Vincent imaginou que a garota do Pachirisu seria a última selecionada. Pela aparência, logo deduziu se tratar de uma daquelas crianças que não terminam a escola e já partem em uma jornada muito cedo, algo muito comum em Kanto e nos demais continentes em que a cultura pokémon é muito presente. Ela se aproximou e cumprimentou o grupo, mostrou um pouco de vulnerabilidade – aparentemente o fato de ter ficado por último a abalou – mas, no fim, tentou ser simpática.
Bulbasaur não ia com a cara da garota, depois de sua piadinha então, pegou mais birra da mesma. Ao menos a mulher explicara que quem comandará essa parte da gincana seria Vincent, seu treinador. Dos males, o menor...
O monotreinador não se sentia confortável na posição de líder. Se ser deixado por último era ruim, tomar as rédeas da situação, ser o centro das atenções, era tão desconfortável quanto. Olhou para os Pokémon de sua equipe, perguntando aos outros membros o que eles sabiam fazer. Sora preparava todos para o inicio do jogo, orientando o que deveria ser feito.
– Com licença, mas quem pegará as frutas com esses sacos? Os Pokémon ou eles devem jogar para que a gente pegue? – Questionou Vincent após um súbito de coragem. Depois virou-se para seu time. – Um nome para o grupo? Bem eu...
Holly não deixou Vincent terminar de falar, tomando a frente da situação. Cheia de si, é ela quem deseja nomear a turma.
off :
Pode nomear o grupo, acho que combina mais com essa personagem decidir. xD
Queria saber tbm se tenho "liberdade" de controlar esses npcs ou só os pokémon deles.