Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Nerkon em Sex Maio 09 2014, 19:02



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Trapinch
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Bayleef
Gabriel PaivaWinnie Freda


​Narrador: Artie
Primeiro a postar: Nerkon
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Nerkon em Sex Maio 09 2014, 23:36

Embora eu tivesse estado um tanto nervoso antes de minha primeira batalha, já posso dizer com convicção que não sinto a mesma pressão de antes, pois ter vencido a garota do nome estranho serviu para aliviar meu stress e agora posso relaxar durante a batalha e comandar com excelência, ciente de que uma vitória aqui praticamente confirmaria minha classificação para a próxima fase. Na hipótese de eu perder para minha próxima adversária eu apenas teria de vencer o outro cara no grupo... um monotreinador Ground, nada que a Ayako não consiga segurar.

Nunca fui do tipo de subestimar meus adversários e dessa vez não será diferente, porém estou confiante e crente de que o pior já está para trás. Ergui o rosto quando meu nome foi anunciado e, em passos lerdos, caminhei para fora do túnel escuro onde aguardava pelo início da luta. Rapidamente olhei para toda a platéia que assistia essa batalha na arena e logo após voltei minha atenção para o campo, que como fora anunciado minutos antes tratava-se de uma piscina com quatro únicas plataformas de metal onde Pokémons poderiam pisar, o exato mesmo campo onde a tal Winnie havia vencido o outro muleque... nem lembro mais o nome dele, mas bem, o importante é que a outra treinadora já está familiar com o campo e caso minha pesquisa esteja correta é bem provável que ela chegue ao ponto de usar os mesmos Pokémons. Sorri, fazer as escolhas para esse round foi difícil, mas no final das contas optei por rever minha mais graciosa Pokémon em combate ao lado de outra forte combatente que eu ainda estava para conhecer.


- Ayako e Froslass é com vocês! - Gritei o nome de minhas Pokémons, evidentemente orgulhoso de ambas, e lancei suas capsulas para o alto, liberando ambas nas duas plataformas que estavam no meu lado do campo. Froslass levitava com elegância e a primeira coisa que fez foi ir até Ayako, que a cumprimentara após ter feito sua triunfal entrada onde ela bailava pela pequena plataforma. Ambas as Pokémons eram belas e fortes, não hesitarei em provar isso. Tendo já revelado minha dupla, fiquei a observar a pequena Roselia enquanto o juiz chamava por minha adversária.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria em Sab Maio 10 2014, 00:12




Winnie

Sem mais delongas, era minha vez. Novamente um oponente dez vezes mais experiente que eu, mas que droga de grupo eu fui pegar. Que seja, como disse antes, sou uma boa perdedora, mas como aconteceu antes, vai que eu ganho, né? Andei apressada pelo túnel e me deparei com o mesmo campo chato da última vez, quem diria, mais uma piscina, mas há um problema, eu não posso usar Poliwag aqui. Por que? Por que ele é o meu mais frágil bebê, eu terei que abrir mão dele e tentar minha estratégia suicida, que pode funcionar. Por que não tentar? Escolher os meus pokemons não foi tão difícil quanto pensar nos movimentos inicial, mas eu não poderia fazer apenas como antes, proteger Tyr e esperar que ele desse todo o dano, até por que, ele não daria tanto dano dessa vez, ah sim, olha eu já dando spoiler de que ele estará na luta.
Peguei duas pokebolas na bolsa e libertei meus dois amados do campo: Tyr e Skoll. De longe olhei o treinador e sorri, acenei e formulei um "boa sorte" com a boca, não em um sentido maldoso, e sim como uma simpática saudação, e acho que deu para perceber isso. Ainda sorrindo encarei todo o campo e comecei a pensar no que poderia fazer, e de primeiro pensei em quem focar, seria lógico que seria a Roselia, se não fosse pela vantagem da Froslass sobre o Tyr, eu não fazia ideia do que fazer. Mas que escolhas boas. Obrigada senhor Gabriel, por dificultar mais um pouquinho a minha vidinha, pensei.

Em minha cabeça surgiu um flashback do meu último treino, em que reparara que Bayleef é uma planta, daquelas que faz fotossíntese segundo a minha PokeDex, o que significa que ela não precisa respirar e consegue transformar luz em energia, e por mais que sofra refração, na água passa luz, não haveria problemas em Tyr ficar na água, não é como se fosse morrer afogado ou sufocado.
- Tyr, mergulhe! e da água use dois Rounds - falei em uma ideia meio louca - Assim você não poderá simplesmente ser atingido - agora eu daria início a segunda parte do meu plano.
Outra coisa que pesquisei antes de começar isso, é o maldito Trait do Meowth, o que poderia ser útil e o que não poderia, na realidade, a primeira coisa que eu deveria fazer era dar um jeito de Meowth não morrer do coração com cinco - FUCKINGS - metros de água. Sorri e estalei o dedo o chamando a atenção.
- Hey gatinho, você já batalhou em uma arena assim, pode fazer isso tão bem quanto antes - falei sorrindo - suas ordens são, Fake Out na Roselia e um Round.
O tão famoso Trait do Meowth iria valer para os dois ataques, imagino.

Antes de deixar passar a vez para o menino, o encarei-o por um tempo e o senti que já tinha o visto. Fitei por um bom tempo, intuição feminina é algo que eu sempre acreditei. Realmente pensei em soltar alguma frase como "você vem sempre aqui?", mas não o fiz, faltou coragem para tentar a brincadeira, então apenas fiquei rindo de mim mesma.


OFF
Então, eu não tenho certeza se Round pega no campo todo, mas se tiver alvo os três foram na Roselia. A propósito, OI NERK, OI ART <3




"It's my life, it's now or never"


_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Nerkon em Sab Maio 10 2014, 00:36

Ok, primeira impressão: Uma garota realmente bonita é minha oponente. Ao invés de ser um idiota e ficar analisando as curvas dela que nem um retardado preferi não repetir o erro dessa vez, afinal vai que ela misteriosamente é uma amiga de infância a qual eu não reconheci à primeira vista, né? Ironias do mundo à parte, analisei com atenção seus dois Pokémons e notei imediatamente que enfrentaria um Bayleef e um Meowth, por serem Pokémons com os quais eu sou familiar aquilo trouxe um sorriso ao meu rosto.

Certo, a minha primeira impressão de Winnie foi justamente aquela: Ela é bem bonita. A ficha caiu quando eu ouvi as ordens dela e, perplexo, esbugalhei os olhos enquanto gritava um "WHAT" quase que alto o suficiente para ela ouvir com clareza, Froslass e Ayako assustaram-se com minha reação, afinal não tinham ideia do que eu havia percebido... Ou será que não? Qualquer um com meio cérebro seria capaz de perceber o suicídio que era aquele plano da garota... Tá, sem exagerar tanto, ela não deve saber o que meus Pokémons são capazes de fazer.

Não prestei muita atenção na forma como ela estava reagindo para mim, pois já era a hora de comandar minhas preciosas.


- Ayako... espero muito de você. - A Pokémon sorriu e, ao notar que Froslass também desejava atenção, decidi falar o mesmo para ela. - De você também, Froslass. Vocês duas devem ter calma, mas sigam minhas ordens à risca. Ayako apenas receba o Fake Out, ele não vai te dar muito tempo para executar um movimento no início, então se concentre em resistir o dano, em seguida lance o seu Energy Ball em Meowth e o envie à água. Já você, Froslass, quero que levite para trás de Ayako e a ajude a resistir o ataque de Meowth, em seguida vá para o alto e, após Bayleef já ter caído na água, lance duas rajadas de seu Ice Beam na piscina para congelar tudo.

Sim, minha estratégia se resumia a ferrar com aquele Bayleef já no início. Não sei o que a treinadora adversária estava pensando quando mandou o Pokémon se arriscar na água quando eu possuía uma forte tipo gelo no meu lado, mas numa tentativa de ao menos parecer simpático fitei a garota nos olhos e, dessa vez intuidamente desejando que ela me escutasse, decidi puxar conversa.

- Meu nome é Gabriel... e boa sorte, espero que seja uma batalha divertida.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Artie em Sab Maio 10 2014, 03:50

Após se apresentarem, assim como colocarem seus pokémons no campo, os dois treinadores perdiam alguns segundos de vez em quando trocando olhares. Sentiam que se conheciam de algum lugar e tal troca de olhares as vezes chegava a parecer uma espécie de flerte entre eles para aqueles presentes da audiência.

Mas flertes e conversas a parte, a batalha havia começado intensa. O felino de Winnie foi o primeiro a tomar iniciativa, saltando diretamente na direção de Roselia, acertando um forte tapa em sua teste e deixando-a temporariamente atordoada. Assim que se recuperou, a planta então reagiu atacando com uma forte esfera de energia verde, jogando Meowth longe, que por sorte caiu em uma plataforma.

Enquanto isso, numa estratégia um tanto quanto maluca, o pokémon planta da treinadora pulou na água, deixando Gabriel um tanto confuso com aquela idéia. Afinal... O que ela queria fazendo aquilo? A planta ainda teve chance de atacar soltando um grito estridente agudo, que causou incomodos para Roselia. Meowth aproveitou e sincronizou com o mesmo movimento, fazendo ruído num tom agudo harmônico ao da planta.

Enquanto a dupla focava na planta, a lady de gelo do garoto de cabelos loiros aproveitou para atacar Bayleef. O raio gelado que a fantasma foi devastador e o fato de Bayleef ter tentado se refugiar na água só piorou, pois em poucos segundos a superfície da piscina inteira havia se congelado. Para a infelicidade de Winnie, sua inicial havia ficado apenas com a cabeça de fora daquela grossa camada de gelo, dificultando seus movimentos e a impedindo de atacar uma segunda vez.

A primeira leva de movimentos havia terminado e a treinadora estava em clara desvantagem. O que faria para reagir?


Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade, porém devido ao golpe de Froslass, a superfície da piscina está completamente congelada, com uma grande formação de gelo no centro do campo. As plataformas ficaram intactas, mas as bóias ficaram presas de baixo do gelo.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda FroslassCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Roselia

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Bayleef      Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Meowth

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda ZefdeCE
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda E6OvPHN


Hall da Fama:
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda OHHVZarCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda GwgKTzNCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda MNDnG6pCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda HLlz7A0Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda IIs2sihCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda 8gzktHjCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XsP5RwP


Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda WkE8NFc
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda ORIry71
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda VIjy66Q
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XOulu7k


Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda WQTIOUX
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda OinUoEd
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda FGENpG0
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda PZ16T9O
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Nerkon em Sab Maio 10 2014, 04:14

Acho que deixei meu lado perverso escapar quando soltei um pequeno riso ao ver Bayleef preso no gelo e apenas com a cabeça do lado de fora. A cena era um tanto cômica, mas mais importantemente aquilo representava como a estratégia de Winnie havia saído pela culatra e com isso o Pokémon que supostamente era o seu mais forte estava em apuros, além de extremamente machucado. Não demorei para concluir que um simples ataque seria o suficiente para nocauteá-lo, o que já deixaria apenas Meowth em jogo.

Ponderei um pouco, notando que o Swift seria a melhor opção para nocautear Bayleef pois garantiria um acerto, após isso todos os meus ataques seriam focados em Meowth. Apesar de tudo, era impossível deixar de perceber o quão machucada Ayako havia ficado, portanto revitalizá-la seria importante para alcançar a vitória ideal. Após encerrar meus pensamentos, fitei a minha dupla de Pokémons e sorri, pois com a superfície do campo solidificada minha Roselia seria capaz de se movimentar com liberdade.


- Ótimo início de batalha vocês duas, agora vamos continuar assim. Froslass, não dê tempo de reação e use seu Swift em Bayleef o quanto antes, não se preocupe em atacar Meowth e apenas foque o movimento num só alvo para assegurar o nocaute, em seguida use Double Team. Ayako trabalhe para dar cobertura para Froslass, comece lançando o Leech Seed na boca de Meowth e prossiga com um Mega Drain no mesmo alvo.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria em Sab Maio 10 2014, 10:50




Winnie

Fala sério, congelar a piscina Ok, quando você coloca um pokemon de gelo em um campo de piscina isso torna uma das coisas mais obvias, mas congelar o lago enquanto Tyr ainda estava na superfície? Não pensei que um ataque fosse mais rápido que a gravidade. Droga. De qualquer forma, a única coisa que eu poderia fazer com Tyr era uma que provavelmente nem daria certo. Se eu quebrasse o gelo e mergulhasse antes do Swift acertar, ele perdera velocidade ao entrar em contato com a água e quase não me daria dano; mas daria. Dez porcento da vida é muito pouco, mas quem sabe dê certo.
De longe ouvi Gabriel falando algo, sorri sem graça e respondi.
- Eu não to tendo muita sorte - indaguei - mas tudo bem, acontece, foi engraçado - realmente tinha sido engraçado, se não fosse meu pokemon no lugar de Tyr eu estaria rindo, mas como era eu estava um tanto quanto preocupada.
Eu usaria a frequência do Round para entrar em ressonância com a água e quebrar o gelo. Precisaria de uma frequência perfeita, e imagino que Bayleef preso não poderia fazer isso, meu medo era aquele Swift chegar cedo demais, assim como o Ice Beam chegou.
- Meowth, use Round não só para dar dano em Froslass, mas também cante na frequência mas próxima da água que conseguir, se usarmos a energia cinética da molécula talvez conseguiremos libertar Tyr - falei, tentando dar esperança para um gato que não tinha muita - depois use mais um Round na mesma frequência e do mesmo jeito para agitar a piscina, mas antes pule para alguma boia.
Ah, que chato, maldito Swift, ataque que nunca erra. Não queria ordenar nada a Tyr, a culpa dele estar ali era toda minha, não contava com a velocidade de resposta dessa Froslass e realmente jurei que ele já estaria no fundo da piscina quando o Ice Beam chagesse. Sorri se graça e comecei a falar novamente
- Você meu pequeno, Safeguard. Quando estiver no fundo da piscina, use PoisonPowder dentro da água, o máximo que puder, se Meowth conseguir fazer pequenas ondas com a água envenenada você conseguiria acertar os status dos dois inimigos, e de qualquer forma, eles não poderiam nem entrar nela.
Tyr era o menos triste, por que? Por que não gostava de ver ninguém triste, e sabia que seu primeiro nocaute já estava muito próximo. Ele sorriu, iria se esforçar para que o pouco tempo de batalha que tinha não fosse desperdiçado.

- Então, senhor Gabriel - falei com o menino do outro lado do campo - Se for congelar meu gato, aviso logo que cerveja é melhor gelada, cuidado - falei brincando, rindo baixo, Skoll não prestou muita atenção, estava ocupado tentando cantar, mas acho que ele não gostaria muito da brincadeira.





"It's my life, it's now or never"



_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Artie em Dom Maio 11 2014, 00:20

Após um primeiro turno nada favorável para Winnie, a garota tentou fazer o que estava sob seu alcance para tentar revidar o jogo. Bayleef estava exausta, mas ainda permanecia animado. Talvez por isso, conseguiu arrumar forças para ser o primeiro a atacar naquele turno. Uma aura azulada tomou conta de seu corpo e imediatamente o mesmo aconteceu com Skoll, o Meowth. O Safeguard havia sido ativado, protegendo a dupla de qualquer alteração negativa de status.

Enquanto isso, Meowth tentava usar seus ruídos agudos de forma a quebrar gelo e ainda tentando prejudicar Froslass, sem sucesso. O pokémon também era do tipo fantasma, tornando-se imune a golpes do tipo fantasma. O felino ainda tentou aumentar o tom de seus ruídos e conseguiu quebrar parcialmente o gelo da piscina, formando algumas placas de gelo boiando na piscina.

Durante a gritaria de Meowth, Roselia tentou lançar suas sementes sangue-suga no felino, mas o som que o animal fazia tirou a concentração da graciosa planta e a mesma acabou errando o alvo: ao invés de acertar a boca do animal, acabou acertando a moeda na cabeça dele. Imediatamente raízes surgiram das sementes, ficando presas na cabeça de Skoll e drenando suas energias.

Por fim, com o gelo parcialmente quebrado, Bayleef tentou mergulhar para usar o poisonpowder, mas foi surpreendida por Froslass que disparou uma poderosa rajada de raios em forma de estrelas na planta, que por fim desmaiou.

Roselia aproveitou que Meowth estava parando com sua cantoria e gritos e pulou entre as placas de gelo, aproximando-se o bastante para drenar parte das energias do gato. Do outro lado do campo, Froslass aproveitava que estava sozinha para se multiplicar, formando 3 clones no campo.

Winnie mais uma vez estava passando problemas. E dessa vez precisaria descobrir alguma forma de fazer seu pequeno Meowth derrotar os dois oponentes. Já Gabriel estava mais calmo do que nunca, porém extremamente focado na batalha, as vezes até deixando de ouvir os comentários amigáveis da jovem.


Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade, porém devido aos golpes de Froslass e Meowth, há várias placas de gelo boiando na superfície,. Além do gelo, há algumas bóias e quatro plataformas nas extremidades da piscina, aonde pokémons podem circular.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda FroslassCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Roselia

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Bayleef      Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Meowth

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda ZefdeCE
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda E6OvPHN


Hall da Fama:
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda OHHVZarCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda GwgKTzNCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda MNDnG6pCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda HLlz7A0Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda IIs2sihCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda 8gzktHjCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XsP5RwP


Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda WkE8NFc
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda ORIry71
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda VIjy66Q
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XOulu7k


Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda WQTIOUX
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda OinUoEd
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda FGENpG0
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda PZ16T9O
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria em Dom Maio 11 2014, 15:34




Winnie

Nossa, fiz merda. Pensei. Agora eu entendi, tinha perdido a partida na minha primeira escolha. É, pelo menos serve de aviso para nunca mais escolher nada sem pesquisar, acho que ganharei mais experiência do que meus pokemons nisso. Sorri de lado sem graça e cocei a cabeça, eu estava já muito corada de vergonha, a burrice que tinha feito me fazia me sentir muito mal, e ainda coloquei Tyr em risco. Tentei descontrair, fingir que eu era só retardada mesmo.
- Como isso é um fantasma? - falei revoltada, atuando - Ela é branca e não é nada assustadora, isso não faz sentido, é até fofa - Resmunguei. Eu realmente devia ter olhado isso antes de escolher fazer algo.
Isso me faria se sentir burra por um bom tempo, mas tudo bem, um dia passa.

Eu provavelmente perderia, mas nem por isso simplesmente desistiria.
- Meowth, Dois Bites na Roselia - falei, tentando falhadamente esconder a decepção da minha voz - tente usar os Bites e ficar pulando para longe, nas placas de gelo, não fique tão perto.
Talvez, apenas talvez, a batalha duraria mais algum Round, eu estava gostando de entrosar com o tal do Gabriel, mas eu estava com tanta vergonha agora, ele realmente devia pensar que eu era uma treinadora extremamente burra. Tirei qualquer expressão do rosto e tentei não pensar no que as pessoas achavam de mim, não queria ter dado essa impressão logo para aquele treinador que parecia tão legal, que triste. Eu estava realmente decepcionada comigo mesma.



"It's my life, it's now or never"




_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Nerkon em Dom Maio 11 2014, 17:22

Não pude deixar de rir quando Winnie fez uma piada com o nome de seu Meowth, embora pouco depois disso meu foco tenha sido forçado a voltar para a batalha que desenrolava. Comemorei a queda de Bayleef em silêncio, mas com um sorriso no rosto, pois agora sabia que com apenas Meowth de pé a minha vitória estava praticamente garantida, salvo na hipótese de que eu cometa alguma burrice profundamente estúpida.

Mas sério que ela não pesquisou que Froslass é uma tipo fantasma? Esse deslize realmente me ajudou bastante, mas assistir às reações da garota chegava a me divertir mais ainda, me faz imaginar o que estaria passando na cabeça dela... Mas bem, por hora decidir voltar a minha atenção às duas Pokémons que possuía em campo, notando o quão favorável era a posição da dupla. Pensar em uma estratégia complicada não era necessário, mas para ser honesto eu realmente quero terminar isso com algo decente, então... talvez um Energy Ball gelado. Froslass pode congelar a parte externa da energia do Energy Ball e com isso a explosão também liberará vários cacos de vidro, imagino que o efeito seja interessante e possa ser usado no futuro, caso funcione.


- Roselia e Froslass, vamos tentar uma coisa nova! Roselia use seu Energy Ball, Froslass use Ice Beam no ataque de Roselia para congelá-lo, vamos ver no que isso vai dar! - Sorri, testar novas loucuras sempre me agradou, mas para ter certeza de que a batalha acabaria com uma boa vitória decidi me certificar de atacar com tudo. - Em seguida usem Energy Ball e Ice Beam em sequência para que Meowth não se aproxime, nocauteiem ele!

Após dar minhas ordens, olhei com seriedade para os olhos de minha oponente.

- Acho que Froslass agradece seus elogios. - Liberei um sorriso antes de voltar a olhar para minha dupla.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Artie em Seg Maio 12 2014, 01:53

A dupla de treinadores sentia que a batalha já estava perto de um fim. Os erros de Winnie se acumularam e Gabriel soube aproveitá-los com sabedoria. Apesar de ainda se entrosar com a treinadora, ele analisava cada detalhe do combate com muita atenção, demonstrando ser mais experiente que ela. A garota, por sua vez, reconhecia seus erros e se sentia arrependida por eles, reconhecendo que quem mais havia adquirido experiência naquele combate era ela como treinadora e não os seus pokémons.

Logo os treinadores passaram os comandos para seus monstrinhos de bolso e começaram a atacar. Meowth era o mais ágil e saltando rapidamente pelas placas de gelo alcançou Roselia em segundos e a acertou com uma mordida. A mesma não gostou do golpe e se debateu por alguns segundos, afugentando o gato. Logo, a pokémon planta preparou seu ataque e o utilizou em conjunto com a fantasma de gelo: Roselia lançou uma poderosa esfera de energia verde na direção de Meowth que se fundiu com o raio gelado de Froslass, formando um grande globo de gelo que emanava uma suave luz verde dentro.

A camada de gelo era muito fina e ao encostar no Meowth causou uma pequena explosão. O ataque de fato causou danos, mas ainda estava longe de ser o ideal. Meowth então aproveitou as energias que ainda lhe restavam para atacar Roselia, mas as sementes sangue-suga que estavam em sua cabeça começaram a drenar sua energia e o deixou vulnerável a um golpe. Roselia então o finalizou com uma Energy Bal..

Imediatamente uma foto com o rosto de Gabriel apareceu nos telões, indicando que ele foi o vencedor do embate. O público ia ao delírio e parecia também apoiar Winnie. Apesar dos erros graves no combate, a jovem possuía carisma e havia cativado o grande público. Aliás, não só ela como a relação dela com Gabriel. Os dois interagiam como se já conhecessem há tempos. Estaria rolando uma certa química entre os jovens?


Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade, porém devido aos golpes de Froslass e Meowth, há várias placas de gelo boiando na superfície,. Além do gelo, há algumas bóias e quatro plataformas nas extremidades da piscina, aonde pokémons podem circular.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda FroslassCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Roselia

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Bayleef      Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Meowth

Experiência::
Nerkon:

Os pokémons de Nerkon ganharam 3051 pontos de experiência cada!
- Froslass subiu para o nível 17, ganhando 15 pontos de felicidade! Froslass aprendeu Icy Wind!
- Roselia subiu para o nível 27, ganhando 9 pontos de felicidade! Roselia aprendeu Giga Drain!

K. Anne:

Os pokémons de K. Anne ganharam 1476 pontos de experiência cada!
- Bayleef subiu para o nível 22, ganhando 3 pontos de felicidade! (6 - 3 pela derrota) Bayleef quer aprender Magical Leaf. Deseja esquecer algum move para ensinar Magical Leaf?
- Meowth subiu para o nível 19, ganhando 3 pontos de felicidade! (6 - 3 pela derrota)




off:
Wow, essa batalha foi rápida demais... Mas fico feliz de ter narrado vocês dois mais uma vez! =D
Espero que tenham gostado e boa sorte para vocês na terceira luta da Copa! ^^

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda ZefdeCE
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda E6OvPHN


Hall da Fama:
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda OHHVZarCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda GwgKTzNCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda MNDnG6pCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda HLlz7A0Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda IIs2sihCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda 8gzktHjCopa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XsP5RwP


Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda WkE8NFc
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda ORIry71
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda VIjy66Q
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XOulu7k


Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda WQTIOUX
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda OinUoEd
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda FGENpG0
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda PZ16T9O
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria em Seg Maio 12 2014, 13:37




Winnie

Um sorriso envergonhado se fez no meu rosto, trouxe meus dois pokemons de volta para a pokebola, depois eu teria que pedir eternos desculpas para eles, mas agora era a vez de ir falar com o tal Gabriel. Andei - ainda com muita vergonha - de cabeça abaixada até ele e o cumprimentei, demorei um tempo para tomar coragem e olhar seu rosto, mas uma hora consegui. Ergui a cabeça, continuei com as bochechas avermelhadas e um sorriso sem graça no rosto, não estava assim por ter perdido, e sim por ter perdido daquela forma.
- Boa sorte nas outras batalhas, espero que sejam tão fácil quanto a minha foi - ri de mim mesma - Estarei torcendo por você.
Por mais que clichê, foi uma frase verdadeira, realmente estaria torcendo por ele, até porque, não tinha porquê torcer para mais ninguém, nem sabia se eu iria me classificar, já ele podia ter certeza que sim. Fitei o rosto dele por bastante tempo reparando em seus traços, não processei muito o que vi no momento, então apenas fiquei olhando com atenção, eu o abraçaria se o conhecesse, era um homem abraçável, mas acho que seria estranho, então evitei, se não se importasse, ele que fizesse. Acho que sou apenas uma menina boba por pensar assim, não? Por mais que precisasse de um abraço, não o fiz.

Viajava em meus pensamento, o que era por um lado bom, pois não pensava nos pensamentos dos outros, mas por outro muito ruim, pois dentro da minha cabeça eu só conseguia me culpar por ser tão burra. Segui meu caminhou, mas antes de perder Gabriel de vista, vire rápido e gritei uma pergunta:
- Você pretende ficar em Goldenrod ou Saffron? - Era uma pergunta suspeita, mas só curiosidade.
Forcei-me a andar em direção ao túnel e ir embora.

OFF

Coloca o ataque no lugar do Reflect. E sim, foi uma batalha bem rápida ): Boa sorte para você também nas suas lutas na copa u-u'


"It's my life, it's now or never"

_________________
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Nerkon em Ter Maio 13 2014, 04:29

Off: Obrigado pela narração Artie, boa sorte na sua batalha. -q

Quando vi o ataque de Ayako nocautear Meowth percebi que a vitória realmente estava em minhas mãos e então deixei escapar um sorriso um pouco tímido, mas existente. Já Roselia certamente não poderia estar mais feliz e saltitou pelo campo, mas logo virou-se para mim e começou a correr em minha direção, Froslass fez algo similar e acompanhou sua parceira à distância. Esperando um salto de minha pequena flor, agachei-me e abri os braços, aceitando a minúscula planta cujo sorriso me alegrava.

- Bom trabalho. - Sussurrei para a pequena Pokémon enquanto me levantava e fazia carinho em sua cabeça - tomando o devido cuidado com os espinhos, claro. Mesmo após eu ter passado por dias tão ruins ultimamente, é incrível como Ayako consegue continuar a me confortar com sua gentileza... em momento algum ela escondeu sua vontade de me agradar e realmente eu já posso dizer que passei por momentos nos quais ficou evidente o quanto ela me valoriza, não sei o que faria sem essa Pokémon. Claro, me surpreendi ao ver Froslass bem ao lado de meu rosto com a cabeça um pouco abaixada, deduzi que a fantasma também desejava receber atenção e comecei a fazer o mesmo gesto de carinho que fiz com Roselia. - Você é bem carente, não é?

Sorri para a dama das neves. Apesar de mal ter me conhecido aparentemente ela já sofre por minha atenção... chega a ser cômico.

Claro, uma hora outra coisa capturou minha atenção e essa "coisa" foi Winnie: A treinadora passava ao lado do campo e vinha em minha direção... fiquei surpreso e por dentro irritado, pois não desejava ter de interagir mais do que estou acostumado e nem quero me aproximar mais de pessoas estranhas após ter sofrido tanto em tempos recentes. Sou pragmático o suficiente para parecer gentil, mas não um idiota.

Cumprimentei-a esperando que ela seguisse seu próprio caminho e estaria mentindo se não tivesse ficado assustado com aquele olhar esquisito dela fixado em mim... mas eventualmente ela saiu de perto e é isso que importa. Já não me dou bem com estranhos e especialmente não com garotas estranhas como essa. Quando ela pareceu estar longe o suficiente, fiz um sinal para Froslass me seguir e comecei a ir em direção à saída da arena que ficava do meu lado, mas novamente Winnie acabou me chamando a atenção e fez uma pergunta um tanto... chata, sinceramente não gosto de sair revelando esse tipo de informação para qualquer um, então após pensar um pouco optei por falar uma meia-verdade.


- Não sei. - Falei em tom alto e claro. De fato eu estava incerto quanto ao meu rumo, mas menti ao dizer que não tinha ideia quanto a onde eu iria após a copa, pois Blackthorn e Pewter eram opções que eu já cogitava. Claro, tratei de sorrir para parecer gentil e tudo mais, mas logo segui meu caminho... acho que me mantive disciplinado o suficiente nessa luta, então mereço um descanso.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Winnie Freda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum