Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Step Closer

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Ter Ago 12 2014, 19:31


A
final o outro Rocket estava certo, as plantas foram congeladas e depois destruídas. – Foram muito bem. – Exprimiu para seus Pokémon retornando-os. Uma parte dele queria que desse errado, contudo outra ficara feliz, dessa vez não teria trabalho para atravessar o túnel de espinhos.

- Acho que agora Rhy não vai ter trabalho para passar. – Exprimiu pensativo. – O que aconteceu foi que fomos sequestrados por um Rocket, provavelmente um superior a mim, que estava me passando um teste. Ah, eu falhei no teste. - Exprimiu baixo e um pouco constrangido.



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Ter Ago 12 2014, 19:34

Ela olha assustada para ele, quando ouve, então questiona:

- Mas então, por que nos feriram dessa forma? Podemos morrer...

Ela estava assustada, mas não sofria com dores adicionais devido ao estresse, Rhy continuava guiando-os, mas era longe e não podiam ir muito rápido do jeito que estavam, muito menos com aquele chão escorregadio.

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Ter Ago 12 2014, 19:52


O
jovem olhou para garota sorrindo. – Pensei que estava acostumada com essas coisas. Pelo menos me contou outras piores que vocês faziam. – Disse lembrando-se, Margo parecia muito temerosa, para ele era sempre foi mais corajosa que isso, mais corajosa que ele até.

Nico estava cansado, ferido de cortes de espinhos, e sentia uma forte dor no interior do seu corpo. O que mais queria era que esse teste idiota acabasse e pudesse dormir uma noite tranquila, não, duas logo.



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Ter Ago 12 2014, 20:20

- Mas não com membros já aprovados! Isso está perigoso demais... Droga, se não tivesse doendo tanto! Ghrr.... ai!

Ela sentia muita dor, mas eles continuavam seguindo, até que em pouco tempo, chegaram ao fim do túnel sem mais problemas. Estava até fácil demais. Mas com uma olhada melhor, vê que haviam saído de uma gruta na beira do mar de Goldenrod City. Estavam numa parte afastada da cidade e podiam ver um pequeno ponto à frente deles, parecia uma pequena bola e que se aproximava saltitando. Então vindo de dentro da gruta, o rapaz pode ouvir uma voz vindo dos alto-falantes ocultos do esconderijo, com um pouco de estática, afinal, devia ter sido levemente danificado pelos ataques combinados dos pokémons de Nico, a voz masculina e um pouco mais grossa do que de Robert, dizia apenas:

- O teste ainda não acabou, mas por enquanto, vamos desaparecer com as provas.

Então ouvia-se explosões dentro da gruta, que iam se aproximando e o local ia desmoronando, até que chegava à gruta em que eles estavam na frente e muita poeira subia, cobrindo-os, eles tossiam, mas logo a poeira dispersava, sem deixar sinal da gruta e consequentemente, também não haviam sinais do esconderijo. O vulto saltitante, continuava se aproximando, parecia ter duas antenas...

OFF:
Vms tentar encerrar hj? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Ter Ago 12 2014, 21:02


F
inalmente Nico e Margo chegaram até o fim do túnel. Aparentemente estavam longe da cidade e de qualquer ajuda, contudo não importava, estavam livres. Pelo menos era o que ambos achavam. Uma voz originada do túnel, divergente da do médico, anunciou que seu teste ainda não havia acabado. O ruivo não se abateu com a notícia, agora estaria preparado e não falharia novamente.

Após a voz uma explosão no túnel aconteceu, na verdade mais de uma e em segundos ele desmoronou. Nico suspeitou que todo o lugar desmoronou, não ficou triste com isso. Em seguida sua atenção se voltou para uma bola saltitante que se aproximava cada vez mais.


Off: Nesse momento net está um lixo, se for ficar até mais tarde vai dar de acabar sim. >:

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Ter Ago 12 2014, 22:20

Em poucos instantes, surgia mais um vulto redondo saltitante, ambos se aproximavam mais e antes que os jovens pudessem reconhecê-los, jatos d'água passavam raspando por eles, quase atingindo os treinadores feridos e Rhyhorn, que assustada, tentou se esquivar, causando dor em Margo.

Após o susto, viam melhor os dois pequenos pokémons que os encaravam muito:


One Step Closer - Página 8 ChinchouOne Step Closer - Página 8 Corsola

OFF: Tive uns probleminhas aki, por isso demorei pra postar, mas creio q ficarei até bem tarde, acho q talvez dê pra concluir. Espero que tenha gostado dos selvagens (lembrando q preciso respeitar a regra de biomas, tem um poké pra cada um de vcs, CASO vc decida q vc e/ou sua parceira queiram capturar algum deles). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Ter Ago 12 2014, 23:26


A
quele realmente estava sendo um dia estranho, para completar eram atacadoS por Pokémon selvagens. – Olha, os dois são bem fofinhos. – Exprimiu Margo admirando-os. – Pena que já tenho meu Water. – disse em seguida. - Você consegue achar algo fofo no estado em que estamos? E eu não tenho um aquático, Spheal será de outro treinador no futuro. Acho que vamos ter que lutar, escolha um Pokémon, os meu estão fracos e não vou usar Rhy nessa luta por motivos óbvios. – Proferiu ao mesmo tempo em que sacava uma esfera bicolor, no momento seguinte Spheal estava à sua frente. – Hora de brincar, Spheal. Comece com Defense Curl e depois ataque com Ice Ball. – Sua estratégia preferida com o Pokémon aquático, primeiro ele iria reforçar sua defesa e no momento seguinte seu corpo se tornaria uma bola de gelo e ele atacaria em movimentos semelhantes ao Rollout. Spheal continuaria com os ataques nos próximos turnos e toda vez que acertasse o dano dobraria.
- Hm, nesse caso vou escolher meu Cubone... – A voz de Margo era baixa e com um pouco de dificuldade pegou sua pokébola e libertou seu Pokémon. – Cubone, ataque o Chinchou com uma sequência de Bonemerang. – Nico aprovou a escolha de sua parceira, os golpes terra do Pokémon seriam efetivos e se ele tivesse a habilidade que conjeturava salvaria Spheal dos ataques elétricos.




Off: Gostei sim. q
Calculei que já posso narrar minha parceira, espero que não esteja errado. >:
Eu posso pegar os dois ou não? Margo já tem seu Water. -v-
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qua Ago 13 2014, 00:51

OFF: No problem. E kra, editei a box dela pro novo modelo, ok? ^^
Só não esqueça de escolher qm ataca qm, ou jogarei no random.org (como fiz agora).


ON:

Mesmo com as dores, a dupla não poderia fugir daquela luta, afinal, os pokémons estavam agressivos e já se aproximavam intimidando com ataques próximos aos jovens, que rapidamente, escolhiam seus pokémons, os quais eram materializados em campo.

Após os comandos serem dados, os pokémons começavam à batalhar. Chinchou era o mais rápido em campo, então começava à disparar diversas bolhas com a boca, essas bolhas atingiam o Cubone, que não conseguia evitar o golpe, sofrendo o dano de Bubble. Várias bolhas ficavam presas no corpo do pokémon terrestre de Margo, o que o deixava mais lerdo.

Depois disso, Cubone reagia lançando seu osso como um bumerangue que ao atingir o pokémon com antenas, causa um dano muito alto. Corsola não ficava quieta, atacando com bolhas, disparadas de seus "chifres", atingindo o pokémon da garota, parecia estar tentando defender Chinchou. E mais bolhas ficavam presas em Cubone, deixando-o ainda mais lerdo.

Spheal se encurvava, ficando como uma bola, então seu corpo brilhava intensamente, fazendo sua defesa aumentar. Chinchou não desistia e continuava atacando, mas dessa vez, sem causar dano, pois emitia um forte grunhido que produzia uma onda sonora tão intensa que fazia o ar tremer, assim, se fazendo visível, era quase como quando se vê um lugar cheio de gás vazando. Essas ondas atingiam Cubone, que ficava confuso e começava à cambalear (Supersonic).

Como Cubone estava com a velocidade muito prejudicada, Corsola conseguiu atacar antes, lançando Bubble, novamente. Mais uma vez causava danos consideráveis no pokémon da garota e o deixava ainda mais lerdo.

Spheal também conseguia atacar antes de Cubone, com seu Ice Ball, virava uma bola de gelo e partia para cima da Corsola, que por ter uma vantagem ao tipo de ataque, mesmo com o Spheal usando o Defense Curl, não conseguiu causar um dano significativo na Corsola.

Cubone finalmente tentava atacar com seu osso, mas acabava se machucando, atingindo o próprio rosto com o osso que segurava, então caia sentado no chão.


Hora da Batalha
Campo: Limite marítimo da cidade, ruínas de casas abandonadas e da gruta onde os personagens estavam, muitas pedras, o mar esta no horizonte, mas no campo, apenas pedras e mais pedras, juntamente às ruínas da cidade.

One Step Closer - Página 8 SphealOne Step Closer - Página 8 Cubone

Vs.

One Step Closer - Página 8 ChinchouOne Step Closer - Página 8 Corsola

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Convidado Qua Ago 13 2014, 01:21


O
primeiro turno começara quase empatado, contudo a dupla de Pokémon selvagens possuíam a vantagem. Ainda sim Nico sabia que dificilmente perderiam, só precisavam de uma estratégia e um pouco de sorte. No entanto ambos os treinadores sentiam demasiado dor, era difícil pensar nesse estado, então deviam contar mais com a sorte do que qualquer outra coisa. – Spheal, concentre seus ataques no Chinchou. – O garoto esquecera de marcar um alvo no turno anterior e isso resultou em um ataque desperdiçado, fato que nunca ocorreria se estivesse em bom estado de saúde.

- Cubone, continue atacando o Chinchou com Bonemerang! Concentre-se no alvo. Nico, ele não pode mais receber ataques. – Exprimiu Margo ao mesmo tempo em que fazia uma carranca de dor. – O.k. Spheal, tente proteger o Cubone dos ataques aquáticos. – Agora ambos torciam para Que Cubone acertasse seus ataques, cada jogada de osso poderia acertar duas vezes, resultando em quatro ataques em um único turno, isso se ele acertasse todos.


   



[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Sckar Qua Ago 13 2014, 01:48

Mesmo com os oponentes selvagens estando com vantagem, a dupla não poderia desistir facilmente, então a luta continuava se desenrolando.

Chinchou tomava a iniciativa, novamente, usando o Supersonic, agora em Spheal. As ondas sonoras eram tão intensas quanto da outra vez, mas pareceu não afetar o pokémon que rolava no chão, seria pela posição dele ou então pela sua posição? Bem, isso não vinha ao caso no momento.

Corsola continuava a atacar o Cubone com Bubble, as bolhas atingiam o pokémon confuso que parecia estar bêbado, que já havia se levantado, mas estava novamente cambaleando de um lado pro outro.

Spheal vinha rolando e atingia o Chinchou, sem dar chance para esse desviar, mas este também tinha vantagem de tipo, porém, o golpe de Spheal agora havia dobrado de poder, causando um dano um pouco maior em Chinchou do que causara anteriormente em Corsola.

Cubone arremessava seu osso que ia girando até o oponente, mas passava longe dele, Chinchou ignorava e avançava, mas era pego por trás, quando o osso voltava, derrubando o pokémon de antenas no chão e derrotando-o.

Corsola disparava seu Thunder Wave contra o Spheal, faíscas elétricas se dirigiam à esfera de gelo que rolava pelo campo, mas desviava e ia em direção ao Cubone, devido à trait deste, que absorve e anula o efeito do ataque elétrico de Chinchou.

Com Chinchou caído, Corsola já tendo feito seu ataque e Spheal atinge novamente com seu Ice Ball, mas dessa vez, Corsola, que ainda estava lutando, o dano era dobrado novamente, mas Corsola tinha vantagem de tipo, assim sofria pouco dano.

Agora só restava Cubone, que lançava seu osso novamente, atingindo o pokémon coral, causando-lhe danos, mas o segundo ataque falhava e atingia o próprio usuário, pois Corsola desviou e Cubone não conseguiu pegar o osso sem se ferir devido à confusão.


Hora da Batalha
Campo: Limite marítimo da cidade, ruínas de casas abandonadas e da gruta onde os personagens estavam, muitas pedras, o mar esta no horizonte, mas no campo, apenas pedras e mais pedras, juntamente às ruínas da cidade.

One Step Closer - Página 8 SphealOne Step Closer - Página 8 Cubone

Vs.

One Step Closer - Página 8 ChinchouOne Step Closer - Página 8 Corsola

_________________
Rankings Temp 4:


One Step Closer - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
One Step Closer - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Step Closer - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

One Step Closer - Página 8 Empty Re: One Step Closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos