Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

13@ Rebeldia

3 participantes

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
O pokémon de grama ouviu as explicações da garota com atenção, mas pouco conseguiu entender. Procurou seu treinador com os olhos e o encontrou com uma expressão tão confusa quanto a dele, voltando a olhar para a apresentadora montando o próximo desafio. Sentia-se entediado e cansado após a última prova, o que o fazia desejar secretamente um bom descanso dentro da pokébola.

– Bulbasaur... – Disse uma voz vinda de cima, voz essa que se torna cada vez mais familiar para ele. – Lembra-se da primeira barreira que você derrubou no labirinto? – Questionou. Sim, ele se lembra, embora não possa responder. – Deverá fazer o mesmo agora. Pegue impulso e use o seu melhor Body Slam no objeto que ela acabou de montar.

Pelo visto a paz no interior da esfera bicolor não ficaria para agora. Levantou-se do piso confortável de grama que estava deitado e começou a se preparar para a prova. Ao menos daquela vez parecia ser algo simples de ser feito.

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

O alvo centralizado era a única coisa que os pokemons prestavam atenção, um vermelho chamativo e bonito, que seria a passagem para o próximo turno. Primeiro foi Corphish, que sem nenhum golpe que julgava útil, se jogou contra o alvo, marcando sua pontuação de 402,5, depois voltando para o seu lugar. Estava orgulhoso pelo número, mesmo não sabendo se aquilo era bom. Depois foi a vez de Abra, que correu e se jogou em direção ao alvo, era estranho o quanto aquele pokemon era gordo e rápido, não fazia o mínimo de sentido. Marcou 1755 pontos, fazendo Corpish na hora quebrar a cara, mas tudo bem, a pontuação do amarelo que era alta demais, e não a dele baixa demais. Green ordenou que Budew fosse, mesmo com a prova já perdida ao seu ver, já que a sementinha não tinha nenhum golpe de impulso, nem peso nem velocidade para ganhar. O aparelho apitou revelando a pontuação do garoto: 66 pontos. Era uma eliminação quase que evidente.
Dessa vez foi Bulbasaur que pulou, correndo e atingindo o alvo sem muito problema, e ainda com o impulso do Body Slam, ele acabava por ser muito forte, foi o único até agora que usava um golpe forte para aquilo. A balança marcou 804,5, tudo bem, não ganhava de Abra - ele estava no topo disparadamente -, mas era uma ótima pontuação! Por último, mas não menos importante, Pachirisu se jogou em direção ao vermelho marcando 410.
A colocação foi feita, mas o mais importante eram os extremos, Abra ganhando de lavada e Green perdendo com uma disparidade gigante de todos os outros. Sora bateu palmas para iniciar suas falas:
- Parabéns aos competidores que chegaram até aqui, peço a Green que se despeça e saia rápido, para começarmos a prova logo.
Os batimentos e as falas da apresentadora e juíza pararam quando olharam para Budew, de preocupação inicialmente, assim como seu mestre, a pequena estava brilhando com um sorriso gigante no rosto, agora seu brilho mudava de forma, se expandindo e contraindo, se expandindo e contraindo. Por fim o clarão cessou e deu lugar a uma linda Roselia.
- Tudo bem, pelo visto, você teria que ser desclassificado de qualquer jeito ao fim da prova. Parabéns pela evolução - Sora não sabia muito bem o que falar, então acabou por tentar ser normal.



Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
O monotreinador dirigia-se para cumprimentar o jovem Green, último eliminado da competição, quando um forte brilho chamou a atenção de todos os presentes. Havia presenciado tal cena uma única vez, mas fora suficiente para reconhecer instantaneamente de que fenômeno se tratava: a evolução, um dos espetáculos da natureza! Em questão de segundos, a pequena Budew desabrochou na frente de todos, expandindo seu tamanho e dando origem a duas flores de cores vibrantes. Não restava dúvida que o bebê havia se tornado uma vigorosa Roselia, para delírio de Sora e alegria do seu treinador.

O evento interrompeu até mesmo o desdém do rude Bulbasaur, que arregalou os olhos vermelhos para assistir a evolução do seu companheiro gramíneo. Passara tanto tempo nas profundezas do limbo que havia se esquecido do fluir natural na vida. Levantou-se e aproximou com cautela do pokémon recém-evoluído. As rosas, que eram também as mãos dele, exalavam uma agradável fragrância que se espalhava pelo campo com o bater de uma tímida brisa.

– Parabéns, Green! – Parabenizou Vincent, sem jeito. Na verdade não sabia porquê parabenizar, só quis dizer alguma coisa ao seu colega de competição. – Roselia é um pokémon muito forte e útil. Já lutei ao lado de uma e posso afirmar isso. – Lembrou-se do pokémon de Victoria. – Agora creio que você terá a confiança que precisa para seguir sua jornada.

O menino de cabelos verdes agradeceu, ainda um tanto tímido e se despediu com um aperto de mãos. Os outros seguiram para cumprimenta-lo também, mas, naquele momento de excitação, o mesmo sequer se lembrava da competição, tendo sua atenção toda voltada para o seu “novo” pokémon. E assim despedia-se da disputa, deixando apenas duas duplas competindo. Agora o jogo poderia acabar a qualquer momento e, embora cansado, Vincent estava orgulhoso de ter chegado até aqui.

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Com Green fora da competição, era vez da nova prova ser anunciada, foi então que Sora bateu as tão esperadas palmas e começou a falar:
- Bom, vamos lá, agora a competição vai se suceder por batalhas - apertou um botão e revelou uma daquelas máquinas que recuperam pokemons instantaneamente - A cada rodada vocês cuidarão de seus pokemons, e detalhe, não pode usar outro além do inscrito para a prova, ok?
Inicialmente Sora preparava uma tabela, mas decidiu que essa não seria uma boa ideia no momento, e sim um grupo, todos contra todos e o campeão lutaria contra ela, é uma boa ideia, por que ela estava com uma vontade tremenda de entrar na brincadeira. Suspirou e bateu palmas, revelando sua ideia genial.
- Vamos fazer assim, uma fase de grupos e quem ficar mais bem colocado, luta contra mim, tudo bem? - e começou a fazer anotações no bloquinho que antes planejava a tabela - Primeiro será Pachirisu x Corpish e Abra x Bulbasaur. Podem começar, as batalhas aconteceram simultaneamente.
A Juíza achava que podia prestar atenção nas duas batalhas, então quem somos nós para dizer que não? Pegou um spray branco e demarcou linhas formando um campo retangular para cada um dos lados, não posso afirmar que era milimetricamente certo, mas foi um bom retângulo desenhado por mãos livres, pareciam retos.

OFF
Perdoe-me a demora e o texto sem revisão ): Semana ruim :c Pode começar o post atacando para adiantar
Ah sim, você pegou esse EGG aonde?



Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Batalha! Vincent imaginou que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde e, pelo que a garota falou, seria essa a última etapa da competição. Seu pokémon é forte, mas só isso não bastava, afinal não sabia ainda até onde o monstrinho o obedeceria. Olhou para o lado enquanto a apresentadora demarcava os campos de batalha com um spray, assistindo Holly dirigir-se para sua marca. Trocaram um rápido olhar de boa sorte e depois voltaram a concentração para os seus adversários.

A garota teve sorte; seu adversário é um pokémon de água e o pachirisu possui vantagem. No seu caso, porém, o Abra, como pokémon psíquico, leva a melhor sobre seu Bulbasaur. Sabia que isso não queria dizer nada, já que essa não será a primeira vez que enfrenta um adversário desse tipo.

– Então, Bulbasaur... Está pronto? – Questionou, encarando a jovem e o Abra que já estavam posicionados nos lugares deles. Após Sora dar o sinal, as duas batalhas tiveram inicio. – Abra é muito veloz, comece usando o Vine Whip para agarrá-lo e use rapidamente as Leech Seed enquanto ele estiver vulnerável. – Orientou, restava descobrir se o pokémon iria obedecê-lo.




OFF: Sem problemas ^^
Consegui há muito tempo, foi quando era da staff e ainda havia ovos como prêmio no mural.

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent


Ana, estressada com o que acabara de ouvir, bufou revoltada e levantou o dedo para ter voz. Sora a atendeu e a permitiu falar:
- Sério que vocês querem uma batalha? - reclamou.
De fato, não era nada vantajoso para Ana ter que batalhar com seu pokemon, se ele tinha um defeito, era lutas, certamente. Sora confirmou com a cabeça, não mudaria a prova depois daquela apelação.

Ana comentou uma tática simples, não tinha muito o que fazer, apenas gritou:
- Dois Teleports para fugir dos golpes, tente cansar o inimigo.

Era o início da batalha, Vincent estava ciente do poder Teleport, então ordenou logo para que Bulbasaur usasse seus chicotes para segurar e bater em Abra o quanto pudesse, mante-lo parado. O gramíneo brilhou e retirou seus cipós, o primeiro Teleport foi usado, mas isso não havia feito com que ele desistisse, muito pelo contrário, moveu seus novos braços em todas as direções até conseguir acertar o inimigo. No fim Abra foi pego e caiu no chão, não foi agarrado, mas como estava no chão, foi bem fácil para Bulbasaur jogar suas sementes, estas que bateram e germinaram imediatamente, criando raízes e sugando a vitalidade do psíquico, mesmo o outro estando ileso. O segundo teleport nem foi usado, pois não tinha muito o que fazer com o golpe, então decidiu conte-lo.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, aparada recentemente, mas sem nenhum buraco que possa atrapalhar a locomoção. Céu limpo, sem nuvens e sol forte

13@ Rebeldia - Página 11 Bulbasaur
Vs.
13@ Rebeldia - Página 11 Abra

Bulbasaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
100%
Status: Normal;

Abra ♂
Trait: Synchronize
Lv. 12
84%
Status: Leech Seed;

Do outro lado do local, estavam Victoria Oswald e o velho Jonas, esperavam para ver uma bela luta, mas todo aquele entusiasmo foi totalmente cortado por uma balançada estranha na bolsa de Vincent, seu ovo estava a chocar, não sabiam muito bem o que fazer, aquilo era responsabilidade dele, não?

OFF
Seu Shieldon está para nascer! Deixarei que narre o chocamento do ovo, pois ai você pode criar uma personalidade e essas coisas.



Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Aparentemente, a oponente de Vincent não gostou muito da ideia da competição ser decidida em uma batalha. Ele percebeu isso e, enquanto os pokémon se movimentavam em campo, lembrou-se que Abras jovens, como aquele, só conseguiam se teletransportar. Talvez fosse esse o problema da mesma e, assim, a desvantagem de tipo que o Bulbasaur teria, desapareceu. Entretanto, acertá-lo ainda seria uma tarefa difícil; as sementes que o gramíneo lançou contra o seu corpo devem limitar seus movimentos, mesmo que não possam deter o teleporte em si.

– Bulbasaur, continue usando seu Vine Whip. – Disse Vincent, apostando em uma ideia que deu certo anteriormente. – Derrube-o ou o agarre, não importa, mas tente acertá-lo com o Sleep Powder!


•••


Entediada! Era assim que Victoria se sentia após aquele tempo todo de competição. Se soubesse que duraria tanto, teria se inscrito. Até fez essa indagação a Jonas, que desconversou, falando que o tempo das disputas era relativo. Procurou em sua bolsa alguma bebida, em vão, lembrou-se que seu cantil prateado estava vazio desde Cinnabar. Restou-lhe aguardar, pois nem sair dali poderia devido a ter brilhantemente ficado com os pertences de Vincent.

Não conseguiram ver o decorrer de algumas provas, como a anterior em que os competidores entraram em um estranho emaranhado de paredes, o que deixou tudo ainda pior. As batalhas, porém, poderiam ser acompanhadas de perto. Na arquibancada, além dos dois, não tinha muita gente: alguns turistas acompanhando pela primeira vez o evento e alguns moradores da cidade – ela percebeu por terem cumprimentado Jonas – que parecem estar ali toda semana, dentre estes, a maioria aparenta ter uma idade já avançada, o que fez a morena concluir que se trata de aposentados.

Para sua surpresa, Vincent e a ferinha de grama estão se saindo bem. Pelo pouco que se conhecem, deu pra perceber que loiro é um rapaz muito dócil e fácil de lidar. Não deveria se admirar que estivesse conseguindo administrar o monstrinho. Assistia a batalha enquanto Jonas contava mais alguma de suas intermináveis histórias quando a mochila que estava em seu colo começou a vibrar.

– Mas que diabos é isso!? – Exclamou, abrindo a mochila e retirando o ovo negro que sacodia dentro de uma pequena incubadora.

– Está chocando! – Disse Jonas, chamando atenção de alguns curiosos que estavam perto deles.

– ÓÓÓ! – Ouvia-se ao redor do casal.

– Chocando!?

Victoria nunca presenciou algo do tipo, ficando imóvel. Jonas, mais experiente, retirou a pokéball que estava localizada sobre o frasco e abriu o sua tampa, retirando o ovo que estava bem quente e o depositando no colo da morena que, sem ação, não sabia se tocava ou não aquela “coisa”.

“Creck-creck!”

Do ovo negro uma tímida cauda amarelada saiu, fazendo Victoria soltar um “Ops!”. A cauda balançou animadamente e, cerca de dois segundos depois, toda a casca se rompeu, revelando uma pequena criatura com um objeto oval e reluzente na cabeça.

– Que pokémon é esse!? – Ouvia-se vindo dos curiosos. Ela também não faz ideia, só sabia que era pesado para o seu tamanho. – Mas não pode ser!! – Outros exclamavam. Naquele momento, as batalhas que aconteciam à frente parecem ter pedido a graça para a maioria dos presentes na plateia.

– É um... – Sussurrou Jonas. – Devo estar confundindo! A única vez que vi algo parecido com esse foi no museu de Pewter.

– Sim, é um Shieldon. – Disse um homem cheio de convicção.

– Bem, ele parece real demais para mim. – Rebateu Victoria, levando a mão para frente da criatura. Esta farejou a mão da mulher e, enfim, abriu seus olhos redondos. – Own, que bonitinho! – Exclamou após ter sua mão lambida pela áspera língua do pokémon bebê. Enquanto ele continuava a lamber sua mão, a morena lançou o seu olhar sobre o homem que conhece a identidade da criatura. Trata-se de um rapaz jovem, bonito e, pelo sotaque, não é dessa cidade e sim de um lugar bem conhecido por ela. – E você, quem é?

– Frederick. – Respondeu sorrindo. – Frederick Wells, muito prazer. – Apresentou-se, estendendo sua mão até a mesma. – Esse pokémon é seu?

Perto dali, a luta continuava e Vincent nem imagina que o ovo dado a ele pela enfermeira Joy de Veridian havia chocado.





“Dados do Shieldon” :


OFF: Acabei aproveitando a deixa pra introduzir o outro npc porque acho que seria bem oportuno e tals.  Mas pra não ficar muita bagunça acho que vou dar um jeito dele sair e reunir com os outros dois mais tarde, ficando esse o primeiro contato =x

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent


Ainda com raiva, a garota do outro lado do campo falou:
- Use o teleporte para dar leves tapas em Bulbasaur, use um para ir e outro para voltar.

A estratégia foi seguida, mas Abra quis esperar o tempo do primeiro ataque de Bulbasaur para chegar perto, o gramíneo pegou seus chicotes que já estavam expostos e começou a ergue-los, preparando o impulso para uma forte chibatada, mas dessa vez o psíquico foi muito mais rápido que antes, teleportou para perto do quadrúpede no momento exato, fazendo seus cipós bater no chão e danificar a grama antes intacta. Abra deu um soco certeiro no rosto do pokemon de Vincent, mas em um reflexo, esporos saíram do emaranhado de folhas das costas de Bulba e impregnaram no corpo do inimigo, o fazendo cair em um sono perturbado, mas muito profundo. Todo o dano causado por Abra foi recuperado quando as sementes que estavam presas nele ativaram, e drenaram um pouco de sua vitalidade, o fazendo parar seu sono pesado para soltar um gemido doloroso e voltar ao sono.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, aparada recentemente, mas sem nenhum buraco que possa atrapalhar a locomoção. Céu limpo, sem nuvens e sol forte

13@ Rebeldia - Página 11 Bulbasaur
Vs.
13@ Rebeldia - Página 11 Abra

Bulbasaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
100%
Status: Normal;

Abra ♂
Trait: Synchronize
Lv. 12
78%
Status: Leech Seed; Sleep

Enquanto a batalha ocorria, a atenção da arquibancada era outra, o novo Shieldon macho havia nascido e tomado a atenção dos outros, alguns curiosos tentavam tocar no bebê, mas a grande maioria tinha medo do desconhecido.
Shieldon :
Era importante deixar o pequeno seguro, era seu o primeiro contato com o mundo real, e aquilo parecia assustador para ele, tantas caras e reações desconhecidas, muitas exclamações, gritos, mãos, não estava entendendo nem um pouco o que estava acontecendo, mas queria que aquilo acabasse logo.



Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Mesmo querendo evitar voltar a ser um pokémon como antes, Bulbasaur não conseguia esconder sua satisfação em batalhar. No Limbo tivera poucos adversários e preferiu viver numa floresta escura e fúnebre para não incomodar ninguém. Não se lembra em como fora parar lá, mas se adequou ao seu novo lar e se acostumou com a vida solitária e, de certa forma, livre. O psíquico está longe de ser o adversário mais perigoso que ele enfrentou, por isso, batalhava com pose de vencedor, como se quisesse mostrar para todos que aquilo é perda de tempo.

Vincent sentia a confiança do seu parceiro e até se intimidava um pouco. É tão completo que parece não precisar que ele o diga o que fazer. Apostara em golpes simples até aqui, mas, dessa vez, escolheu orientá-lo a usar uma das técnicas mais difíceis de serem dominadas por um pokémon do nível dele.

– Bulbasaur, Solar beam! – Disse em alto e bom som. Foi por isso que o pediu para pôr o adversário para dormir antes, não podia arriscar que esse golpe falhasse.

•••

– Não, não é meu. – Respondeu Victoria, percebendo que as lambidas do pokémon recém-nascido em sua mão eram na verdade um pedido de ajuda. O pequeno estava amuado, tentando se esconder no corpo da mulher. – Shh! Shh! Calma garoto, vai ficar tudo bem. – Tentou acalmá-lo, fazendo um carinho em seu corpo amarelado.

– Ele acabou de nascer, esse tumulto aqui está assustando. – Disse Fred, agachando-se para olhar o pokémon mais de perto.

– Segura ele aqui por um instante. Obrigada.

Victoria entregou o pokémon nos braços do desconhecido, levantando-se, ajeitando seu cabelo e encarando os curiosos que não paravam de murmurar um monte de coisas.

– Chega cambada! – Gritou. – Já viram? Então ó, a batalha logo em frente está acontecendo. Voltem aos seus lugares! Vão, vão. – E foi “tangendo” as pessoas com um gesto com as mãos, como quem espanta um grupo de Murkrows que ataca sua horta. – Xô, Xô. Vamo, Vamo!

Aos poucos as pessoas foram retornando aos seus lugares, afastando-se do trio. Alguns resmungavam contra a morena, que não dava a menor atenção. Nos assentos, as questões sobre aquele pokémon continuaram.

Ao retornar para o seu lugar, Victoria encontrou o monstrinho comendo alguns pedaços de frutas no colo do rapaz com chapéu de marinheiro. Jonas estava ao seu lado, com as coisas de Vincent no colo e fazendo perguntas para o rapaz.

– Ele é um paleontólogo. – Falou para Victoria.

– Pelo visto tem vocação para criador. – Respondeu Victoria, abaixando-se para afagar o monstrinho. – Ele parece mais tranquilo agora.
[/color]

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent


Aflita, a garota do outro lado do campo gritou para seu amigo:
- Vamos, levante, deixe disso, saia dai! Não tome isso! Use seus Teleports! - não parava de fazer ordens que o outro nem ouvia.

Os gritos da garota foram em vão, o pequeno gramíneo já forçava-se a usar um golpe extremamente poderoso, e com todo aquela luminosidade e céu limpo, o golpe seria mais forte ainda! Quando suas energias já estavam totalmente carregadas, pensou duas vezes antes de praticar o movimento, ele não queria se tornar outro "galo de briga" para outro "treinador imbecil", e nada incomodava mais sua cabeça do que isso, demorou muito para decidir-se entre atacar ou não, mas no fim assentiu com a cabeça e fez, acabou por pensar no esforço que Vincent estava fazendo para mante-lo animado ou confortável com a situação. Um raio luminoso foi certeiro no pokemon que dormia, fazendo todos ali presente estremecerem

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, aparada recentemente, mas sem nenhum buraco que possa atrapalhar a locomoção. Céu limpo, sem nuvens e sol forte

13@ Rebeldia - Página 11 Bulbasaur
Vs.
13@ Rebeldia - Página 11 Abra

Bulbasaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
100%
Status: Normal;

Abra ♂
Trait: Synchronize
Lv. 12
41%
Status: Leech Seed; Sleep

Com toda aquela gritaria de Victoria, houve uma atenção maior a luta, mesmo não sendo o que todos ali queriam ver no momento. Fred foi o sortudo da platéia que conseguiu ficar bem próximo do pequeno Shieldon, e além disso, tinha a oportunidade de trocar uma boa conversa com a moça bonita.

OFF
Cometi um pequeno erro, os EGG's nascem no lvl 05 aqui no forum, e não no 01, desculpa! Já está concertado


Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 11 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos