Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Qua Jun 04 2014, 13:58



Chapter One



M minhas estratégias estavam dando certo.

Blast fazia o que eu mandava com precisão. Era acertado por alguns golpes, mas sempre continuava com seu movimento e acertava seu adversário com facilidade. Eu já tinha certeza que Cyndaquil realmente confiava em mim.

Observei aquela tentativa de atordoar Krabby dar certo, vendo ele apenas utilizar seu Mud Sport para se sujar de lama, aparentement,e um pouco tonto, e logo em seguida, sorri ao ver Cyndaquil acertando o Krabby selvagem.

- Agora, falta pouco. Gire mais uma vez e use o Tackle quando perceber que ele não tem como se defender! - Gritei para o pokémon do tipo fogo que voltou a tentar fazer os movimentos que eu indicara.

- Cyndaquil!






COM: Cyndaquil e Krabby
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Birthday
POST: 006



Observações

Sem problemas cara xD Não precisa se desculpar ^^
Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

[/center]

Coded by @Lilah for CG



HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Qua Jun 04 2014, 18:33

Off:

A batalha que abrilhantava a manhã da praia de New Bark continuava a todo o favor, podia se ver o quanto ambos os pokémons continuavam confiantes em suas ações, pois enquanto de um lado via-se um Cyndaquil que queria provar seu valor a seu novato mestre, do outro, via-se um pokémon selvagem que queria escapar daquela situação de todas as formas. Sendo assim, diante destes fatos, o sagaz Blast continuou com a estratégia anteriormente bolada pelo seu treinador.

Só que para desespero da dupla, as coisas pareceram não fluir como imaginado, já que o Kabbry parecia ter se adaptado a aquela movimentação circular do pokémon de fogo, e através de um preciso Bubble, o pokémon aquático surpreendeu o parceiro de Kyro, contudo, o pokémon de fogo não perdeu a chance de contra atacar, e aproveitando aquele momento, ele atingiu o pokémon avermelhado com seu Tackle.

Mas era visível a força interior do pequenino Krabby, uma vez que mesmo depois de ser atingido, o pequeno pokémon conseguiu golpear novamente o parceiro de Kyro com seu Vice grip, técnica esta, que trouxe ainda mais problemas para o inicial de fogo de Johto. Agora, o jovem Platinum terá que arrumar alguma forma de tomar vantagem nesse duelo, pois claramente ele seguia em desvantagem perante ao pokémon caranguejo.



Hora da Batalha
Campo: A bela praia da cidade de New Bark, as ondas ainda estavam fracas devido ao horário e podia se ver apenas algumas pedras a alguns metros de distância da posição dos pokémons.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Cyndaquil
Vs.
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
15%
Status: Normal

Krabby
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: -
Lv. 05
40%
Status: - 2 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Qua Jun 04 2014, 19:38



Chapter One



 E u havia falado cedo demais.

Krabby havia entendido a minha estratégia e já conseguia combater aquilo com seus ataques. Ele era um membro de sua espécie mais esperto que o normal. Ou não.

Blast já estava cansado. Eu podia notar pelo o modo que ele arfava e o jeito que ele se movimentava, mostrando estar cansado. Puxei minha bolsa, procurando algo que pudesse ajudar e encontrei a poção que havia ganhado no kit inicial dado pelo Professor Elm.

- Não desista Blast! Sei que consegue!

- Cydaquil! - Ele começou a correr rumo ao Krabby, como se fosse usar o Tackle nele dali mesmo.

- Agora, salte e use o Tackle e logo em seguida, Tackle novamente! - Ele saltou, querendo ir para as costas do Pokémon e aplicar o tackle logo ali. Logo após o primeiro Tackle, um segundo ia ser aplicado no mesmo instante, sem deixar quase nenhum segundo reservado para o Krabby contra-atacar.





COM: Cyndaquil e Krabby
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Birthday
POST: 006



Observações


Pronto, editado \o/ (tirei a parte da Potion xD)
Ah cara, eu pensei que era só uma dica kkk não sabia se podia editar o post... Foi mal por não ter perguntado =/ mas tudo bem ^^
Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

[/center]

Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Qui Jun 05 2014, 11:40

A primeira batalha de Kyro Platinum estava cada vez mais complicada, claramente, aquele Krabby selvagem era um pokémon duro na queda. Mas era visível que treinador e pokémon não aceitariam tal derrota com tanta facilidade, pois podia se ver em ambos os olhares e a vontade de mostrar para o mundo o valor que eles tinham como equipe. Sendo assim, mesmo em desvantagem elementar, a força pareceu brotar do jovem Cyndaquil, aparentemente, o fogo da batalha tinha dominado o inicial de fogo.

Por um momento, Kyro ficou deslumbrado com seu amigo, já que o pokémon tinha aumentado drasticamente sua chama e parecia estar cada vez mais motivado. Porém, aos poucos, ele foi identificando o que estava acontecendo com seu pokémon, era apenas a habilidade da criatura que tinha acabado de se ativar, e isso, fez com que Blast acertasse um poderosíssimo Tackle no pokémon de água, técnica esta, que acabou lançando o adversário contra o amontoado de pedras que ele tanto desejava chegar, contudo, o choque foi tão forte que o pokémon acabou desnorteado e conseguiu usar apenas seu Mud sport tentando seu camuflar.

Entretanto, era perceptível que o enfurecido Blast não se deixaria enganar por aquele truque barato, e com um segundo Tackle, o pokémon de fogo lançou o Kabbry para próximo a Kyro. O rapaz não conseguia conter a emoção de ver seu amigo tão focado nesta disputa, e as coisas ficaram ainda mais surpreendentes, já que o inicial de fogo de Johto conseguiu saltar e desviar do mal executado Bubble do pokémon caranguejo.

Agora, a qualquer momento a batalha poderia chegar ao fim, no entanto, ambos os pokémons tinham chance de levar esse triunfo, mas caso alguém usasse realmente uma técnica e uma estratégia poderosa, essa oportunidade seria claramente dele.




Hora da Batalha
Campo: A bela praia da cidade de New Bark, as ondas ainda estavam fracas devido ao horário e podia se ver apenas algumas pedras a alguns metros de distância da posição dos pokémons.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Cyndaquil
Vs.
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze (ativada)
Hold Item: ???
Lv. 05
15%
Status: Normal

Krabby
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: -
Lv. 05
10%
Status: - 2 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Qui Jun 05 2014, 14:20



Chapter One



 A
minha batalha estava cada vez melhor.

Meu coração batia com pressa enquanto eu observava todos os movimentos de Blast e seu adversário. Fiquei feliz que estava dando certo aquilo.

Quando vi que Cyndaquil havia ativado sua habilidade especial com um grito de motivação meu e aumentado sua força. Acho que eu podia dizer que aquilo significava que meu Pokémon realmente gostava de mim.

Observei Krabby tonto tentar lançar seu Bubble em Blast, mas ele foi rápido o suficiente para desviar e acertar seus golpes no caranguejo. O final daquela batalha estava chegando.

- Blast, corra até ele!

- Quill! - Ele começou a correr com velocidade até o krabby, como se fosse, novamente, acerta-lo com o Tackle. Quando ele estava próximo o suficiente, eu dei uma ordem:

- Agora, desvie para o lado e use o tackle! - Eu estava querendo que Cyndaquil mudasse de curso de repente, para acertar de surpresa, ou algo assim o Krabby. Enquanto observava a ação, puxei uma das esferas bicolores e metálicas vazias de meu cinto, pressionando o botão no centro e sentindo ela crescer em minha mão.

- Falta pouco...




COM: Cyndaquil e Krabby
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Birthday
POST: 008



Observações



Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

[/center]

Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Qui Jun 05 2014, 15:07

Treinador e pokémons já sentiam que estavam diante dos últimos momentos daquela intensa disputa. Fato que fez Kyro acreditar que sua primeira vitória como treinador se aproximava, pois o jovem treinador acabara de apanhar um de suas pokébolas vazias, claramente, o jovem tinha o intuito de adicionar o pequenino Krabby a seu time de pokémons.

Sendo assim, dotado de uma velocidade estrema, o corajoso Blast partiu ao encontro do pokémon selvagem, que tentou até atingi-lo com seu Vice Grip, porém, o movimento rápido orientado pelo rapaz, fez com que o inicial de fogo desviasse da técnica e acertasse um eficaz Tackle contra o pokémon tipo água. Movimento que acabou sendo o bastante para finalizar o Krabby antes que o mesmo se refugiasse entre as pedras.

Agora, uma alegria imensa tomava conta do novato, uma vez que ele e seu Cyndaquil tinham acabado de vencer sua primeira batalha, e isso, era um preceito que variadas coisas diferentes iriam acontecer durante a jornada daquele persistente garoto. Entretanto, antes de comemorar, o iniciante mestre tinha que se decidir realmente se queria o Krabby em sua equipe, e caso isso fosse verdade, esse era o melhor momento para que a tentativa de captura fosse realizada.



Hora da Batalha
Campo: A bela praia da cidade de New Bark, as ondas ainda estavam fracas devido ao horário e podia se ver apenas algumas pedras a alguns metros de distância da posição dos pokémons.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Cyndaquil
Vs.
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze (ativada)
Hold Item: ???
Lv. 05
15%
Status: Normal

Krabby
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: -
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Qui Jun 05 2014, 15:39



Chapter One



 Felicidade era o que eu estava sentindo naquele momento.

Com o último movimento de Blast, Krabby havia ficado fora de combate. Aquela havia sido a primeira batalha que nós tinhamos ganhado. Mesmo que tenha sido a única batalha que fizemos desde o inicio da jornada, na qual só faziam algumas horas, aquilo iria ficar para minha história.

Observei Krabby desmaiado ali e logo me lembrei do que queria fazer. Levantei a mão direita, na qual a Pokébola vazia se mantinha e apontei para o Pokémon caído. Cyndaquil rapidamente saltou em meu ombro e observou eu me preparando.

- Preparar... Apontar e… - Lancei minha mão para trás e logo em seguida fiz o movimento contrário. - Pokébola, vai!

E a esfera seguiu na direção do Pokémon derrotado, rodopiando no ar enquanto era observada por mim e Blast, ambos ansiosos.  




COM: Cyndaquil e Krabby
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Birthday
POST: 006



Observações


Pronto, editado \o/ (tirei a parte da Potion xD)
Ah cara, eu pensei que era só uma dica kkk não sabia se podia editar o post... Foi mal por não ter perguntado =/ mas tudo bem ^^
Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

[/center]

Coded by @Lilah for CG




Última edição por Kyro Platinum em Qui Jun 05 2014, 19:22, editado 1 vez(es)
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Qui Jun 05 2014, 18:58

Off:

A alegria que Kyro e seu amigo Blast sentiam, depois de se sagrarem vencedores, irradiava por toda a praia de New Bark naquelas primeiras horas da manhã. O garoto não se segurava, porém, antes de qualquer comemoração, ele resolveu que aquele pequenino Kabbry devia fazer parte de sua equipe, e assim, ele se concentrou, encarou friamente o pokémon aquático e arremessou a esfera na criatura. Então, consequentemente, a pokébola se abriu e absorveu o pokémon caranguejo, a partir daí, uma intensa luta começou dentro do equipamento de captura, era perceptível a força que avermelhado pokémon estava fazendo para não ser capturado.

Contudo, depois alguns longos segundos, a esfera enfim parou de sacolejar e um sinal luminoso foi emitido pela pokébola, sinal esse, que caracterizou a conclusão da captura. Pronto, agora, a aventura de Kyro teria mais um novo amigo, pois Krabby acabava de ser adicionado a equipe do jovem treinador. Nesse momento, o jovem partiu em disparada, e juntamente com seu inicial de fogo, ele apanhou a esfera do chão, fato que o deixou ainda mais feliz, porque agora, além de sua recente primeira vitória, ele tinha adicionado um segundo pokémon a seu tipo.

Entretanto, a alegria de Kyro duraria por pouco tempo, uma vez que após apanhar a esfera, o treinador escutou uma sequência de palmas, sucedida por uma voz, que parecia prover calçada que dava acesso a praia, que dizia:

- clap clap clap, PA-RA-BÉNS! Pensei que você conseguiria ser derrotado por essa coisa minúscula, HAHAHAHA Mas que bom que pelo menos isso você conseguiu HAHAHA

Aquelas provocações pareceram tirar o jovem treinador do paraíso onde ele se encontrava. No entanto, Kyro não conseguiu não olhar para o dono dessa voz, e aos poucos, ele foi avistando um jovem, aparentemente, da mesma idade que ele, que tinha um cabelo abaixo da orelha, um sorriso arrogante, que estava vestido com um terno azul e que possuía um emblema no lado direito do blaiser e, por fim, com uma bela gravata vermelha.


Garoto:

Agora, qual será a reação do herdeiro dos Platinum diante daquele, visivelmente, arrogante garoto.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Qui Jun 05 2014, 19:35



Chapter One



Assim que vi a Pokébola enfim parando de se remexer, meu sorriso se alargou. E assim como a esfera brilhou, meus olhos fizeram o mesmo.

Corri para a Pokébola junto a Blast e a agarrei, fixando minha visão naquele objeto que continha um novo amigo para minha jornada. E eu já tinha em mente seu nome.

Antes mesmo que eu pudesse liberar Krabby de sua Pokébola e me apresentar ao novo Pokémon, ouvi algumas palmas.
Aparentemente alguém estava a me observar, e pelo o que esta pessoa havia dito, fazia tempo que aquilo acontecia.

Ao me virar na direção da voz, observei um garoto com um sorriso arrogante presente no rosto. Ele me olhou de forma debochada quando falou que pensou que eu iria perder para Krabby, o que me deixou incomodado.

Aquele garoto, já pelo jeito que ele estava naquele momento, podia ser considerado um daqueles que acham que são os melhores. Mas aparentemente eu havia aprendido a ignorar este tipo de pessoa. Em Pallet era comum os jovens debocharem de mim pelo fato de que eu trabalhava em uma fazenda.

- Hunf. É minha primeira batalha. Portanto, o que fiz aqui já é suficiente. - Eu disse, com um sorriso calmo no rosto, observando o outro na calçada que dava acesso a praia. Olhei com o canto dos olhos para Blast, ele não parecia estar gostando daquele cara.

- Cynda… - Ele pronunciou alto, mostrando seu tom de voz bravo para jovem.




COM: Cyndaquil e Jovem desconhecido
ONDE:Praia de New Bark Town - Johto
OUVINDO: Demons
POST: 010



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

[/center]

Coded by @Lilah for CG



HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Qui Jun 05 2014, 21:19

Era perceptível o quanto aquelas palavras arrogantes pareceram incomodar o jovem Kyro, porém, devido a momentos parecidos que o jovem já havia vivido em sua cidade natal, ele pareceu conseguir contornar essa situação. Contudo, o jovem que estava apenas a alguns metros dele, não estava muito afim de dar paz ao novato mestre, e por isso, ele começou novamente a falar:

- Se essa é sua primeira batalha! – E com um sorriso ainda mais arrogante, ele continuou falando: huuumm... Quer dizer que você acaba de se tornar treinador, então, tudo o que me falaram realmente faz sentido, pois vocês, treinadores que não tiveram uma educação adequada antes de sair em jornada, acabam tendo problemas, que, nós, estudantes do Elite College, claramente não teremos, já que desde cedo somos educados a saber lidar com os mais diferenciado desafios. Aaaaaa, desculpe a minha falta de educação, me chamo Eduardo Myori.

Aquelas sequências de palavras ditas pelo tal Eduardo, pareceram entrar na mente de Kyro, além de desestruturar o rapaz, porque,  quem era aquele menino? E principalmente, quem era ele pra julgar as capacidades de outra pessoa como treinadora? Agora, o que poderemos esperar do novato treinador diante daquela situação cada vez mais embaraçosa, onde, claramente, um estranho estava ignorando as qualidade de Kyro como mestre de pokémons.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 2 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos