Após receber o sinal de concordância do pokémon em relação ao que havia sido dito por ele, Sora enfim começou a perceber o porquê de muitas pessoas optarem por partir em uma jornada pokémon, já que mesmo com os mais variados desafios, as recompensas que muitas vezes são recebidas tornam todos os problemas coisas simples que podem sempre ser relevadas.
Dessa forma, o jovem treinador resolveu usar uma segunda esfera bicolor no pokémon de fogo, e com um leve toque na cabeça da criatura, ele viu o pokémon ser novamente absorvido pelo mecanismo e um novo duelo interno começar, mas ao contrário do outro, este foi de apenas alguns segundos. Assim, com um leve bipe, a captura do Vulpix por parte de Sora tinha acabado de ser concluído.
Com isso, o novato treinador poderia enfim dizer que havia vencido o seu primeiro desafio e havia levado seu oponente como recompensa pela vitória. Agora, o que poderemos esperar do garoto que já não tem mais nenhum problema aparente nas gélidas ruas de New Bark.
IMPORTANTE :
Tsu, você pode postar no centro de descanso, e depois que receber a resposta do lugar, você poderá voltar para a sua rota nas ruas. Agora, sobre as características do Vulpix, peço que ao montá-las não se esqueça da particularidade da cauda e do estranho hábito que este pokémon tem de viver no meio do lixo, para que assim, a história desenvolvida na rota não fique sem sentido, Vlw