Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Step Closer

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 02:10


C
omo Nico conjeturou o Chinchou sucubiu no segundo torno, agora restava o Corsola que era mais forte. Infelizmente Spheal ficou paralisado e Cubone já estava confuso, não era uma boa combinação. – Spheal, continue com Ice Ball, você consegue. Não se esqueça de proteger o Cubone. – Ordenou, sabendo que a batalha não demoraria a acabar, se fossem bem nessa rodada, seria o fim. – Cubone, ataque com Bonemerang, se concentre no pontinho rosa. E não deixe seu osso te acertar de novo, isso é uma vergonha. – Mesmo assim Margo ria.



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qua 13 Ago 2014, 02:45

Corsola iniciava naquele turno, com um Tackle, assim se lançava contra Cubone, lhe atingindo com uma pancada corporal, que empurrava o pokémon terrestre alguns centímetros, Spheal então atingia a pokémon rosa, ainda rolando e causando algum dano nela, que à essa altura, já estava bem ferida e ofegante.

Cubone lançava seu osso uma vez mais, atingindo e derrubando a oponente, que caia derrotada no chão. Finalmente a batalha havia terminado. Mas os jovens continuavam cansados e feridos, precisando de tratamentos médicos, urgentemente.


Hora da Batalha
Campo: Limite marítimo da cidade, ruínas de casas abandonadas e da gruta onde os personagens estavam, muitas pedras, o mar esta no horizonte, mas no campo, apenas pedras e mais pedras, juntamente às ruínas da cidade.

One Step Closer - Página 9 SphealOne Step Closer - Página 9 Cubone

Vs.

One Step Closer - Página 9 ChinchouOne Step Closer - Página 9 Corsola

OFF: Poste dizendo a ordem em que tenta capturá-los, o que vc lançar a pokébola primeiro, ficará na box o outro no storage. Ok? E novamente, desculpa sobre a trait e relax qto à ter narrado a paralisia. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 02:58


A
última batalha daquele dia acabava, isso é, mesmo que houvesse outra, os dois jovens não sobreviveriam para começa-la. – Vai querer algum deles, Margo? – Inquiriu a garota. - Não, tenho minha peque a Staryu e não quero repetir tipos. – Replicou. – Bem, acho que vou ficar com ambos. – Nicholas então sacou duas esferas, a primeira jogou na direção do Corsola e a outra no Chinchou.

Se a captura corresse bem ambos retornariam seus Pokémon e partiriam na direção da cidade. Antes, Nicholas veria se seu celular estava em suas vestes, com isso poderia ligar para o Centro Pokémon e pedir ajuda.

Off: Relaxa, isso acontece. ^^
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qua 13 Ago 2014, 03:33

Margo não quis nenhum pokémon, o rapaz não perdeu tempo e primeiro lançou uma pokébola em na Corsola e depois outra em Chinchou.

As esferas bicolores tocaram os pokémons, então se abriram e com uma luz rubra que envolveu as criaturas, os absorveu e então fecharam-se mais uma vez, caindo no chão. Com um sinal sonoro apitando e uma luz no botão central piscando, as esferas balançavam de um lado para o outro, então quando pararam, um sinal sonoro mais alto e definitivo tocou, sinalizando as capturas. Em poucos segundos a pokébola que capturou Chinchou brilhou intensamente e desapareceu, havia sido teleportada para o Storage do rapaz.

Que agora procurava seu celular, mas coincidentemente, este estava tocando e o nº que aparecia na tela era "Privado", ou seja, ele não conseguia saber quem estava ligado, atenderia ou não?


Dados escreveu:-2 Pokébolas
Corsola adicionada na Box e Chinchou no Storage

Exp escreveu:Spheal ganhou 798 Exp
Spheal upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 21) e +2HP (Totalizando: 56)
Spheal pode aprender Body Slam, quer substituir algum move?
Cubone ganhou 798 Exp
Cubone upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 42) e +2HP (Totalizando: 60)

PS: Quer dar nomes? Veja o q acha dos dados que dei para eles (personalidade e etc). Qualquer coisa posso mudar um pouco (ñ muito pois me baseei no q narrei). ^^

PS 2: Peça pra atualizarem a Margo, ela ainda tem o campo de registro de Felicidade. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 03:49


A
O ruivo caminhou até a pokébola com Corsola com o celular em mãos, era uma grande coincidência ele tocar no momento que o pegou. Algo lhe dizia que ainda estava sendo observado, era o tipo de sensação que toda pessoa sente quando isso acontece. Mesmo assim pegou a esfera e a guardou, logo em seguida atendeu o celular. – Quem é? – Perguntou em um tom ríspido.
Off: Denna para a Corsola. Ambas personalidades ficaram boas, gostei mais da do Chinchou. Mas sinto em dizer que vou vender ele, só ficarei com a Corsola. q
Coloca no lugar de Encore.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qua 13 Ago 2014, 04:03

OFF: Q bom q curtiu. E relax, pode comercializá-los como qzr. ^^

ON:

Ao se abaixar para pegar a pokébola, sentiu um forte dor e caiu de joelhos, Margo se assustou e perguntou se estava bem, ou ao menos, relativamente bem:


- Ni-nico... Que houve? E-está bem?

Ainda no chão, ele atende o celular, em tom ríspido e dolorido, uma voz conhecida responde do outro lado da ligação, sarcasticamente:

- Huhuhu... está doendo tanto assim? Acho que meu irmãzinho exagerou desta vez, né?

Mas acho que não é isso que quer ouvir, certo?
Você fracassou no teste para receber uma missão secreta, mas agora está falhando no teste de sobrevivência também.. huhuhuh... Quer ajuda? É por isso que sou contra aceitarem crianças na organização... Digo, sei que tem 19, mas ainda é uma criança que mal saiu das fraldas. Façamos o seguinte, há um pequeno consultório particular que atende a população carente da região. Ficam em uma dessas casas que foram abandonadas após uma maré mais alta que de costume. Encontre-o, haverão médicos que irão tratá-los sem perguntas, depois eu ligarei de novo com novas instruções. Se desobedecer... bem, acho que não fará isso, não é?


Então a ligação era cortada, o homem havia "batido" o telefone na "cara" de Nico, sem lhe dar a oportunidade de falar qualquer coisa. A única coisa que Nico sabia é que era a mesma voz que falou antes do esconderijo explodir, mas quem seria exatamente e o que queria?

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 04:15


D
esligou o telefone em um movimento sutil, já estava farto desses testes idiotas. Tudo que queria agora era descansar, mas iria até o consultório. Sabia que se fosse a outro hospital lhe fariam perguntas e mais perguntas e talvez se desse muito mal. Levantou-se, seu rosto era uma única carranca de dor.  – Vamos para um consultório, fica em uma daquelas casas. – Avisou apontado. Caminhou até Rhy, ela não poderia carrega-lo junto com sua amiga, no entanto ainda poderia usar Margo como apoio.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qua 13 Ago 2014, 04:34

Os jovens seguiam para as casas, não demorou muito para encontrarem uma com várias pessoas ao redor, diversas delas estavam com bandagens, muletas, ou simplesmente com as faces abatidas.

Ao chegarem, logo uma moça se assusta ao vê-los se arrastando e se aproxima, perguntando:


= Hei, o que houve? Vocês estão bem?

OFF: Tô indo dormir, sorry, ñ deu pra finalizar (mtas pontas soltas) acho q amanhã a gente consegue finalizar (já q já passou da meia noite, é hj depois q eu acordar...=P)

Abrçs e flw! xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qua 13 Ago 2014, 04:42


N
ico não achou que encontraria muitas pessoas no escritório, mas não importava, o outro homem disse que os médicos não fariam perguntas. – Não, precisávamos falar com os médicos agora. – Respondeu a moça, fazendo sua voz soar bastante dolorida, talvez assim ela agisse mais rápido.
Off: Beleza, já ia dormir depois desse post mesmo. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qui 14 Ago 2014, 00:11

Nico não iria falar mais do que o necessário e nem com quem não fosse necessário. Moça corria para dentro do consultório e logo vinham quatro homens, cada dois deles carregavam uma maca. Rapidamente punham a dupla nas macas, um em cada maca e cada dupla de (provavelmente) enfermeiros, erguiam as macas e levavam para dentro. onde eram colocados em uma mesa cada um.

A sala era um pouco escura e suja demais pra um consultório médico, mas em poucos segundos chega um médico, era um homem alto e de boa aparência, tinha o mesmo estilo do Robert, mas seus traços eram completamente diferentes. Ao olhar para os jovens, rapidamente pergunta:


- O que vocês tem, meus jovens? Como posso ajudá-los?


_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 9 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos