Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Sex Jun 06 2014, 17:55



Chapter One



 Ok. Aquele cara já estava começando a me irritar. Mas eu sabia que se ele percebesse aquilo, iria continuar a provocação.

Apenas revirei os olhos com suas palavras. Quem ele achava que era para falar aquilo? Ele nem me conhecia e dizia coisas que não sabia sobre mim.

- Eu sou Kyro Platinum. - Eu disse, olhando-o friamente. - E quanto ao fato de você... aparentemente ter mais conhecimentos do que eu... E daí? - Eu fitei Eduardo, desta vez, com uma expressão séria. - Eu sei várias coisas que acho suficientes para um bom inicio. E eu posso aprender mais com o decorrer de minha jornada.

Cyndaquil saltou de meu ombro e seguiu para o chão, olhando feio para o jovem logo a sua frente.

- Agradeceria se você cuidasse da sua vida e deixasse a minha quieta. - Arrumei minha bolsa nas costas, lançando a Pokébola de Krabby para o ar e observando o Pokémon tomar forma a partir de um raio azul-néon. A partir dali, ignorei Eduardo e me agachei frente a Krabby. - Olá, Crush! Bem vindo a equipe!

Ele me olhou um pouco confuso, mas pareceu entender que Crush era seu novo nome. Logo em seguida ele sorriu e saltou para minha cabeça.

- Kii! - Crush lançou em seguida seu Bubble em Cyndaquil que começou a correr para o outro lado, desviando amedrontadamente e escondendo-se atrás de minha perna. Eu apenas ri e dei uma última olhada para Eduardo antes de me preparar para começar a andar novamente.

- Cynda! - Ele olhou feio para Crush que apenas ficou batendo suas pinças umas nas outras, amedrontando mais o pequeno Cyndaquil.






COM: Cyndaquil - Krabby e Eduardo
ONDE:Praia de New Bark Town - Johto
OUVINDO: Counting Stars
POST: 011



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos Kyro"
Cyndaquil/Blast
Krabby/Crush




Coded by @Lilah for CG




Última edição por Kyro Platinum em Sáb Jun 07 2014, 17:44, editado 1 vez(es)
HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Sex Jun 06 2014, 23:36

Off:

Kyro até que tentou, mas o jovem treinador acabou caindo nas provocações do tal Eduardo, porém, o rapaz tratou logo finalizar aquela conversa, já que ele sabia que o cinismo daquele indivíduo era algo que poderia irritá-lo ainda mais. Entretanto, o arrogante rapaz não se daria como vencido tão facilmente e, após uma risada, ele continuou a falar:

- HAHAHA ... Eu sei de várias coisas... HAHAHAHA... Agradeço se cuida-se da sua vida... HAHAHHA Cara, você é muito divertido, mal saiu em jornada e já acha que sabe de alguma coisa. – E balançando a cabeça em sinal de desaprovação, ele continuou seu discurso: -Tenho dó de pessoas como você, que acham que só porque venceram uma batalha já podem sair pelas ruas achando que são alguém HAHAHAHA – E voltando a caminhar em direção ao norte, o rapaz concluiu seus pensamentos: - Vamos fazer o seguinte então, te espero no campo de batalha que fica ao lado do centro pokémon de New Bark, testemos estas várias coisas que você diz saber, afinal, acho que você não será um covarde ao ponto de desistir de um desafio.

Com isso, o convencido treinador seguiu andando para o norte da cidade, agora, caberia ao jovem Kyro decidir se ele aceitaria o desafio do rapaz. Contudo, o novato mestre teria que passar pelo centro pokémon antes de seguir para a batalha, porque afinal, ambas as criaturas do jovem treinador estava seriamente feridas, e caso ele quisesse realmente vencer, teria que contar com a capacidade total deles.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Sáb Jun 07 2014, 18:00



Chapter One



 Suas palavras foram o que me deixou irritado na hora. Eu não gostava de pessoas que se achavam superiores por coisas simples como aquela. E este cara, é uma destas pessoas.

Quando ele me desafiou para uma batalha, eu não havia pensado em desistir. E nem iria. Eu ia provar para aquele cara que eu era bom, que tinha meus conhecimentos.

Assim que ele começou a andar rumo a arena, corri até o Centro Pokémon próximo dali. Eu ultrapassa velozmente pessoas que estavam andando pelas ruas enquanto sentia Crush tentar se equilibrar em minha cabeça, e Blast me seguir com a mesma velocidade que eu estava.

Logo eu estava frente a uma construção vermelha e branca, com um simbolo de umka Pokébola totalmente vermelha pintada acima de uma porta de vidro transparente. Me aproximei da porta e ela se abriu automaticamente. Provavelmente aquilo eram portas com sensores.

Adentrei o local que cuidava de Pokémon e, já retornando meus Pokémon para suas Pokébolas, caminhei até o balcão aonde uma mulher de cabelos rosas e pele clara estava junto a outro Pokémon. Este era rosa e tinha uma forma arredondada.

- Olha, um Pokémon diferente. - Apontei minha Pokédex para aquele Pokémon, logo descobrindo que era Chansey.

- Bem vindo ao Centro Pokémon de New Bark Town. Eu sou a Enfermeira Joy, é um prazer lhe conhecer. - A mulher disse, formalmente. - Posso ajuda-lo?

- Sim! A propósito, sou Kyro Platinum, sou de Pallet. - Eu sorri, me apresentando e logo em seguida mostrei minhas duas Pokébolas onde estavam Crush, meu Krabby e Blast, meu Cyndaquil. - Poderia cuidar de meus Pokémon?

- Claro! Espere alguns minutos, porfavor! - Ela pegou as Pokébolas de minhas mãos e colocou em uma maca de hospital. Logo, Chansey saiu levando a máquina para uma sala fechada, enquanto eu segui para o local onde haviam alguns bancos.

---x---


Alguns minutos depois, ouvi uma fraca musica vinda daquela sala e observei Chansey sair, trazendo a maca com minhas Pokébolas. A Enfermeira Joy sorriu e me entregou os objetos metálicos.

- Obrigado por esperar. Seus Pokémon estão ótimos. - Ela me disse e eu agradeci sorrindo e balançando a cabeça positivamente.

- Obrigado. - Eu disse, fazendo carinho em Chansey. Logo, dei meia volta e comecei a seguir para a porta, dando um leve aceno à enfermeira e sua Pokémon.

- Volte sempre!

- Chansey!

---x---


Caminhei calmamente até o local que Eduardo indicara ser a Arena, localizada logo ao lado do Centro Pokémon. E assim que cheguei, comecei a olhar ao meu redor, procurando o jovem que me desafiara.






COM: Cyndaquil - Krabby e Eduardo
ONDE:Arena de New Bark Town - Johto
OUVINDO: Counting Stars
POST: 012



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos Kyro"
Cyndaquil/Blast
Krabby/Crush




Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Sáb Jun 07 2014, 18:36

Aos poucos, Kyro já avistava o prédio conhecido como centro pokémon, já que depois de ser desafiado, o jovem treinador saiu em disparada pelas ruas de New Bark, pois o garoto esperava chegar rapidamente ao estabelecimento e curar seus pokémons e, depois, mostrar no campo de batalha quem realmente era Kyro Platinum.

Assim, após se debruçar sobre o balcão do local, o rapaz observou um pokémon diferente que parecia ajudar a enfermeira chefe em suas funções. Então, sem perder tempo, o novato mestre apanhou sua pokédex, apontou para a criatura e viu as seguintes informações sendo projetadas na tela do equipamento:


Chansey
Lucky


Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 113
Sendo raros e de difícil captura, é dito que ela traz felicidade para o treinador que a pega. Seus ovos são nutritivos e recomendados para uma alimentação balanceada. Anda com cautela para evitar ter seu ovo quebrado.

A partir daí, o jovem entregou as pokébolas que continham seus amigos, se sentou em um dos bancos e, por alguns minutos, o garoto aguardou. Não se passaram muitos minutos antes que uma vinheta indicasse o fim das atividades médicas, fato que convocou o rapaz, que rapidamente pegou as esferas, agradeceu a boa vontade da enfermeira Joy e saiu em direção ao campo de batalha.
Foi fácil para o novato encontrar o tal campo de batalha ao lado do centro pokémon, era um descampado de terra ,limitado por linhas brancas e que era cortado no meio. Entretanto, antes mesmo que o treinador procure por Eduardo, o jovem adversário já se posicionava do outro lado do campo e gritava as regras da disputa:

- Novato, o negócio é o seguinte, usaremos dois pokémons nessa partida, quem vencer ambas as criaturas do outro, será considerado o vencedor. Não pode usar potions e nem qualquer outro item de cura e, lembre-se, você terá que vencer meus dois pokémons em... – E por fim, o rapaz concluiu: - Tudo bem pra você? Entendeu tudinho? Ou quer que eu explique novamente? Porque, vocês, novatos, muitas vezes tem que ouvir as coisas duas vezes, ou mais, HAHAHAHAHA

Pronto, agora, Kyro estava diante de seu oponente e tinha ouvido as regras da disputa, e só dependeria dele dizer se estava tudo certo.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Sáb Jun 07 2014, 18:45



Chapter One



Cerrei os punhos. Aquele cara estava passando do limite.

- Certo. - Eu disse, caminhando até um dos lados do campo e puxando minhas duas Pokébolas na qual não estavam vazias. Olhei as esferas metálicas e com um suspiro, lancei as pro alto. Logo, o som comum que a Pokébola fazia ao ser aberta foi ouvida e a partir de dois raios azul-néon vindos delas, meus Pokémon tomaram forma. - Crush, não é hora de irritar Blast.

Eu havia dito isso no mesmo momento que meu Krabby iria lançar suas bolhas no Cyndaquil. Ele olhou pra mim, balançando suas pinças e fazendo sinal positivo como desculpa, olhando em seguida a sua frente, o jovem.

- Vamos mostrar que somos bons. - Eu disse aos dois, que sorriram em resposta e mostraram estarem preparados para a batalha.

- Cynda! - Cyndaquil ativou suas chamas que mostraram alguns pontos azulados. Ele estava com um pouco de raiva.

- Kiii... - Krabby abriu e fechou suas pinças afiadas, com um sorriso no rosto.






COM: Cyndaquil - Krabby e Eduardo
ONDE:Arena de New Bark Town - Johto
OUVINDO: Counting Stars
POST: 013



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos Kyro"
Cyndaquil/Blast
Krabby/Crush




Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Dom Jun 08 2014, 00:54

Kyro sabia que a vitória era única forma de provar para Eduardo o quanto ele era capaz de seguir como treinador de pokémons. Sendo assim, o rapaz se posicionou do lado oposto do campo, apanhou suas duas pokébolas, lançou-as pro ar e viu seu dois amigos se materializarem em campo. Pronto, agora, Kyro Platinum estava preparado para sua primeira batalha pokémon diante de outro treinador.

Entretanto, algo parecia errado, porque, do outro lado do campo, via-se um jovem adversário que, aparentemente, não conseguia evitar que uma risada cínica brotasse do lado esquerdo de sua boca. Mas antes que Kyro o questionasse, o rapaz já tinha começado a falar:

- Nossa, quando comentei que você tinha saído em jornada há pouco tempo, não imaginava que era tão pouco tempo assim, HAHAHAHA Poxa, quer dizer que seus pokémons são esse Cyndaquil despreparado e esse Krabby minúsculo? HAHAHA Acho que as coisas vão ser mais fáceis do que eu pensava HAHAHAHA

Era nítida que a intenção de Eduardo naquele momento era desestruturar Kyro antes da batalha, provavelmente, essa seria a forma que o oponente encontrou para tomar a dianteira da batalha antes do início da mesma. Contudo, antes que o novato oriundo de Pallet o respondesse a altura, o estudante já apanhava duas esferas e falava:

- Sem mais blá blá blá, vamos começar essa disputa. – E lançando a primeira esfera, ele disse: - Gastly, eu escolho você meu companheiro. – Então da pokébola viu-se materializar um pokémon estranho, parecia ter o formato de um bola, porém, com um tipo de espectro ao seu redor. Depois, o rapaz esticou uma segunda esfera em direção a Kyro e seus pokémons e disse: -Esse aqui é um presente do meu pai da região de Hoenn, tomará que vocês tenham peito para vencê-lo HAHAHA, Vai Cacnea!!. – Assim da segunda esfera viu-se surgir um pequeno pokémon esverdeado que tinha o corpo coberto por espinho, claramente, era um pokémon tipo planta.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 GastlyChapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Cacnea

O mestre de Blast e Crush ainda estava absorvendo aquelas informações, quando Eduardo já estendia o indicador direito em direção à dupla de pokémons do garoto e dizia:

- Gastly, avence contra Cyndaquil e o golpei com seu Lick, depois, use seu Astonish no Krabby, já você Cacnea, use seu Leer seguido de um Poison Sting no Krabby, vamos mostrar pra esse jovem o que é batalha pokémon.

Diante daqueles apressados movimentos, o que Kyro faria para de alguma forma evitar os ataques, ou simplesmente, interferir na concretização dos mesmos? Já que claramente, Eduardo estava entrando de cabeça nesse confronto.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Dom Jun 08 2014, 08:30



Chapter One



 Olhei atentamente os Pokémon de Eduardo, e quando ia puxar minha Pokedex para saber mais sobre eles, o jovem comandou ataques rápidos.

- Crush, lance seu Bubble na frente de Cyndaquil quando eu falar...! - Krabby olhou pra mim confuso mas assentiu. Logo eu gritei, vendo Gastly se aproximar de Blast. Logo, Crush criou suas bolhas e as lançou na direção que Gastly ia usar para se aproximar de meu tipo fogo e usar o ataque paralisante nele. Cyndaquil rapidamente se afastou do ataque, dando passos para trás e esperando a colisão de seu adversário com as bolhas.

- Blast, use o Smokescreem na frente de Cacnea! - Blast obedeceu, lançando uma cortina de fumaça em Cacnea. - Agora, Crush, use o Vice Grip!

Krabby correu lateralmente na direção de Cacnea e preparou suas pinças para ataca-lo, adentrando na fumaça, pronto para sair logo em seguida de acertar o ataque.






COM: Cyndaquil - Krabby - Eduardo - Gastly e Cacnea
ONDE:Arena de New Bark Town - Johto
OUVINDO: Demons
POST: 014



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos Kyro"
Cyndaquil/Blast
Krabby/Crush




Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Dom Jun 08 2014, 11:48

Off:

Kyro até tentou obter mais informações sobre os pokémons de Eduardo, porém, o adversário tratou logo de comandar seus parceiros para que, enfim, a batalha começasse. Então, visando de alguma forma tentar limitar os efeitos danosos da sequência de técnicas, o jovem treinador de Pallet contra golpeou com uma diferenciada linha de comandos, que ao seu ver, era a melhor forma de se defender daquela etapa de ataques.

Dessa forma, viu-se o pokémon fantasmagórico seguindo com tudo para cima de Cyndaquil, contudo, antes da conclusão do movimento, ele foi atingido pela chuva de bolhas provocada pelo Bubble no pokémon caranguejo. Mas engana-se que acha que isso parou a criatura, pois o Gastly se recuperou rapidamente e usou sua língua, através de um Lick, para dar uma lambida problemática em Blast. Enquanto isso, Cacnea lançava seu olhar penetrante, motivado pelo Leer, e diminuía os atributos de defesa do pokémon aquático.

Entretanto, o ataque em massa ao pokémon crustáceo continuou, já que Gastly não perdeu tempo e se materializou a frente do pequenino Krabby e lhe acertou com um Astonish. A partir daí, viu-se Blast tomando a frente de Krabby e expelindo uma densa cortina de fumaça através de seu Smokescreen. Tela essa, que complicou a visão das quatro criaturas em campo, além de fazer com que nenhum dos pokémons conseguisse prosseguir com seus ataques graças às limitações visuais.

Diante disso, o que Kyro poderia fazer para tentar tomar a frente dessa disputa e, de alguma forma, surpreender o convencido Eduardo?


Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Estando localizado a alguns metros de centro pokémon.




Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Cyndaquil

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
91%
Status: Normal

Krabby ♂ (Crush)
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Lv. 05
87%
Status: - 1 Defense

Vs

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Gastly

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Cacnea

Gastly
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 07
90%
Status: Normal

Cacnea
Trait: Water absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
100%
Status: Normal

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Dom Jun 08 2014, 19:10



Chapter One



 Observei meus ataques darem certo e não darem certo ao mesmo tempo. Eduardo era realmente bom, mas eu não ia me dar por vencido.

Eu não conseguia ver meus Pokémon, e com certeza o jovem que me desafiara também não conseguia, graças ao Smokescreen de Blast. Mas eu sabia como que Crush e Blast estavam antes de não poderem mais ser vistos.

Eles estavam próximos um do outro, e sabia que eles conseguiam se ver sem a fumaça atrapalhando. Logo, eu comandei uma coisa.

- Blast, vá para cima de Crush, agora!

Eu sabia que Cyndaquil não iria me desobedecer, e quando pensei que ele já havia feito o que eu pedira, gritei novamente.

- Crush, use Bubble ao seu redor, girando! - Ordenei que meu krabby utiliza-se suas bolhas de um jeito que elas fossem lançadas em todas as direções ao redor do caranguejo. Cyndaquil não seria atingido pois ele estaria encima da carapaça de Krabby, se equilibrando ali.






COM: Cyndaquil - Krabby - Eduardo - Gastly e Cacnea
ONDE:Arena de New Bark Town - Johto
OUVINDO: Demons
POST: 014



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos Kyro"
Cyndaquil/Blast
Krabby/Crush




Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Seg Jun 09 2014, 14:01

Off:

Graças à cortina de fumaça projetada pelo Cyndaquil de Kyro, as coisas pareceram se complicar na batalha, já que não se podia mais ver o quarteto de pokémons que lutava em campo. Entretanto, mesmo assim, os jovens treinadores não perderam a oportunidade de instruir seus amigos em suas sequências de ataques. Assim, dessa vez, ouviu-se os pokémons em franco ataque.

Aparentemente, a dupla de Kyro pareceu entender as ordens do garoto, já que se pôde ouvir e, por alguns segundos, ver algumas bolhas sendo lançadas contra os inimigos, claramente, Blast e Crush estavam empenhados nas ordens do novato treinador. No entanto, uma risada sarcástica surgiu do outro lado do campo e ouvia-se uma voz dizendo em seguida:

- HAHAHAHA Você realmente é muito burro!! HAHAHA Meu Cacnea tem a habilidade Water Absorb meu amigo, ai, qualquer ataque tipo água ao invés de causar danos cura meu pokémon HAHAHA - Então, ouviu-se as ordens do rapaz: - Pessoal, foquem no lugar de onde veio o ataque de bolhas, depois, você Gastly, use seu Astonish duas vezes e arremesse Cyndaquil e Kabbry para fora da fumaça, já você Cacnea use seu Poison Sting em nos dois adversários, mas mantenha-se no meio da fumaça.

Assim, viu-se os dois pokémons de Kyro sendo lançados para fora da névoa negra graças aos efeitos do Astonish, em seguida, ambos foram acertados pelo forte Poison Sting do pokémon planta. Fato que tornou as coisas complicadas para o rapaz de Pallet, uma vez que seu adversário tinha, nitidamente, tomado a frente na disputa.

Contudo, o que Kyro não esperava naquele momento aconteceu, porque, Eduardo, visivelmente, não queria dar tempo do oponente respirar, pois sem perder tempo, o rapaz já orientava seus amigos:

- Gastly parta pra cima de ambos os pokémons dele e use seu Lick, já você Cacnea se mantenha na fumaça e use seu Poison Sting de longa distância.



Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca. Estando localizado a alguns metros de centro pokémon.




Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Cyndaquil

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
70%
Status: Normal

Krabby ♂ (Crush)
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: ???
Lv. 05
64%
Status: - 1 Defense

Vs

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Gastly

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Cacnea

Gastly
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 07
80%
Status: Normal

Cacnea
Trait: Water absorb
Hold Item: ???
Lv. 06
100%
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! - Página 3 Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos