OFF: Tranquilo ^^
OFF²: Fui ver agora e não tem Centro Pokémon em New Bark e sim Centro de Descanso, mais cuidado na próxima vez
OFF³: Poderia adicionar isso a ficha da Snubbull, por favor?
Spoiler :
Particularidade: Ao invés de duas manchas azuis no corpo, Snubbull tem somente duas, as quais são um pouco apagadas. Além disso ela tem uma cicatriz que cobre seu olhos esquerdo, mesmo com a marca a Pokémon enxerga perfeitamente.
Personalidade: É bastante séria e não gosta de brincadeiras e muito menos de pessoas/Pokémons muito alegres, o que faz com que a convivência de Totodile e Snubbull seja um pouco difícil por causa do contraste das duas personalidades. Costuma fazer o que quer, não se importando com a opinião de sua Treinadora, e normalmente sai sozinha de sua PokeBall, o que irrita Tomoyo. Só se preocupa consigo mesma e é um pouco revoltada, pois gostava da liberdade que tinha antes de ser capturada.
Com seus Pokémons recuperados, Tomoyo saiu do lugar e rumou ao mar. Ao aproximar-se a garota percebeu que havia uma praia ali e uma bem cheia por sinal: diversos banhistas podiam ser vistos e ainda mais pessoas batalhando entre si, normalmente jovens que haviam recém iniciado sua jornada. Caminhando pelo lugar, aproveitando a brisa que soprava lentamente, Tomoyo viu um grupo que havia se reunido por ali, batalhando. Por um momento ela pensou em juntar-se a eles, mas logo desistiu, indo em direção ao mar.
Chegando perto da água Tomoyo retirou sua vara de pescar, a Old Rod, da mochila e logo jogou a isca no mar. Agora era só esperar algum Pokémon morder a isca e puxar, para então iniciar uma batalha.
Enquanto esperava, um brilho escarlate saiu de seu bolso, atingiu o chão e tomou a forma de um cão. Era Snubbull que havia saído sozinha de sua PokeBall! A Pokémon olhou para os lados, um pouco confusa, mas ao ver Tomoyo acalmou-se, tomando uma expressão séria, talvez de até tédio. Snubbull sentou-se na areia um pouco molhada sem se importar com a jovem, a Pokémon fechou os olhos e adormeceu. A Treinadora somente observou e dando de ombros, continuou sua pescaria.