Que droga, aquele maldito Pokémon acabou de derrotar minha Pokémon. Pensei que ela durasse mais algum tempo para poder treinar, mas teve esse fracasso em ter perdido para um ser que poderia ter sido derrotado por Barboarch. Mas, não funcionou naquele ser. Terei que retornar ela agora e escolher outro de meus Pokémon. Gyarados não poderá ser invocado agora, então o que me resta em escolher seria Alomomola. Este não é um campo aquático, mas ela conseguiria aguentar aquilo sem problemas.
Peguei a esfera bicolor de Barboach e então a retornei para sua esfera, e só então pude observar que aquele lugar era bonito. Era afastado um pouco da cidade, tinha árvores e arbustos pelo campo. O aroma do local, estava decente podia sentir o cheiro das flores e árvores frutíferas ao meu redor. Mas, o que eu estou falando... Eu não sou esse tipo de garota que fica pensando em coisas desse tipo, meu gosto é brutal. Quero mais é que essa cidade exploda, e agora irei acabar com aquele maldito ser.
- Pois bem, Alomomola querida. Arrase e pelo amor de deus, não pratique o mesmo papelão que Deux fez ou estarei desapontada contigo, agora vai lá e dê o seu melhor. Quero acabar de fez com aquele maldito Magnemite. Comece com um Hydro Pump, tente acertar a área de seus olhos e então salte nele e pegue-o de surpresa com um outro Hydro Pump. Após, se isto não der certo tente esquivar dos golpes que provavelmente ele vai acertar contra você.
Contava com essa vitória de vez, talvez se tentássemos enfraquecer o oponente seria bem mais rápido upar. Queria ter treinado muito mais com Barboach, mas culpa deste meu oponente que era muito mais forte que a coitada. Por isso não me perdoo por isto, irei vingá-la talvez derrotar não será a melhor opção, pois provavelmente ele vai usar golpes super efetivos contra minha Pokémon e aquilo era de fato a pior coisa que poderia acontecer.