Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Sex 16 maio 2014 - 21:22


4.1 A Escola


O último movimento de Shinx fez grandes ferimentos no bulboso, aquela habilidade era muito boa por sinal. Mas agora a batalha tinha ficado mais tranquila ao lado de Mahiro e Minori, já que Meowth havia desmaiado. Thiago estava sozinho, porém agora livre de opiniões do colega mau criado. Aquele garoto tinha potencial, e pensar que estaria superando até mesmo o jovem de terno. Levar novos golpes diretos poderia causar danos graves, mesmo com sua colega ajudando. Bem, mais uma sequência e poderia partir para o “grand finale”.
_ Bulbasaur, tome cuidado com o seu oponente, não sei ao certo que ele vai atacar, mas em fim das dúvidas, atacando a ti ou a Minori, acerte seu rosto com o Vine Whip e depois tente se aproximar, esquive de qualquer movimento, de preferência pulando para os lados pois sua velocidade, sem ofensas, é inferior ao dele. Concentre-se com força em atingi-lo com o Tackle e depois recue, para proteger Piplup _ Novamente apostando em uma estratégia arriscada, e tinha certeza que sofrer danos seria algo inevitável, sua esperança era poder continuar de pé com a ajuda de suas sementes e poder dar o golpe final.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Sáb 17 maio 2014 - 1:37



A batalha dirigia-se ao seu final e Shinx rapidamente se afastou de Bulbasaur para atacar Piplup. Aquele parecia o fim para o pequeno pinguim, mas antes de ser atingido, Piplup conseguiu soltar um Growl que fez Shinx se desconcentrar um pouco e não conseguir atacar com força total para derrotar o pinguim. Piplup já estava no seu limite, bastaria mais um ataque para derrotá-lo e aquela certeza fez o felino se esquecer que enfrentava dois adversários. Os cipós de Bulbasaur acertaram Shinx de surpresa enquanto este se preparava para dar o golpe final na ave.

Shinx havia sido derrubado pelo ataque do pokémon planta e aproveitando a oportunidade, Piplup se afastou e usou Grolw mais uma vez, diminuindo mais ainda o ataque do felino. Quando Shinx conseguiu se recuperar e por-se novamente em pé notou que Bulbasaur havia se posicionado entre ele e Piplup. Aquilo tornaria mais difícil acertar o pinguim e o pokémon planta já se preparava para atacar. Sem pensar muito Shinx foi ao encontro de Bulbasaur e mais uma vez os dois colidiram em seus ataques. Graças ao apoio de Piplup, Bulbasaur se saiu melhor naquele confronto de Tackle e teve sua energia praticamente completamente recuperada pelo Leech Seed que mais uma vez causava danos em Shinx.



Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla e plana. O chão é de terra batida, firme, mas que possibilita pokémon com garras fortes escavarem. A área do campo é delimitada por tinta branca.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Shinx A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Meowth

Vs.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Piplup A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Bulbasaur



- Isso não parece bom... Shinx, vamos ao menos derrotar o Piplup. Tackle nele e depois foque outro Tackle em Bulbasaur.

Do outro lado do campo, Minori também percebia que seu pokémon estava mal.

- Piplup! Aguente só mais um pouco, logo iremos acabar com essa batalha. – Então virou-se para falar com Mahiro – Sinto muito deixar tudo com você, mas não acho que nessas condições Piplup possa fazer muita coisa...

Minori ainda não havia dado seus comandos para o final daquela batalha, esperava por seu amigo enquanto pensava no que Piplup poderia fazer com suas asas feridas. E ao lado de Thiago, Philip observava a batalha chegando ao seu final com uma cara emburrada. Ele já havia retornado Meowth para a pokeball, mas permaneceu em seu lugar e mesmo que de má vontade refletia sobre o que Minori havia dito para ele.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Sáb 17 maio 2014 - 15:05


4.1 A Escola


A batalha finalmente estava chegando em seu fim. Bastava apenas dar um golpe forte o suficiente para que Shinx desmaie. Porém o companheiro Piplup estava quase em seu limite, e Mahiro não queria que este fosse derrotado, aliás, era um trabalho de equipe e derrotado, o pinguim não ganhará tanta experiência quanto deveria ganhar. O jovem não pensou muito, sorriu confiante e hasteou o braço direito para frente, apontando seu dedo indicador ao seu pokemon.
_ Bulbasaur, esteja pronto. Não deixe que Shinx atinja nosso companheiro, o Tackle virá para você ou para ele, porém utilize seu Vine Whip e segure firme todas suas patas, traseiras e dianteiras do oponente, impedindo seu movimento. Levante-o no alto e puxe para si, quando este estiver bem próximo, Heabutt, como força máxima! _ Mahiro planejava registrar aquela combinação mais para frente em seu diário, era arriscada, mas com prática seria logo de fácil utilização para Bulbasaur. O jovem cruzou os braços e deu sua ordem final _ Grand finale: Colpo Sling!



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Sáb 17 maio 2014 - 19:25



Minori refletia sobre todas os comandos dados para aquela rodada e falou para seu parceiro pokémon:

- Piplup, vamos tentar ajudar o Bulbasaur. O primeiro ataque provavelmente terá você como alvo, então tente atrair o Shinx para uma posição em que Bulbasaur possa atacar.

Apenas isso. Piplup não poderia atacar com suas asas feridas e um Growl àquela altura da batalha não teria muito efeito em seu resultado, tudo que poderiam fazer era se proteger e auxiliar seus parceiros.

Como fora ordenado, Shinx começou atacando Piplup. O pinguim ainda tentava escapar, mas a velocidade do felino era levemente superior e não demoraria para este conseguir atacar. Minori pensou que seria o fim de seu Piplup naquela batalha, mas um pouco antes disso Shinx foi parado pelos cipós de Bulbasaur. O pokémon planta não havia conseguido prender todas as patas de Shinx, mas era o suficiente para evitar a movimentação do felino.

Shinx se debatia tentando escapar, mas aquilo apenas o deixava mais indefeso. Enquanto tentava se libertar, Shinx foi surpreendido pelo movimento de Bulbasaur. O pokémon planta rapidamente puxava o pequeno felino e quando estavam a poucos metros um do outro avançou com uma cabeçada. Shinx cambaleou um pouco após o impacto e caiu desmaiado e incapacitado de continuar a batalha.



Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla e plana. O chão é de terra batida, firme, mas que possibilita pokémon com garras fortes escavarem. A área do campo é delimitada por tinta branca.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Shinx A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Meowth

Vs.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Piplup A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Bulbasaur

Experiência:
Bulbasaur: Ganhou 562 de Exp. Subiu 1 nível e ganhou 3 pontos de felicidade.

Piplup: Ganhou 562 de Exp. Subiu 3 níveis e ganhou 9 pontos de felicidade. Aprendeu Bubble.



Aquele era o fim da batalha e Mahiro e Minori haviam conseguido a vitória naquele embate. Os alunos que assistiam a batalha começaram a bater palmas, mas ignorando tudo isso Philip apenas devolveu a pokeball de Meowth para Samantha e saiu do ginásio. Já Thiago estava um pouco envergonhado em receber uma salva de palmas mesmo tendo perdido, mas também estava feliz. O garoto andou até onde Shinx estava e o acariciou. Minori também abraçava Piplup e verificava como estavam os ferimentos em suas asas.

- Muito bem, turma. – falava Samantha – Agora depois desta ótima demonstração de batalha gostaria que vocês se dividissem em grupos de quatro e também tentassem uma batalha em dupla.

Após as instruções da professora alguns alunos corriam para pegar as pokeballs que usariam, outros conversavam sobre como dividiriam os grupos. Vendo que tudo corria bem, Samantha foi falar com o trio que ainda estava no campo central.

- Muito obrigada por esta maravilhosa batalha. Vocês podem ir até a enfermaria cuidar dos seus pokémon e depois estão livres para fazerem o que quiserem. Você também, Thiago. Foi uma ótima batalha e como esta já é a última aula você pode sair mais cedo se quiser. Ah, e vocês poderiam fazer o favor de levar a pokeball do Meowth para a enfermaria também? Eu tenho que ficar aqui para auxiliar os ouros alunos.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Sáb 17 maio 2014 - 20:17


4.1 A Escola


Enfim a batalha havia terminado. Bulbasaur e Piplup permaneceram de pé em campo, após uma árdua batalha. As crianças que assistiam logo aplaudiram, envergonhando tanto Mahiro quanto Thiago. Philip abandonou o campo, deixando o Meowth da escola para trás, enquanto todos iam em encontro de seus companheiros para parabeniza-los. Mahiro se abaixou e recebeu seu amigo bulboso no colo, acariciando sua cabeça.
_ Valeu amigão, fez um excelente trabalho como sempre. Mais tarde peço a vovó te preparar um mega sanduíche de queijo, que tal? _ Riu, enquanto recebia um sorriso alegre do pequeno.
Por uma instrução de Samantha, logo os alunos começaram a se espalhar perante a quadra, dividindo-se em quatro pessoas em cada campo de batalha. Parecia que agora seria a vez deles. O jovem de terno se levantou e foi em direção onde Minori e Thiago estavam. Samantaha lhes agradeceu pela demonstração e sugeriu que fossem à enfermaria da escola. Assim feito, os três saem do local, se despedindo com um beijo na bochecha da senhorita e partindo em direção da sala branca com a cruz vermelha estampada na porta. Não foi difícil encontrar o local, aliás, eles ali sabiam muito bem a planta do local.
Antes de adentrarem, Mahiro olhou para Thiago, se abaixou e colocou a mão em seu ombro.
_ Parabéns Thiago, você não nos venceu, mas foi quase. Uma hora pensei que iria ser derrotado, seu Shinx é incrível e você também vai se tornar um treinador deste naipe, realmente, lhe dou o meu respeito _ Falava com um sorriso gostoso enquanto despenteava o cabelo do menino _ Já que vai estar livre a partir daqui, nos acompanhe até o heliporto, que tal?

O Autor escreveu:
Off: Nossa, adorei esta batalha, você a narrou muito bem, obrigado ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Seg 19 maio 2014 - 20:45



Off: Desculpe pela demora. Tive alguns problemas para resolver ontem e não consegui entrar no fórum.
Ah, e obrigada. Fico feliz que tenha gostado ^-^




Thiago abaixou a cabeça e parecia um pouco envergonhado com os elogios de Mahiro.

- Eu não sou tão bom assim. O Shinx é que é um bom pokémon, eu sempre fico nervoso na hora de batalhar e não consigo pensar direito... - o garoto soava um pouco triste, mas levantou a cabeça novamente ao ouvir a pergunta de Mahiro - Heliporto? Isso quer dizer que vocês já estão indo embora?

- O Mahiro eu não sei, mas eu tenho uns problemas familiares para resolver em Saffron. Por isso temos que ir pro heliporto logo.

- Ah...

- Mas como o Mahiro disse por que você não nos acompanha até lá? A senhorita Samantha disse que você já estava liberado, certo? E seria legal ter a sua companhia por mais algum tempo. - Minori falava alegremente, tentando animar Thiago, que estava triste de já ter que se despedir dos seus dois veteranos.

- Bem... Se vocês acharem que tudo bem eu ir... Ainda tinha algumas coisas que eu queria falar com vocês.

Com tudo decidido, o trio apenas esperou até que a enfermeira terminasse o tratamento dos pokémon para poderem ir para o heliporto. Durante a caminhada até o local em que teriam de se despedir, Thiago estava um pouco mais animado que antes, fazendo algumas perguntas sobre pokémon, estratégias e de como era finalmente poder sair em uma jornada. Como os dois treinadores ainda haviam acabado de começar, não podiam responder com muita certeza a todas as perguntas do garoto, mas respondiam o que podiam.

Quando estavam quase chegando no heliporto, viram muitas pessoas reunidas em uma pequena praça. Algumas dessas pessoas riam, outras  batiam palmas ou então faziam os dois. Aparentemente se tratava de artistas de rua que estavam se apresentando naquela praça.

- Ah, olha. Parece divertido. O que acham de darmos uma olhada?

Minori parecia animada com a ideia, mas será que tinham tempo para isso?
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Seg 19 maio 2014 - 21:45


4.2 A Praça



Junto, dois adolescente e um quase caminhavam pelas ruas de Viridian. Seus parceiros já haviam sido revitalizados e agora descansavam dentro de suas pokébolas.  Conversa vai e vem ao longo da estrada. Viridian tinha um ar gostoso, não havia muito movimento de veículos, na maioria eram pessoas. O verde era comum em quase todo canto, e para chegar ao seu destino, Mahiro, Minori e Thiago passeiam perto à uma espécie de praça com o objetivo de irem até o Heliporto da cidade.
No caminho, avistaram um aglomerado de pessoas rindo e batendo palmas. Sem dúvida alguma apresentação estava acontecendo ali. Aliás, era comum isso na cidade.
_ Ah, olha. Parece divertido. O que acham de darmos uma olhada? _ Disse a loira, puxando os jovens para dentre a multidão para averiguar o que se tratava.
Eram artistas de rua que ali se apresentavam. Eles eram legais, porém Mahiro viu a hora em um dos relógios das pessoas que ali estava e percebeu ser um tanto tarde.
_ Minori, temos um tempo, mas se demorarmos para almoçarmos, não sei se vai chegar a tempo, não teria que estar em Saffron até as 3 da tarde? _ Perguntou então o jovem de olhos dourados.
Porém, ao pressentir palmas e risadas novamente daquelas pessoas, resolveu dar uma chance aos artistas de rua e ver do que se tratava o show.



O Autor escreveu:
Off: Que isso, sem problemas. Falando da história, normalmente era para ter mudado o dia ontem, então fiquei meio que preocupado em dormir para minha história seguir o horário do RPG. Mas ainda não trocou, então não sei, você decide :2


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Qui 22 maio 2014 - 3:45



Off: Eu realmente sinto muito por essas demoras para narrar, mas esta semana está sendo um pouco complicada para ficar no fórum.
E essa coisa da data acho que não interfere na passagem de tempo dentro das rotas, porque seria estranho anoitecer de repente apenas para seguir a data do RPG '-'
Vou continuar narrando a rota sem pensar muito nisso, ok?




- Não se preocupe, vamos apenas dar uma olhada rápida.

Após dizer aquilo, Minori foi em direção onde acontecia o show, sendo seguida por seus dois amigos. Passando por entre as pessoas ali reunidas, o trio conseguiu chegar em um lugar com uma boa visão do que acontecia. Aquelas que faziam o espetáculo eram duas garotas juntamente com seus pokémon e sobre um banco ali perto havia um pequeno aparelho de som tocando uma música para o show.

As garotas pareciam flutuar enquanto dançavam e faziam algumas acrobacias, ou melhor, realmente estavam flutuando! Os responsáveis por aquilo ser possível eram os dois pokémon psíquicos que usavam seus poderes para auxiliar as garotas em seu espetáculo ao mesmo tempo que flutuavam e também faziam parte do show. Um pokémon tinha a forma de uma lua crescente (ou seria minguante?) e o outro a forma de um sol. Dois pokémon que de certa forma eram opostos, mas naquele espetáculo pareciam se completar.

Uma das garotas dava vários giros no ar próximo ao pokémon sol e parou de pé olhando seu público. Ela tinha seu longo cabelo loiro amarrado em um rabo-de-cavalo que caía um pouco para o lado direito e vestia um vestido curto com detalhes vermelhos e amarelos com uma legging curta negra por baixo. Ela falava alegremente.

- Muito obrigada por terem parado para nos assistir. Agora, eu estava pensando... Vocês não gostariam de experimentar a sensação de flutuar assim? Apenas é preciso pagar a pequena quantia de Pk$ 500.

A outra garota parou próxima à que falava e parecia que era a primeira vez que ouvia sobre essa participação do público. Esta garota fazia par com o pokémon lua e vestia uma camiseta de vários tons de azul um pouco larga, fazendo com que a manga esquerda escorregasse um pouco de seu ombro e mostrasse a alça da blusa branca que vestia por baixo. Por baixo da camiseta vestia uma legging similar a da outra garota. Ela tinha o cabelo um pouco mais escuro que sua amiga e este estava preso em um coque que pendia para o lado esquerdo.

- Akira, do que você está fal-

Ela havia começado a falar, mas foi interrompida pela garota cujo nome deveria ser Akira.

- É claro que se não quiserem pagar podem tentar nos derrotar em uma batalha pokémon em dupla. Se nos vencerem podem ter uma participação especial no nosso show de graça e ainda daremos Pk$ 400 por terem nos vencido. Mas se perderem, cada desafiante deve pagar Pk$ 200. Então, o que me dizem?

- AKIRA! O que vo-

Novamente a garota de azul foi silenciada por sua amiga que continuava com seus “negócios”.

- Então, ninguém se interessa? Ou será que não há ninguém aqui que se acha capaz de nos derrotar?

As pessoas ao redor começavam a falar entre si, ponderando sobre a oferta da garota. Muitas crianças pareciam querer participar, mas seus pais se recusavam a pagar e a grande maioria não estava confiante sobre uma batalha em dupla.

Ao ouvir aquilo, Minori rapidamente se virou para Mahiro e Thiago. Seus olhos cintilavam mostrando sua vontade de tentar aquilo.

- Algum de vocês não quer fazer par comigo e tentar essa batalha? Eu só tenho o Piplup comigo então preciso de um parceiro. E esta é uma boa oportunidade de treinar, nos divertir e ainda conseguir dinheiro não acham?

- Você realmente está confiante, não é, Minori? – Ao contrario da garota, Thiago não parecia tão confiante em relação à batalha. – E-eu não acho que eu possa... Talvez o Mahiro... Ele é bem melhor do que eu.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Qui 22 maio 2014 - 23:25


4.2 A Praça



Não se sabe o que era mais tentador, ganhar uma grana e poder participar de um passeio aos poderes psíquicos ou então não recusar um pedido de Minori, na qual pedia de uma maneira tão fofa que era difícil falar não. Thiago não queria participar pois achava Mahiro mais apto para esta batalha e este após analisar melhor aquelas estranhas criaturas olha para a garota e lhe confirma com um joia com o polegar. “Eu já vi estes pokemons em um livro uma vez, são do tipo pedra e psíquico. Analisando melhor, o Piplup já deveria ter aprendido Bubble graças a batalha anterior, e Bulbasaur teria vantagem por ter movimentos do tipo grama, porém o tipo venenoso poderia atrapalhar. Mukrow era perfeita para isso, aliás, poderia ganhar uma boa experiência, até eu enfim uma batalha que poderíamos ter a vantagem” pensou ele, com os olhos brilhando.
_ Tudo bem, eu aceito batalhar ao seu lado, mas tem que ser breve ou teremos que ir para o heliporto sem comer então fazer o que. Enquanto a vocês garotas, eu tenho uma proposta. Se ganharmos, vocês terão que deixar as outras crianças brincarem também.
Após a proposta o jovem pega de seu cinto a pokébola de sua pokemon, a colocando próxima ao rosto e esperando a hora de poder lança-la.
_ Que o jogo comece!


O Autor escreveu:
Off: Desculpe a demora ^^" ocupado com lições e comecei a narrar também, peguei muita rota para um começo de narração e.e'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Sex 23 maio 2014 - 21:52



Minori se alegrou ao ver que seu amigo concordava com a batalha e já pegava a pokeball de Piplup, mas do outro lado Akira não parecia mais tão animada.

- Mas e como ganhamos dinheiro se deixarmos todos participarem de graça? – perguntou com uma cara emburrada, mas assim que terminou a pergunta levou um soco leve no topo de sua cabeça.

- Akira, até onde eu me lembre não fazemos isso por dinheiro. – A garota de azul falava seriamente, repreendendo a outra.

- Mas, Aria... – Akira começava a protestar, mas parou ao ver um olhar que não aceitava contestações.

- Sinto muito pelo comportamento de minha irmã. Meu nome é Aria e o dela é Akira. Nós concordamos com sua proposta, mas continuaremos com a condição anterior de Akira. Se ganharmos cada um de vocês dois deve pagar Pk$ 200, mas se vocês conseguirem vencer lhe daremos Pk$ 400 e todos que quiserem experimentar os poderes psíquicos de Lunatone e Solrock poderão fazer isso sem pagar nada. Vocês podem começar.

As duas artistas de rua eram na verdade irmãs e ao que parecia Aria era a mais velha. Os dois pokémons psíquicos se posicionaram para a batalha e as pessoas que assistiam o show abriram um espaço maior para a batalha. Com tudo pronto para começarem, Minori lançou a pokeball, liberando Piplup para a batalha.

- Ótima ideia Mahiro. Agora temos mais um motivo para vencer e nós vamos vencer. – Minori estava animada e após esperar Mahiro liberar o pokémon que batalharia passou seus comandos. – Esses dois pokémons são do tipo Rock, certo? Então nós vamos com Bubble duas vezes!




Off: Não se preocupe, na verdade eu que ando demorando um pouco esses dias, sinto muito por isso.
E esta é a sua rota, ao meu ver você pode postar nela de acordo com o seu tempo. Não precisa se apressar ^-^
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 3 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos