Patrice estava contente, conseguiu mais uma vitória e também estava muito orgulhosa de Alomomola que a ajudou a vencer o palhaço psicopata. A pequena Pokémon estava toda degastada. Logo a menina retornou sua Pokémo para dentro da esfera escarlate. Com suas pernas ainda em estado grave, a mesma ainda possuía movimentos para andar. A garota seguia diretamente a um Centro Pokémon mais próximo. Para que Alomomola tivesse o melhor tratamento possível.
- É parece que te venci seu desgraçado. Como você prometeu, eu estarei livre de você a partir de agora. E também nunca mais quero cruzar com você novamente, e caso você me siga eu irei acabar com você. Está me entendendo seu velho babão. – Patrice não deu importância par ao homem e logo depois continuou sua caminhada. Logo após parando logo a uma espécime de jardim que se encontrava ali, era um lugar que tinha um cheiro agradável e possuía muitas árvores ao redor.
Uma agradável brisa agitava as folhas das árvores ao redor, trazendo consigo o perfume inebriante das várias flores que cercavam o local. Flores de todas as cores e tamanhos, com aromas únicos e cada uma especialmente bela. Os leves raios de sol daquela manhã acariciavam gentilmente o rosto pálido e delicado da jovem, cujos longos cabelos róseos dançavam ao ritmo gracioso do vento. Sorriu.
O clima primaveril daquele lugar trazia a ela paz e tranquilidade.Pena que ainda não tinha força suficiente para tentar achar alguma maneira de sair daquele situação, a menina andava com dificuldade o que estava a temer a pequena garota era o que poderia acontecer a ela, nesse estado deplorável. Logo a menina queria tentar ajuda de suas Pokémon, em especial Barboarch já que Alomomola não estava em condições para ser retirada de sua Pokébola.
Lembrou-se de sua mais nova amiga e decidiu que ela também deveria desfrutar daquele clima relaxante, não devia ser muito saudável ficar tanto tempo confinada em uma pequena Pokébola... Remexeu a bolsa preta com detalhes em púrpura por alguns minutos, até finalmente sentir a superfície fria do objeto circular sobre sua mão. Apertou o botão central da mesma, e como o previsto, ela aumentou de tamanho.
Sorriu ansiosa.
A sensação de lançar uma Pokébola era indescritível, na opinião de Patrice. Como uma criança em um mundo novo, assistiu maravilhada quando o objeto rodopiou no ar, abrindo em um intenso clarão de luz branca e liberando por fim a figura de sua delicada Barboarch. A pokémon sorriu para a treinadora aguardando alguma ordem da mesma, que apenas retribui o sorriso de forma doce e a convida para um passeio no enorme campo florido a sua volta.
- Vem Deux, vamos sair desse lugar. Precisamos chegar a um Centro Pokémon rápido. Minhas pernas estão doloridas e também Alomomola precisa de nossa ajuda, ela está bem fraca. Vamos logo, só me guie por favor. Não conseguirei ir sem você for junto ao meu lado. Caso algo aconteça comigo, quero que você me defenda, entendeu? – A Pokémon logo sorriu para a treinadora, aceitando o acordo que ela fez com a pequena.