Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 13:22

Copa União - Fase de Grupos
Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Narrador: Nerkon
Primeiro a postar: Sylveros (Narrador)
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 16:12

O grupo seis, conhecido por alguns como o "grupo da morte", era um dos mais conhecidos da competição por possuir treinadores de bom nível. Todos os seus quatro integrantes eram cogitados por alguns como favoritos na Copa União e por isso era esperado que as batalhas fossem acirradas. A batalha entre Damian Gransione e Sylveros Silva era tida por alguns como interessante, pois o monotreinador Psíquico era, de acordo com os dados disponibilizados, um forte oponente que seria capaz de dar problemas ao seu adversário mais forte, principalmente num campo rochoso, já que a especialidade de Damian era tida por observadores como Pokémons com ligações a aquáticos.

O primeiro a ser chamado ao campo foi Sylveros, que caminhou tranquilamente até sua posição. Apesar de enfrentar um treinador mais forte, o rapaz acreditava estar mais do que preparado para o que estava por vir e elegantemente escolheu seus Pokémons: Espeon e Drowzee. Um Pokémon especializado em hipnose e o outro uma Eeveelution conhecida por ser extremamente veloz e possuir um elevado poder ofensivo. Vinha a vez de Damian aparecer.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Mask Sáb Abr 26 2014, 16:24


vs. sylveros

Estava nervoso, as batalhas para a grande Copa União iriam começar, estava num grupo que viam como mortal, a pressão era bem maior do que no outro evento que participei, que fora o Contest de Celadon, com suor eu consegui vencer Ane, queria que a mesma sorte estivesse comigo quando entrasse em duelos.

O campo era repleto de rochas, o que não era uma boa coisa considerando que eu possuo vários Pokémon que adorariam ser agraciados com um campo mais úmido. Analisava Espeon e Drowzee do oponente, ele possuía um nome mais estranho do que a garota do Contest, que teimava ser um verbo no imperativo.

Pegava então duas esferas da minha mochila e as lançava no campo. A primeira era verde, com uma camuflagem militar, comportava nela minha Dragonair, minha outra escolha era clara, de um receptáculo vermelho e branco saia Spiritomb, que ainda não estava familiarizada comigo, porém tinha vantagens claras ao ser uma das poucas Pokémon com apenas uma desvantagem. Como estava em um dos grupos da morte, reconhecia o risco de usar Amethyst na luta, entretanto caso eu consiga pensar em algo melhor do que o oponente eu estaria com sorte.

- Nile, voe sobre as rochas do campo e acerte No Hope na dupla dele. Amethyst, use Confusion e Curse em Drowzee e se esconda, tente voltar para sua rocha e se camuflar no ambiente.

Ordenava logo, queria impedir os danos em Spiritomb e por isso Dragonair seria o coringa, aquela que atacaria ambos com os movimentos duplos e protegeria minha Pokémon fantasma.


Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva ErqfvRE
Off: Yay Nerk.

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 18:42

Mesmo perante as escolhas de Damian, uma das quais era um poderoso dragão, Sylveros não recuou e apenas fitou seu adversário com seriedade antes de focar-se em sua dupla de Pokémons.

- Espeon e Drowzee, combinem Psychic e Barrier para evitarem os movimentos dos dois. Permaneçam juntos antes de usarem Yawn no Spiritomb e Hypnosis em Dragonair!

A batalha iniciou-se da forma que muitos já esperavam: Dragonair foi a primeira a conseguir movimentar-se pelo campo e com isso conseguiu levitar até a posição de onde usaria seu ataque. Infelizmente para Damian, aquilo significava também que Drowzee tivera tempo para erguer uma resistente barreira que protegia tanto a si mesmo como seu parceiro. O ataque de Nile foi criado e lançado, porém o Psychic de Espeon provou-se como o suficiente para enfraquecer a carga do ataque e separar a água, impedindo-a de ganhar força o bastante para vencer a barreira de seu aliado.

Enquanto isso tudo ocorreu, Spiritomb permaneceu sem fazer nada, por não saber usar o ataque que fora ordenado por Damian. Após alguns segundos o fantasma logo concentrou-se em criar uma espécie de prego de energia negra, que imediatamente atravessou o corpo da Pokémon de Damian e cortou sua vitalidade pela metade, amaldiçoando o Pokémon hipnótico de Sylveros pelo restante da batalha. Para finalizar, tanto Espeon como Drowzee lançaram seus respectivos movimentos, hipnotizando Nile com sucesso e fazendo Spiritomb começar a cair no sono.

Sylveros sorriu, confiante. Com ambos os oponentes adormecidos, o rapaz sabia que poderia colocar sua especialidade em prática: Dream Eater. Claro, nem tudo eram rosas para o monotreinador e o dano sofrido pela maldição de Drowzee era considerável.


- Agora usem um duplo Dream Eater em Dragonair! Depois usem outro!

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Espeon

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Drowzee

Espeon ♂
Trait: Magic Bounce
Hold Item: ???
Lv. 18
100%
Status: Normal

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 15
75%
Status: Cursed;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Dragonair

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Spiritomb

Nile ♂
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 32
100%
Status: Sleep.

Amethyst ♀
Trait: Pressure
Hold Item: ???
Lv. 9
50%
Status: Sonolento.


Última edição por Nerkon em Sáb Abr 26 2014, 19:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo um erro.)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Mask Sáb Abr 26 2014, 19:03


vs. sylveros

O cara com o nome estranho sabia pelo menos batalhar, o que já criava uma distinção dessa Copa para o torneio que participei. Via o ataque de Nile causar menos dano do que eu previa, também sofria ao notar que ela dormia e sofreria de golpes que poderiam até recuperar os oponentes.

Tudo isso me doía muito, entretanto eu via minha chance, Amethyst apenas funcionaria como uma camicase na batalha. Espeon e Drowzee estavam focados em atacar minha Dragonair que dormia como se uma batalha importante não estivesse acontecendo.

- Amethyst, quero que use Feint Attack em Espeon antes dele atacar Nile com Dream Eater, depois disso use Curse em Espeon. – Quando ela terminasse seus movimentos eu iria recolhê-la para a Pokéball, já que seria nocauteada, Nile ficaria sozinha na batalha, mas os dois oponentes estariam bem ferrados devido a maldição. – Nile, acorde! – Gritava para ela, queria que ela levantasse para quietar os oponentes. – Levante-se e use No Hope sem piedade no Espeon, vamos lá.


Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva ErqfvRE
Off: Cool as fuck.

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Nerkon Dom Abr 27 2014, 08:50

Infelizmente para Damian, Spiritomb não teve a chance de impedir que Drowzee e Espeon começassem a sugar as energias de Dragonair, e era bem visível que o Pokémon dragão sofria um dano tremendo graças aos devoradores de sonhos. Quando o Pokémon fantasma enfim interviu, ele lançou-se em direção de Espeon e conseguiu forçar o Pokémon a ir para trás até uma pedra, onde permaneceu escorado e vulnerável para Spiritomb.

Spiritomb então sacrificou suas últimas energias para amaldiçoar Espeon e a força negra foi em direção ao Pokémon, acertando-o e também deixando aquele Pokémon amaldiçoado. Por outro lado, agora restava apenas sua Dragonair em campo e um único deslize o faria perder seu primeiro confronto.

Felizmente para o treinador da Pokémon dragão, a mesma acordou a tempo de evitar ter os sonhos devorados e imediatamente lançou seu ataque, enviando uma onda de água em direção à Espeon e atingido o Pokémon, causando um dano sério mas que não se comparava ao estado de Dragonair, cujos olhos estavam cansados e a respiração mantinha-se ofegante.


Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Espeon

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Drowzee

Espeon ♂
Trait: Magic Bounce
Hold Item: ???
Lv. 18
46%
Status: Paralisado; Cursed;

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 15
32%
Status: Cursed;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Dragonair

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Spiritomb

Nile ♀
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 32
50%
Status: Normal.

Amethyst ♀
Trait: Pressure
Hold Item: ???
Lv. 9
0%
Status: Nocauteado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Mask Seg Abr 28 2014, 16:40


vs. sylveros

Amethyst havia servido com seu propósito, eu a guardava na sua Pokéball, fora uma Pokémon brava e havia causado danos perceptíveis e que fariam a diferença quando todo o resultado da batalha fosse analisado. Nile também cumpria com perfeição o papel que eu defini a ela, mesmo estando em desvantagem numérica eu sabia que ela poderia vencer aquilo.

- Nile, vamos lá, vamos vencer – eu gritava para a motivar, precisava que ela também acreditasse nisso para que fosse não só uma verdade, mas um fato – quero que use Dangerous Wave, tente usar as rochas para fazer com que a onda seja rebatida por elas e cubram os dois oponentes, para só então você congelar, caso não cubra, siga normalmente. Ah, lembre-se de voar para evitar golpes.


Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva ErqfvRE
Off: Demorei, altas tretas.

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Nerkon Seg Abr 28 2014, 18:13

Sylveros não entrou em desespero e permaneceu calmo mesmo perante uma aparente reviravolta por parte de Dragonair, o rapaz sabia que precisava apenas colocar sua oponente para dormir mais uma vez de forma a garantir sua vitória. Após pensar um pouco, ele revelou suas ordens.

- Drowzee, comece com o Hypnosis e depois o Dream Eater. Espeon, comece com o Quick Attack para evitar esse movimento dele e então caso ele esteja dormindo use o Dream Eater, caso ele não esteja use Yawn!

A batalha mais uma vez continuou em ritmo perigoso. Embora Dragonair tenha criado sua esfera d'água sem problema algum, seu tempo preparativo havia rendido a Drowzee a chance de começar a fazer sua dança hipnótica com o objetivo de fazer o Dragão dormir, enquanto Espeon fazia questão de ficar o mais distante possível de seu companheiro para impedir um nocaute duplo caso as coisas tomassem um rumo indesejável.

Infelizmente para o monotreinador, Dragonair não foi um alvo tão fácil dessa vez e então o Pokémon de Damian lançou seu ataque, o qual não conseguia alcançar o outro psíquico mas ao menos acertava Drowzee certeiramente, levando o Pokémon com as águas antes de congelar o próprio ataque e prender seu alvo no gelo. Teria sido um movimento efetivo, se não fosse pelo fato de que isso nocauteara o Pokémon hipnose. Já Espeon estava praticamente são e seus únicos danos sofridos na rodada haviam sido os da maldição, porém enfim a paralisia havia afetado-o e com isso arruinava as esperanças de Sylveros, já que seu único Pokémon não resistiria um próximo ataque tão facilmente e Yawn demorava para tomar efeito.


- Não hesite, use Yawn e Dream Eater!

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Espeon

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Drowzee

Espeon ♂
Trait: Magic Bounce
Hold Item: ???
Lv. 18
21%
Status: Paralisado; Cursed;

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 15
0%
Status: Nocauteado;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Dragonair

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Spiritomb

Nile ♀
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 32
50%
Status: Normal.

Amethyst ♀
Trait: Pressure
Hold Item: ???
Lv. 9
0%
Status: Nocauteado.


Última edição por Nerkon em Ter Abr 29 2014, 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando algo que passou por causa do sono)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Mask Seg Abr 28 2014, 18:33


vs. sylveros

Aquele turno acabara sendo o que eu mais me dera bem, Drowzee havia caído e eu não arriscaria dizer que Espeon ainda possuía muito tempo lá, tudo graças a Spiritomb e sua mais que bem vinda maldição. Nile estava alegre, iniciara a batalha como aquela com menos vitalidade, entretanto agora virava todo o jogo com seu poder avassalador.

- Nile, um golpe e você arrasa os sonhos do Espeon. Quero que voe e tente desviar das tentativas dele, ataque incialmente com Flamethrower e depois corte-o para iniciar Ice Beam e findar logo isso.

Usar fogo seguido de gelo deveria criar um ótimo choque térmico e ser o fator final contra Espeon, se ela sobrevivesse a isso tudo ainda existia o Curse, que enquanto Dragonair estivesse de pé ferraria de forma bem legal o Pokémon.


Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva ErqfvRE
Off: ...

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Nerkon Ter Abr 29 2014, 18:32

A batalha havia chegado a tal ponto no qual as únicas esperanças de Sylveros já haviam se esvaído. Sem o apoio de Drowzee, Espeon não teria chances de colocar Dragonair para dormir rápido o suficiente e por isso o Pokémon psíquico estava em apuros, pois dependia de devorar as energias de sua adversária para continuar de pé, algo inviável graças à característica demora para que os efeitos de sua técnica - yawn - surtissem efeito.

Quando Dragonair pôs-se a seguir as ordens de seu mestre, Espeon aproveitou para bocejar, dessa vez não sendo afetado por sua condição de status, e com isso deixar o Pokémon de Damian sonolento. Uma gota de esperança vinha à tona para o monotreinador psíquico, pois caso a Pokémon oponente adormecesse ele teria altas chances de vitória, porém o Flamethrower arruinou tudo. O Pokémon dragão não tardou para lançar seu último ataque antes de cair no sono e com isso a rajada atingiu o psíquico, incinerando toda a área ao seu redor. Quando o ataque cessou e Dragonair caiu ao chão dormindo, ficou aparente que a vitória era de Damian, pois Espeon estava derrotado.

Sem falar uma palavra sequer, Sylveros retornou seus Pokémons e seguiu para o vestiário, ciente de que com essa derrota ele teria maiores dificuldades em  suas próximas batalhas.


Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Espeon

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Drowzee

Espeon ♂
Trait: Magic Bounce
Hold Item: ???
Lv. 18
0%
Status: Nocauteado;

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: ???
Lv. 15
0%
Status: Nocauteado;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Dragonair

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Spiritomb

Nile ♀
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 32
50%
Status: Sleep;

Amethyst ♀
Trait: Pressure
Hold Item: ???
Lv. 9
0%
Status: Nocauteado.

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Dragonair
Dragonair Nile
Lvl 33 [379/2410]
Trait: Shed Skin
Hold Item: None
Happiness: 24
MoveSet
- Surf
- Thunder Wave
- Twister
- Ice Beam
- Flamethrower
- Agility

1312 + 1050 de Exp ganha;
Subiu do nível 32 ao 33 e ganhou 3 de felicidade;
Pode aprender Dragon Tail;


Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Spiritomb
Spiritomb Amethyst
Lv. 12 [319/450]
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Happiness: 9
MoveSet
Curse
Faint Attack
Confuse Ray
Spite
Shadow Sneak
~x~

656 + 525 de Exp ganha;
Subiu do nível 09 ao 12 e ganhou 9 de felicidade;


Última edição por Nerkon em Ter Abr 29 2014, 22:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro na Exp do Spiritomb)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Damian Gransione Vs. Sylveros Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos