Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da Anne :3

Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Ficha da Anne :3

Mensagem por Cocaine Dom Fev 23 2014, 19:57


Ficha da Anne :3 NxvLpED
  • FÍSICO
  • PSICOLÓGICO
  • HISTÓRIA

| 1,60 metros - 47 quilos - Jovem Adulta |
Corpo magro e baixo, média de 47 KG e 1,60 de altura. Não é tão baixa em relação às meninas da sua idade mas seu rosto e curvas corporais deixam uma imagem bastante infantil em sua entidade. Pele lisa, livre de falhas ou problemas da idade, sem espinhas, marcas ou cicatrizes, rosto arredondado e bem marcado por bochechas magras que apenas delineiam o conjunto. Seus olhos são rosados como seu cabelo, característica puxada da sua mãe. Lábios finos, pequenos e bem claros, corpo livre de curvas e volumosidade, estrutura óssea pequena e mais fragilizada formando cintura, quadril e ombros finos, assim como pés e mãos pequenos.

Sofre por não poder carregar muitas opções na bolsa de viagem. Preocupa-se mais com tonalidade do que com a peça em si; paira entre vestidos leves e frescos de tons quentes até tons pastéis quebrados por seus shorts jeans, sobreposições escuras ou calças de tons neutro: preto, branco e terrosos. A medida que fora passando o tempo Winnie foi perdendo o gosto por sua aparência infantil. A característica rosada de seus traços e delicadeza de seu esqueleto pouco ajudam na vida de treinadora; a necessidade de fortaleza e firmeza na estrada a torna em geral suscetível a acontecimentos desnecessários. Sua aparência muito infantil também não contribui em nada para sua sensação de segurança, sendo assim, tem optado por roupas mais adultas e uma postura mais ereta. Se antes não se incomodava com sua roupa hoje já se pega pensando nas opções que consegue carregar em sua mochila; preza bastante por acessórios como brincos, cachecóis ou pulseiras por achar que isso ajuda na resolução do problema.



| Prêt-à-Porter |
Assim como qualquer ser humano normal Winnie difere. De modo geral sua força de vontade não é tão alta, não se anima para passeios e nem se esforça para fazer algo que não sente vontade. Ainda que isso pareça pertinente o quadro muda quando a moral entra em jogo; tanto a sua quanto a de outrem. Quando vê algo que julga injusto, perigoso ou relativamente errado Winnie não tem preguiça de entrar em ação; não gosta de ver vítimas e definiria qualquer esquema prejudicial como maligno se conseguisse o compreender. Mesmo com esse senso ingênuo de justiça passa longe de ser uma heroína ou tentar ser; seus feitos são tão impactantes quanto o proletário das formiga e ela sabe disso. Ora ou outra Winnie discorre sobre a inevitabilidade dos danos e ignora, releva e/ou perdoa alguns casos… o famoso passar pano é inevitável e sempre chega com um misto de confusões.

Ainda generalizando: demonstra delicadeza e simpatia, vive com um leve brilho e sorriso no rosto mas, mais uma vez, o quadro muda numa condicional comum; cansaço. Winnie definitivamente não consegue ficar feliz quando o cansaço chega e não me refiro tanto ao físico ou mental; o foco principal é o psicológico. Quando sua vida começa a ficar monótona e rotineira ela até aguenta mas... quando se dedica a uma só atividade ou quando sente seu tempo curto demais… é onde surge o maior cansaço de Winnie. É isto que pesa as laterais dos lábios da garota e os fazem cair: frustrações com rotinas de evento e preparos monótonos.

Numa quebra de generalizações chegamos a três pontos um pouco menos flexíveis de Winnie: a paciência , a empatia e a timidez.
A paciência torna-se a maior virtude de Winnie; é raro se irritar e explodir em surtos de stress, choro ou ansiedade, sabe que tudo que acontece a si é reflexo de seus próprios atos e por isso não tende a culpar ninguém a ação alguma que sofre. Existem duas pessoas que lhe tiram deste estado e seus nomes são Nicholas e Vicent. Cada um por um motivo particular da interação; para além disso, a única razão pela qual Winnie sai desse estado é o tal do medo. Quando está com medo Winnie se torna uma porta de tão áspera. Diferente do comum não reage com fuga, ansiedade ou mal-estar; reage com ódio ao sentimento. Este é o sentimento que mais altera a atmosfera da menina; lhe surge uma sensação de impotência e sua auto-estima é dissolvida por completo e a resposta é sempre grosserias.

A empatia fora o ponto mais problemático para a garota. Quando somou-se ao desejo de justiça lhe fizera sentir-se suja por um bom tempo; a hipocrisia não lhe era aceitável e a todo o momento vivia em conflito interno. Foi a empatia que lhe fez mergulhar em uma crise de lamúrias. Foi a mesma empatia que a fez entender que viver errando é algo inevitável. Este mesmo pilar lhe tirou da fossa que a mergulhou: hoje entende que ser empática também é ser egoísta visto que é sentir em si o que o outro sente. Ser empática é, por definição, impossível, não há como sentir o que o outro sente. Foi assim que Winnie aprendeu que não compreenderá o mundo na base da empatia e do julgamento moral, aceitou que a hipocrisia pode ser nada mais que um questão que ela não conseguiu compreender por hora e, acima de tudo, não há como ser bom para todos e, tão pouco, o tempo todo. Agora a empatia anda de mãos dados com uma Winnie egóica, que compreende com mais malícia e fluidez os fatos.

O último aspecto estável – a timidez – já não mais se manifesta como algo comum. Outrora Winnie tinha dificuldade de falar com qualquer um mas sua história com as ruas a fez mudar. A necessidade deu-lhe forças e a única coisa que lhe restou sobre sua antiga timidez foi um curto vestígio fóbico, a presenteando com lapsos de incômodos com multidões ou holofotes. O que continua é o comum: não sabe lidar com elogios, não gosta de plateia, odeia ser celebrada ou lembrada em datas comemorativas e/ou ser o centro das atenções.


| Iris |
A história de Winnie é sua trajetória no mundo Pokémon; antes de resolver ser nômade levava uma vida monótona e pouco importante e talvez por isso muito pouco constitutiva. Antes se enxergava como uma garota pouco engajada que se julgava desinteressada e entediada... hoje? Não há como ser! A história de Winnie é a estória da mudança, do grande abismo entre a vida enraizada em Violet City à movimentada e andarilha rotina de treinadora Pokémon. Sua história é a História; tem começo, meio e projeção de fim, tudo isso presentificado e distorcido numa interpretação própria.

Nunca houve uma tragédia em seu lar, nenhum fato se agrupa em um drama; a vida da menina era completamente normal. Filha do meio de uma família classe média em ascensão morava cada ano em um bairro melhor de Violet. A menina das madeixas rosas se apresentava como uma qualquer no meio da população local, ia diariamente à escola, se prendia a duas ou três garotas, fofocava enquanto deveria estudar, perdia horas no banho, ouvia música pop e gastava sua mesada toda em lanche. Tinha o privilégio da estabilidade financeira e familiar; pais vivos, família que almoça junto e um restaurante que garantia todo mês o sustento dos cinco. Seus conflitos limitavam-se à coalizões com o irmão e embates de interesse com os pais mas nunca fora lá muito regrada ou podada: podia escolher a faculdade que quisesse mas teria que fazê-la até o fim.
Antes de tudo não tinha contato algum com o mundo Pokémon e nunca achou que o teria. Seu marco histórico foi a saída de Vincent que, depois de muito brigar com seus pais, decidiu ser nômade. Sem dúvida o irmão era o laço que Winnie mais tinha apego, primeiro porque cresceram juntos, segundo por ver nele uma relação de parceria sincronizada: reclamavam das mesmas coisas nas mesmas intensidades, tanto das falhas miseráveis nas projeções paternas quanto das metas individuais. No fim ser refém do restaurante era morte para Vicent e morte para Vicent era morte para Winnie. Morte figurativa; morte dramática. Sem ele Winnie se via num ambiente insípido e não havia tempero de restaurante algum que conseguia dar sabor.
Talvez pelo seu privilégio da estabilidade não conseguiu resistir a única cisão familiar que  passara mas, se formos aprofundar mais no acontecimento, a saída de Vicent não pareceria só um marco familiar: era uma realocação do lugar de Winnie dentro de sua própria casa. Se antes ela era a menina que estudava, a filha nova demais para trabalhar ou ainda a que menos era cobrada, sem seu irmão ali, se tornou a emergente. Emergirá mesmo; boiando num mar que não pediu para estar.

Foi esse caldo que resultou no que todos já sabem; a única parte conhecida e óbvia da história de Winnie, sua opção pela vida nômade. Talvez inspirada pelo irmão, talvez por desenhos, filmes, livros e relatos; ora por um, ora por todos. Não há como saber da onde a garota tirara essa ideia maluca. Ninguém acreditou que fosse durar o suficiente para que ela se convencesse de que esse seria seu futuro. Saiu de New Bark com uma Chikorita e chegou à Copa União com um time de quatro integrantes. Talvez esse fora seu primeiro período de transformação; antes não tinha projeção de futuro, sempre viu o treinador Pokémon muito ligado a uma maternidade compulsória e completamente ilusória. Tratava Tyr, Skoll, Hati e Balder como filhos extremamente poderosos que ora ou outra podiam a defender. Até então não se consideraria uma treinadora, estava mais para uma aventureira que usava da tecnologia das pokébolas para facilitar sua vida, seja para defesa ou fuga. Atacar jamais! Bem, ao menos até Copa União, que a demandou uma postura outra.
Sem projeção de futuro Winnie acabou caindo no famoso redemoinho do “topo tudo”. Isso que levou a iniciante até uma sequência de batalhas; este foi o início de uma cisão e uma mudança na forma como enxerga os Pokémons. Sua ideologia “humanitária” ao se encontrar com monstrinhos não bastava mais, deu-se conta que a lógica humana não pode habitar todas as espécies, ainda assim, era cruel o que decidiam fazer com eles; até então ela não conseguia diferenciar nada entre uma rinha de galos e uma batalha Pokémon.

Para piorar cometeu o seu famoso deslize que lhe assombra até hoje. Foi Gabriel Paiva que trouxe sua primeira decepção como pessoa e como treinadora: aquela batalha ainda dói o estômago de Winnie.
Falhando miseravelmente como ser humano e como treinadora Winnie pairou por muito tempo num conflito ético; convencia-se de que fazia bem a todos - dissolvendo alguns problemas e capturando outros - mas a própria lógica da captura por si só já era problemática. Sempre parava para pensar se devia ou não usar seus pequenos para batalhar e até optara por tentar meios menos destrutivos como concursos e apresentações mas... não funcionou tão bem. Talvez seu segundo maior ato seja de Santalume à Copa Hoenn: no primeiro polo descobriu finalmente o exótico e o exterior; no segundo confirmou algo que era completamente paradoxal à seu moralismo: Winnie gosta de conquistar. Infelizmente no mundo Pokémon conquistar e competir são quase que sinônimos.
A exoticidade do planeta lhe tornara cada vez mais deliciosa e a vontade de conhecer mais tomava-lhe de alegria. Alegria que vinha junto de angústia já que para viajar, competir, conhecer e navegar, precisava previamente batalhar, explorar e capturar. Junto dessa época, para piorar, Winnie acabou entrando num marcante embate com caçadores: conheceu Pokémons cruéis e pessoas piores ainda. Reconheceu o espaço da maldade humana no ecossistema e (re)conheceu que a exploração de pokemons pode levar o mundo a um desequilíbrio apocalíptico.

Tudo isso ensaiava um pessimismo inevitável que, somado a um niilismo, fez Winnie parar um pouco. Parar de que? Bem, de se envolver; não vê mais o irmão a tempos e cortou laços com sua família. Tratou de esquecer os laços que são tão chamados de “essenciais” e que foram só ser relembrados quando as enchentes vieram à tona. Foi um tempo de solidão bastante auto-reflexivo. Nunca respondeu nenhuma de suas perguntas e muito menos quebrou algum paradoxo, ainda assim, entendeu que não o faria nunca. Se o ser humano tivesse de fato uma essência, essa seria a hipocrisia e Winnie aprendeu isso. Não por ser de fato inerente mas por ser impossível viver sem culpa e a culpa por si só é hipócrita: arrepender-se do que fez e arrepender-se de se arrepender. Para a jovem culpa virou não mas o sentimento de quem pede desculpas mas sim o de quem pede desculpas porque continuará fazendo.
A solidão lhe fizera bem; não por transformá-la numa pessoa melhor mas por entender por a + b que algumas coisas seriam inevitáveis e o que podia fazer com isso era nada, ao mesmo tempo que tudo. Não era seu papel exterminar sua culpa, num estilo de vida budista e nú, mas também não era seu papel ignorá-la; teria que viver com ela em tudo que fizesse e, assim, procurar meios menos destrutivos de conseguir o que quer.
Usou esse tempo para se conhecer e reconhecer-se na imensidão de possibilidades. Seu time cresceu; entendeu que não conseguiria ser amiga íntima de todos os seus Pokémons e aceitou que suas capturas e resgates, as vezes, teriam mais laços entre os outros Pokémons que com ela, a treinadora. Entendeu que não conseguiria - e nem precisava - ser maternal e que muito de seus pecados eram por excesso de infantilização. Conheceu Pokémons que gostam de batalhas e alguns que a temem mas entendeu o óbvio: raramente alguém não gosta de vencer. Sendo assim, viu crescer seu time e decidiu nunca mais repetir o erro da Copa União. Estudou, aprendeu e ensinou. Conquistou, viajou, perdeu-ganhando. Evoluiu e sentiu-se realmente uma treinadora; evita batalhas mas sabe que elas são inevitáveis para que se torne alguém forte e, melhor ainda, torne seus Pokémons fortes. “Se for uma boa experiência, não tem porque pedir desculpas”.

Talvez isso tornou Winnie um pouco mais ambiciosa, ainda que este não seja lá um traço muito marcante: se esforça para ser alguém forte e não a melhor das treinadoras. Quer nunca mais falhar como antes; aprender e crescer. Chegar a essa conclusão foi de suma importância para vida da garota porque, só assim, conseguiu realmente se afirmar como treinadora: entrar em uma sociedade, treinar seus Pokémons, batalhar em ginásio e enfrentar copas sem surtar ao meio de cada ordenação de golpe. Essa é a história de Winnie, uma garota que saíra de casa para brincar e terminou como treinadora. Não tem o sonho de ser a melhor em nada mas, ainda assim, tenta dar o melhor em tudo. Sabe que o tempo foi, é e será primordial para seu crescimento. Reconhece o lado ruim de toda essa história mas agora consegue manter laços ativos, gostar da companhia de pessoas, apaixonar-se, viver em conjunto e conquistar sem dar para trás.


Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Box da Winnie

Mensagem por Cocaine Dom Fev 23 2014, 20:38


Team

Apelido / Slugma:

Deino Egg:

Kouman /Tyranitar:

Ran | Greninja:

Hati | Houndoom :

Goomy Egg:


Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Artie Dom Out 16 2016, 02:13



Key Itens

Ficha da Anne :3 Vcqyh2 Pokédex
Ficha da Anne :3 Pokeradar Poké Radar
Ficha da Anne :3 Pokena10 PokéNav Plus
Ficha da Anne :3 KkyVwtq Sela de Voo
Ficha da Anne :3 WYdf4Dd Jaqueta de Voo
Ficha da Anne :3 Bag_Old_Rod_VI_Sprite Old Rod
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Super_Rod_VI_Sprite Super Rod
Ficha da Anne :3 Bag_Silph_Scope_III_Sprite Silph Scope
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Devon_Scuba_Gear_Sprite Scuba Gear
Ficha da Anne :3 Bag_Z-Ring_Sprite Z-Ring
Ficha da Anne :3 Bag_Key_Stone_Sprite Key Stone
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Rotom_Catalog_Sprite Rotom Catalog
Ficha da Anne :3 Bag_Eon_Ticket_Sprite Sinnoh Ticket x01 (Ida e Volta)
Ficha da Anne :3 CdU410O Pin de Aprendiz Classe B
Ficha da Anne :3 GFAn0p4 Dispositivo de Ocultação [Rocket]
Ficha da Anne :3 Bag_Lift_Key_III_Sprite Chave da Motoca

> Dungeons
Ficha da Anne :3 Bag_Rule_Book_Sprite Thorned Book x01
Ficha da Anne :3 VWrPx8L Moeda Antiga x01
Ficha da Anne :3 Bag_Card_Key_III_Sprite Access Card
Ficha da Anne :3 Bag_Galactic_Key_Sprite Rocket Card M
Ficha da Anne :3 Orang Orange Ticket Permanente ​X01

> Bottle Caps
Ficha da Anne :3 Bag_Bottle_Cap_Sprite Bottle Cap x64
Ficha da Anne :3 Bag_Gold_Bottle_Cap_Sprite Golden Bottle Cap x03

Exclusivos

> Z-Crystals

Ficha da Anne :3 Bag_Darkinium_Z_Sprite Darkinium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Electrium_Z_Sprite Electrium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Fightinium_Z_Sprite Fightinium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Firium_Z_Sprite Firium  Z
Ficha da Anne :3 Bag_Ghostium_Z_Sprite Ghostium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Grassium_Z_Sprite Grassium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Groundium_Z_Sprite Groundium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Icium_Z_Sprite Icium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Normalium_Z_Sprite Normalium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Poisonium_Z_Sprite Poisonium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Psychium_Z_Sprite Psychium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Steelium_Z_Sprite Steelium Z
Ficha da Anne :3 Bag_Waterium_Z_Sprite Waterium Z
Ficha da Anne :3 Flyiniumz Flyinium Z
---
Ficha da Anne :3 Bag_Kommonium_Z_Sprite Kommonium Z

> Mega Stones
Ficha da Anne :3 Bag_Houndoominite_Sprite Houndoominite x00
Ficha da Anne :3 Bag_Tyranitarite_Sprite Tyranitarite x01
Ficha da Anne :3 Bag_Lucarionite_Sprite Lucarionite x01

Itens

> Balls
Ficha da Anne :3 Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite Poké Ball x18
Ficha da Anne :3 Bag_Great_Ball_Sprite Great Ball x05
Ficha da Anne :3 Bag_Ultra_Ball_Sprite Ultra Ball x05
Ficha da Anne :3 Bag_Premier_Ball_Sprite Premier Ball x06
Ficha da Anne :3 Bag_Cherish_Ball_Sprite Cherish Ball x02
Ficha da Anne :3 Bag_Friend_Ball_Sprite Friend Ball x12
Ficha da Anne :3 Bag_Heavy_Ball_Sprite Heavy Ball x01

> Shards
Ficha da Anne :3 Bag_Blue_Shard_Sprite Blue Shard x29
Ficha da Anne :3 Bag_Green_Shard_Sprite Green Shard x07
Ficha da Anne :3 Bag_Red_Shard_Sprite Red Shard x19
Ficha da Anne :3 Bag_Yellow_Shard_Sprite Yellow Shard x04

> Gerais
Ficha da Anne :3 Bag_Old_Amber_Sprite Old Amber x01
Ficha da Anne :3 TO1Ra8M Relíquia Estranha Completa
Ficha da Anne :3 Bag_Tiny_Mushroom_Sprite Tiny Mushroom x01
Ficha da Anne :3 Bag_Nugget_Sprite Nugget x02
Ficha da Anne :3 Bag_Card_Key_III_Sprite Vale Alimentação Rocket x01
Ficha da Anne :3 Bag_Card_Key_III_Sprite Vale Refeição Rocket x01
Ficha da Anne :3 OGHagaG Broad Incense x01
Ficha da Anne :3 StardustStardust x02


Hold Itens


> Battle Itens
Ficha da Anne :3 Bag_King%27s_Rock_Sprite King Rock x01
Ficha da Anne :3 Bag_Razor_Claw_Sprite Razor Claw x01
Ficha da Anne :3 Bag_Dusk_Stone_Sprite Dusk Stone x01
Ficha da Anne :3 Bag_Focus_Sash_Sprite Focus Sash x01
Ficha da Anne :3 Bag_Light_Clay_Sprite Light Clay x01
Ficha da Anne :3 Bag_Toxic_Orb_Sprite Toxic Orb x00 (Gliscor)
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Heavy-Duty_Boots_Sprite Heavy-Duty Boots x01
Ficha da Anne :3 Bag_Expert_Belt_Sprite Expert Belt x01
Ficha da Anne :3 Bag_Assault_Vest_Sprite Assault Vest x00 (Grimmsnarl)
Ficha da Anne :3 Bag_Flame_Orb_Sprite Flame Orb x00 (Ursaring)
Ficha da Anne :3 Bag_Muscle_Band_Sprite Muscle Band x01
Ficha da Anne :3 Bag_Wise_Glasses_Sprite Wise Glasses x01
Ficha da Anne :3 Bag_Heat_Rock_Sprite Heat Rock x02
Ficha da Anne :3 Bag_Damp_Rock_Sprite Damp Rock x01
Ficha da Anne :3 Bag_Never-Melt_Ice_Sprite Never-Melt Icer x01
Ficha da Anne :3 Bag_Charcoal_Sprite Charcoal x01
Ficha da Anne :3 Bag_Black_Glasses_Sprite Black Glasses x1
Ficha da Anne :3 Bag_Spell_Tag_Sprite Spell Tag x01
Ficha da Anne :3 Bag_Black_Belt_Sprite Black Belt x01
Ficha da Anne :3 Bag_Silver_Powder_Sprite Silver Powder x01

> Scarfs
Ficha da Anne :3 Bag_Pink_Scarf_Sprite Pink Scarf x00 (Thievul)
Ficha da Anne :3 Bag_Yellow_Scarf_Sprite Yellow Scarf x01
Ficha da Anne :3 Bag_Green_Scarf_Sprite Green Scarf x01

> Consumíveis
Ficha da Anne :3 Bag_White_Herb_SpriteWhite Herb x18
Ficha da Anne :3 Bag_Mental_Herb_Sprite Mental Herb x17
Ficha da Anne :3 Bag_Weakness_Policy_Sprite Weaknesspolicy x02
Ficha da Anne :3 Bag_Fairy_Gem_Sprite Fairy Gem x04
Ficha da Anne :3 Bag_Ground_Gem_Sprite Ground Gem x05
Ficha da Anne :3 Bag_Ice_Gem_Sprite Ice Gem x01
Ficha da Anne :3 Bag_Normal_Gem_Sprite Normal Gem x01
Ficha da Anne :3 Bag_Psychic_Gem_Sprite Psychic Gem x01
Ficha da Anne :3 Bag_Fighting_Gem_Sprite Fighting Gem x13
Ficha da Anne :3 Bag_Flying_Gem_Sprite Flying Gem x04

> Trainer Itens
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Power_Bracer_SV_Sprite Power Bracer x01
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Power_Band_SV_Sprite Power Band x01
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Power_Anklet_SV_Sprite Power Anklet x01
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Power_Belt_SV_Sprite Power Belt x01
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Power_Lens_SV_Sprite Power Lens x01
Ficha da Anne :3 Bag_Lucky_Egg_Sprite Lucky Egg x03


Ateliê

Ficha da Anne :3 1VqaOfe Pelúcia Alice x01
Ficha da Anne :3 DyxHB1u Pelúcia da Dama do Lago x01
Ficha da Anne :3 HX3wQ3APelúcia da Mega Banette Pixelada x01
Ficha da Anne :3 Qjcl174Pelúcia da Bruxa da Noite x02
Ficha da Anne :3 BH6jor9 Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 x01
Ficha da Anne :3 YROiiBH Pelúcia do Lucario Aventureiro x02
Ficha da Anne :3 Km8S8a3 Boneco do Sr. Minhoco (Johto) x01
Ficha da Anne :3 MGcovsx Conjunto Snorlax retrô Gen II
Ficha da Anne :3 NjGqN0K Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs x01
Ficha da Anne :3 Dtkwzu0 Pelúcia Dugtrio Maromba x01
Ficha da Anne :3 ZZQqg76Animatronic Doll x01
Ficha da Anne :3 %3EReggae Palmon x01
Ficha da Anne :3 648 Pelúcia da Meloetta x01

Itens Medicinais

> Cura
Ficha da Anne :3 Bag_Potion_Sprite Potion x74
Ficha da Anne :3 Bag_Super_Potion_Sprite Super Potion x14
Ficha da Anne :3 Bag_Hyper_Potion_Sprite Hyper Potion x05
Ficha da Anne :3 Bag_Full_Heal_Sprite Full Heal x12
Ficha da Anne :3 Bag_Rage_Candy_Bar_Sprite Rage Candy Bar x02

> Desempenho
Ficha da Anne :3 Bag_Calcium_Sprite Calcium x03
Ficha da Anne :3 Bag_Zinc_Sprite Zinc x04
Ficha da Anne :3 Bag_Carbos_Sprite Carbos x03
Ficha da Anne :3 Bag_Iron_Sprite Iron x03
Ficha da Anne :3 Bag_Protein_Sprite Protein x03
Ficha da Anne :3 Bag_Resist_Feather_Sprite Resist Feather x03
Ficha da Anne :3 Bag_Clever_Feather_Sprite Clever Feather x03
Ficha da Anne :3 Bag_Genius_Feather_Sprite Genius Feather x03
Ficha da Anne :3 Bag_Swift_Feather_Sprite Swift Feather x03
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Exp._Candy_S_Sprite Exp. Candy (S) x15
Ficha da Anne :3 Exp.candymExp. Candy M x03
Ficha da Anne :3 5d4Iz6s Lollipop x22
Ficha da Anne :3 Colorf10 Colorful Shake x24
Ficha da Anne :3 1rS24yc Hidden Capsule x07
Ficha da Anne :3 Bag_Ability_Capsule_Sprite Ability Capsule x03
Ficha da Anne :3 Bag_Rare_Candy_Sprite Rare Candy x08
Ficha da Anne :3 HNwirMc Ultra Rare Soda x02


Fashion Case

Ficha da Anne :3 BlueFlower  Blue Flower x01
Ficha da Anne :3 M05CTaI Hula Skirt x01
Ficha da Anne :3 F2fMWF7 Vestido de Dama do Lago x01
Ficha da Anne :3 Bag_Contest_Costume_F_Sprite Fantasia Alice no País das Maravilhas
Ficha da Anne :3 Rose Rose x01
Ficha da Anne :3 YYaqKN4 Fita Rosa x01
Ficha da Anne :3 UHgDrYS Cesta x01
Ficha da Anne :3 GlitterPowder Glitter x01
Ficha da Anne :3 Crown Coroa x01
Ficha da Anne :3 GlassStage Palco de Vidro x01
Ficha da Anne :3 Bag_Contest_Costume_F_Sprite Fantasia ‘Apenas uma Camponesa’ x01
Ficha da Anne :3 24px-Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia ‘Pequeno Príncipe’ x01
Ficha da Anne :3 Prop_Bouquet_Sprite Bouquet x01

Berries

Ficha da Anne :3 Bag_Chesto_Berry_Sprite Chesto Berry x01
Ficha da Anne :3 Bag_Leppa_Berry_Sprite Leppa Berry x01
Ficha da Anne :3 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry x06
Ficha da Anne :3 Bag_Persim_Berry_Sprite Persim Berry x05
Ficha da Anne :3 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry x07
Ficha da Anne :3 Bag_Sitrus_Berry_Sprite Sitrus Berry x17 (01 em Greninja)
Ficha da Anne :3 Bag_Apicot_Berry_Sprite Apicot Berry x02
Ficha da Anne :3 Bag_Petaya_Berry_Sprite Petaya Berry x01

TMs

Ficha da Anne :3 Bag_TM_Poison_Sprite #TM006 - Toxic
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fighting_Sprite #TM008 - Bulk Up
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM010 - Hidden Power
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Dark_Sprite #TM012 - Taunt
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ice_Sprite #TM013 - Ice Beam
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_Sprite #TM025 - Thunder
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ground_Sprite #TM028 - Dig
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ghost_Sprite #TM030 - Shadow Ball
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Rock_Sprite #TM039 - Rock Tomb
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Flying_Sprite #TM040 - Aerial Ace
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM045 - Attract (Uso Único) x01
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fire_Sprite #TM050 - Overheat
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fire_Sprite #TM061 - Will-O-Wisp
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ghost_Sprite #TM065 - Shadow Claw
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_Sprite #TM072 - Volt Switch
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_Sprite #TM073 - Thunder Wave
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM075 - Swords Dance
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Bug_Sprite #TM081 - X-Scissor
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_Sprite #TM093 - Wild Charge
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fairy_Sprite #TM100 - Dazzling Gleam
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Water_Sprite #TM108 - Surf
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Bug_Sprite #TM115 - Infestation
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fire_Sprite #TM128 - Fire Punch
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_Sprite #TM172 - Electric Terrain
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Dragon_Sprite #TM002 - Dragon Claw
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_Sprite #TM003 - Psyshock
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_Sprite #TM004 - Calm Mind
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fire_Sprite #TM011 - Sunny Day
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ice_Sprite TM014 - Blizzard (Uso único)
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_Sprite #TM016 - Light Screen
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM017 - Protect
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Water_Sprite #TM018 - Rain Dance
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM020 - Safeguard
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Grass_Sprite #TM022 - Solar Beam
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Rock_Sprite #TM023 - Smack Down
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_Sprite #TM025 - Thunder (Uso único)
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_Sprite #TM029 - Psychic
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fighting_Sprite #TM031 - Brick Break
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_Sprite #TM033 - Reflect
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM042 - Facade
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Water_Sprite #TM055 - Scald
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Steel_Sprite #TM074 - Gyro Ball
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Poison_Sprite #TM084 - Poison Jab
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite TM087 - Swagger (Uso único)
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Bug_Sprite #TM089 - U-Turn
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite  #TM090 - Substitute
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_Sprite #TM092 - Trick Room
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fighting_Sprite #TM098 - Power-Up Punch
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Grass_Sprite #TM105 - Giga Drain
Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_Sprite #TM144 - Imprison

> TRs
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Electric_Sprite #TR08 - Thunderbolt
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Ground_Sprite #TR23 - Spikes x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Fire_Sprite #TR36 - Heat Wave x02
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Fire_Sprite #TR55 - Flare Blitz x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Dark_Sprite #TR81 - Foul Play x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Fighting_Sprite #TR - Close Combat
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Electric_Sprite Magnet Rise x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Ice_Sprite Hail x01
Ficha da Anne :3 Bag_TR_Psychic_Sprite Ally Switch x01
Ficha da Anne :3 Tm29TR Psycho Fangs


Pk$ 164.950





Última edição por Artie em Qui Jan 13 2022, 16:58, editado 2 vez(es)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Ran Qui Mar 19 2020, 13:08


Progressos

Pokémon e Experiências:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:




Última edição por Ran em Qui Jul 08 2021, 12:36, editado 28 vez(es)
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Ran Qui Mar 19 2020, 13:08


Progressos


Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Day Care:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:





Última edição por Ran em Qua Set 22 2021, 18:35, editado 2 vez(es)
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Renzinho Sab Abr 03 2021, 10:04


Progressos

Bottle Caps / Gold Bottle Caps

Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos