Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Power On!

2 participantes

descriptionPower On! EmptyPower On!

more_horiz
Off :


Andava pela cidade olhando algumas anotações que tinha feito nas paradas que tinha feito, dando foco na parte dos pokémons que poderia encontrar por lá mesmo, já que tinha acabado de me inscrever em um torneio tendo apenas um pokémon, o que na minha cabeça agora parecia não ter sido um boa ideia.

Já eram por volta das 10:54 am, ainda estava um pouco incomodado com a temperatura, mas estava feliz em ver que a Shiro estava se divertindo um pouco com todas aquelas coisas novas. Para agradar ela um pouco decidir andar mais um pouco pelas redondezas e ver se acabava encontrando algum pokémon, para acabar com dois problemas que tinha, só ter um pokémon e nunca ter batalhado.

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
Off :


11:54 am



A bela cidade de New Bark é muitas vezes retratada como uma cidade pequena e que aparentemente possui características de um vilarejo, porém, isso não é mais que um boato que acaba prejudicando a bela metrópole, já que mesmo não tendo um tamanho considerável, New Bark ainda possui uma boa quantidade de grandes prédios comerciais, ruas bem movimentadas e um ar urbano que torna este lugar algo muito diferente do que eles dizem.

Dessa forma, via-se um jovem caminhando pelas ruas da cidade na busca pela sua primeira aventura como treinador, contudo, o jovem chamado Sora não esperava que aquela procura seria tão árdua, uma vez que já tinham se passado uma hora e nada de diferente acontecia naquela região, além do mais, o frio estava incomodando ainda mais o garoto, pois claramente a temperatura da cidade não havia subido.

Entretanto, antes que o estresse realmente tomasse conta do subconsciente do novato mestre, um estardalhaço pode ser ouvido pelo rapaz enquanto ele passava por um beco mal iluminado que era circundado por três grandes prédios comerciais. Agora, uma incomoda curiosidade começou a tomar conta dos pensamentos do menino, será que ele deveria entrar naquele lugar para averiguar o que poderia ser aquilo? Ou seria melhor esquecer isso e continuar sua caminhada pelas frias ruas de new Bark.

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
Off :


Passei um bom tempo andando pela cidade, sem ter muito sucesso na busca por algo, o que fez eu ficar jogando alguns jogos em meu celular e a Shiro nesse meio tempo se cansar e pular para meu colo. Já bem distraído com meus jogos, percebo um som vindo de um beco, como não estava fazendo nada mesmo e já estava para sair da cidade, acabei arriscando para ver no que dava.

Uso o Flash de meu celular para iluminar o local e começo a investigar, não esperando muita coisa.

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
12:15 am


O jovem treinador quis averiguar o que acontecia naquele escuro beco antes de sair da cidade, assim, usando a luz de seu aparelho telefônico, o garoto começou a iluminar o ambiente em busca do causador daquele barulho. Porém, para a surpresa do rapaz, nada de anormal parecia ocorrer dentro daquele espaço, ele apenas observou alguns tambores de lixo revirados e uma cheia caçamba de lixo que não cheirava muito bem, mas nada disso ajudava na identificação de um possível responsável pela zona criada naquela paisagem.

Então, já desanimado por não ter encontrado nada, o jovem mestre parecia estar pronto para voltar para sua trajetória rumo à saída da cidade, contudo, ao se dirigir a saída do beco, o menino avistou algo que chamou sua atenção, era um tipo de berry que aparentemente parecia ter levado uma mordida, e isso deixou o garoto ainda mais curioso, porque claramente aquela berry não tinha sido mordida a muito tempo.

Dessa forma, será que realmente não existia ninguém dentro daquele espaço? Entretanto, o que Sora poderia fazer para desvendar este mistério?

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
Off :


Vendo a fruta mordida no chão, eu a pego e passo meu dedo indicador na parte mordida e percebo que ainda estava úmida, chegando a conclusão de que realmente tinha algo aqui e que não estaria muito longe. Shiro estava no chão também curiosa com a situação, olhando para ela acabei tendo uma ideia que talvez daria certo, estava apenas torcendo que todo aquele tempo só em casa não tivesse enferrujado seus sentidos.

- Shiro sera que poderia seguir o cheiro dessa fruta? - Me abaixo e coloco a fruta perto de seu nariz, ela sem entender direito deu uma cheirada e comeu a fruta. - Não Shiro era para usar isso para seguir e cheiro...

Tinha acabado de perder a unica direção que tinha para resolver o mistério. Ainda boquiaberto com toda aquela situação, Shiro começo a cheira o chão, depois daquela situação imaginava que ela poderia estar fingindo que estava cheirando o rastro, mas decidi ver no que dava.

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
Off :


O novato mestre ficou intrigado com aquela fruta que parecia ter sido recém-mordida, claramente o indivíduo responsável por tal fato não estava muito longe. Então, aproveitando a capacidade olfativa bem desenvolvida de sua amiga, Sora aproximou o fruto das narinas da pokémon com a pretensão que ela conseguisse identificar o paradeiro do desaparecido, porém, a pequena criatura não entendeu muito bem aquilo e com uma rápida abocanhada, ela engoliu aqueles restos.

Agora, parecia que as coisas estavam prestes a se complicar, pois mesmo tentando farejar algum possível pokémon escondido ou fingir que fazia isso, Shiro não conseguia sair do lugar, contudo, isso poderia também estar sendo causado pelo cheiro forte de lixo que dominava o lugar, cheiro este que parecia ofuscar  qualquer outro aroma que pudesse existir naquele beco.

Entretanto, antes que qualquer nova ideia surgisse na mente do garoto, algo aconteceu, uma vez que de dentro da caçamba que estava à direita daquele espaço, um pokémon acabava de saltar. Sora não teve nenhuma reação, ele só conseguia observar aquele pokémon sujo que parecia estar indignado por algo.

A sujeira que dominava o corpo da pequena criatura visivelmente atrapalhava a sua identificação, mas ainda era possível ver um corpo em um tom vermelho escuro, olhos rubros e uma aparentemente bela cauda em forma de leque que tinha uma das pontas completamente arrepiada diferindo da similaridade das outras.


Power On! Vulpix


Com isso, o jovem treinador teria que se decidir rápido, já que o olhar do possível oponente era o de alguém que não estava contente com aquilo tudo que estava acontecendo. Assim, caberá a Sora se decidir por algo que possa ser vantajoso para ele e não causar mais problemas para o já bagunçado beco.

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
Off :


Sou assustando, pela repentina e fedorenta entrada de um terceiro na estoria, não sou muito bom em nomes de pokémon, por aquilo nunca me interessar quando novo. Então pego minha Pokedex e aponta para ela, descobrindo que ela é chamada de Vulpix. Olhando melhor percebo que ela estava com raiva de alguma coisa, me levando a acreditar que aquela fruta que a Shiro tinha comido era dela.

- O-Olá Vul... Nix? - Falava sem ter certeza do nome dela, mas tentando ser amigável. Já Shiro estava olhando com uma cara mais feia para a pobre pokémon do lixo. - Calma Shiro, a culpada aqui foi sua... Eu disse que não era pra comer.

Sem me ouvir, a Snubbull parecia ter ficado com muita raiva do que Sora a disse e entrou na frente dele, rosnando para sua rival.

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
Off :


A tensão começou a tomar conta do beco, já que Shiro e o recém-identificado Vulpix não pareciam estar muito felizes com a presença um do outro.  Aos poucos Sora foi se dando conta que toda aquela raiva no olhar do pokémon, que não cheirava muito bem, era por conta da fruta que sua pokémon inicial tinha acabado de comer.

Sendo assim, mesmo com dificuldade para pronunciar o nome da criatura, o novato mestre tentou se comunicar com o pokémon, mas claramente aquele ser não estava aberto a diálogos, e até a Snubbull do garoto já tinha percebido isso, pois ela aparentemente já se preparava para uma batalha pokémon. Enquanto isso, o Vulpix ficava cada vez mais revoltado, era como se aquela sequência de acontecimentos tivesse despertado uma enorme ira na criatura de fogo.

Agora, Sora estava entre dois pokémons que estavam prontos para o ataque, porém, Shiro só faria algo caso seu treinador a comandasse, diferentemente daquele possível pokémon selvagem que parecia estar lendo o inimigo e aguardando o melhor momento para surpreende-lo com um poderoso ataque.

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
Já estava sem saída, dos dois lados os pokémons estavam com raiva e com certeza preferia ser o primeiro a atacar, do que meu oponente. Sem saber direito o que tinha para usar, pego minha Pokédex novamente e vejo o que ela tinha para dizer sobre a Shiro.


Pokédex escreveu:
Snubbull ♀ Shiro
Trait: Run Away
MoveSet
Thunder Fang
Ice Fang
Tackle
Tail Whip
Charm
Body Slam



Numa pesquisa mais profunda, pego meu celular e vejo como seria todos os ataques, para me criar uma noção do que uma iria fazer. Enquanto isso Snubbull ficava cada vez mais agitada, pulando e balançando sua cabeça, algo que me assustou já que nunca tinha visto ela assim.

- Shiro calma... Você ta muito agitada. - Digo para ela que se controla um pouco e percebi que já tinha entendido o que ela queria. - Vamos começar com seu Tail Whip e em seguida use seu Body Slam!

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
Sora não sabia como proceder direito, uma vez que aquela seria sua primeira batalha pokémon, sendo assim, ele apanhou sua dex e seu celular e averiguou um pouco mais sobre as técnicas de sua parceira Shiro. Dessa forma, viu-se o novato treinador instruir seus primeiros comandos a sua parceira pokémon, fato este que trouxe alegria para o jovem, já que aquela seria a chance que ele tanto esperava para demonstrar suas capacidades.

Então, a partir daí, a pokémon normal usou sua cauda para hipnotizar momentaneamente o pokémon de fogo através de seu golpe Tail Whip que visava diminuir os atributos de defesa do oponente. Entretanto, o rival conseguiu sair dessa condição temporária e contra golpeou com uma rajada de brasas chamada Ember, que causou uma boa parcela de danos à amiga de Sora.

Mas quem disse que a valente pokémon iria aceitar aquilo tranquilamente, já que ela usou toda sua força para lançar seu corpo contra a raposa através do golpe Body Slam, técnica que fez com que o adversário fosse lançado contra um dos tambores de lixo e aumentasse a ira do pokémon, porque o mesmo partiu para cima da pokémon rosada e lançou outro Ember.

Assim, o primeiro round dessa empolgante batalha chegava ao fim, agora, Sora devia usar ainda mais suas capacidades como treinador para conseguir limitar as investidas do adversário, ou até mesmo, impedir que os ataques usados por ele lhe causassem alguma porção de dano.



Hora da Batalha
Campo: Um beco de 3 metros de largura, que fora formado através da construção de três edifícios comerciais ao seu redor, pouco iluminado, com tambores de lixo deitados no chão, uma boa quantidade de lixos espalhados e uma caçamba aberta a direita.

Power On! Snubbull
Vs.
Power On! Vulpix

Snubbull[Sora] ♀
Trait: Run Away
Hold Item: ???
Lv. 05
78 %
Status: Normal

Vulpix ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: -
Lv. 05
76%
Status: -1 Defense

descriptionPower On! EmptyRe: Power On!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos