'Hunter escreveu: Comenta sobre cada um dos Pokémon finais que eu te mostrei.
Acha que o Cookie vai dropar da fic dele em que capítulo?
Bora fazer o bolão do drop?
Artista favorito.
Música favorita.
Estilo musical que você mais escuta.
Você e o Nerk são fogo. =_=
*respira fundo*
1-
Dragonite: Meu segundo pseudo lendário favorito, perdendo apenas pro Metagross. É de fato um bom pokémon e se além de Roost ele possuir Multiscale como trait, é a mistura perfeita entre pokémon ofensivo e defensivo.
Lucario: Boa combinação de tipos e uma variedade imensa de ataques. Vi que os moves que você pretende colocar no seu são exclusivamente físico. Não se esqueça que ele tem boa covarage special também: Vacuum Wave com priority, Aura Sphere...
Raichu: Tapete do Raichu do Nerk. -q Mas o seu sabe surfar e isso é muito legal.
Gardevoir: Depois que ganhou o tipo fairy, ela ficou muito mais interessante. Perdeu a fraqueza pro tipo Dark e faz dragões chorarem agora. :3
Haxorus: Mais um dragão? Olha, acho que ele só serve pra esquentar o banco mesmo, já que você tem Kingdra e Dragonite que são infinitamente superiores.
Aggron: Sem Head Smash? D: Head Smash + Rock Head = Ouch.
Spiritomb: Só tem fraqueza pro tipo Fairy, o que é bom. Além disso, esse combo Hypnosis + Will-o-Whisp + Dream Eater parece ser apelão bagarai.
Infernape: Nunca vi bicho mais apelão na minha vida. Ainda mais com esse Power-Up Punch.
Togekiss: Mais uma
safada? Gostei da variedade de moves especiais que você colocou nele, mas acho que dava pra tirar Psychic e/ou Shadow Ball para colocar algum golpe Fairy + algum move support.
Kingdra: Rei divo, absoluto, poderoso. Sem mais.
Belossom: Ela vai dançar em cima do recalque dos adversários com essa combinação de Sleep Powder e Toxic.
Serviper: Achei legal a estratégia de usar movimentos baseados no status poison nele. É um pokémon que muita gente não costuma usar e a estratégia que você criou pra ele está bem criativa.
Mamoswine: Um dos poucos ice types realmente bons. Moveset clássico e provavelmente vai dar muito trabalho pra oponentes que usarem dragões.
Hippowdon: Odeio Hail e Sandstorm. '-' Mas você tem Aggron, Lucario e Mamoswine que são imunes ao dano, né? Junta esse dano com o do Stealth Rock, do Toxic e a recuperação com Slack Off e temos um bicho muito chato de se matar. ._.
2- Já estou com dúvidas que ele vá postar o primeiro. XD
3- Só se for de quanto tempo, né? Porque o drop é certeza. lol
4- Vários artistas. Ultimamente os artistas que eu mais tenho escutado são Ed Sheeran, Muse e Miranda Lambert.
5- Feeling Good. Fica boa na voz de qualquer artista. Na minha biblioteca eu tenho a original da Nina Simone, a do Michael Bublé e a do Muse.
6- Country, Rock e Pop.
Nerkon escreveu: 1 - Não, não tem pergunta mais fácil. Fale dos que estão no Storage -qq
2 - Fale sobre meu personagem e leia a ficha dele se já não tiver lido ela depois da última atualização que fiz. u.u
3 - O que você faz para agregar status?
1- São muitos. ¬¬ Como já perdi meia hora respondendo do Nerk, responderei só os principais.
Tynamo: Pode evoluir pra um dos melhores elétricos do jogo. Uma pena você já ter um Raichu no seu time. :c
Charmeleon: Tenho pena dele. É um bom pokémon, mas você tem preconceito e o abandonou praticamente. lol
Growlithe: Temos que combinar nossa troca logo. Quero apertá-lo e chamá-lo de Spike. -q
Magby: Ele que vai ser o fire type oficial do seu time, certo? Magmotar é um bom pokémon, treine-o bem. u_u
Mistery Egg: Não entendo porque você ainda não chocou ele. É um dragão, pô! Seu personagem morou em Blackthorn e precisa de um! (Flygon não conta *apanha*)
Roselia: Eu gosto da personalidade dela e tô louco pra vê-la evoluindo pra Roserade. Ela pode desempenhar um papel defensivo no seu time junto com a Corsola.
Ditto¹/Ditto²: Escravos sexuais. Tadinhos. :c
Skorupi: A evolução dele é muito boa. Ensine-o Toxic Spikes assim que puder. Te ajudará em PVPs e contra os gym leaders.
Ralts: Gallade > Gardevoir *apanha*
2- Eu gosto muito de seu personagem. A forma como você trabalha com a personalidade dele e o envolvimento dele com outros personagens o tornam bem interessante. Eu estou curioso pra ver o que vai acontecer com seu personagem quando ele retornar pra Blackthorn. '-'
3- Só vou de camarote. Porque camarote agrega status. -n
K. Anne escreveu: Se tiver um bolão do Drop eu aposto daqui a 1 semana.
1- Fale sobre animais
2- Fale sobre animais que não gosta
3- Fale sobre animais que gosta
4- Exemplifiquei os 3 tópicos acima.
5- Faz que curso?
Eu acho que vai ser pouco mais de 1 semana. Uns 9 dias, talvez?
1- Eu gosto de animais. xD
2- Olha, se tem uma coisa que eu detesto são aqueles mosquitinhos chatos e pequeninhos. Sou alérgico, então quando eles me picam, eu fico cheio de bolhas. :c
3- Amo tudo quanto é tipo de bicho. <3 Adoro gatos, mas prefiro cachorros. Tenho três, inclusive. Lola, Lara e Bóris. :3
4- Não entendi o que você quis dizer com essa pergunta. Sou burro, desculpa. :c
5- Eu me formei em química industrial e agora estou fazendo química bacharelado.