Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Qui maio 01 2014, 20:48


"Droga... Já perdi... Mas devo tentar vencer, nunca desistir... Vulpix não pode perder em vão..."

Estava desesperado. Não sabia que ver um Pokémon perder seria assim. Minha garganta seca, minha cabeça doendo. Tudo deixava o clima tenso, e aquele cenário de chamar queimando o corpo adormecido de minha Pokémon me assustava. Pensei em gritar "DESISTO, PARA TUDO, DEIXA ASSIM", mas hesitei. Se eu já havia chegado ali, não iria parar. Era hora de pensar positivo, reafirmar a cabeça e confiar em Pichu, que mesmo queimado e envenenado lutava para sobreviver em meio aquele inferno de chamas.

- Você não é fraco, Dallas, mas talvez não tenha o suficiente para me vencer... "assim espero, pensei" Pichu, não se deixe levar pelas circunstâncias. A vitória é nossa! Charm no Magnemite. O golpe Charm tem a função de diminuir o ataque de um Pokémon em dois estágios, isso vai reduzir um pouco do dano dele. O fato das chamas estarem com tudo também vai lhe prejudicar, então você só tem que ser sábio e desviar de tudo. Grimer certamente irá morrer com as chamas, está com vida baixa, mas caso isso não aconteça, Thundershock nele antes de ele lhe atacar. Sério, preciso que você desvie dos golpes de Magnemite. Se escondas nas chamas, se mova rápido, use sua cor para se proteger, dê um jeito. Nem que você também tenha que usar um golpe corporal nele, mas NÃO PERCA, NÃO PERCA. Ou você deixará que seu amigo, que se sacrificou por você, vá morrer em vão? VÁ E LUTE, HOLY!

O Pokémon se enfurecia, se dirigindo rumo ao campo.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Dom maio 04 2014, 19:51



Angelo Vs. Dallas


O lamacento começou a se rastejar em volta do elétrico enquanto o ímã passava em alta velocidade pelo mesmo. A desvantagem numérica poderia determinar o vencedor deste combate, ou não.

Pichu conseguiu evitar a primeira investida de Magnemite, encantando não só o pokémon metálico, mas a torcida inteira e impedindo-o de acertar o primeiro ataque, porém foi logo surpreendido por um Pound de Grimer. No fim, o elétrico ainda contra-atacou com Thunder Shock, nocauteando o venenoso.

Só restou para o pokémon ímã desferir mais um Tackle e depois sofrer com as queimaduras no corpo. Já Pichu sofria com o veneno do gás também.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. O fogo se alastra pela grama .




Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 12
31%
Status: Queimado.
-2 Atk.

Grimer ♂ Grape
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
Fainted.
Status: Fainted.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Vulpix

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Pichu

Vulpix ♀ Baixinha
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 5
Fainted.
Status: Fainted.

Pichu ♂ Holy
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 14
16%
Status: Veneno.
Queimado.


Próximo a postar: Cookie

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Seg maio 05 2014, 17:01

- Pois é... Pode ser que nem tudo tenha dado certo, mas vamos tentar, né... Hum... Continue escondido no fogo, quando for a hora certa use dois Thundershock... Acho que após isso a batalha terminará. - falei, lamentando pela possível derrota.

C.C
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Seg maio 05 2014, 20:05

3. A primeira fase

-Tsc, de qualquer jeito, você foi bem, volte... – Pegando uma cápsula bicolor de lados vermelho e branco de minha mochila, eu a apontava para o meu nocauteado companheiro e o fazia voltar em um fio de luz escarlate reluzente, podia não ter dado muito certo mas certamente essa batalha poderia acabar agora. –E pensar que este cenário era tão belo, foi uma péssima ideia sua destruí-lo porém, lhe deu grandes avanços na batalha, gosto do seu jeito.

Me agachava e batia minha mão em minhas calças e sapatos, derrubando as cinzas do couro e do jeans que formavam as minhas vestimentas, pois estas haviam pegado fogo mais cedo. –Certo, Magnet, flutue o mais alto que puder, se conseguir, localize o Pichu por cima do campo, isso pode lhe ajudar a atacar. – Dizia em uma voz alta e clara logo que me assumia a minha posição.

-Pois bem, tente girar em círculos pequenos para ser mais rápido, evite os choques mandados por Pichu e, aproveitando que está aí em cima, utilize um Thundershock e acerte seu oponente na cabeça, buscando danos críticos. – Era apenas isso, minha voz rouca dizia tudo enquanto pequenas tossidas eram soltadas pelo fato de eu ter inalado alguma quantidade de fumaça que foi formada a partir das chamas que se alastravam pelo campo de grama.

-Bem, eu não gosto de dar vantagens para meus adversários, vamos tentar aquilo? – Assim dito, o meu pequeno parceiro assentava com a cabeça e concentrava ondas magnéticas pelos seus ímãs, logo, tentava disparar uma onda metálica em Pichu. –Sonic Boom, não? Parece bom o bastante.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Qua maio 07 2014, 00:55



Angelo Vs. Dallas


O roedor elétrico continuou se camuflando pela grama até encontrar o momento certo e disparar seus dois Thunder Shocks no inimigo metálico. O golpe não causou danos altos no pokémon, mas deixou o rival quase nocauteado.

O ímã atacou sem piedade, lançou suas esfera de raio no Pichu e atirou-o para longe. Sem dar tempo de reação, criou uma forte energia de vácuo na sua frente e arremessou no pokémon de Angelo, nocauteando-o e deixando fora de combate.

A batalha chegava ao seu fim, e Dallas Grave era o vencedor. Algumas pessoas da torcida reagiram felizes com o resultado do embate, outras um pouco impressionadas, pois apostavam em Angelo.

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. O fogo se alastra pela grama .




Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Grimer

Magnemite ☼ Magnet
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 12
13%
Status: Queimado.
-2 Atk.

Grimer ♂ Grape
Trait: Stench
Hold Item: ???
Lv. 7
Fainted.
Status: Fainted.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Vulpix

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Pichu

Vulpix ♀ Baixinha
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 5
Fainted.
Status: Fainted.

Pichu ♂ Holy
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 14
fainted.
Status: Fainted.


Fim da batalha, Dallas é o vencedor.
Foi uma luta boa e equilibrada, parabéns à ambos os players.
Apenas postem recolhendo seus pokés e saindo do campo, depois posto com a EXP.
Até \o e desculpem a demora.
Não há ordem para postar, vocês tem 24 horas u-u -qq

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Grizzly Qua maio 07 2014, 11:17

3. A primeira fase

-Bem, parece ser isso... Eu não vim aqui com muita esperança mas, acho que por ter acreditado na força dos meus companheiros eu consegui te vencer. – Apesar de o campo estar em chamas, me aproximava lentamente do meu adversário e fazia um aperto de mão. –Você é bem forte, talvez no futuro, quando formos ainda melhores, vamos batalhar de novo?

Abrindo a minha tradicional pochete presa a minha cintura, pegava de dentro dela uma minúscula esfera que ao clicar em seu botão central, se expandia e tomava a forma de uma Pokébola. –Bem, acho que mesmo perdendo a primeira batalha, você ainda terá chances de passar para a segunda fase, a gente se vê por aí. – Recolhia Magnemite e me retirava do campo, colocando as duas mãos nos bolsos da minha calça e ficando com um largo sorriso em meu rosto, por causa da tão esplêndida vitória.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Muffine é Double Qua maio 07 2014, 12:07

- Foi um bom duelo. Devia ter dado mais de mim nessa batalha, mas posso garantir que ainda nos veremos, hehe. Você é um forte competidor, Dallas. Espero que consiga chegar nas finais, para que possamos nos enfrentar, hehe... Perdi um duelo, mas ainda temos mais dois pela frente. Baixinha, Holy, voltem. Para primeira experiência, foi uma boa. Espero que futuramente, quando mais fortes, possamos ter outra oportunidade como essa.

Me virei, acenando para meu oponente, que também abandonava o campo de batalha. Mesmo com uma derrota, aquilo era uma primeira vez, tudo podia mudar futuramente. Dallas Grave, boa sorte para você.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Dinho Qua maio 07 2014, 18:04

Cookie escreveu:
Vulpix recebe 640 de EXP sobe 3 leveis, ganha 6 de felicidade (-3 pela derrota) e aprende Roar.
Pichu recebe 840 de EXP, sobe 2 leveis, ganha 3 de felicidade (-3 pela derrota)

Dallas escreveu:
Magnet recebe 1290 de EXP, sobe 2 leveis, ganha 6 de felicidade.
Grimer recebe 640, sobe 3 leveis e ganha 6 de felicidade (-3 pelo nocaute)

Box atualizada e tópico trancado. Fiquem atentos para a segunda rodada.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave - Página 3 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Angelo Peete Vs. Dallas Grave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos