Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Dinho Qui maio 01 2014, 06:07



Daisuke Vs. Gustavo


O hipopótamo e a tartaruga não deixaram espaço para seu inimigo reagir. O aquático azulado desferiu uma cabeçada no toupeira e, sem abrir brechas, disparou uma poderosa rajada de bolhas. Os ataques de areia pareceram não funcionar, talvez por causa da tempestade de areia.

A hora dos pokémons de Gustavo contra-atacar chegou. Drilbur rapidamente girou e foi em direção à tartaruga, acertando uma investida junto com um arranhão forte com sua garra, sem precisar de muita ajuda de seu parceiro.

Diglett avançou ferozmente ferozmente com um arranhão, e o hipopótamo chocou os golpes contra si mesmos. Causando dano nos dois pokémons. Depois, o pequeno Diglett tentou melhorar o desenho.

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca. Tempestade de areia atrapalha os pokémons.




Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Squirtle

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Hippopotas

Squirtle ♂ Chi
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 8
47%
Status: Normal

Hippopotas ♂ Hippo
Trait: Sand Stream
Hold Item: ???
Lv. 8
80%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Drilbur

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Diglett

Drilbur ♂ Jordan
Trait: Sand Rush
Hold Item: ???
Lv. 6
23%
Status: -1Def

Diglett ♂ Mimir
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 5
87%
Status: -1Def
Em baixo da terra.


Norman, tenta separar melhor as falas da narração, fiquei confuso x.x
Próximo a postar: JustNorman

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Just Norman Qui maio 01 2014, 10:26

OFF: Essas são as cores de minhas falas E essas serão as cores de meus pensamentos/narrações.

Aquela não foi a melhor das rodadas, porém deveria me concentrar em uma coisa:Jordan estava altamente injuriado, com muitos arranhões pelo seu corpo e marcas vermelhas dos locais onde lhe foram atirados Bubbles, porém ele não caia nem gritava, como se aqueles machucados não fossem nada, ele precisava ficar acordado até o final.
-Jordan, cave um buraco e entre por debaixo da terra antes de tudo, mais uma rodada dessas e você não conseguirá ficar de pé, Mimir, teremos que bolar uma estratégia aparentemente suicida: quero que saia da terra em qualquer parte do campo e use Growl para baixar os ataques deles e chamar sua atenção, quando eles forem te atacar, aproveite de sua evasiva aumentada e desvie desse ou desses golpes pelas pedras e garanta o dano de um Scratch nele antes de voltar á terra, não use o mesmo buraco, pois usaremos eles depois, também quero que Jordan, quando tiver certeza que irá conseguir atacar sem se ferir, saia da terra e dê um Sand Attack e um Scratch rapidamente no pokémon atacado por Mimir e volte a terra antes que ele dê conta do que acabou de acontecer, caso tudo dê errado e você não consiga atacar, fique um pouco longe da batalha e use Mud Sport pelo buracos feitos por você e Mimir e depois Rapid Spin parado para servir como um ventilador gigante e ressecar a lama até se tornar como parte do terreno, assim vocês dois tem uma rede de túneis onde podem atacar a qualquer momento facilmente sem muito esforço e de surpresa.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Kazehaya Sex maio 02 2014, 09:14

A ultima rodada havia sido um pouco benéfica para mim, porém Squirtle estava ficando seriamente ferido e talvez não resistisse muito mais tempo, então vendo as ações que meu adversário comandou tentei formular uma contra-ação, talvez a melhor maneira de se vencer é focando o Drilbur e atacar nos momentos certos:

- Chi e Hippo não deixem o Drilbur cavar não deem espaço para ele contra atacar; quero que Chi comesse atacando com Bubble e em seguida, aproveite este momento Hippo, e o ataque com Bite, seja certeiro- Ele é o maior causador de dano do time, então é melhor derrotar ele para tentar uma vitoria mas rapidamente- Se o Drilbur não cair, Squirtle quero que tente acabar com ele com mais um Bubble, não deixe brechas para que ele ataque.... E Hippo, quando o Diglett vier usar Growl tente localiza-lo e use Tackle para lhe causar dano.

Após uma breve pausa pensando em como Chi e Hippo evoluíram desde o começo da jornada, olho para o campo e digo:

- Conto com vocês boa sorte o esforço irá ser recompensado tenho certeza... Confio em vocês.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Dinho Dom maio 04 2014, 23:33



Daisuke Vs. Gustavo


Drillbur cavou ligeiramente, sem dar tempo para que a dupla rival pudesse esboçar algum ataque. Enquanto isso, Diglett surgiu em um lado do campo e usou seu Growl, revelando sua posição.

Aproveitando a distração dos inimigos, o terrestre atacou Squirtle com seu Scratch, porém foi logo surpreendido por uma investida vinda do pokémon hipopótamo, arremessando-o para longe e não conseguindo voltar para baixo da terra.

Momentos depois, Jordan saiu dos buracos e tentou atirar areia nos olhos da tartaruga, o que não adiantou muito, devido a tempestade de areia no local, depois atacou com um arranhão forte, causando leves ferimentos no aquático.

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca. Tempestade de areia atrapalha os pokémons.




Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Squirtle

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Hippopotas

Squirtle ♂ Chi
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 8
21%
Status: Normal

Hippopotas ♂ Hippo
Trait: Sand Stream
Hold Item: ???
Lv. 8
80%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Drilbur

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Diglett

Drilbur ♂ Jordan
Trait: Sand Rush
Hold Item: ???
Lv. 6
23%
Status: -1Def

Diglett ♂ Mimir
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 5
70%
Status: -1Def


Pokémon atacado por Mimir sorteado via random.org
Próximo a postar: Kazehaya

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Kazehaya Seg maio 05 2014, 18:36

É... Com certeza esse round foi ruim para mim, Chi estava muito ferido, porém eu poderia me aproveitar de um fator que os Pokémon do adversário iriam ser surpreendidos, porque não usar as bolhas do Squirtle para causar um pequeno alvoroço . Então olho para meus amigos com firmeza e falo:

- Squirtle comesse usando Tail Whip para atordoar eles em seguida use Bubble no inimigo que estiver mais próximo, tente não errar OK! E Hippo tente agir rápido usando Bite no adversário que o Squirtle acertar.- Falei pausadamente para que eles entendam, para se obter uma vitoria é preciso que eles entendam tudo e executem com perfeição... Bem, ou pelo menos o melhor que conseguirem- Em seguida Hippo quero que se reagrupe com Chi e depois quero que se concentre e ataque Drilbur com Tackle quando tiver uma chance- Falei isso na esperança de achar algumas brechas na defesa adversaria.

 A batalha poderia não ocorrer como eu planejava, mas como dizem "a esperança é a ultima que morre" eu confio em meus Pokémon e sei a força que cada um deles possui, por isso acredito que podemos vencer.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Just Norman Seg maio 05 2014, 21:31

Depois essa última rodada começará a brotar uma flor de esperança em mim e em meus pokémons, mas existia também brotando em minha cabeça uma muda de dúvida, Porquê ele decidiu agora adotar uma postura defensiva?Eu não sabia responder ao certo.
-Primeiramente, quero que Mimir devolva o Tail Whip do Squirtle com um Growl, depois os dois tem de voltar a terra antes de Squirtle lhe acertar um Bubble, principalmente Jordan, então, depois de voltarem para debaixo da terra, quero que Mimir de um Scratch em Squirtle para chamar a sua atenção, depois Jordan vai sair da terra e causar um Sand Attack no Hipopotas e um Scratch no Squirtle, já que os dois estarão próximos.
Uma das estratégias de um treinador é prever a estratégia de um oponente e usá-la contra ele, nesse quesito acho que fiz o certo, devia terminar logo com Squirtle, antes que ele cause mais estragos.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Dinho Qua maio 07 2014, 01:10



Daisuke Vs. Gustavo


A tartaruga rapidamente virou-se de costas para seu inimigo terrestre e fez sua cauda girar continuamente, atordoando ambos adversários e abrindo brechas para o ataque. Diglett ainda conseguiu revidar com um berro que diminui a força de Squirtle.

O aquático não parou com o Growl do terrestre e logo disparou uma rajada de bolhas, acertando-o e distraindo-o para ser atacado pela mordida do hipopótamo.

Os dois pokémons de terra cavaram rapidamente e se esconderam, mais uma vez, de baixo do solo. Instantes depois, saíram de seus esconderijos, juntando seus ataques e desferindo dois arranhões na tartaruga, que não resistiu aos danos e caiu nocauteada. Jordan se descuidou e foi acertado pela investida de Hippo, ficando em estado grave.

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca. Tempestade de areia atrapalha os pokémons.




Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Squirtle

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Hippopotas

Squirtle ♂ Chi
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 8
Fainted.
Status: -1Atk

Hippopotas ♂ Hippo
Trait: Sand Stream
Hold Item: ???
Lv. 8
80%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Drilbur

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Diglett

Drilbur ♂ Jordan
Trait: Sand Rush
Hold Item: ???
Lv. 6
4%
Status: -2Def

Diglett ♂ Mimir
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 5
28%
Status: -2Def


Próximo a postar: Just Norman.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Just Norman Qua maio 07 2014, 08:20

Não acredito, Nós três vencemos um deles, comecei a comemorar antes da hora, dando pulos de alegria e contentamento, mas logo relembrei que ainda existia aquele hipopótamo, e este ainda muito bem em forma, não havia sofrido quase nenhum dano, devia sobreviver um de meus pokémons por mais algum tempo.
-Jordan, Mimir, temos agora que adotar uma postura defensiva para vencermos esse oponente, então quero que Mimir use Growl nesse Hipopotas e cave um buraco para a terra, não o deixe entrar na terra, caso tente o repreenda com um Scratch, e Jordan, quero que use Mud Sport, na tentativa de acertar o Hipopotas com lama, caso ele seja acertado, use Rapid Spin como se fosse um grande ventilador para esfriar a lama e prender ele, como uma estátua de cerâmica dele, se ele vier em sua direção, use Sand Attack para cega-lo e saia correndo, enquanto ele estiver cego, Mimir pode lhe dar um Scratch por trás.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Kazehaya Qua maio 07 2014, 20:22

Tudo foi muito rápido, quando vi, Squirtle estava atacando os oponentes deixando Diglet em péssimas condições, porém nada nesse mundo é perfeito, no mesmo momento pude ver Chi nocauteado. Aquele que havia batalhado tão fortemente na batalha merecia um descanso, então peguei a Pokébola a qual Squirtle pertencia e apontei para ele, visivelmente triste:

-Chi, volte.- E então um feixe de luz o "puxa" de volta até a Pokébola, logo depois falo para ele.- Você fez uma ótima batalha Chi, fez tudo que podia isso só mostra o quanto você é forte.

Após falar isso vejo meu oponente comemorando, isso me abalou um pouco, afinal foi tudo muito rápido. Mas logo me lembro que Hippo estava em campo e, aparentemente estava em perfeitas condições, diferente dos adversários que já estavam ofegantes.
 
Logo, respirei fundo, ouvi atentamente o que Gustavo falava e pensei em dois pontos.... O golpe de transformar o Hippo em uma espécie de "cerâmica", era totalmente inválida, para que a lama endurecesse seria preciso que algo a aquecesse... E o Sand Attack como pude perceber era algo falho, visto que a grande ventania da Sand Storm o anularia; agora o que eu precisava fazer era transformar isso em palavras, para um futuro contra ataque.

- Hippo, agora você está sozinho em campo, seja rápido contra eles você pode vencer. Vá em direção do Drilbur correndo, quando ele usar Sand Attack, espere que o vento levará o ataque para longe, logo depois quando estiver perto dele ataque-o com Tackle.- Falei, enquanto pensava o que fazer em relação ao Diglett.- Em seguida, se correr tudo bem, vá para traz de um pedra e espere o Diglett subir para a superfície, logo depois, espere ele ficar distraído e use Bite, finque seus dentes nele e taque-o em alguma pedra para provocar mais danos. Ah! E tente não ser atacado por nenhum golpe, tente desviar sempre.

Eu não vou mudar minha expressão, não deixarei de acreditar em meus amigos, o que eu precisava fazer era torcer incessantemente por Hippo eu não deveria temer a derrota e sim pensar na vitoria todo momento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Dinho Qui maio 08 2014, 00:45



Daisuke Vs. Gustavo


O round teve seu início com Diglett liberando um atordoante berro nos ouvidos do hipopótamo, o que deixou o grande terrestre com menor poder de ataque, mas não impediu-o de seguir seu plano.

Drillbur também estava rápido. O pokémon escavador atirou várias rajadas de lama no inimigo e depois tentou usar seu Rapid Spin para girar, porém a tentativa fora falha e o terrestre acabara sendo atingido pela veloz investida de Hippo, não resistindo ao dano e nocauteando.

Diglett ainda conseguiu sair a tempo de desferir um Scratch no oponente. Porém, o mesmo não esperava ser acertado pela poderosa mordida de Hippopotas, que fez o pokémon sentir muitas dores no corpo.

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca. Tempestade de areia atrapalha os pokémons.




Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Squirtle

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Hippopotas

Squirtle ♂ Chi
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 8
Fainted.
Status: -1Atk

Hippopotas ♂ Hippo
Trait: Sand Stream
Hold Item: ???
Lv. 8
70%
Status: -1 Atk

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Drilbur

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Diglett

Drilbur ♂ Jordan
Trait: Sand Rush
Hold Item: ???
Lv. 6
Fainted
Status: Fainted

Diglett ♂ Mimir
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 5
9%
Status: -2Def


Norman, é permitido apenas usar dois moves por round, cuidado, você mandou seu pokémon usar três. (Mud Sport, Rapid Spin e Sand Attack)
Próximo a postar: Kazehaya.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos