Ehlena escreveu: 1 - Se eu conseguir, nos vemos no Oktoberfest? -qqq
2 - Me descreva u-u
3 - Quais são as pessoas que formam minha familia no fórum e o que são? (ex:tio, tia... )
4 - Fale sobre os Pokes da minha box
5 - Fale sobre minha personagem
6 - Fale sobre minha rota.
1- Com certeza! Seu primeiro chopp lá é por minha conta! -q
2- Você é uma pessoa muito legal que está fazendo um curso +qd+ na faculdade e que apesar de já ter vivido vários amores, é extremamente fiél ao seu lindo marido e ama muito seu filho rebelde.
3- Sei que você é casada com o Noah, é mãe do Noah, já teve um lance com o Lucas e agora está grávida de um novo filho.
4- Eu gosto de todos eles. Swablu principalmente, pois abraça-lo depois de evoluir deve ser super confortável. -q
5- Eu acho a história de sua personagem bem interessante. Acho que ela e Blake se dariam bem, mas o meu personagem ia levar a pior por ele ser bonzinho e tapado demais. Selena iria se aproveitar disso e meio que mandar e desmandar nele. lol
6- Eu estava acompanhando apenas o começo dela e fui obrigado a rir do confronto com o Smeargle que usou Sketch num Growl. XD
Mas parei de ler faz pouco tempo e percebi agora que o Hunter tá junto e vocês tão passando sufoco. o_o Boa sorte! o/
Nerkon escreveu: 1 - Descreva-me.
2 - Se pudesse ter um dos meus Pokémons (Box + Storage) qual você iria querer e por quê?
3 - Quando vai parar com essa palhaçada de ship tosco? Eu tenho bom gosto sabia? :c
1- Big boss do fórum, dono da minha alma e um cara muito gente boa. Basicamente isso. É divertido conversar com você, até porque em vários aspectos a gente pensa de forma semelhante. E não sei porque, mas tenho a impressão que fora da internet você deve ser um pouco tímido. lol
2- Um só? '-' Fico entre dois: Trapinch e Tynamo. O primeiro porque ele tem potencial pra ser um pokémon muito foda quando chegar em sua forma final (Bom tipo e ótimas opções de moves) e o segundo por ser um pokémon que complementaria bem o meu time.
3- Sim. Você tem bom gosto. A Anne é muito linda, querida e simpática. Parabéns e vai com fé. =D
Hunter escreveu: Um novato que mal chegou e você já considera pakas.
Que achou de eu ter te indicado?
Que acha de mim?
Me descreve.
1- Um novato? Arisato. O personagem dele é legal e tá sendo divertido narrar a rota dele.
2- Inesperado. Eu achei que você me achava chato. lol
3- Acho você um bad ass bitch. Você chega mandando no pedaço e os outros obedecem (porque têm juízo, óbvio). Alguns sabem de seu poder e morrem de recalque, mas nada podem fazer alguém de recalcar. -q
4- O que eu posso falar sobre o Hunter que eu já considero pacas? O cara é de tudo um pouco: gestor, poderoso, filho da Ehlena, lindo, divoso e agora que eu me tornei estagiário da moderação, proprietário de 50% da minha alma.
Ord escreveu: 1~ Por que Nerk finge não gostar da Anne quando ele ama ela?
2~ Fale sobre a cor dos moderadores ser tão feia enquanto as outras são tão bonitas.
3~ Por que quando são coisas relacionadas ao layout ninguém nunca fica sabendo de nada?
1- Menino Nerk é difícil, dificílimo. Ele esnoba a Anne pra ter certeza que ela vai dar valor.
2- Eu gostei dessa cor nova. O "amarelo gema" (by Lix) que estava medonho. XD
3- ~~ mistérios ~~