Chapter One
Ok. Aquele cara já estava começando a me irritar. Mas eu sabia que se ele percebesse aquilo, iria continuar a provocação. Apenas revirei os olhos com suas palavras. Quem ele achava que era para falar aquilo? Ele nem me conhecia e dizia coisas que não sabia sobre mim. - Eu sou Kyro Platinum. - Eu disse, olhando-o friamente. - E quanto ao fato de você... aparentemente ter mais conhecimentos do que eu... E daí? - Eu fitei Eduardo, desta vez, com uma expressão séria. - Eu sei várias coisas que acho suficientes para um bom inicio. E eu posso aprender mais com o decorrer de minha jornada. Cyndaquil saltou de meu ombro e seguiu para o chão, olhando feio para o jovem logo a sua frente. - Agradeceria se você cuidasse da sua vida e deixasse a minha quieta. - Arrumei minha bolsa nas costas, lançando a Pokébola de Krabby para o ar e observando o Pokémon tomar forma a partir de um raio azul-néon. A partir dali, ignorei Eduardo e me agachei frente a Krabby. - Olá, Crush! Bem vindo a equipe! Ele me olhou um pouco confuso, mas pareceu entender que Crush era seu novo nome. Logo em seguida ele sorriu e saltou para minha cabeça. - Kii! - Crush lançou em seguida seu Bubble em Cyndaquil que começou a correr para o outro lado, desviando amedrontadamente e escondendo-se atrás de minha perna. Eu apenas ri e dei uma última olhada para Eduardo antes de me preparar para começar a andar novamente. - Cynda! - Ele olhou feio para Crush que apenas ficou batendo suas pinças umas nas outras, amedrontando mais o pequeno Cyndaquil. | COM: Cyndaquil - Krabby e Eduardo ONDE:Praia de New Bark Town - Johto OUVINDO: Counting Stars POST: 011 Coded by @Lilah for CG |
Última edição por Kyro Platinum em Sáb Jun 07 2014, 17:44, editado 1 vez(es)