha preciosa peixe rosada sofreu o pior dano possível, ás vezes acho que ele fez isso de propósito para prejudicar Alomomola, ela está cansativa e fraca. Precisa se recompor ou ela vai estar derrotada em poucos segundos, mas estou feliz por ela ter danificado ainda mais aquela joia no centro da cabeça de Persian, em instantes ela se quebrará e ele vai se enfraquecer ainda mais.
Pinken não está em condições de batalhar agora, mas também se usar Deux agora... Ela vai perder já que Persian é de nível maior e mais forte do que ela, ainda mais com movimentos poucos e não muito efetivos em Persian, irei ficar com Alomomola mesmo e ver o que acontece. Se ela for derrotada, foi por causa do destino que quis que ela fosse derrotada, mas também não podemos dar falsas esperanças, precisamos virar este jogo o mais rápido possível ou será fim de nossas vidas e terei que trabalhar nesse circo imundo com esse cafetão palhaço que se acha meu dono.
Patrice Pov. OFFCom toda aquela agitação, a jovem se descontrolava e estava a perder seus controles. Tinha se danificado por causa dos trovões que Persian havia causado na água o que teve várias sequelas para a garota e também para a sua Pokémon que ficou muito fraca e ferida. As duas tinham que virar o jogo, Patrice tinha coisas pendentes para tratar com o homem depois. Queria fazer uma vingança por causa daquilo que o mesmo havia feito com ela ali na água, não conseguia se movimentar direito, apenas com o apoio do pilastre que tinha ali do lado. A garota estava um pouco tonta e furiosa ao mesmo tempo. Descontrolada, chutou o pilastre o que acabou danificando seus pés, ela pulava feito louca.
-
Está vendo o que você fez, seu idiota. Agora estou aqui morrendo de dor enquanto você fica ai rindo da minha cara. Vou acabar com você definitivamente agora, seu idiota. Já não basta ter sido eletrocutada, agora você me deixou furiosa e olha no que resultou. Numa garota com os pé esquerdo morrendo de dor, culpa sua ter deixado esse pilastre aqui. – A garota não mantinha sorriso, seus olhos demonstravam desprezo ao homem, nem se atreveu a olhar na cara do infeliz. Apenas continuou a falar de cabeça baixa, mas ainda sim continuava furiosa pelo acontecido. –
Levante-se Pinken, não seja fraca. Vamos acabar de uma vez com isso, sei que você está fraca e em poucas condições de continuar nossa batalha, mas precisamos vencer ele agora. Use Pound nele, tente usar a água como apoio e mergulhe até ele então você vai desferir o golpe nele. Agora, vamos desta vez mudar usar um Aqua Jet nele.