Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Step Closer

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 02:47


N
ão imaginou o que lhe esperava. Subir uma parede repleta de espinhos era divergente de atravessar um túnel cheio deles. Logo ao começar um espinho furou sua mão, a dor não foi lancinante, apenas desconfortável. Esse não foi o primeiro, à medida que começou a subir mais outros espinhos penetraram sua pele, não apenas nas mãos como em outras partes do corpo pelo qual passavam. Os furos e cortes não eram fundos, contudo sangravam. Inicialmente Nico não se preocupou, desde que seu sangue não começasse a jorrar sabia que não teria grande perigo, poderia tratar de seus ferimentos outrora.  

Depois de alguns minutos sua situação piorou, sua mão estava praticamente esfolada, mesmo com as luvas não foram de grande ajuda, afinal não foram criadas para esse tipo de situação. Mesmo assim continuou, sabia que possuía pouco tempo e nem ao menos tinha ciência de quanto ainda lhe restava.

Passaram-se longos minutos até ele chegar ao topo, Nico não soube cronometrar o tempo, o esforço da subida lhe custou toda sua concentração. Mais finalmente chegara lá. Lá onde? O local era domado pelas trevas, cogitou libertar Robb, no entanto seu amigo ainda estava fraco e paralisado. Nesse momento que enxergou uma pequena luz à distância Apressou-se dando um passo à frente, nesse instante quase caiu tonto no chão. Cambaleou alguns passos conseguindo se manter em pé, logo em seguida um calor apoderou-se do seu corpo. Não era como estar em um lugar abafado ou ao sol, era quase com se estivesse em uma fogueira que o queimasse de dentro para fora. Não existia fogo, apenas escuridão. Mesmo em seu estado conseguiu descobrir o motivo, isso graças à dor dos cortes que sentia, os espinhos eram venenosos. Tinha conhecimento que alguns espinhos eram venenosos, entretanto não o imaginou ao ver aqueles. Novamente fora um erro seu não ter escolhido a água, mesmo ainda sem saber o que lhe esperava lá embaixo. Qualquer coisa seria melhor do que morrer lentamente sobre os efeitos de um veneno desconhecido por ele.

Sua única saída era bordejar em direção a luz e torcer para que fosse o fim do seu pesadelo.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 03:14

Cambaleando e se rastejando, ia aos trancos e barrancos em direção ao ponto luminoso, demorou mais do que o imaginado, principalmente porque a tontura o fazia cair várias vezes.

Mas ao chegar, vê uma sala grande e limpa, parecia um consultório médico, a luz branca que iluminava o "consultório", lembrava um hospital. No centro daquele lugar, podia ver uma cadeira e sentada nela, sua amiga, Margo, amarrada, vendada e amordaçada, assim como havia visto no vídeo. Finalmente havia a encontrado, mas ainda não havia conseguido respostas. Quem tinha feito tudo aquilo e porque? E onde estaria o culpado? Mas o veneno ia fazendo-o sentir mais dor e calor, começava à sentir falta de ar, estava cada vez mais difícil de se respirar, Margo parecia estar dormindo, ou simplesmente não tinha percebido a chegada do amigo? Isso não importava, precisava conferir, resgatá-la não era apenas a prioridade, mas também a única coisa que podia fazer no momento, ou ao menos, que poderia tentar...

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 03:31


C
hegar ao seu desconhecido destino também fora mais difícil do que imaginara imediatamente. Caiu tantas vezes que precisaria de mãos extras para contar e mesmo que as tivesse não conseguiria por estar tonto e um tanto desorientado. Ficou feliz por ninguém lhe ver naquele momento, no qual chegou a ser rastejar para continuar seu caminho, ao menos torcia para que assim fosse.  

Finalmente conseguiu chegar, seu destino desconhecido era uma grande sala bem iluminada. Seus olhos demoraram alguns segundos para ser acostumarem com a forte luz branca. E a viu. Estava amarrada em um cadeira, seus olhos e boca obstruídos. Nicholas começou a andar em sua direção, agora sentido um novo sintoma, estava com fortes dificuldades para respirar.  Isso não era um bom sinal, era péssimo. Mesmo assim prosseguiu. Resgatá-la era a única coisa que importava no momento. Já próximo pegou duas Pokébolas, liberando Robb e Scraggy. Precisava de ajuda, não tinha forças para libertá-la sozinho. – Soltem... ela. –  Foi tudo que conseguiu dizer, seus pulmões doíam e o ar lhe faltava.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 03:39

Havia finalmente a encontrado, mas sem forças para soltá-la, pega duas pokébolas, que escorregam de suas mãos, caindo no chão, sem liberar os pokémons, se inclina para pegá-las, mas desaba...

Abre os olhos e estava deitado numa maca, havia um soro em seu braço, percebia que sua roupa havia sido trocada por uma roupa típica de paciente hospitalar, leve e aberta atrás, via a amiga deitada em uma maca ao lado, estava dormindo e também tinha um soro correndo para suas veias.

Ele havia desmaiado não sabia quanto tempo havia passado, só sabia que estava parcialmente nu e amarrado na maca, assim como sua amiga na maca ao lado.

O que estaria acontecendo?

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 03:57


E
ra a segunda vez que passara por aquela situação no mesmo dia. Acordar sem saber onde estava ou o que aconteceu. Segundos passavam e mesmo assim não compreendia, até que às ultimas lembranças lhe viam a mente em um turbilhão de imagens. Estivera tão perto, no momento em que libertaria Margo ele desmaiou subitamente. Conseguia agora olhar a sua voltar e compreender onde estava, preso em uma maca e sem suas roupas, embora não estivesse completamente despido. Percebeu um soro preso em seu braço. Mais veneno? Ou ajuda? Estava ainda nas frias mãos de seu sequestrador ou fora resgatado? Onde estava Margo?
Foi quando a viu, estava também em uma maca como a sua, presa e com soro. No final não conseguiu salvá-la. Começou a se debater na mesa, tentando se soltar ou atrair a atenção de alguém. –  Onde estou? Tem alguém ai? – Gritou repetida vezes.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 04:24

Após começar à gritar, ouviu aquela odiada voz novamente:

- Calma, não sou surdo!

Então um homem alto e de boa aparência se aproximava, tinha um corte de cabelo curto e tradicional para homens, era preto e liso, seus olhos era pequenos e "puxados", se vestia com roupas sociais e com um jaleco branco, olhava para o jovem deitado enquanto ficava parado ali ao lado de Nico, entre este e a maca da Margo.

- Bem, meu nome é Robert Del Julies, sou um médico da Equipe Rocket, fui encarregado de testá-lo para saber se estava apto à uma missão secreta... Bem... sinto informá-lo, mas você foi reprovado! Foi muito inteligente em perceber que havia uma passagem secreta na sala em que acordou e que aquela... hum.. área alagada era uma armadilha mortal... Tive grandes esperanças em você, mas no túnel, você falhou miseravelmente, mesmo vencendo os Paras, você sofreu muito para derrotá-los, me diga uma coisa: Nem passou pela sua cabeça tentar incendiar os galhos e cipós? Nem mesmo tentar congela-los e depois quebrá-los? Te estudei, fiz tudo de acordo com as capacidades dos seus pokémons, você poderia ter usado ataques de fogo para queimar tudo, por isso criei plantas resistentes ao fogo, assim você seria desafiado um pouco mais, porém, se tentasse congelar com Powder Snow ou Ice Ball, depois poderia usar ou ataques de fogo, ou mesmo ataques físicos de qualquer pokémon para quebrar tudo e poder correr, afinal, você não tinha muito tempo disponível... Se fizesse isso teria liberado seu caminho, destruindo os obstáculos.

Já na bifurcação, poderia ter usado Spheal para mergulhar antes de você, ele poderia te dizer se era seguro ou não que você passasse, afinal, ele é um aquático, poderia nadar e te dizer se você aguentaria, era só pedir para que ele lhe trouxesse algo se fosse seguro... Se tivesse feito isso teria me encontrado. Mas decidiu subir, também seria uma boa opção se tivesse congelado tudo antes, assim não se machucaria e nem se envenenaria... Depois, ao encontrar sua amiga, teria conseguido resgatá-la, aí eu te interceptaria e lutaríamos.

É uma pena que você tenha fracassado desse jeito, terei que continuar minha busca. Sua amiga deverá acordar em breve, quer fazer alguma pergunta antes que eu vá embora? Ah... a propósito, vocês serão desamarrados por controle remoto quando eu estiver longe o bastante daqui, não quero ser visto por ela, que não é um membro da equipe e também quero evitar qualquer reação emotiva sua, então, sua liberação só ocorrerá quando eu estiver longe daqui.. E suas pokébolas e restante das coisas de vocês, estão lá atrás, naquela mesa.


Nico não conseguia ver a mesa, mas via que o médico apontava para o fundo da sala.

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 04:53


N
icholas ouviu tudo calado, quem o observasse poderia ver sua boca abrindo e fechando-se em determinados momentos. No fim estava ímpio. Aquela hipótese lhe veio à mente mais de uma vez e lhe pareceu a mais provável, no fim a descartou e começou a agir em um instituo desesperando, o que seria exatamente o contrário do que lhe era esperado.

No fim sua reação foi a menos esperada; começou a rir alto e descontroladamente. Depois se engasgou e teve uma crise de tosse, passado alguns segundos recuperou sua compostura. – Eu não acredito, cheguei a pensar que estava na mão de um psicopata e que iria morrer! E não me venha com essa, Powder Snow não congelaria o ambiente da forma que falou, não é tão poderoso quanto um Ice Beam, mesmo que congele um Pokémon quando o atinge não é a mesma coisa! E o Ember de Monferno também não seria o suficiente para queimar as plantas fortes e verdes, mesmo que não fossem alteradas, talvez se estivessem secas, o que não é o caso. De qualquer forma acho que falhei por não ser mais forte e poder fazer o que presumiu e também está certo sobre o caminho que escolhi.

Achei que era um buraco fundo e escuro, não mandaria Spheal para lá sem nenhuma luz... – Passou um momento enquanto pensava em tudo. Mesmo antes de entrar para organização sabia que esse tipo de testes eram feitos com seus membros, mas não tinha ciência de que eram tão complexos e sem nenhum aviso prévio. Da próxima vez estaria preparado. – Acho que também não estaria pronto para batalhar contra você... Acho que você não tem mais nada pra fazer aqui. – Disse por fim.


Off: Rindo muito do Nico. Huehueheuheue
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 05:07

O homem se surpreende com a atitude do rapaz e diz:

- Em parte você tem razão, mas o que me chamou a atenção foi você não tentar. Powder Snow não é tão poderoso, mas é capaz de baixar a temperatura do lugar, em umas duas ou três vezes, provavelmente seria o suficiente para congelar qualquer planta. Outra coisa, eu disse que te estudei, as plantas foram projetadas para não resistirem ao frio, um único ataque seria o bastante. Você precisa sempre tentar tudo, a não ser que tenha plena consciência do fracaso, como por exemplo, se fosse um botânico, por exemplo. Se você não tem certeza de algo, precisa pelo menos testar! Afinal, se não testar, jamais saberá... Você não tinha tempo à perder desviando de tudo aquilo, ainda assim, preferiu perder tempo se espremendo nas paredes e desviando dos galhos e cipós, do que tentar atacar tudo.

Pokémon vivem na natureza e estão acostumado à escuridão, ao menos, muito mais do que nós humanos, seus olhos enxergam no escuro muito melhor que nós. Admita que falhou miseravelmente em não pensar em usá-lo para explorar o lugar. Afinal, nem pensou que o caminho superior poderia levá-lo para o topo de uma torre, por exemplo, onde não tivesse caminho para descer, além de voltar para onde havia saído.

Por tudo que vi e pelo que conversamos, tenho certeza que nossa luta teria sido uma total futilidade, você não teria chances contra mim... Ah... E quem disse que não sou um psicopata?


Dizia com um sorriso e saia da sala. Momentos depois, as cordas se soltavam, liberando o jovem, Margo continuava dormindo, ou... será... não... não era possível... ou era? Afinal, ele havia fracassado... mas Robert havia dito que não queria ser visto por ela... em qual momento ele disse a verdade? Quando a ameaçou ou quando disse que ela estava dormindo e não queria ser visto por ela? Aquela dúvida corroía o jovem.

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Sáb Ago 09 2014, 05:24


“Claro, todo mundo imagina que as plantas foram alteradas para serem fortes contra fogo e fracas contra o frio.” – Pensou com seus botões, mas não falou, sabia que em parte o homem estava certo, fora estúpido e falhara em vários pontos. Teria falado mais algumas coisas mais o médico saiu antes que o pudesse fazer, não importava mais.

Finalmente livre, pensamentos inquietantes sobre o outo Rocket e Margo pairavam em sua mente, já era para ela ter acordado. Levantou-se da maca e vestiu suas roupas apressadamente. Sem tardança dirigiu-se até a maca em que Margo estava e tentou acordá-la.



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Sáb Ago 09 2014, 16:18

O jovem estava irado com a situação, mas ainda em negação, após se ver livre, se levanta, rápido, pois estava ansioso para saber como estava a amiga, no momento em que se levanta bruscamente, sente diversos pontos de seu corpo doendo fortemente, como se seu corpo estivesse se dilacerando, então ele cai no chão, de joelhos e sente... em seguida, vê... era sangue... sangue corria por seu corpo. Ao olhar por baixo do pano que o vestia, vê diversos cortes por seu tronco, com pontos os fechando, o que aquele louco havia lhe feito? Ele sentia como se seus órgãos internos estivessem "dançando" dentro de seu corpo.

Se esforçava para alcançar a amiga, assim que ela acordava, ela também se levantava bruscamente, ao ver o amigo gemendo e sangrando. Nesse momento, o mesmo ocorria com ela.

Sem conseguirem reagir, um buraco se abriu no teto e uma televisão enorme desceu, presa por um cabo, começou à mostrar um vídeo, com Robert abrindo os corpos deles como se fosse um padeiro, e "brincando" com os órgãos dos jovens, depois "soca-os" de qualquer jeito nos corpos e os costura novamente. Então olhando para câmera, o médico tira seu jaleco e luvas, tudo sujos de sangue, mas continua com a máscara e a touca médicas e diz em alto e bom som:


- Vocês só descobrirão isso quando eu estiver bem longe. Esta é a última prova de vocês. Conseguirão sobreviver à isso? Se não sobreviverem, não há problema, afinal, você falhou... Mas se sobreviverem... te testarei novamente no futuro.. Me provem que são dignos de viverem! Adeus!

Dizia acenando com a mão direita um "tchau" e a câmera se desligava. E agora, como Nico e Margo sairiam de tal situação, já que mesmo não estando mais envenenado, estavam com alguns pontos abertos devido ao movimento brusco.

Mas algo passava batido pelo jovem Rocket, ele não percebeu algo que o homem havia dito anteriormente e não fazia sentido, será que ele perceberia a tempo? Ele estava com uma "pulga" atrás da orelha, mas não percebeu algo crucial e quando perceber, talvez seja tarde demais...

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 6 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos