Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Mask Ter Abr 29 2014, 18:47


vs. sylveros

Por pouco Nile conseguia vencer. Possuía mais vitalidade, só que o Yawn já demorara um pouco, o que fora crucial. Retornava minha Pokémon para a esfera e sussurrava um agradecimento. O jovem estranho não me dera chances de cumprimenta-lo, então apenas me virei na direção contrária a que ele foi e guiei-me até a saída, iria entender mais sobre movimentos e rever minha batalha, assim como a dos outros dois caras do meu grupo e descobrir como vencê-los.


Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva - Página 2 ErqfvRE
Off: Dragon Tail entra, sai Twister.

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos