Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Kazehaya Qui maio 08 2014, 19:46

  A batalha estava se desenrolando pouco a pouco. Hippo corria bravamente até seu alvo que o atacava com pequenas rajadas de lama, mas Hippo era forte e atacou a toupeira nocauteando a mesma.

Quando vi que Hippo havia vencido um deles não pude conter a empolgação e gritei:

- Isso Hippo, continue assim você não está muito machucado e isto é nossa chave para vitoria.

Logo após falar isso, pensei um pouco em que atitude tomar, afinal não poderia baixar a guarda, isso poderia ser crucial para a batalha. Analisando bem o Diglett aparentava estar muito machucado, principalmente depois do Bite que ele havia recebido, o que eu precisava fazer é atacar com tudo que tinha:

- Hippo, corra em zigue-zague até o Diglett para tentar confundi-lo, em seguida ataque-o com Tackle. Agora se ele conseguir cavar um buraco espere o Diglett subir para te atacar e o ataque com Tackle.

Tentei ser simples e objetivo, tudo para que a batalha durasse menos e eu pudesse curar Chi e Hippo que mereciam um grande descanso.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Just Norman Sex maio 09 2014, 09:36

Não podia ser, Jordan havia caído, e a culpa foi minha, eu não consegui perceber os erros que fiz, e agora Jordan perdeu, para me redimir pelo esforço de Jordan só tenho uma coisa a fazer quanto a isso: se for para perdermos, perderemos como pessoas que lutaram, para terminar esta linda batalha de maneira honrosa, tenho de fazer isso.
-Volte Jordan, você lutou muito, e merece o devido descanso, e Mimir - disse ainda tentando me recompor -  iremos cair de cabeça no ataque do Hipopotas, então você irá pular por cima dele e usar dois Scratchs.
Por ser muito calculista, Mimir já começara a descobrir a velocidade em que Hippo se movimentava ao longo da batalha, então para ele era fácil calcular a velocidade e a forma do zig-zag e dar uma estimativa do local onde ele vai estar e aonde ele pode pular em segurança, e agora cada erro pode ser o ultimo dessa luta.
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Dinho Sex maio 09 2014, 13:57



Daisuke Vs. Gustavo


O grande hipopótamo correu em direção ao terrestre, visando desferir uma investida, porém foi interferido por dois arranhões vindo de seu alvo. Os ataques não pararam Hippo, que seguiu com seus Tackle e acertou Diglett, nocauteando-o.

Ao ver o pokémon de Gustavo desnorteado no chão, o juiz alevantou a bandeira sinalizando o vencedor: Daisuke.

Hora da Batalha
Campo:
Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca. Tempestade de areia atrapalha os pokémons.




Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Squirtle

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Hippopotas

Squirtle ♂ Chi
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 8
Fainted.
Status: -1Atk

Hippopotas ♂ Hippo
Trait: Sand Stream
Hold Item: ???
Lv. 8
50%
Status: -1 Atk

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Drilbur

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Diglett

Drilbur ♂ Jordan
Trait: Sand Rush
Hold Item: ???
Lv. 6
Fainted
Status: Fainted

Diglett ♂ Mimir
Trait: Sand Veil
Hold Item: ???
Lv. 5
Fainted,
Status: Faited,


Fim da luta.
Desculpem a demora para as postagens. Espero que tenham gostado da narração (:
Boa sorte com a Copa \o
Vencedor: Kazehaya



Kazehaya:
Hippo recebe 480 EXP, sobe dois leveis e ganha 6 de felicidade.
Squirtle recebe 225 de EXP e perde 3 de felicidade pela derrota.



Norman:
Jordan recebe 490 de EXP, sobe 3 leveis, ganha 6 de felicidade (-3 pela derrota) e aprende Mud Slap.
Mimir recebe 490 de EXP, sobe 3 leveis, ganha 6 de felicidade (3 pela derrota) e aprende Astonish.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gustavo Tistuck Vs. Daisuke Tachikawa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos